Mensagem
por Chronicles » quinta 05 abr 2007, 19:09
E meu, não sei o que dizer...
Após uma boa "reviravolta" que vivi ao lado da mega score, sinto-me na obrigação de te prestar o meu apoio verbal, ainda que isto não valha de muito, a verdade é que sempre te achei uma figura de mérito.
Ficarás para sempre com uma medalha da minha gratificação por tudo que fizeste por nós os leitores, tendo muitas das vezes alcançando o impossivel, só para nos satisfazeres...
Fico desiludido com esta partida recordando grandes momentos teus na revista, na tv, no computador, em tudo meu...
Acho que me vou ficar a sentir mal, não sei, não faço ideia, mas apreciava mesmo a tua postura.
Saires da Mega Score vai trazer uma grande perda, é verdade, grandes palavras já foram mencionadas pela tua boca. E como tal, os tempos mudam como todo o resto muda... Quase que consigo sentir mesmo, um apertar no fundo da barriga...
Depois de ter entrado neste forúm já vi muita coisa que não conseguia sequer pensar que existia. Ainda que por pouco tempo, considero-te um grande jornalista, jogador, administrador, e capitão de equipa. Que nada disto te pareçam elogios, pois na verdade, trata-se de ti mesmo.
Pra terminar só gostava que deixasses (se poderes), ou talvez mais tarde quem sabe, a todos os que aqui participam (pois muitos devem ter a mesma duvida) qual será o teu destino de trabalho?
Fico decepcionado é verdade, e mesmo estando numa terra tão longe da tua, haverei sempre de te guardar muito respeito.
Talvez uma dia te possa dar um cumprimento em mãos, ainda que so por alguns segundos. Agora só posso desejar-te uma boa viagem, e tudo de bom. Não tenho mais palavras, desculpa meu.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"