Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sábado 30 dez 2006, 13:04

De referir que a Ana Carvalho não trabalha para a Sony mas sim para a Microsoft - página 96
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 30 dez 2006, 19:39

Teve grande destaque na edição passada, foi capa de revista e este mês nem sequer se fala dela, nem sequer um jogo testado :-s
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:13, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 19:47

SEGAboy Escreveu:Teve grande destaque na edição passada, foi capa de revista e este mês nem sequer se fala dela, nem sequer um jogo testado :-s
Se a Mega Score não recebe os jogos como queres que sejam analisados? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 30 dez 2006, 20:00

SEGAboy Escreveu:Teve grande destaque na edição passada, foi capa de revista e este mês nem sequer se fala dela, nem sequer um jogo testado :-s
Qual é coisa qual é ela?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 dez 2006, 20:06

GBrito Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Teve grande destaque na edição passada, foi capa de revista e este mês nem sequer se fala dela, nem sequer um jogo testado :-s
Qual é coisa qual é ela?
oh I love riddles! pick me! pick me! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 30 dez 2006, 20:24

Não estou a criticar a Mega Score.
Não percebo qual é a estratégia da concentra em não mandar jogos para a revista mais antiga e a que mais vende em Portugal.
Enfim... |(*,)
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:14, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 dez 2006, 20:33

SEGAboy Escreveu:Não estou a criticar a Mega Score.
Não percebo qual é a estratégia da concentra em não mandar jogos para a revista mais antiga e a que mais vende em Portugal.
Enfim... |(*,)
nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 30 dez 2006, 20:38

Faz de conta que é a que mais vende, mas também não deve de andar longe disso.
Já tinha lido essa entrevista, mas a concentra manda jogos para outras revistas, poucos mas manda.
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:14, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 30 dez 2006, 20:41

O que existe é um boicote da Concentra sobre a Megascore já mais que falado no fórum e na própria revista.
Se a Concentra não envia jogos para a MS não é porque não possa mas sim porque não quer.
Se a Concentra tem artigos Nintendo som ou sem apoio oficial é do interesse da mesma promove-los a todos os níveis possíveis para claro poderem colher frutos, leia-se dinheiro.
Ao boicotar a revista de jogos que mais vende, julgo que não terá perdido ainda a liderança, falham nessa promoção, assim como falham perante o publico dedicado á N.
No entanto , felizmente, a Concentra não detém o controlo total dos jogos editados para a Wii e como tal , julgo ser possível de futuro ver analises a jogos para essa plataforma, como aliás aconteceu com o RE4 pra a Gamecube.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 dez 2006, 20:46

SEGAboy Escreveu:Faz de conta que é a que mais vende, mas também não deve de andar longe disso.
Já tinha lido essa entrevista, mas a concentra manda jogos para outras revistas, poucos mas manda.
mas como sabes que manda? lá por eles aparecerem não quer dizer que sejam enviados... mas esquecendo isso, o pedropaulo já respondeu à tua dúvida...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 30 dez 2006, 20:49

cinemaniac Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Faz de conta que é a que mais vende, mas também não deve de andar longe disso.
Já tinha lido essa entrevista, mas a concentra manda jogos para outras revistas, poucos mas manda.
mas como sabes que manda? lá por eles aparecerem não quer dizer que sejam enviados... mas esquecendo isso, o pedropaulo já respondeu à tua dúvida...
Eu não tinha dúvida nenhuma, apenas fiz um comentário.
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:14, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 22:22

cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 dez 2006, 22:28

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
não disse que estava de acordo ou não com a desculpa dada... lol mas segundo o que ela disse, e sendo eu um leigo no que diz respeito a marketing e dinheiros envolvidos nisso tudo, é uma desculpa que tenho de ouvir e calar :P se é ou não verdade, ou se é mesmo assim ou não...isso já nao sei...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 31 dez 2006, 0:01

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
não disse que estava de acordo ou não com a desculpa dada... lol mas segundo o que ela disse, e sendo eu um leigo no que diz respeito a marketing e dinheiros envolvidos nisso tudo, é uma desculpa que tenho de ouvir e calar :P se é ou não verdade, ou se é mesmo assim ou não...isso já nao sei...
É claro que Concentra, tal como as outras distribuidoras portuguesas de videojogos, envia os jogos para as outras revistas.
De qualquer forma não percam muito tempo a pensar nisso. A Mega Score vai fazer análises a jogos Wii.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 31 dez 2006, 0:08

GBrito Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
não disse que estava de acordo ou não com a desculpa dada... lol mas segundo o que ela disse, e sendo eu um leigo no que diz respeito a marketing e dinheiros envolvidos nisso tudo, é uma desculpa que tenho de ouvir e calar :P se é ou não verdade, ou se é mesmo assim ou não...isso já nao sei...
É claro que Concentra, tal como as outras distribuidoras portuguesas de videojogos, envia os jogos para as outras revistas.
De qualquer forma não percam muito tempo a pensar nisso. A Mega Score vai fazer análises a jogos Wii.
Mas "reataram" com a Concentra ou arranjaram uma outra forma de obter os jogos para as análises ? :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder