Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 31 dez 2006, 0:12

MadnessJonny Escreveu:
GBrito Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
não disse que estava de acordo ou não com a desculpa dada... lol mas segundo o que ela disse, e sendo eu um leigo no que diz respeito a marketing e dinheiros envolvidos nisso tudo, é uma desculpa que tenho de ouvir e calar :P se é ou não verdade, ou se é mesmo assim ou não...isso já nao sei...
É claro que Concentra, tal como as outras distribuidoras portuguesas de videojogos, envia os jogos para as outras revistas.
De qualquer forma não percam muito tempo a pensar nisso. A Mega Score vai fazer análises a jogos Wii.
Mas "reataram" com a Concentra ou arranjaram uma outra forma de obter os jogos para as análises ? :-k
vejo duas "outras formas" de conseguirem as análises:
- roubarem os jogos nas lojas! (o que duvido lol)
- basearem-se em videos que existam do jogo, ou então basearem-se em outras análises (penso que são capazes de roubar mais depressa do que fazer isto lol)
- OU comprarem os jogos do próprio bolso (que parece-me mesmo isso que pensem fazer e como é lógico as outras duas hipóteses em cima eram no gozo lol)

e afinal eram 3 "outras formas" e não só duas :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » domingo 31 dez 2006, 3:03

cinemaniac Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
GBrito Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao sabes se é a que mais vende... e olha, se não contar-mos com problemas que já vêem de outros tempos entre concentra e Mega Score, na entrevista que colocaram aqui no forum ( esta entrevista AQUI ) existe algo que realmente impossibilita a concentra de enviar jogos para as revistas: a falta de apoio da nintendo. Porque noutros paises, todos têm a sua representante mesmo da nintendo, em portugal, existe a concentra que além da consola também trata de brinquedos, logo não pode dedicar-se (leia-se, gastar dinheiro) a enviar jogos para revistas, a fazer publicidade acerca da consola, dos jogos, ou do que for, ou não tanto como queriam... já é bem bom existir representante da nintendo cá em Portugal. dá-te por contente...
Sim, porque um jogo para a concentra é CARÍSSIMO e até nem é das publicidades mais eficientes e das que tem mais retorno financeiro nem nada :roll:
não disse que estava de acordo ou não com a desculpa dada... lol mas segundo o que ela disse, e sendo eu um leigo no que diz respeito a marketing e dinheiros envolvidos nisso tudo, é uma desculpa que tenho de ouvir e calar :P se é ou não verdade, ou se é mesmo assim ou não...isso já nao sei...
É claro que Concentra, tal como as outras distribuidoras portuguesas de videojogos, envia os jogos para as outras revistas.
De qualquer forma não percam muito tempo a pensar nisso. A Mega Score vai fazer análises a jogos Wii.
Mas "reataram" com a Concentra ou arranjaram uma outra forma de obter os jogos para as análises ? :-k
vejo duas "outras formas" de conseguirem as análises:
- roubarem os jogos nas lojas! (o que duvido lol)
- basearem-se em videos que existam do jogo, ou então basearem-se em outras análises (penso que são capazes de roubar mais depressa do que fazer isto lol)
- OU comprarem os jogos do próprio bolso (que parece-me mesmo isso que pensem fazer e como é lógico as outras duas hipóteses em cima eram no gozo lol)

e afinal eram 3 "outras formas" e não só duas :P
LOOOOOOOOL
Com ou sem Concentra, haverá análises de jogos Wii nas proximas edições! :)
Mas concentrando na edição deste mês, ainda não tive oportunidade de comprá-la, mas em relação às análises ja mencionadas (COD 3; CM 2007; FIFA 07; Guitar Hero 2; Paraworld; Rainbow six: Vegas), as de FIFA e CM 07 acho que já chegaram um pouco tardias, visto que ja estão no mercado há já alguns meses. Mas valem sempre pela análise.

COD3 do que ja li por aí, decepcionou os fans, não só por ser exclusivo nas consolas, como tambem dizem que não é mais do mesmo. Raimbow Six Vegas deverá ter uma análise positiva, pois se trata do melhor Raimbow Six de sempre, sem duvida.
De resto... só me falta mesmo comprar a revista, e falar depois! ;)

Aproveito para desejar UM BOM ANO PARA TODOS
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 31 dez 2006, 12:15

Gostei de ler o Editorial do Nelson Calvinho...esse tema da violência nos videojogos tem sempre os 2 lados da moeda..Eu, por exemplo, jogo desde tenra idade e, supostamente, com toda a violência que absorvi dos videojogos, devia já ser um catatónico suicida (leia-se um "columbine freak")...

Eu sei que uns são mais influenciaveis que outros, e que provavelmente algumas pessoas se tornam violentas jogando (apesar de duvidar muito disso...!), mas não penso que um jogo sejá pior que um filme..e disse muito bem o Nelson, que filmes violentos a passar à tarde é o que mais se vê e aí ninguém vem censurar..tudo é aceitável quando as audiências estão em jogo.

E agora pus-me a pensar...será que o jogo deste mês também será considerado violento, capaz de distorcer as mentes dos jovens?? ou será, por outro lado, uma violencia aceitavel tendo em conta que o objectivo do jogo é salvar vidas?
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 31 dez 2006, 12:17

com um jeitinho ainda vão dizer que jogos como o desta ultima edição servem para "amançar" o publico da violencia a que estão sempre submessos....LOL

No Coments :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 31 dez 2006, 16:54

Ja tenho a revista deste mes. Agora para me gabar um bocadinho, fui eu que acertei :D e a menina do Heavenly Sword na capa nao e.
Nao tenho muito a comentar porque ainda nao li nada, no entanto o artigo do sehor Sanchez prometer ser um dos mais interessantes que tenho memoria, ja era tempo de alguem dizer isto, pode ser que os "intelectuais" da materia que andam a pregar em todos os forum o quao pouco importantes os graficos sao, aprendam alguma coisa.

EDIT- Para os interessados o Rainbow Six teve 5 estrelas, e o CoD3 4, neste ediçao so existe um recomendado e que inveja eu tenho :twisted: , tenho que esperar ainda uns meses para poder ter aquela jogo que parace em tudo fabuloso ( acho que o jogo que mais vontade me da de comprar um PS2 )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 31 dez 2006, 16:58

Bu77erCup242 Escreveu:Ja tenho a revista deste mes. Agora para me gabar um bocadinho, fui eu que acertei :D e a menina do Heavenly Sword na capa nao e.
Nao tenho muito a comentar porque ainda nao li nada, no entanto o artigo do sehor Sanchez prometer ser um dos mais interessantes que tenho memoria, ja era tempo de alguem dizer isto, pode ser que os "intelectuais" da materia que andam a pregar em todos os forum o quao pouco importantes os graficos sao, aprendam alguma coisa.
Sim, tens muita razão no que dizes :mrgreen: Aliás, eu estou a pensar num artigo (a publicar no site não oficial) para corroborar com o que ele diz na crónica :mrgreen:

P.S.: Aliás, foi uma coisa que eu disse, aquando de ter comprado o Oblivion, que Oblivion não é experienciado no seu todo se não se tiver bons gráficos. Claro que isso não é extensível a todo o tipo de jogos, lá por ter bons gráficos não quer dizer que o jogo seja bom :P E o Oblivion é um bom exemplo disso (sem o OOO claro [:D])
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 31 dez 2006, 17:49

hummm não tenho andado a ler este tópico porque só há poucos dias comprei a revista mas aconcelho a leitura do editorial deste mês o shor calvinho estava inspirado :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 31 dez 2006, 18:31

Heeeh realmente a cronica de Londres vai dar que falar.
Mas só para o ano:)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 31 dez 2006, 18:42

pedropaulo Escreveu:Heeeh realmente a cronica de Londres vai dar que falar.
Mas só para o ano:)
pois... isso lol concordo e nao concordo...concordo tanto com o em-breve-é-provável-que-deixe-de-ser-amigo como com o João Sanchez. Foi das crónicas dele que até hoje mais gostei de ler, mas também foi daquelas que fiquei mais a pensar "pois e então?" lol

ok, os gráficos são importantes, mas não são importantes para toda a gente, que tem outras prioridades estabelecidas, e se as prioridades são outras (a mim é a história acima de tudo), porque razão iria jogar um jogo que de história pouco ou nada tem (não estou a dizer que é o GoW), mas que de gráficos é o melhor que já se viu? porque não jogar um com gráficos já vistos, mas com uma história de cair para o lado? (não que exista alguma agora por ai lol but you all get the point).

penso que tanto do lado do em-breve-é-provável-que-deixe-de-ser-amigo como do João Sanchez há acima de tudo prioridades estabelecidas diferentes...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 31 dez 2006, 22:33

Fazendo referência á secção "retro" deste mês, eu tenho um filme "O Génio", que foi um filme que teve como objectivo promover o lançamento do jogo "super mário 3" para a snes, e nesse filme há uma personagem que joga com uma Power Glove numa nes.
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:14, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 02 jan 2007, 13:24

pedropaulo Escreveu:Heeeh realmente a cronica de Londres vai dar que falar.
Mas só para o ano:)
por acaso li ontem a da edição de janeiro, tá boa tá =D>
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 02 jan 2007, 17:02

Afinal, já saíu? :shock:
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 02 jan 2007, 17:08

saliv Escreveu:Afinal, já saíu? :shock:
Já..... :mrgreen:

Mal posso esperar para comprar a revista :P leiu sempre tudo e as crónicas de londres são sempre boas...esta pelo s vistos vai dar que falar :)
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quarta 03 jan 2007, 11:07

Por acaso gostei bastante da edição deste mês... Foi a que mais gostei nos últimos meses! :D
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 03 jan 2007, 21:32

cinemaniac Escreveu: ok, os gráficos são importantes, mas não são importantes para toda a gente, que tem outras prioridades estabelecidas, e se as prioridades são outras (a mim é a história acima de tudo)
Sim, mas o grafismo tambem pode ajudar a fazer coisas que ajudam a melhorar a nossa envolvencia na história... Eu tambem gosto é de jogos com uma história boa acima de tudo, mas um grafismo bom ajuda a melhorar o jogo em tudo, se o resto estiver um mínimo de bem feito...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder