Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 22:30

deve sair para a semana...aposto entre terça ou quarta.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 0:29

GroundZero Escreveu:tanta conversa e eu só queria saber em que dia saia a revista... :twisted:
tenho saudades dos tempos antigos...
e para mim o melhor jogo oferecido foi de longe o Arx FAtalis!
Sim, o Arx Fatalis é um grande grande jogo =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 02 jul 2006, 10:18

GroundZero Escreveu:tanta conversa e eu só queria saber em que dia saia a revista... :twisted:
tenho saudades dos tempos antigos...
e para mim o melhor jogo oferecido foi de longe o Arx FAtalis!

aqui tens a resposta. estava escondidinha :lol:

NCalvin Escreveu:
morphy Escreveu:
José Pinto Escreveu:
morphy Escreveu:
NCalvin Escreveu:Na segunda-feira, dia 3, vou estar no CC a apresentar a edição 130 da Mega Score.

às 19.30, na SIC Radical
e a revista vai sair na segunda ou na terça?
Errr...Tópico Mega Score nº 130 - Julho 2006 não?Ok

a intenção era saber se o ncalvin vai ao CC antes ou depois da revista sair
a revista deve sair no dia seguinte...
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 02 jul 2006, 10:46

Chris Escreveu:Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
Então o que raio estás aqui a fazer?!? Parece-me uma situação um pouco hipócrita, ou não?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 11:00

GroundZero Escreveu:
Chris Escreveu:Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
Então o que raio estás aqui a fazer?!? Parece-me uma situação um pouco hipócrita, ou não?
Será? :| Porque é que havemos de comprar todos a revista? O fórum é de todos, não só do ppl que compra a revista né?... Acho eu... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 02 jul 2006, 11:06

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:
Chris Escreveu:Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
Então o que raio estás aqui a fazer?!? Parece-me uma situação um pouco hipócrita, ou não?
Será? :| Porque é que havemos de comprar todos a revista? O fórum é de todos, não só do ppl que compra a revista né?... Acho eu... :?
Tipo... está tudo doido? É claro que o fórum é dos que compram a revista! Chama-se fórum "Mega Score", não fórum "site de jogos qualquer". A revista só custa 5 euros, o preço de uma refeição, e quem tem computador e net pode (quase) com certeza gastar 5 euros num ícone de qualidade. Quem não compra a revista não devia estar aqui. Faz-me lembrar uma frase do filme "Sedutora endiabrada": "Toda a gente quer ir á festa mas ninguém quer pagar ao flauteiro!"... :evil: :evil: :evil:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 11:38

GroundZero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:
Chris Escreveu:Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
Então o que raio estás aqui a fazer?!? Parece-me uma situação um pouco hipócrita, ou não?
Será? :| Porque é que havemos de comprar todos a revista? O fórum é de todos, não só do ppl que compra a revista né?... Acho eu... :?
Tipo... está tudo doido? É claro que o fórum é dos que compram a revista! Chama-se fórum "Mega Score", não fórum "site de jogos qualquer". A revista só custa 5 euros, o preço de uma refeição, e quem tem computador e net pode (quase) com certeza gastar 5 euros num ícone de qualidade. Quem não compra a revista não devia estar aqui. Faz-me lembrar uma frase do filme "Sedutora endiabrada": "Toda a gente quer ir á festa mas ninguém quer pagar ao flauteiro!"... :evil: :evil: :evil:
Entendo a tua posição mas não concordo com ela. O fórum é um local público, na internet, e quem participa nele, só por isso, já está a contribuir para que a revista se torne maior e melhor. O facto de não se comprar a revista não quer dizer que não se goste dela ou dos jogos, e, pelo menos no caso do Chris, a sua contribuição para a revista é muitas vezes superior à contribuição de uma pessoa que a compra e que não vem ao fórum nem manda emails e assim. O Chris é dos melhores users do fórum e é dos que mais tem contribuido para isto tudo, e não passa a ser mau só por não comprar a revista. Relembro só quantas e quantas vezes as intervenções do Chris aqui no fórum são publicadas na revista... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 02 jul 2006, 11:48

Se fores pelas intervenções publicadas até compreendo o teu ponto de vista. Mas o que é preciso é que o pessoal compre a revista. Primeiro o essencial, depois o acessório. E não vejo como é que alguém que goste de jogos e conheça a revista não tenha vontade de a comprar... E tu e eu também temos intervenções... valia algo se não a comprássemos e não vissemos que as nossas propostas de colaboração foram aceites? Para nos sentirmos bem com isso?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 02 jul 2006, 11:58

Eu até concordo que as pessoas que não compram a revista possam frequentar o fórum, mas o que eu não aguento é ver users a registarem-se, só para deixarem um textozito nos classificados!!!!É que dói mesmo :evil:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 02 jul 2006, 22:36

José Pinto Escreveu:Eu até concordo que as pessoas que não compram a revista possam frequentar o fórum, mas o que eu não aguento é ver users a registarem-se, só para deixarem um textozito nos classificados!!!!É que dói mesmo :evil:
mas infelizmente é a realidade do forum. mas como sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons... :wink:
pelo menos sei de fonte segura que os moderadores sentem-se orgulhosos pela comunidade existente neste forum...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 23:42

Hunter Escreveu:
José Pinto Escreveu:Eu até concordo que as pessoas que não compram a revista possam frequentar o fórum, mas o que eu não aguento é ver users a registarem-se, só para deixarem um textozito nos classificados!!!!É que dói mesmo :evil:
mas infelizmente é a realidade do forum. mas como sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons... :wink:
pelo menos sei de fonte segura que os moderadores sentem-se orgulhosos pela comunidade existente neste forum...
Pois, e a entrevista que fiz ao Nelson ainda anda para lá... :( Ou é trabalho (o mais provável) ou esqueceu-se :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 02 jul 2006, 23:43

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
José Pinto Escreveu:Eu até concordo que as pessoas que não compram a revista possam frequentar o fórum, mas o que eu não aguento é ver users a registarem-se, só para deixarem um textozito nos classificados!!!!É que dói mesmo :evil:
mas infelizmente é a realidade do forum. mas como sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons... :wink:
pelo menos sei de fonte segura que os moderadores sentem-se orgulhosos pela comunidade existente neste forum...
Pois, e a entrevista que fiz ao Nelson ainda anda para lá... :( Ou é trabalho (o mais provável) ou esqueceu-se :(
e que tal um pequeno aviso a ele????manda-lhe uma pm e ve o que ele diz...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 23:46

Hunter Escreveu:e que tal um pequeno aviso a ele????manda-lhe uma pm e ve o que ele diz...
:-k Não sei... :-k Não quero estar a precioná-lo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 02 jul 2006, 23:51

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:e que tal um pequeno aviso a ele????manda-lhe uma pm e ve o que ele diz...
:-k Não sei... :-k Não quero estar a precioná-lo...
nao pressionas nada.
sempre que mandei-lhe uma pm ou tentei falar com ele no msn, ele respondeu-me... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 03 jul 2006, 18:21

AI Tou a dar em doido!!!! a Revista ainda não chegou.
Fui outra vez a papelaria e nada QUE RAIVA! alguem sabe quando sai?
Imagem
Imagem
Responder