Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
JVieira
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 25 set 2006, 9:38

Badedas 13 Escreveu:
Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah? :)
Ora muito bem, vamos por partes...

Simuladores de desporto - não, análises ao FIFA 07 e PES 6 sairão, quase de certeza, na edição 134 de Novembro. Já podíamos ter analisado uma versão supostamente "final" do FIFA 07 que a EA enviou para as redacções das revistas mas, como sempre, só fazemos reviews de versões finais. Por isso, se virem uma análise noutros sítios que não a Mega Score, fiquem de pé atrás...

Call Of Juarez - não
Just Cause - sim
Dark Messiah - não (o jogo foi adiado para o final de Outubro, por isso análise provável na edição 134 de Novembro)
JVieira
Senior

Mensagem por JVieira » segunda 25 set 2006, 9:45

Falcon Escreveu:Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros :?:
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...
A Mega Score publicou na edição 128, Maio de 2006, um artigo sobre este tema, juntamente com uma vasta colecção de software no DVD.
Se não adquiriste a revista, podes sempre comprá-la (caso esteja disponível em stock) contactando a RGB Editora pelos contactos que vêm na ficha técnica da revista.
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » segunda 25 set 2006, 11:04

JVieira:

Não nos podes dar uma pista sobre o tema do artigo de opinião do João Diniz Sanches?
Talvez o adiamento da ps3? :)
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 25 set 2006, 11:10

psoares Escreveu:JVieira:

Não nos podes dar uma pista sobre o tema do artigo de opinião do João Diniz Sanches?
E se, em vez disso, tivéssemos uma ideia [pelo menos aproximada] da saída da Mega Score nas bancas? :wink: Afinal, o fim do mês já está próximo! :P
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 set 2006, 11:24

SoRHunter Escreveu:

E se, em vez disso, tivéssemos uma ideia [pelo menos aproximada] da saída da Mega Score nas bancas? :wink: Afinal, o fim do mês já está próximo! :P
sinceramente essa pergunta já cansa e eu nem ando aki assim à tanto tempo... tipo... se sai smp no fim do mês ou inicios do mês seguinte basta pegarem num calendário e irem ver quando calham essas datas. Ora, dia 29 de Setembro é sexta, logo não vai sair este mês... e dia 1 de Outubro é domingo...logo, segunda é dia 2... então sai entre dia 2 a dia 4. agora, estarem sempre a perguntar o mesmo quando a Mega Score sai à 130 e tal meses... cansaaaaaa. e a Mega Score também só pode dar datas aproximadas já que nao é ela que leva a revista para as bancas nem faz a impressão da mesma. logo, dizem-lhe que entre esses dias sai... por isso, essas datas são trabalho que todos podemos fazer e escusamos de perguntar aki smp isso.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 12:07

cinemaniac Escreveu:sinceramente essa pergunta já cansa e eu nem ando aki assim à tanto tempo... tipo... se sai smp no fim do mês ou inicios do mês seguinte basta pegarem num calendário e irem ver quando calham essas datas. Ora, dia 29 de Setembro é sexta, logo não vai sair este mês... e dia 1 de Outubro é domingo...logo, segunda é dia 2... então sai entre dia 2 a dia 4. agora, estarem sempre a perguntar o mesmo quando a Mega Score sai à 130 e tal meses... cansaaaaaa. e a Mega Score também só pode dar datas aproximadas já que nao é ela que leva a revista para as bancas nem faz a impressão da mesma. logo, dizem-lhe que entre esses dias sai... por isso, essas datas são trabalho que todos podemos fazer e escusamos de perguntar aki smp isso.
Isto da menina da papelaria me mandar uma mensagem para o telemóvel a dizer quando a megascore chega é cá uma coisa... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran

Mensagem por SoRHunter » segunda 25 set 2006, 13:05

cinemaniac Escreveu:
SoRHunter Escreveu:

sinceramente essa pergunta já cansa e eu nem ando aki assim à tanto tempo... tipo... se sai smp no fim do mês ou inicios do mês seguinte basta pegarem num calendário e irem ver quando calham essas datas. Ora, dia 29 de Setembro é sexta, logo não vai sair este mês... e dia 1 de Outubro é domingo...logo, segunda é dia 2... então sai entre dia 2 a dia 4. agora, estarem sempre a perguntar o mesmo quando a Mega Score sai à 130 e tal meses... cansaaaaaa. e a Mega Score também só pode dar datas aproximadas já que nao é ela que leva a revista para as bancas nem faz a impressão da mesma. logo, dizem-lhe que entre esses dias sai... por isso, essas datas são trabalho que todos podemos fazer e escusamos de perguntar aki smp isso.
Espero que não me leves a mal, mas o ponto chave do teu post é o que eu assinalei a negrito. Acredita que eu já compro a Mega Score à muito tempo e venho-me insurgindo contra a falta de uma data mais concreta da sua saída para as bancas.

Noutras ocasiões "reclamei" com o facto de não se saber se saía a meio do mês anterior / fim do mês / a meio do mês a que correponde a revista (já me aconteceu de tudo, desde comprar no dia 20 do mês anterior até cerca do dia 15 do mês da capa...). Sei que a "culpa" não é dos redatores (eles fecham a revista à volta do dia 20 de cada mês, actualmente), mas da editora e distribuidor(es). E, aparentemente, a data nunca se repete de mês para mês... :roll:

Acho que já podes ver que a minha pergunta não é inocente... :|
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 25 set 2006, 14:49

Desculpem a ansiadade, mas Jvieira podias so dar um pequenissima impressão do FIFA 07. Eu nao tenho assim tanto interesse no jogo mas como ja disse varias vezes fiquei com a ideia que iria ser espectacular. Era so para saber se gostar desse versão inacabada ou nem tanto :P ( nao sei se podem responder mas não custa tentar )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 25 set 2006, 14:57

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sinceramente essa pergunta já cansa e eu nem ando aki assim à tanto tempo... tipo... se sai smp no fim do mês ou inicios do mês seguinte basta pegarem num calendário e irem ver quando calham essas datas. Ora, dia 29 de Setembro é sexta, logo não vai sair este mês... e dia 1 de Outubro é domingo...logo, segunda é dia 2... então sai entre dia 2 a dia 4. agora, estarem sempre a perguntar o mesmo quando a Mega Score sai à 130 e tal meses... cansaaaaaa. e a Mega Score também só pode dar datas aproximadas já que nao é ela que leva a revista para as bancas nem faz a impressão da mesma. logo, dizem-lhe que entre esses dias sai... por isso, essas datas são trabalho que todos podemos fazer e escusamos de perguntar aki smp isso.
Isto da menina da papelaria me mandar uma mensagem para o telemóvel a dizer quando a megascore chega é cá uma coisa... 8)
Isto da senhora da papelaria me levar a revista a casa é ainda melhor 8)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
JVieira
Senior

Mensagem por JVieira » segunda 25 set 2006, 15:31

Nada sobre a PS3 :) Desta feita, o João esteve "às voltas no quarto"...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 25 set 2006, 15:52

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
Isto da senhora da papelaria me levar a revista a casa é ainda melhor 8)
Isto de ter de calcular quantos dias é que demora após sair aí e então ir ao quiosque é muito melhor... espera... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 25 set 2006, 18:00

O joão está aqui em Portalegre ;-)
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 25 set 2006, 18:03

NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
E não dá para convencê-lo a uma visita rápida ao forum! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » segunda 25 set 2006, 18:04

NCalvin Escreveu:O joão está aqui em Portalegre ;-)
Se não tivesse de acabar um relatório importante ia pa aí :(

Paciência...
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 set 2006, 18:06

SoRHunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
SoRHunter Escreveu:

Espero que não me leves a mal, mas o ponto chave do teu post é o que eu assinalei a negrito. Acredita que eu já compro a Mega Score à muito tempo e venho-me insurgindo contra a falta de uma data mais concreta da sua saída para as bancas.

Noutras ocasiões "reclamei" com o facto de não se saber se saía a meio do mês anterior / fim do mês / a meio do mês a que correponde a revista (já me aconteceu de tudo, desde comprar no dia 20 do mês anterior até cerca do dia 15 do mês da capa...). Sei que a "culpa" não é dos redatores (eles fecham a revista à volta do dia 20 de cada mês, actualmente), mas da editora e distribuidor(es). E, aparentemente, a data nunca se repete de mês para mês... :roll:

Acho que já podes ver que a minha pergunta não é inocente... :|
eu já compro a Mega Score à anos... a minha entrada no forum nada tem a ver com ter ou não começado a comprar a MS. pk nao comecei... já a comprava. agora...estou à 10 meses (quase) aqui no forum e vejo sempre alguem perguntar kd sai... será que ainda nao repararam que é sempre na mesma altura? e basta olharem para um calendário e conseguem saber quando é que a revista sai...era so ai k keria chegar..

sim e sei que nao havia kk tipo de "maldade" (falta de palavra melhor) na tua pergunta... mas por acaso agora apanhei-te a ti a perguntar como podia ter apanhado outro lol foi so mm por uma questão de contexto pegar no que disseste... nao leves a mal ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem