OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Mas faz com que não volte a acontecer.

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
enfim :Sdj_mix Escreveu:OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capaGolden Echo Escreveu:Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.Falcon Escreveu:Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamertá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
boa sorte com os requisitos.PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).
Se for Full game como dizes vou instalalo de certeza, full no online claro.
Mega Score 4 ever Bgamer pró lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!Wrong_Killer Escreveu:Desculpa desanimar-te mas é a bgamer que anda atrás da megascore porque a ms já tem o formato actual desde outubro de 2003 edição 97, refiro-me como é óbvio ao meu post anterior ao formato de capaGolden Echo Escreveu:Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.Falcon Escreveu:Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamertá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Já era tempo de mudar de visual não?não é que o actual não seja bom mas ja tem cerca de 3 anos...lol
É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Não é full de certeza, concerteza deve ter menos armas, menos mapas e menos detalhes(talvez).
Erm......... Singleplayer you mean 8-[Cyrax Escreveu:É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Shut up slave....Player-Zero Escreveu:Erm......... Singleplayer you mean 8-[Cyrax Escreveu:É a versão multiplayer do jogo, não tem menos armas nem menos mapas, só não têm multiplayer...PVon Escreveu:Sim?NCalvin Escreveu:simSiSoKo Escreveu:o fear combat é a versao multiplayer do F.E.A.R ?? só da para jogar na internet nao é? é full game nao?
Mas de resto é 100% completo
Já foi feito há bem pouco tempo.Falcon Escreveu:Existe alguma possibilidade de na revista ou no disco fazerem um pequeno guia de freeware, sobre segurança no pc e programas para corrigir erros![]()
nao digo porem os ficheiros de instalaçao, simplesmente uma referencia aos q voces consideram os melhores programas de segurança e manutençao do pc, com links para se fazer download...
Visto que Dark Messiah foi adiado para Outubro, duvido que vejamos uma analise dele na MS de Outubro. Talvez na de Novembro?Badedas 13 Escreveu:enfim :Sdj_mix Escreveu:OKpedropaulo Escreveu:Tudo bem.dj_mix Escreveu:Desculpem pessoal pelos posts seguidos (ñ me expulsem do forúm)...
Nesta edição vai haver analises dos simuladores de desporto da EA (FIFA, NBA ou NHL) e Konami (PES6)?
E de Call of Juarez, Just Cause, Dark MEssiah?