Mega Score nº 139 - Abril 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 mar 2007, 15:40

NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
NCalvin Escreveu:está tudo louco lol
aim lower lol
ao menos podiam dizer com ke parte do hino nacional o titulo do jogo é parecido
heróis...
Continuaria na mesma linha de jogos mas diria o Heroes of Might & Magic III
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 15:42

Player-Zero Escreveu:
NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
NCalvin Escreveu:está tudo louco lol
aim lower lol
ao menos podiam dizer com ke parte do hino nacional o titulo do jogo é parecido
heróis...
Continuaria na mesma linha de jogos mas diria o Heroes of Might & Magic III
só não disse isso porke pensei ke ao dizer o 5, se fosse esse o Nélson diria algo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 15:53

Gostei dessa saída do "Dom Sebastião", foi excelente.
Quanto ao "ZéPróVinho", é verdade que "a revista dá aquilo que pode", mas cuidado com a globalização, senão daqui a pouco, o número daqueles que esperam pelo "Desejado" será cada vez menor.
E atenção minhas senhoras, eu não falo mal desta revista nem é essa a minha intenção, apresento apenas o meu singelo comentário.
Quanto à macaquinha "FuSiOnShArK", respondo que o facto de nos registarmos é condição essencial para podermos apresentar a nossa opinião. Julgo aliás, que estou num país democrata, onde a censura terminou há muito.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 15:58

peperoque Escreveu:Gostei dessa saída do "Dom Sebastião", foi excelente.
Quanto ao "ZéPróVinho", é verdade que "a revista dá aquilo que pode", mas cuidado com a globalização, senão daqui a pouco, o número daqueles que esperam pelo "Desejado" será cada vez menor.
E atenção minhas senhoras, eu não falo mal desta revista nem é essa a minha intenção, apresento apenas o meu singelo comentário.
Quanto à macaquinha "FuSiOnShArK", respondo que o facto de nos registarmos é condição essencial para podermos apresentar a nossa opinião. Julgo aliás, que estou num país democrata, onde a censura terminou há muito.
peperoque, não te preocupes: a globalização já começou há muito tempo, a Internet também, e nós cá andamos vai fazer 12 anos, e em alguns aspectos até vamos bem à frente da concorrência, o que a meu ver dá a ideia de que andamos atentos a todos os fenómenos de que falas e também a outros.
não precisamos de comentários depreciativos ou profecias apocalípticas, dão-nos jeito é críticas construtivas, sugestões e participação dos leitores.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 16:03

"minhas senhoras" = isto é uma ofensa neste forúm (é quase tudo macho)
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 16:13

ZéPróVinho Escreveu:"minhas senhoras" = isto é uma ofensa neste forúm (é quase tudo macho)
E muita sorte tiveram vocês de serem chamados de senhoras. Eu só tive direito a "macaquinha" :lol:
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 16:14

FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:"minhas senhoras" = isto é uma ofensa neste forúm (é quase tudo macho)
E muita sorte tiveram vocês de serem chamados de senhoras. Eu só tive direito a "macaquinha" :lol:
ahahahah :-)
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 16:17

Não é minha intenção fazer "comentários depreciativos ou profecias apocalípticas", é apenas a minha opinião. Quanto ao comentário "vamos bem à frente da concorrência", lamento não conheço nenhuns dados estatísticos fiáveis, por isso, não posso comentar.
O (A) "ZéPróVinho" ficou ofendido com a expressão "minhas senhoras", mas faço notar que tão ofensivo é a expressão "minhas senhoras" quanto a expressão "meus senhores", porque, aqui dentro de uma politica de não descriminação sexual, tanto podemos estar a falar com um homem ou com uma mulher, aliás, poderá até ser alguém bem próximo de nós (vocês).
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 16:19

peperoque Escreveu:Não é minha intenção fazer "comentários depreciativos ou profecias apocalípticas", é apenas a minha opinião. Quanto ao comentário "vamos bem à frente da concorrência", lamento não conheço nenhuns dados estatísticos fiáveis, por isso, não posso comentar.
O (A) "ZéPróVinho" ficou ofendido com a expressão "minhas senhoras", mas faço notar que tão ofensivo é a expressão "minhas senhoras" quanto a expressão "meus senhores", porque, aqui dentro de uma politica de não descriminação sexual, tanto podemos estar a falar com um homem ou com uma mulher, aliás, poderá até ser alguém bem próximo de nós (vocês).
Tanto kuanto sei por baixo da idade diz lá o sexo.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 16:21

peperoque Escreveu:Não é minha intenção fazer "comentários depreciativos ou profecias apocalípticas", é apenas a minha opinião. Quanto ao comentário "vamos bem à frente da concorrência", lamento não conheço nenhuns dados estatísticos fiáveis, por isso, não posso comentar.
O (A) "ZéPróVinho" ficou ofendido com a expressão "minhas senhoras", mas faço notar que tão ofensivo é a expressão "minhas senhoras" quanto a expressão "meus senhores", porque, aqui dentro de uma politica de não descriminação sexual, tanto podemos estar a falar com um homem ou com uma mulher, aliás, poderá até ser alguém bem próximo de nós (vocês).
não estava a falar de dados estatísticos, mas também podemos falar.
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 16:35

"Tanto kuanto sei por baixo da idade diz lá o sexo"
É, diz, vê melhor, e depois diz-me se acreditas em tudo o que te dizem pela Internet.
Quanto aos dados estatísticos, fico à espera deles, com referências bibliográficas claro, não nos podemos dar ao luxo de criarmos nós dados estatísticos fictícios. A estatística e a análise de dados deverão ser estudos levados a sério, senão perdem todo o seu valor. As estatísticas devem seguir determinados princípios, dos quais destaco a imparcialidade, o rigor e a exaustividade.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 16:37

Hmmm... :-k Cá pra mim és da concorrência... :-k
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mar 2007, 16:38

peperoque Escreveu:"Tanto kuanto sei por baixo da idade diz lá o sexo"
É, diz, vê melhor, e depois diz-me se acreditas em tudo o que te dizem pela Internet.
Quanto aos dados estatísticos, fico à espera deles, com referências bibliográficas claro, não nos podemos dar ao luxo de criarmos nós dados estatísticos fictícios. A estatística e a análise de dados deverão ser estudos levados a sério, senão perdem todo o seu valor. As estatísticas devem seguir determinados princípios, dos quais destaco a imparcialidade, o rigor e a exaustividade.
claro, mas eu não me sinto obrigado a dá-los. Se quiseres inscreve-te na APCT - Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem, ou consulta os dados do Bareme.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 16:51

GBrito Escreveu:
peperoque Escreveu:
NCalvin Escreveu:agora digo eu: Blá-blá,blá, etc, etc, etc...
esta questão já foi respondida, debatida e concluída umas 984309483 vezes nos últimos meses.

de qualquer forma, bem-vindo ao fórum
Sim já foi respondida, um pouco como fazem os políticos, uma não resposta que não satisfaz. Mas adiante, já que respondeu a este modesto comentário, porque não dar mais algumas dicas ou pistas sobre o jogo a oferecer. Afinal, já estamos no dia 27 e este tópico está cada vez está mais fraquinho. São precisos uns "acabados de chegar" para trazer algo de "novo", que não seja apenas alguns elogios cegos e extremistas a uma revista, que é apenas isso, uma revista, um periódico especializado. Hoje existe, amanhã quem sabe, talvez uma boa recordação ou má, o futuro da revista está nas vossas mãos. Não se esqueçam porém, que a razão da existência de qualquer seriado são os leitores.
Afinal era verdade... O Dom Sebastião sempre voltou...
Hiper LOL :D :D

PS: GBrito enganaste-te nos quotes.
ZéPróVinho Escreveu:Realmente...acho que já fiz isso.

O pobre do rapaz já as ouviu pró resto da semana.

Já agora para não criar mais off topic .. na próxima edição da MS está confrimado 1 revista, um dvd com coisas, um "guia total" pra um jogo da moda, e um exemplar de uma revista com contéudos +18,

PS: não confirmo o "guia total" pra um jogo da moda.
Mas confirmas o +18! :mrgreen: hehe!
FuSiOnShArK Escreveu:E muita sorte tiveram vocês de serem chamados de senhoras. Eu só tive direito a "macaquinha" :lol:
Super LOL :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora isto é impressão minha ou +/- uma semanita antes da revista sair + coisa - coisa aparece sempre um "chico" a tentar dizer k a MS é assim e assado só porque não oferece um bom jogo?

Tipo isto é com cada cromo, e depois a duração é pouca, sendo no máximo uns dias ou uma semana. Mas posso estar enganado claro. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
peperoque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 27 mar 2007, 13:16

Mensagem por peperoque » terça 27 mar 2007, 17:37

Ups! será que este fórum é de “maçons” (se é que sabem o que isto quer dizer?)

"Claro, mas eu não me sinto obrigado a dá-los. Se quiseres inscreve-te na APCT - Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem, ou consulta os dados do Bareme". Agradeço a informação, vou consultar apenas porque esta é uma das minhas áreas de formaçãoe de interesse.

Só mais uma vez, espero, eu apenas fiz uns comentários, não sou de nenhuma revista congénere nem estou a dizer mal. Isto chama-se "liberdade de expressão", não sei se sabem do que falo?
Responder