Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
dj_mix
Senior
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 16:59

pedropaulo Escreveu:
dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)... :roll:
Tudo bem.
Mas faz com que não volte a acontecer. :wink:
OK :D
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » sábado 23 set 2006, 20:18

dj_mix Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)... :roll:
Tudo bem.
enfim :S

Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah? :)
Imagem
Imagem
Wrong_Killer
Senior
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 23 set 2006, 21:37

Golden Echo Escreveu:
Falcon Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.
Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capa

Já era tempo de mudar de visual não? \:D/ não é que o actual não seja bom mas ja tem cerca de 3 anos...lol
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 23 set 2006, 23:38

E então ? O que é bom não se muda. Além disso o importante na MS é o contéudo.
Imagem
Falcon
Senior
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29

Mensagem por Falcon » domingo 24 set 2006, 1:08

Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros :?:
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 24 set 2006, 2:13

NCalvin Escreveu:
SiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
:-k
sim
Sim?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).

Se for Full game como dizes vou instalalo de certeza, full no online claro.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 24 set 2006, 8:38

PVon Escreveu:
NCalvin Escreveu:
SiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
sim
Sim?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).

boa sorte com os requisitos.
Eu pelo menos este mês so me vou interessar pela revista....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cabita
Senior
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » domingo 24 set 2006, 9:48

Wrong_Killer Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Falcon Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.
Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capa

Já era tempo de mudar de visual não? \:D/ não é que o actual não seja bom mas ja tem cerca de 3 anos...lol
Mega Score 4 ever Bgamer pró lixo!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 24 set 2006, 10:15

PVon Escreveu:
NCalvin Escreveu:
sim
Sim?

É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 24 set 2006, 10:19

Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:
NCalvin Escreveu:
sim
Sim?

É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...
Erm......... Singleplayer you mean 8-[
Mas de resto é 100% completo
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 24 set 2006, 10:22

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:
NCalvin Escreveu:
sim
Sim?

Erm......... Singleplayer you mean 8-[
Mas de resto é 100% completo
Shut up slave....
Ehhhrrr... Exacto, como ali o Player Zero disse, é sem o Single-player. as minhas desculpas.... :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 10:56

Falcon Escreveu:Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros :?:
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...
Já foi feito há bem pouco tempo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 24 set 2006, 15:20

Sabem me dizer quais são os requesidos do F.E.A.R. multiplayer?
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 15:24

PVon Escreveu:Sabem me dizer quais são os requesidos do F.E.A.R. multiplayer?
os mesmos que do jogo single player.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 24 set 2006, 21:17

Badedas 13 Escreveu:
dj_mix Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Tudo bem.
enfim :S

Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah? :)
Visto que Dark Messiah foi adiado para Outubro, duvido que vejamos uma analise dele na MS de Outubro. Talvez na de Novembro? :-k
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder