Mega Score nº 129 - Junho 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ahhahahahah! Foi mesmo mal... ](*,)Death Crow Escreveu:O jogo que a Microsoft vai oferecer?Cyrax Escreveu:Mas breed saiu em 2004, o jogo que a Microsoft vai oferecer é de 2005!funky_B Escreveu:Pariah tb seria um exlente jogo, axo k bem melhor k o Breed.
Mas a redacçao podia dar + pistas![]()
Passo a explicar:
Estava agora mesmo a falar com o Player Zero no msn, e comentei que o pessoal está a apostar em jogos demasiado bons, seria demasiado para a rgb pagar, daí que disse que MS= MegaScore e não MicroSoft! My bad...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
Pah, até podia estar o half-life 2 a 5€, se não houvesse acordo com a distribuidora, não havia jogo para ninguem! O que temos de pensar é, o jogo será mediano, 3 estrelas ou por vezes mais, mas será um jogo que não teve sucesso e distribuido por uma companhi não muito famosa!funky_B Escreveu:E verdade, tamos todos a sonhar muito alto
Mas nunka s sabe, por exemplo ja falaram aki do ut 2003 e eu komprei-o novo e original por 5€.
Portanto nunka s sabe o k esperar

em q jumbo, em almada??funky_B Escreveu:ja k falei nisto, n estou a infrinjir as regras ao falar no jumbo ou estou?

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Cyrax
- Master
Também queria experimentar esse jogo mas dizem que está apinhado de bugs...Bu77erCup242 Escreveu:Gostava muito que fosse o Advent Rising. De todos os mencionados e o que me interessa mais....pelo preço a que o jogo ainda esta nao acredito....mas era muito bom se fosse

Desde que não faças publicidade a outras revistas ou pirataria, não estas a infrigir regras!funky_B Escreveu:ok, é k alguns foruns n permitem fazer publicidade, n permitem seker citar lojas ou axim, por ixo e k estou a perguntar

pena...funky_B Escreveu:Gaia, ve no meu lokal de origemFalcon Escreveu:em q jumbo, em almada??funky_B Escreveu:ja k falei nisto, n estou a infrinjir as regras ao falar no jumbo ou estou?

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
está tudo louco. acabei de explicar a situação e sugerem coisas tipo Advent Rising? Esse jogo saiu há 2 meses para o mercado!
Não interessa o preço a que o jogo está no mercado. As revistas de jogos não vão ao supermercado e enchem carrinhos de compras com jogos! Compra-se um master que se duplica e pagam-se direitos de reprodução.
Não interessa que por exemplo o Morrowind, o Quake 4 ou o Unreal Tournament 2007 custem 1 euro no retalho: a marca vale muito mais!
E mesmo que comprassem jogos por 1 euro: multipliquem isso por 20 e tal mil revistas: dá um bonito valor, não dá?
Um pouco de bom senso, não? Acho que não é preciso sequer trabalhar numa revista para perceber isto.
Não interessa o preço a que o jogo está no mercado. As revistas de jogos não vão ao supermercado e enchem carrinhos de compras com jogos! Compra-se um master que se duplica e pagam-se direitos de reprodução.
Não interessa que por exemplo o Morrowind, o Quake 4 ou o Unreal Tournament 2007 custem 1 euro no retalho: a marca vale muito mais!
E mesmo que comprassem jogos por 1 euro: multipliquem isso por 20 e tal mil revistas: dá um bonito valor, não dá?
Um pouco de bom senso, não? Acho que não é preciso sequer trabalhar numa revista para perceber isto.
Última edição por NCalvin em sábado 27 mai 2006, 16:08, editado 2 vezes no total.