a próxima edição f**e*-se???GroundZero Escreveu:Estou a ver porque é que na edição do mês passado disseram que iam incluir um preservativo na próxima edição...
Agora adivinhem o que é que eu ia dizer a seguir...

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
entao e queres falar sobre isso? LOLCabita Escreveu:cinemaniac Escreveu:ok estou a ter uma imagem muitoooo mas mesmo muitoooo estranha.GroundZero Escreveu:Estou a ver porque é que na edição do mês passado disseram que iam incluir um preservativo na próxima edição...
para a partilhar vou dar palavras chave:
leitores
redactores
preservativos
LOL not good!![]()
![]()
E quem terá tomado a pilula... a RGB ou a gráfica? Se não sair esta semana, teremos a resposta. lolcinemaniac Escreveu:entao e queres falar sobre isso? LOLCabita Escreveu:cinemaniac Escreveu:ok estou a ter uma imagem muitoooo mas mesmo muitoooo estranha.GroundZero Escreveu:Estou a ver porque é que na edição do mês passado disseram que iam incluir um preservativo na próxima edição...
leitores
redactores
preservativos
LOL not good!![]()
![]()
porque havia de existir pilula se havia preservativo? ...Badedas 13 Escreveu:E quem terá tomado a pilula... a RGB ou a gráfica? Se não sair esta semana, teremos a resposta. lolcinemaniac Escreveu:entao e queres falar sobre isso? LOLCabita Escreveu:cinemaniac Escreveu:ok estou a ter uma imagem muitoooo mas mesmo muitoooo estranha.GroundZero Escreveu:Estou a ver porque é que na edição do mês passado disseram que iam incluir um preservativo na próxima edição...
leitores
redactores
preservativos
LOL not good!![]()
![]()
À que jogar pelo seguro...cinemaniac Escreveu:porque havia de existir pilula se havia preservativo? ...Badedas 13 Escreveu:E quem terá tomado a pilula... a RGB ou a gráfica? Se não sair esta semana, teremos a resposta. lolcinemaniac Escreveu:entao e queres falar sobre isso? LOLCabita Escreveu:cinemaniac Escreveu:ok estou a ter uma imagem muitoooo mas mesmo muitoooo estranha.GroundZero Escreveu:Estou a ver porque é que na edição do mês passado disseram que iam incluir um preservativo na próxima edição...
leitores
redactores
preservativos
LOL not good!![]()
![]()
Pah, a esperança é a ultima a morrer.primeiro morre a MegaScore.cinemaniac Escreveu:é caso para canta aquela "bela" música das Destiny Child - Survivor... deves ser dos poucos resistentes que ainda pergunta algo sobre a revista lolBL4CK.M4G3 Escreveu:Então e da revista, alguma informação?
Peace.