Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 21:23

Cyrax Escreveu:Alias, até estranhei ali o Sr detective Morbus não ter juntado as "peças", ora não tinha saido por aí e ja tinha chegado cá, o ultimo local na terra onde sai a MS?
Também estranhei esse facto (o meu edit foi logo logo a seguir a ter postado). Mas como tu estás between heaven and hell... eu não tinha a certeza se eras mesmo tu "o madeirense" :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
DDTY
Beginner
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » terça 31 jan 2006, 22:27

Cyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha!
Quem copiar a frase pequena ou ainda fizer quote ao gajo vai conseguir ver o que ele realmente está a dizer:

[quote="Cyrax"~^]JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
[size=2^^]A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha![/size][/quote]
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 fev 2006, 18:34

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Alias, até estranhei ali o Sr detective Morbus não ter juntado as "peças", ora não tinha saido por aí e ja tinha chegado cá, o ultimo local na terra onde sai a MS?
Também estranhei esse facto (o meu edit foi logo logo a seguir a ter postado). Mas como tu estás between heaven and hell... eu não tinha a certeza se eras mesmo tu "o madeirense" :wink:
Ahhh, pois... estas a perder as tuas qualidades de investigação e não queres admitir, logo vi! :P

DDTY Escreveu:
Cyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
Quem copiar a frase pequena ou ainda fizer quote ao gajo vai conseguir ver o que ele realmente está a dizer:

[quote="Cyrax"~^]JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
[size=2^^]A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha![/size]
Ehhhhh... Sim Senhor, chegas atrasado mas chegaste la! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DDTY
Beginner
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » quarta 01 fev 2006, 21:42

Lol, não reparei nos posts anteriores, :P, lol, xD.
Holocaust
Senior
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26

Mensagem por Holocaust » quarta 01 fev 2006, 21:53

então a revista já saiu ou nem por isso?
Só vejo aqui a fazerem publicidade enganosa... :)
"Death to the salad eaters!!"
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 fev 2006, 22:06

FREEDOM FIGHTER Escreveu:obrigado pela dica,mas se eu fizer esse tal topico o newtomic vem me as orelhas e eu ja estou farto de estar sempre em pé de guerra com ele.obrigado na mesma :)
Eu!!! :shock: :lol: nã agora estás na boa, mal tenho tido tempo pra passar por aki, estou hoje a actualizar-me já desde dia 20 do mês passado... :cry:
AV_X Escreveu:
AV_X não estou a responder a nada k escreveste, antes sim a, (eu sei k as barrinhas até são giras e tal, mas 12!!! Não será demais?... :?
Morbus Escreveu:Pois bem. Permitam-me fazer uma pergunta.

http://img5.imageshack.us/img5/5435/mw2cn.jpg

Aquele tracinho horizontal no canto inferior esquerdo do portrait da rapariga (é a Mia não é?) é mesmo para estar alí ou é uma falha no layer?... :roll:

Imagem

Eu estava a ver alguns detalhes da capa e reparei nisso... Não me parece que seja intencional... :| E está, pelo menos, na de dezembro e na de janeiro. Se for um erro, é pena não poder ser corrigido agora, suponho, sendo que só o será na de março... Se não for um erro, peço desculpa pela minha ignorância :wink:
Eu acho k é um erro.
Morbus Escreveu:portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depois :(

Bem, a mulherzinha disse que lá para o fim da semana já devia estar nas bancas. :| Esperemos que sim [-o<
Então e não te fez bem keres ver. :D :wink:
Morbus Escreveu:
Argh então amanhã de manhã vou lá ver se já veio :ctf2: :ctf: :ctf2: :ctf:

:EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu digo-te!!! Anda cá anda cá gozar comigo! Anda a ver se gostas!!!! Kiddding... XD
Bolas e eu k fui hoje ver se havia e na loja onde fui ainda não a tinham... :x :evil:
João Miranda Escreveu:
NCalvin Escreveu:
brincalhão
ha bom, acho que 5 jogos era muito exagerado, até pensei, que se isso fosse verade, que voçês estavam a tentar aumentar o prestigio da revista ao intruduzir mais jogos, na minha opinião acho que não é necessário.
Mau mas afinal saiu ou não ??? :?
pedropaulo Escreveu:

Prepara-te para ser violentamente insultado qundo nos encontrar-mos. Por tua culpa passei as ultimas tres horas no posto da GNR após um ataque de furia no quiosque habitual.

- È um Ventil?
-Já lhe disse que deixei de fumar!! Passa para cá a Megascore!!
-Ainda não chegou....
-O Quê?! Como ousas mentir-me?!! Depois de todos os maços de tabaco e Playboy´s que aqui comprei?! Estás a esconde-la para o cromo do teu vizinho?!
- Acalma-te! Já te disse que ainda não chegou!! Es burro ou quê?!
- Vil criatura!!! Privas-me da revista e ainda me insultas?!! Sente a minha ira!!!
Seguiou-se o habitual pontapear de revistas, uma chapadas , varias tentativas de fogo posto, chegada da policia, mais chapadas e pontapés, duas tentativas de fuga e uma de roubo de automovel, mais chapadas, dois tiros para o ar, apredejamento das forças da autoridade, gritos e uma tentativa falhada de suicidio.
Vais pagar Cyrax..... Ai vais..... (Gargalhada monstruosamente sinistra)
Mega LOL :D :mrgreen: [:D]
Player-zero Escreveu:Pois mas para ler essas letras as outras tiveram k fikar com o dobro do tamanho dos avatares para eu as conseguir ler :D
BEm a vervamos se na proxima segunda já a tenhu :P
Truke:> Usa a citação :wink: mesmo k dps não postes lês as letrinhas mitras na boa, mas eu por acaso passou-me. :?

Pergunta para a REDACÇÃO
Isso ai na MS anda tanto em poupanças k decidiram começar a cortar as capas? É k já à 3 EDIÇÕES k as capas das MS's, (plo menos as k comprei) tem cerca de 3 -a- 4 milimetros a menos do k as páginas normais... Afinal o k é k se passa? hummm!???

PS: sorry por o post tão longo :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 22:14

Newtomic Escreveu:Pergunta para a REDACÇÃO
Isso ai na MS anda tanto em poupanças k decidiram começar a cortar as capas? É k já à 3 EDIÇÕES k as capas das MS's, (plo menos as k comprei) tem cerca de 3 -a- 4 milimetros a menos do k as páginas normais... Afinal o k é k se passa? hummm!???
quê? Não dei por nada.
quanto à pergunta sibre se decidimos encurtar a capa, presumo que seja meramente retórica lol
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 23:21

Não, é mesmo literal. A capa é mais pequena que as páginas. Eu pensei que fosse erro de impressão tipo só de uma ou duas revistas mas afinal :?

:lol: :lol: :lol: :lol: Que situação caricata! :lol: :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 23:54

Morbus Escreveu:Não, é mesmo literal. A capa é mais pequena que as páginas. Eu pensei que fosse erro de impressão tipo só de uma ou duas revistas mas afinal :?

:lol: :lol: :lol: :lol: Que situação caricata! :lol: :lol: :lol: :lol:
juro que não dei por nada, mas amanhã vou confirmar. Pode haver algum problema com a colagem da revista na gráfica :-\
SoRHunter
Veteran

Mensagem por SoRHunter » quinta 02 fev 2006, 9:04

NCalvin Escreveu:juro que não dei por nada, mas amanhã vou confirmar. Pode haver algum problema com a colagem da revista na gráfica :-\
As minhas revistas estão perfeitamente normais, com a capa do mesmo tamanho das páginas interiores 8)
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 10:17

Então a revista já saiu? ainda não a tenho?
Imagem
GroundZero
Senior
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23

Mensagem por GroundZero » quinta 02 fev 2006, 11:09

Claro que não ainda só é dia 2. Bem, agora estou a ser cínico... :twisted: :twisted: :twisted:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 11:18

GroundZero Escreveu:Claro que não ainda só é dia 2. Bem, agora estou a ser cínico... :twisted: :twisted: :twisted:
pois, mas ontem n vi a mega score
Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 02 fev 2006, 19:18

João Miranda Escreveu: pois, mas ontem n vi a mega score.

ja somos 2.Ja tou a ficar impaciente,lol. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 19:33

Ainda estamos na quinta e NC disse que era neste fim de semana, calma....
MAS EU CA JA TENHO, WOOOOOW, 5 JOGOS GRATIS!xD
(kidding of course....)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder