É assim eu compro a revista desde o n.º 1, na altura em k a MS apareceu eu comprava a Mega Force, uma revista para a MD, no mês em k saiu a 1ª MS fui à papelaria do costume e perguntei, como era costume, pela MF, ao k a senhora me respondeu "este mês não a recebemos, mas temos esta aqui a MS k é +/- do mesmo estilo" eu ainda turci o naris, mas levei a revista, k se não me engano era ao mesmo preço ou parecido, cheguei a casa e comecei a ler fikei imensamente agradado era um "mundo" novo para mim, na altura um puto k nem seker sabia ir à net, nem comprava nada pra ler noticias sobre este "mundo" a não ser a já referida MF. Resumindo fikei maravilhado e confesso k no mês seguinte fui à mesma papelaria do costume e comprei a MS e perguntei novamente pela MF, ao k parecia a MF já não era distribuida, tb não me importei muito e a partir dai nunca falhei uma unica revista da MS. Tenho-as TODAS, excepto as versões 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8, a razão de não as ter já explikei aki várias x's, mas se alguem kiser saber explico de novo.
Hummm e estarão agora todos a pensar mas tanto "latim" pra kê? É simples eu compro a MS por a revista, a 1ª edição k saiu com CD eu nem seker tinha PC, e durante umas boas 5 edições não vi nenhum conteudo dos CD's, depois lá arranjei um colega k me deixou experimentar e passamos uma tarde a ver os CD's k tinha e a jogar uns demozitos e tal até k foi curtido, mas não mudou absolutamente nada na minha opinião de compra da MS, eu comprava-a porke gostava de a ler, devo dizer k passado todo este tempo a minha opinião mantem-se inalterada, compro a MS porke a revista me interessa, porke gosto de ler o k lá vem escrito, tal como o
Chris a unica parte k actualmente tenho um pouco de

da revista é mesmo as secções ligadas directamente com o HardWare, k na minha + sincera e humilde opinião são 90% das x's incompletas ou mal contruidas/elaboradas, tal como o artigo
"PC de Sonho - O Melhor que o Dinheiro Pode Comprar" k é completamente minimalista e EXTREMAMENTE incompleto e enganador
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
. De resto todas as outras secções gostando + ou menos acho-as boas ou muito boas e algumas excelentes, dizer quais não interessa para o assunto, o k interessa é k todos discutiram na altura da passagem de CD pra DVD, e agora discutem novamente uma possivel/sugestivel subida de preço para melhorar a qualidade do conteudo DIGITAL, pois bem eu sou contra, sim leram bem, sou contra um aumento da revista para k o conteudo DIGITAL seja melhor, acho-o bom qb e mesmo melhor k outras revistas k já tive oportunidade de comprar/ler/ver, devo dizer k apoio uma subida de preço para 7€ / 7,5€ se aumentarem a quantidade de páginas na revista e se aumentarem o k interessa, ao fim ao cabo para mim informação k é por isso k compro a revista, e nesse aspecto a MS está a milhas das concorrentes, exceptuando lá está a parte do HW, mas isso para agora é irrelevante, o k peço/sugiro é não cometam o erro de 95% das revistas não invistam no suporte DIGITAL, isso é algo k com o tempo vai sendo ignorado e k tende a ter cada x + custos + e + elevados, alem disso eu apoio k os recursos tanto humanos como monetários em fazer um melhor conteudo DIGITAL deverá ser encaminhado para ainda um melhor conteudo da revista em si, ESPECIALMENTE na parte do HW.
Bem isto vai para aki um testamento brutal da minha parte, mas resumidamente o k kero dizer é:
- Aumento da MS para algo entre os 7~8€ para melhoramento do conteudo DIGITAL? -> Não apoio de forma alguma, ou seja 0%
- Aumento da MS para algo entre os 7~8€ para meter + 1 jornalista, por exemplo, pra k se possa analizar + artigos e k a revista possa passar a ter + páginas digamos um numero realista 150? -> Apoio, ou seja 60%
- Aumento da MS para algo entre os 7~8€ para melhorar tudo em GERAL, até a secção DIGITAL aka DVD? Apoio, ou seja 40%
E já chega k isto já vai grande pra caraças.