Apenas posso dizer muito obrigado por tudo o que fez pela MegaScore, pela matéria de qualidade, blabla.
Fico muito triste com isto mas acredito que os que sobram sabem tomar conta do recado.

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
São sinónimos.FuSiOnShArK Escreveu:Os que ficam, queres tu dizer. Ninguém sobra.Genetix Escreveu:Fico muito triste com isto mas acredito que os que sobram sabem tomar conta do recado.
Bem, são opiniões.. no segundo caso, roubar é diferente de tirar...Triper Escreveu:Apesar de serem sinónimos, se eu usar numa frase fica:
Fogo, tu és mesmo linda!
e noutra usar
Fogo, tu és mesmo bonita!
Se fores a comparar a entoação das coisas vês que a linda tem mais impacto e é bem mais forte quando se diz sendo assim a palavra bem mais forte que a outra.
Outro exemplo melhor pra isto:
Aquele gajo roubou-me o brinquedo.
Aquele gajo tirou-me o brinquedo.
Enquanto na primeira afirmas que o gajo é um tipo da pior espécie além de ser ladrão na segunda apenas dizes que ele foi mau pra ti e tirou-te o brinquedo.
Se saimos da Mega Score, claro que é uma nova revista...Bu77erCup242 Escreveu:...wow
Acho que so resta uma duvida, nesse anuncio e falado numa revista alem do programa de televisao e do site. Essa revista sera a MegaScore ou uma nova publicacao ?
Se for uma nova, ja agora aproveito para perguntar, como encaram o facto de serem futuros rivais de mercado com os vossos antigos colegas ?