Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » segunda 25 set 2006, 20:20

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpem a ansiadade, mas Jvieira podias so dar um pequenissima impressão do FIFA 07. Eu nao tenho assim tanto interesse no jogo mas como ja disse varias vezes fiquei com a ideia que iria ser espectacular. Era so para saber se gostar desse versão inacabada ou nem tanto :P ( nao sei se podem responder mas não custa tentar )
Por falar em FIFA.... nunca tive tanto tempo agarrado a uma demo. Ainda por cima instalei o demo expander que da para por tempo ilimitado no jogo :D
Pela demo, posso dizer que o jogo esta bastante melhor (até diria que é o melhor FIFA de sempre, mas ainda não comprei o jogo :p), a Física no jogo surpreendeu-me bastante pela positiva, principalmente nos guarda-redes a defender - parece REAL. Gráficos razoalvelmente melhores que o anterior, jogabilidade bastante melhorada e... como sempre, muitos bugs. Mas penso que tem tudo para dar de ombros com o PES. Esperar para ver xD
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 22:41

NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
Man, quem me DERA estar aí, mas para o ano estou aí batido, é que nem tem hipóse, espero eu! Dá um cumprimento nosso (dos leitores) que o rapaz bem merece!

:EDIT: e já agora ao Paulo e ao Filipe por serem os senhores dos jogos cá na terra!!!

:EDIT: E já agora para o pessoa da redacção, incluindo tu, mas isso a gente já sabe [:D] Estais sempre por cá e tal... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 26 set 2006, 2:45

Morbus Escreveu:Isto da menina da papelaria me mandar uma mensagem para o telemóvel a dizer quando a megascore chega é cá uma coisa... 8)
Fonhix tu estás na tanga, só podes fonhix... É k se não tiveres essa menina ou está toda "caidinha" por ti ou é alguém k conheces muitissimo bem não? :lol:
SoRHunter Escreveu:Espero que não me leves a mal, mas o ponto chave do teu post é o que eu assinalei a negrito. Acredita que eu já compro a Mega Score à muito tempo e venho-me insurgindo contra a falta de uma data mais concreta da sua saída para as bancas.

Noutras ocasiões "reclamei" com o facto de não se saber se saía a meio do mês anterior / fim do mês / a meio do mês a que correponde a revista (já me aconteceu de tudo, desde comprar no dia 20 do mês anterior até cerca do dia 15 do mês da capa...). Sei que a "culpa" não é dos redatores (eles fecham a revista à volta do dia 20 de cada mês, actualmente), mas da editora e distribuidor(es). E, aparentemente, a data nunca se repete de mês para mês... :roll:

Acho que já podes ver que a minha pergunta não é inocente... :|
E eu k comprei TODAS as MS's posso confirmar isso, pois até houve mais do k 1 mês, enquanto tive assinatura, k liguei para a própria RGB a perguntar, pk pensava k não ia receber revista, pois já estavamos a meio do mês e nada... :shock: :D

Já agora aproveito para informar k graças a um user aki do fórum tenho finalmente a minha "colecção" da MS completa, pois ele vendeu-me as revistas 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 as k me faltavam e a ele (JerryHello) o meu MUITISSIMO obrigado! :D
DesertStorm Escreveu:Isto da senhora da papelaria me levar a revista a casa é ainda melhor 8)
Fonhix isto não pode ser é só Sr's por aki fonhix!!! :mrgreen:
É a tua mãe ou algo do género não?
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
Man, quem me DERA estar aí, mas para o ano estou aí batido, é que nem tem hipóse, espero eu! Dá um cumprimento nosso (dos leitores) que o rapaz bem merece!

:EDIT: e já agora ao Paulo e ao Filipe por serem os senhores dos jogos cá na terra!!!

:EDIT: E já agora para o pessoa da redacção, incluindo tu, mas isso a gente já sabe [:D] Estais sempre por cá e tal... :wink:
Tipo eu se tudo correr bem para o ano tb estarei lá batido, este ano não me dá mesmo, é k nem carro nem $ nem nada... :cry:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 26 set 2006, 9:30

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Isto da senhora da papelaria me levar a revista a casa é ainda melhor 8)
Fonhix isto não pode ser é só Sr's por aki fonhix!!! :mrgreen:
É a tua mãe ou algo do género não?
nop, é uma senhora ke tinha uma livraria ao lado da minha casa, e eu comprava la a revista, ela ja sabia e kuando chegava punha a minha de lado. mas a senhora mudou a papelaria para longe e como ainda vive á minha beira tras.me a revista a casa
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 9:57

Newtomic Escreveu:Fonhix tu estás na tanga, só podes fonhix... É k se não tiveres essa menina ou está toda "caidinha" por ti ou é alguém k conheces muitissimo bem não? :lol:
Ná! Fui eu só que pedi e prontos, ela manda-me a msg [:D] Se jogaste oblivion à lá uma fala que às vezes o pessoal diz, que é tipo.
"First Edition is a fine bookstore."
"Yeah, but I miss the niceness of smaller bookstores..."
E resume-se a isto, como é uma loja pequena, o atendimento é mais pessoal... 8) Mas não há coisas, qué isso :P
Newtomic Escreveu:Tipo eu se tudo correr bem para o ano tb estarei lá batido, este ano não me dá mesmo, é k nem carro nem $ nem nada... :cry:
Então é o pessoal todo lá para o ano \:D/

E verdade... E o FUGA? Que é feito dele? Nunca mais ouvi nada :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 26 set 2006, 16:49

DesertStorm Escreveu:nop, é uma senhora ke tinha uma livraria ao lado da minha casa, e eu comprava la a revista, ela ja sabia e kuando chegava punha a minha de lado. mas a senhora mudou a papelaria para longe e como ainda vive á minha beira tras.me a revista a casa
A isto é k eu chamo de sorte. [:D]
Morbus Escreveu:Ná! Fui eu só que pedi e prontos, ela manda-me a msg [:D] Se jogaste oblivion à lá uma fala que às vezes o pessoal diz, que é tipo.
"First Edition is a fine bookstore."
"Yeah, but I miss the niceness of smaller bookstores..."
E resume-se a isto, como é uma loja pequena, o atendimento é mais pessoal... 8) Mas não há coisas, qué isso :P
Na me convences, para mim ela está game-off por ti. :mrgreen: (á grande garanhão lol OMG desculpem kalker coisinha isto é só no gozo)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 26 set 2006, 17:56

Wrong_Killer Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Falcon Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.
Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capa

Já era tempo de mudar de visual não? \:D/ não é que o actual não seja bom mas ja tem cerca de 3 anos...lol
Desanimar-me? Dizes isso como se eu tivesse ficado triste da MS nao copiar a BGamer. Eu só disse que há coincidências em ambas que não se podem negar, não sei quem copia e tb n quero saber. Apenas irei comprar sempre a melhor revista.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 18:05

Newtomic Escreveu:Na me convences, para mim ela está game-off por ti. :mrgreen: (á grande garanhão lol OMG desculpem kalker coisinha isto é só no gozo)
Então se eu estou a dizer que não? :P Eu só a vejo uma vez por mês! ...quando vou comprar a mega score... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 26 set 2006, 19:52

Golden Echo Escreveu:Apenas irei comprar sempre a melhor revista.
apoiado a 143,5564681(...) %! :mrgreen: Isto é... se a melhor for a MS, se forem as duas boas, compro as duas (claro que a MS está sempre em primeiro lugar! :mrgreen: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 29 set 2006, 1:11

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
E não dá para convencê-lo a uma visita rápida ao forum! [:D]
Boa ideia. Podia passar por cá para dizer um olá!
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 29 set 2006, 7:24

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
E não dá para convencê-lo a uma visita rápida ao forum! [:D]
Boa ideia. Podia passar por cá para dizer um olá!
ele pode passar cá pelo forum esteja onde estiver, nao precisa de aproveitar enkuanto esta em portalegre
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 29 set 2006, 10:59

APA HJ FUI as 7.45 pa escola para ter feriado a fisica e fui a um quiosque e mirucalosamente tinha la uma megascore encomendada de agosto a melhor edição!! o homem vendeu-ma :mrgreen: logo a que me faltava deixei a revista no cacifo para ver agora nos intervalos á tarde so toruxe o dvd do guilty gear mas ainda nao lhe vou tocar
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 29 set 2006, 11:32

Então e quando sai a MS de Outubro? Terça-feira?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 10:32

saliv Escreveu:Então e quando sai a MS de Outubro? Terça-feira?
será que ja saiu hoje?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 10:56

nao hoje ainda nao saiu. acabei de vir da papelaria... mas amanha ja la dou outro salto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder