FREEDOM FIGHTER Escreveu:obrigado pela dica,mas se eu fizer esse tal topico o newtomic vem me as orelhas e eu ja estou farto de estar sempre em pé de guerra com ele.obrigado na mesma

Eu!!!

nã agora estás na boa, mal tenho tido tempo pra passar por aki, estou hoje a actualizar-me já desde dia 20 do mês passado...
AV_X Escreveu:
AV_X não estou a responder a nada k escreveste, antes sim a, (eu sei k as barrinhas até são giras e tal, mas
12!!! Não será demais?...
Morbus Escreveu:Pois bem. Permitam-me fazer uma pergunta.
http://img5.imageshack.us/img5/5435/mw2cn.jpg
Aquele tracinho horizontal no canto inferior esquerdo do portrait da rapariga (é a Mia não é?) é mesmo para estar alí ou é uma falha no layer?...
Eu estava a ver alguns detalhes da capa e reparei nisso... Não me parece que seja intencional...

E está, pelo menos, na de dezembro e na de janeiro. Se for um erro, é pena não poder ser corrigido agora, suponho, sendo que só o será na de março... Se não for um erro, peço desculpa pela minha ignorância

Eu acho k é um erro.
Morbus Escreveu:portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depois
Bem, a mulherzinha disse que lá para o fim da semana já devia estar nas bancas.

Esperemos que sim [-o<
Então e não te fez bem keres ver.
Bolas e eu k fui hoje ver se havia e na loja onde fui ainda não a tinham...
João Miranda Escreveu:NCalvin Escreveu:Cyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha!
brincalhão
ha bom, acho que 5 jogos era muito exagerado, até pensei, que se isso fosse verade, que voçês estavam a tentar aumentar o prestigio da revista ao intruduzir mais jogos, na minha opinião acho que não é necessário.
Mau mas afinal saiu ou não ???
pedropaulo Escreveu:Cyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha!
Prepara-te para ser violentamente insultado qundo nos encontrar-mos. Por tua culpa passei as ultimas tres horas no posto da GNR após um ataque de furia no quiosque habitual.
- È um Ventil?
-Já lhe disse que deixei de fumar!! Passa para cá a Megascore!!
-Ainda não chegou....
-O Quê?! Como ousas mentir-me?!! Depois de todos os maços de tabaco e Playboy´s que aqui comprei?! Estás a esconde-la para o cromo do teu vizinho?!
- Acalma-te! Já te disse que ainda não chegou!! Es burro ou quê?!
- Vil criatura!!! Privas-me da revista e ainda me insultas?!! Sente a minha ira!!!
Seguiou-se o habitual pontapear de revistas, uma chapadas , varias tentativas de fogo posto, chegada da policia, mais chapadas e pontapés, duas tentativas de fuga e uma de roubo de automovel, mais chapadas, dois tiros para o ar, apredejamento das forças da autoridade, gritos e uma tentativa falhada de suicidio.
Vais pagar Cyrax..... Ai vais..... (Gargalhada monstruosamente sinistra)
Mega LOL
Player-zero Escreveu:Pois mas para ler essas letras as outras tiveram k fikar com o dobro do tamanho dos avatares para eu as conseguir ler
BEm a vervamos se na proxima segunda já a tenhu

Truke:> Usa a citação

mesmo k dps não postes lês as letrinhas mitras na boa, mas eu por acaso passou-me.
Pergunta para a REDACÇÃO
Isso ai na MS anda tanto em poupanças k decidiram começar a cortar as capas? É k já à 3 EDIÇÕES k as capas das MS's, (plo menos as k comprei) tem cerca de 3 -a- 4 milimetros a menos do k as páginas normais... Afinal o k é k se passa? hummm!???
PS: sorry por o post tão longo