Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 07 dez 2006, 15:09

GBrito Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Seria fantástico \:D/
Mas não se pode ter tudo...para já vou sonhando que é de graça...

Uma consola da Nintendo que vai permitir jogar inúmeros clássicos da SEGA... Realmente, que descaramento! Onde é que já se viu fazer capa de uma consola de videojogos numa revista de... videojogos! Francamente... Não se percebe.
GBrito o rapaz estava a ser irónico. Ele é o SEGABoy ;)
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quinta 07 dez 2006, 16:43

Eu tentei deixar este post antes mas por qualquer motivo houve um erro.

Em todo o caso, vinha dar os parabéns à MS por terem divulgado o SCMRPG! e pela entrevista ao Danny Ledonne, não só pela coragem de pegar num assunto polémico, mas também pelo modo extremamente inteligente como conduziram a entrevista. É por estas pérolas que se consegue ver quem é que percebe e gosta de videojogos. Outra descoberta há uns tempos foi o Façade. Não estou a mentir se disser que a MS me tem feito "acreditar" mais no futuro dos jogos quando dá a mão e se associa a jogos independentes ou a projectos como a APROJE. Mais uma vez parabéns!

E pelo que li no editorial, a Concentra deitou o passado às malvas com nova aproximação à MS. Já não era sem tempo! Wiiiiiiiiiiiiii :mrgreen: =D>
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 16:46

Na minha opinião a Concentra só deitou o boicote ás malvas para conseguir uma publicidade extra já que a Mega Score anda a ter grande sucesso como revista, sendo assim possivel influênciar pessoas a comprar a Wii entre outras coisas.
Mas isto sou eu com teorias da conspiração, e infelizmente ainda não tenho a revista :cry:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 07 dez 2006, 16:59

A revista deste mês está óptima, e do DVD então nem se fala! Para além de um jogo muito interessante, vem recheado de vídeos da Wii e outras ''guloseimas''. Realmente, assim ficamos todos mal habituados :D
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quinta 07 dez 2006, 17:39

Master_Zica Escreveu:
Em todo o caso, vinha dar os parabéns à MS por terem divulgado o SCMRPG! e pela entrevista ao Danny Ledonne, não só pela coragem de pegar num assunto polémico, mas também pelo modo extremamente inteligente como conduziram a entrevista. É por estas pérolas que se consegue ver quem é que percebe e gosta de videojogos.
ALELUIA!!!! Haja finalmente alguém que tenha lido a entrevista ao Danny Ledonne que, para mim, é talvez a melhor entrevista jamais publicada pela Mega Score na sua história.

E claro, a maior fatia da responsabilidade é do entrevistado que nos deu algumas respostas que merecem reflexão não só por quem joga, mas pela sociedade em geral.

Vá lá, façam-nos um favor, leiam a entrevista e deixem aqui as vossas impressões sobre o assunto. E não se esqueçam que têm o Super Columbine Massacre RPG!, versão integral e não censurada, no DVD.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 17:45

Entao GoW nao devia ser recomendado e o NWN2 devia ? Eu nunca experimentei o segundo ( por acaso o meu irmao comprou quando for a casa dele e questao de pedir emprestado ), mas toda a impressa internacional, e nacional ate agora com a Megascore, parace cair aos pes do GoW e dizer mal ( tem execeneltes notas mas nao devem satisfazer as expectativas ) do NWN2. Ai esta um caso do eu estou certo quanto todo os outros estao mal nao é.
De todos os jogos analisados fassam um pesquisa da media de notas dadas ( sei que no Gamespot e possivel ver uma media de entre muitos muitos site que analisaram o jogos ), para se aperceberem que toda a gente parace concordar.

Por ultimo e voltando a revista. No final no editorial diz "E volta em dezembro, ainda antes do natal", isso quer dizer que MS de janeiro vai estar nas lojas antes do natal ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 07 dez 2006, 17:49

Master_Zica Escreveu:E pelo que li no editorial, a Concentra deitou o passado às malvas com nova aproximação à MS. Já não era sem tempo! Wiiiiiiiiiiiiii :mrgreen: =D>
O quê, o quê, o quê, o quê, o quê? Contem-me tudo que eu ainda não a consegui comprar *________*
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 dez 2006, 18:06

A entrevista é de facto surpreendente.Confesso que aquando da polémica que rodeou o jogo não lhe prestei atenção, seria mais um caso de promoção pessoal ás custas de um assunto sensível.
No entanto após ler a entrevista há que reconhecer que não poderia estar mais errado.
Vou agora dar uma olhada mais profunda mas este é de facto material de eleição por parte do entrevistador e do, surpreendente, entrevistado.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 07 dez 2006, 19:52

Falcon Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Falcon Escreveu:O q se passa com o mail [email protected] :?:

ja tentei mandar a minha participaçao para o passatempo Star Wars e o mail vem-me devolvido...
errr... é [email protected]
Na pagina do passatempo esta "[email protected]"...
Mas pronto ja manei para o sitio certo agora é fazer figas
oh diabo... :shock:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 dez 2006, 19:53

Crash!! :)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 07 dez 2006, 19:55

Bu77erCup242 Escreveu: Por ultimo e voltando a revista. No final no editorial diz "E volta em dezembro, ainda antes do natal", isso quer dizer que MS de janeiro vai estar nas lojas antes do natal ?
já não digo nada...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 07 dez 2006, 21:19

ou então uma edição especial de natal xD

eu ainda nem dei uma vista de olhos na revista o dvd ainda ta dentro do plastico lol
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 08 dez 2006, 15:22

JVieira Escreveu:
Master_Zica Escreveu:
Em todo o caso, vinha dar os parabéns à MS por terem divulgado o SCMRPG! e pela entrevista ao Danny Ledonne, não só pela coragem de pegar num assunto polémico, mas também pelo modo extremamente inteligente como conduziram a entrevista. É por estas pérolas que se consegue ver quem é que percebe e gosta de videojogos.
ALELUIA!!!! Haja finalmente alguém que tenha lido a entrevista ao Danny Ledonne que, para mim, é talvez a melhor entrevista jamais publicada pela Mega Score na sua história.

E claro, a maior fatia da responsabilidade é do entrevistado que nos deu algumas respostas que merecem reflexão não só por quem joga, mas pela sociedade em geral.

Vá lá, façam-nos um favor, leiam a entrevista e deixem aqui as vossas impressões sobre o assunto. E não se esqueçam que têm o Super Columbine Massacre RPG!, versão integral e não censurada, no DVD.
Existe uma versão censurada? Não consigo colocar as bombas na cafetaria... alguém me ajuda? Nem o walk que arranjei na net é claro...
Ainda sobre a entrevista e sobre o jogo... tem aquele toque de inspiração genial que só acontece ás vezes e que faz dos jogos clássicos... vai concerteza originar muitas "sequelas"...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 08 dez 2006, 22:29

Já tenho a MS! Pelo que li até agora já deu para ver o seguinte: Mega Toons está muito fixe, gostei tambem muito da entrevista ao Danny Ledonne, a crónica de Londres este mês não gostei muito, vá-se lá saber porquê... Talvez porque, em parte, a maior parte do que estava lá escrito já era previsivel, e pronto, sei lá... se calhar o assunto este mês não é tão... interessante? pelo menos para mim... não devo ser o único a achar isso, mas ás tantas pertenço á minoria que acha isso... :mrgreen:

Já agora, começo a ficar chateado! Todos os meses dizem naquela tabela de lançamentos para o próximo mês "Resident Evil 4 (PC)", mas nunca é nesse mês que ele sai... Já agora, já tenho a minha prenda de anos á quase uma semana: Neverwinter Nights 2, e a mim parece-me que esse tambem mericia um RECOMENDADO, pelo menos é a minha opinião, um jogo excelente (mas os cenários maiores puxam pelo PC cumó crl...)

EDIT: Já agora, tambem me esqueci de dizer, apesar de o NWN2 não ter RECOMENDADO é de impressionar a quantidade de "5 estrelas" que houveram este mês... Parabens (não é que ganhem muito com isso, mas é um acontecimento raro sim senhor, e ainda mais nestes tempos que parece que tem havido uma enchente de jogos de 2 estrelas para baixo)
Última edição por pimenta em sexta 08 dez 2006, 22:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 08 dez 2006, 22:31

Saca o patch, tem alguns performance tweaks. Mas vai continuar a puxar muito mesmo não tendo gráficos ultra mega hiper..
hax face
Responder