OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Mas faz com que não volte a acontecer.
Mega Score nº 133 - Outubro 2006
Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores
- Badedas 13
- Veteran
- Registado:sábado 15 mar 2003, 12:56
enfim :Sdj_mix Escreveu:OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah?
- Wrong_Killer
- Senior
- Registado:terça 09 nov 2004, 15:34
Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capaGolden Echo Escreveu:Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.Falcon Escreveu:Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamertá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Já era tempo de mudar de visual não?
Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).
Se for Full game como dizes vou instalalo de certeza, full no online claro.
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
boa sorte com os requisitos.PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).
Eu pelo menos este mês so me vou interessar pela revista....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Mega Score 4 ever Bgamer pró lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!Wrong_Killer Escreveu:Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capaGolden Echo Escreveu:Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.Falcon Escreveu:Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamertá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Já era tempo de mudar de visual não?não é que o actual não seja bom mas ja tem cerca de 3 anos...lol
É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Erm......... Singleplayer you mean 8-[Cyrax Escreveu:É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Mas de resto é 100% completo
Shut up slave....Player-Zero Escreveu:Erm......... Singleplayer you mean 8-[Cyrax Escreveu:É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Mas de resto é 100% completo
Ehhhrrr... Exacto, como ali o Player Zero disse, é sem o Single-player. as minhas desculpas....

Xbox Live Clan: 4Insignia
Já foi feito há bem pouco tempo.Falcon Escreveu:Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros![]()
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
Visto que Dark Messiah foi adiado para Outubro, duvido que vejamos uma analise dele na MS de Outubro. Talvez na de Novembro?Badedas 13 Escreveu:enfim :Sdj_mix Escreveu:OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah?