Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- GroundZero
- Senior
- Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Eu cá vou jogar no euromilhões pela primeira vez para a semana! Só se ganhasse é que conseguia comprar todos os jogos (e computadores, e consolas) que queria! 

Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)

http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Eu já joguei duas vezes no Euro Milhões: na primeira vez acertei num número e nesta última acertei numa estrela e num número, portanto seguindo este raciocínio, estou à espera de um 12º ou 11º lugar para a semana que vem ![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Os portugueses continuam a dar-lhe bem no Euro Milhões:
2 segundos prémios
1 terceiro prémio
41 quartos prémios
804 quintos prémios
1.393 sextos prémios
2.757 sétimos prémios
40.994 oitavos prémios
etc
dados de: Jogos Santa Casa
São mais de: 8 milhões de euros cá para os portugueses. Eu já me ficava satisfeito com um 3º prémio, mas enfim
EURO MILHÕES POWER!!!
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Os portugueses continuam a dar-lhe bem no Euro Milhões:
2 segundos prémios
1 terceiro prémio
41 quartos prémios
804 quintos prémios
1.393 sextos prémios
2.757 sétimos prémios
40.994 oitavos prémios
etc
dados de: Jogos Santa Casa
São mais de: 8 milhões de euros cá para os portugueses. Eu já me ficava satisfeito com um 3º prémio, mas enfim

EURO MILHÕES POWER!!!
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
ups, desculpemPlayer-zero Escreveu:ISto está a ficar offtopic, e muito......
Bem quanto á entrevista do NCalvin era fixe aparecer no DVD da próxima semana, sempre era uma boa adição

Parece absurdo mas esqueci-me que estava no tópico "Mega Score, a revista"

As minhas desculpas.
E sim, seria um extra bem bacano

EXTRAS POWER!!!
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depoisscarface Escreveu:dia 30 e a revista ainda não saiu?
é um bocado frustante...

Bem, a mulherzinha disse que lá para o fim da semana já devia estar nas bancas.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehhhh? so para o proximo fim de semana? Mas não ia voltar à regularidade (finais do mês/inicio do mês)?Morbus Escreveu:portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depoisscarface Escreveu:dia 30 e a revista ainda não saiu?
é um bocado frustante...![]()
Bem, a mulherzinha disse que lá para o fim da semana já devia estar nas bancas.Esperemos que sim [-o<

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Em Évora ás vezes a revista aparece dia 5 quando já saiu em todo o lado dia 28 xD, pode ser um caso do género.Cyrax Escreveu:Ehhhh? so para o proximo fim de semana? Mas não ia voltar à regularidade (finais do mês/inicio do mês)?Morbus Escreveu:portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depoisscarface Escreveu:dia 30 e a revista ainda não saiu?
Bem, a mulherzinha disse que lá para o fim da semana já devia estar nas bancas.Esperemos que sim [-o<
- Morbus
- Master
- Contacto:
Duvido... Para além deste quiosque ser onde eu compro sempre a revista, sempre nos primeiros dias, é no Porto, ou seja, uma das principais cidades de portugal. Se há noutros lados, também há aqui...Player-zero Escreveu:Em Évora ás vezes a revista aparece dia 5 quando já saiu em todo o lado dia 28 xD, pode ser um caso do género.Cyrax Escreveu:Ehhhh? so para o proximo fim de semana? Mas não ia voltar à regularidade (finais do mês/inicio do mês)?Morbus Escreveu:portanto... Ora então temos andado todos frustados durante algum tempo... E eu que fiz de propósito 13 kilometros de bicla para a ir buscar e depoisscarface Escreveu:dia 30 e a revista ainda não saiu?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Morbus
- Master
- Contacto:
Argh então amanhã de manhã vou lá ver se já veioCyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha!

:EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

Eu digo-te!!! Anda cá anda cá gozar comigo! Anda a ver se gostas!!!! Kiddding... XD

- Golden Echo
- Expert
- Golden Echo
- Expert
ha bom, acho que 5 jogos era muito exagerado, até pensei, que se isso fosse verade, que voçês estavam a tentar aumentar o prestigio da revista ao intruduzir mais jogos, na minha opinião acho que não é necessário.NCalvin Escreveu:brincalhãoCyrax Escreveu:JA A TENHO, ESTA MESMO EXCELENTE, 5 JOGOS GRATIS, CAPA VEM CONDEMNED! WEEEEEEEEEEEEEEE!!! MS RULLA
A ver quantos acreditaram na peta, muahahahaha!