SOTW

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Sabes usar o PhotoShop??

sim
7
50%
nao
7
50%
 
Total de votos: 14
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

SOTW

Mensagem por WhiteTigerX » domingo 10 set 2006, 21:01

PPL todos os amantes do photohop , bora fazer uma SOTW ( signature of the week)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 10 set 2006, 21:37

Há tópicos para isto. Arte, sketches e wallpapers... Avatars e nicks cá do fórum também serve para o efeito. Também há um tópico chamado battles.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » segunda 11 set 2006, 8:18

esta idei veio de um outro forum, e elas ainda tinha uma koisa ke é KARMA, e depx se fizeres porkaria no frum levas karma negativa e a certo ponto es banido ou algo assim, e positiva , ke é kuando ganhas concursos komo o SOTW, pronto e eu tava a pensar para fazermos uma sig of the week, ke era bem giro
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 set 2006, 11:50

WhiteTigerX Escreveu:esta idei veio de um outro forum, e elas ainda tinha uma koisa ke é KARMA, e depx se fizeres porkaria no frum levas karma negativa e a certo ponto es banido ou algo assim, e positiva , ke é kuando ganhas concursos komo o SOTW, pronto e eu tava a pensar para fazermos uma sig of the week, ke era bem giro
Mas tu estás num fórum onde o karma se adquire com posts interessantes, respeito pelos outros, atitudes adultas, opiniões constructivas e posts interessantes e constructivos. Coisa difícil para alguns? Pois é...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » segunda 11 set 2006, 13:33

Morbus Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:esta idei veio de um outro forum, e elas ainda tinha uma koisa ke é KARMA, e depx se fizeres porkaria no frum levas karma negativa e a certo ponto es banido ou algo assim, e positiva , ke é kuando ganhas concursos komo o SOTW, pronto e eu tava a pensar para fazermos uma sig of the week, ke era bem giro
Mas tu estás num fórum onde o karma se adquire com posts interessantes, respeito pelos outros, atitudes adultas, opiniões constructivas e posts interessantes e constructivos. Coisa difícil para alguns? Pois é...
por akaso tsa muito enganado , o karma so e adquirido , por exemplo kuando ganhas os concursos e etc,post interessantes BAH, mas adkires karma negativo kuando desrespeitas as pessoas fora do spam board( uma partse dee spam , ke konta 0 post e escreves oke keres)e tambem kuando fazes double post, um seguido do outro no mesmo topico em vez de editar koisas assim ke te fassam ganhar mais posts
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 11 set 2006, 14:37

WhiteTigerX Escreveu:
Morbus Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:esta idei veio de um outro forum, e elas ainda tinha uma koisa ke é KARMA, e depx se fizeres porkaria no frum levas karma negativa e a certo ponto es banido ou algo assim, e positiva , ke é kuando ganhas concursos komo o SOTW, pronto e eu tava a pensar para fazermos uma sig of the week, ke era bem giro
Mas tu estás num fórum onde o karma se adquire com posts interessantes, respeito pelos outros, atitudes adultas, opiniões constructivas e posts interessantes e constructivos. Coisa difícil para alguns? Pois é...
por akaso tsa muito enganado , o karma so e adquirido , por exemplo kuando ganhas os concursos e etc,post interessantes BAH, mas adkires karma negativo kuando desrespeitas as pessoas fora do spam board( uma partse dee spam , ke konta 0 post e escreves oke keres)e tambem kuando fazes double post, um seguido do outro no mesmo topico em vez de editar koisas assim ke te fassam ganhar mais posts
Escrever num português correcto também faz ganhar "karma"? :P :twisted: :roll:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 set 2006, 15:19

WhiteTigerX Escreveu:por akaso tsa muito enganado
Estou? :roll: Eu estou a falar DESTE fórum e não dos outros :wink: Eu sei muito bem como funcionam os outros. Conheço vários fóruns diferentes com maneiras diferentes de trabalhar.

Mega Score -> Muito Peace and Love e com uma comunidade excelente e receptiva, mas ultimamente tem andado pejada de gente nova (de mais)...
No Mutants Allowed -> O fórum mais ditatorial que conheço. Qualquer cena que sa faça mal é logo apagado e banido, ou então, se não for tão grave, leva com um avatarzinho estúpido que fica um amor [:D] Além disso, no fórum não há spam, e a comunidade é muito adulta (na sua maioria) e sabe do que fala. Os newcomers vêem-se lixados para entrar, muitas vezes, porque o NMA é mesmo um fórum muito fexado. Mas vêem-se lixados porque, ou não têm nada de interessante para dizer, ou dizem-no da maneira errada.
Fórum Elder Scrolls -> Uma comunidade enorme e desorganizada, com bons e maus users. Os moderadores vão fazendo o seu trabalho mas nitidamente não dão vazão, limitando-se a bloquear e a apagar tópicos desnecessários ou que passem o limite dos posts. Além disso, há purgas mensais do fórum o que não deixa nada bom aspecto....
Psycho Dog Studious -> Um fórum marado e muito estranho que não aconselho a ninguém. Quer quer faz o que quer e prontos. Moderadores poucos há...
De entre todos estes fóruns o mais pequeno é este, o da megascore, e é, de todos eles, o que gosto mais, precisamente por ser pequeno, porque há uma ligação mais forte entre todos os membros, e todos se conhecem a todos, o que é bom.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 26 set 2006, 20:37

Morbus Escreveu:Mega Score -> Muito Peace and Love e com uma comunidade excelente e receptiva, mas ultimamente tem andado pejada de gente nova (de mais)...
...o que gosto mais, precisamente por ser pequeno, porque há uma ligação mais forte entre todos os membros, e todos se conhecem a todos, o que é bom.
Tenho uma diferente prespectiva "da coisa"...

1º.quanto mais gente melhor. Para mim um dos problemas aqui do forum é mesmo esse, sao sempre, sempre os mesmos, as mesmas ideias, as mesmas opinioes, as mesmas teimas... :( :(

2º.o facto de todos se conhecerem tem um lado negativo. Quando crias um topico ou queres opinioes diferentes (isto é, opinioes de outras pessoas, "desconhecidas"), só o consegues se no forum existerem users que nao conheças...(ui #-o que baralhada aqui nao vai... #-o )

Mas resumindo:
O forum precisa de gente nova... :D
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 26 set 2006, 20:38

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Mega Score -> Muito Peace and Love e com uma comunidade excelente e receptiva, mas ultimamente tem andado pejada de gente nova (de mais)...
...o que gosto mais, precisamente por ser pequeno, porque há uma ligação mais forte entre todos os membros, e todos se conhecem a todos, o que é bom.
Tenho uma diferente prespectiva "da coisa"...

1º.quanto mais gente melhor. Para mim um dos problemas aqui do forum é mesmo esse, sao sempre, sempre os mesmos, as mesmas ideias, as mesmas opinioes, as mesmas teimas... :( :(

2º.o facto de todos se conhecerem tem um lado negativo. Quando crias um topico ou queres opinioes diferentes (isto é, opinioes de outras pessoas, "desconhecidas"), só o consegues se no forum existerem users que nao conheças...(ui #-o que baralhada aqui nao vai... #-o )

Mas resumindo:
O forum precisa de gente nova... :D
Ehhhrrr... Acho que o Morbus referia-se à idade...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 26 set 2006, 20:44

Cyrax Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Mega Score -> Muito Peace and Love e com uma comunidade excelente e receptiva, mas ultimamente tem andado pejada de gente nova (de mais)...
...o que gosto mais, precisamente por ser pequeno, porque há uma ligação mais forte entre todos os membros, e todos se conhecem a todos, o que é bom.
Tenho uma diferente prespectiva "da coisa"...

1º.quanto mais gente melhor. Para mim um dos problemas aqui do forum é mesmo esse, sao sempre, sempre os mesmos, as mesmas ideias, as mesmas opinioes, as mesmas teimas... :( :(

2º.o facto de todos se conhecerem tem um lado negativo. Quando crias um topico ou queres opinioes diferentes (isto é, opinioes de outras pessoas, "desconhecidas"), só o consegues se no forum existerem users que nao conheças...(ui #-o que baralhada aqui nao vai... #-o )

Mas resumindo:
O forum precisa de gente nova... :D
Ehhhrrr... Acho que o Morbus referia-se à idade...
Pois... :? Talvez...
Mas nao sou bruxo...percebi o post de uma outra maneira..."já fui"
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 20:44

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Mega Score -> Muito Peace and Love e com uma comunidade excelente e receptiva, mas ultimamente tem andado pejada de gente nova (de mais)...
...o que gosto mais, precisamente por ser pequeno, porque há uma ligação mais forte entre todos os membros, e todos se conhecem a todos, o que é bom.
Tenho uma diferente prespectiva "da coisa"...

1º.quanto mais gente melhor. Para mim um dos problemas aqui do forum é mesmo esse, sao sempre, sempre os mesmos, as mesmas ideias, as mesmas opinioes, as mesmas teimas... :( :(

2º.o facto de todos se conhecerem tem um lado negativo. Quando crias um topico ou queres opinioes diferentes (isto é, opinioes de outras pessoas, "desconhecidas"), só o consegues se no forum existerem users que nao conheças...(ui #-o que baralhada aqui nao vai... #-o )

Mas resumindo:
O forum precisa de gente nova... :D
O fórum tem gente nova que chega e sai sempre, não é um fórum nada fechado. Além disso, o tema está sempre a mudar e a conversa simplesmente não acaba... Há gente nova, sim, mas quanto mais gente melhor não, caso contrário perde todo o charme que este fórum tem: o quentinho a pessoal amigo :mrgreen:
Cyrax Escreveu:Ehhhrrr... Acho que o Morbus referia-se à idade...
Sim, exacto. Mas não só...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder