Após ler a revista, impõe-se comentários:
1- Calvin, Mega Score + Concentra = Best Friends Forever?

Apesar de achar que eles ainda deixam muito a desejar como distribuidora, acho que estao no bom caminho com a publicidade da wii (que foi inexistente na GC), e o editorial não é muito claro...

porque se vcs começassem a analisar jogos da wii, finalmente haveria alguem que o soubesse fazer em portugal

2-ainda no tópico... é só impressao minha ou a [checks name] Ana Margarida Gonçalves da concentra sabia muitos "key-terms" mas estava bem longe da realidade (a forma confusa de explicar a VC, e.. 500 jogos no launch day? era bom...

)
3-acho que ver o calvin a jogar o wii sports (baseball) foi engraçado, mas para mim nada bate o ar sério em background durante o zelda

.. e tb acho que devia ter ido eu à concentra

, ao menos joguei NES na realidade, e tenho tudo da nintendo (excepto o virtual boy, lol, e o GBA.. que jogo na DS

) desde a SNES.
4-o que é isto que oiço de uma "festa de aniversario"? tb quero

hehe
acho que tudo, sexta trago as minhas impressoes da wii... isto é, se conseguir larga-la..
edit: desculpem o texto confuso... estou num pda e a pagina nao fica bem formatada... nao consigo ler bem o texto e fazer com que fique mais coerente..