Entrevistas a membros do forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 21 nov 2006, 13:56

Newtomic Escreveu: PS: é só a minha opinião, já agora quando é a data limite?
6ª feira
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 23 nov 2006, 21:48

Ok eu não quero parecer chato e tal. Mas se não me vierem pelo menos perguntas de mais 3 ou 4 pessoas não vou postar respostas porque não tenho perguntas suficientes...
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 23 nov 2006, 21:52

Hoje ou o mais tardar amanhã envio as minhas.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 23 nov 2006, 22:04

Já enviei as minhas.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 23 nov 2006, 22:07

Também já enviei as minhas.

Quanto ao tópico estar a ficar repetitivo acho que é uma questão de o pessoal fazer um esforço para fazer perguntas um pouco mais originais.
Foi o que eu fiz desta vez.
Outra opção é fazer perguntas mais perguntas fora do universo dos videojogos, alargando os temas.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 24 nov 2006, 20:11

As minhas foram enviadas por correio azul lol, enviei 5 perguntas
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 24 nov 2006, 20:23

só para ter a certeza..eu enviei-te as minhas? lol é que lembro-me de as escrever... agora estou é na duvida se enviei lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 nov 2006, 20:37

Enviaste sim.

Recebi perguntas de

Cyrax, Cinemanic, Hunter, pedropaulo, dj_mix, PanicFreak e Winjer. Estão todas respondidas só estou à espera de alguém que talvez se tenha atrasado.
Última edição por Chris em sexta 24 nov 2006, 21:57, editado 2 vezes no total.
hax face
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 24 nov 2006, 21:16

Chris Escreveu:Enviaste sim.

Recebi perguntas de

Cyrax, Cinemanica, Hunter, pedropaulo, dj_mix, Panic Freak e Winjer. Estão todas respondidas só estou à espera de alguém que talvez se tenha atrasado.
Vais postar hoje as perguntas?
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 nov 2006, 21:41

Talvez hoje às tantas da manhã. Recebi mesmo agora mais 3 conjuntos portanto vou ter de reponder a isso.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 24 nov 2006, 21:54

Chris Escreveu:Enviaste sim.

Recebi perguntas de

Cyrax, Cinemanica, Hunter, pedropaulo, dj_mix, Panic Freak e Winjer. Estão todas respondidas só estou à espera de alguém que talvez se tenha atrasado.
sim tenho uma MANIACA dentro de mim lol comi-a ainda ontem! lol no maximo dos maximos seria maniaco lol ja k sou gajo lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 nov 2006, 21:56

Eu sei lah com bubble boys a saltar por todo o lado.
hax face
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 24 nov 2006, 21:56

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Enviaste sim.

Recebi perguntas de

Cyrax, Cinemanica, Hunter, pedropaulo, dj_mix, Panic Freak e Winjer. Estão todas respondidas só estou à espera de alguém que talvez se tenha atrasado.
sim tenho uma MANIACA dentro de mim lol comi-a ainda ontem! lol no maximo dos maximos seria maniaco lol ja k sou gajo lol
E já agora, eu sou esquizofrénico, ora sou o Panic, ora sou o Freak.. :P :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 nov 2006, 21:57

Xiça, só me dão trabalho. Aposto que se me perguntassem o meu nome real não o escreviam bem "eh?? Comé? Cristiano?".
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 25 nov 2006, 3:54

Aqui vai, espero que as respostas estejam dentro do esperado. E espero que tolerem alguma falta de paciência, a estas horas é dificil... As perguntas estão mais ou menos pela ordem de chegada.


Cyrax | José Pinto - "Entre estas duas opções, preferes dedicar-te a um jogo com forte componente online ou uma experiência offline (ou até um jogo que possua estas 2 vertentes, qual delas preferes?)? Porquê?"

Os melhores jogos são para mim, tal como os melhores filmes e melhores livros, aqueles que têm uma história capaz de no envolver na narrativa e nos fazer sentir que fazemos parte daquele mundo que nos é descrito e apresentado. Como tal eu prefiro um jogo offline que seja capaz de me contar uma rica história do que um jogo online que me porpociona sómente entertenimento "arcade style". Não que eu não goste de jogos como Counter Strike Source ou WoW, mas prefiro ocupar o meu tempo com jogos como Dreamfall, FinalFantasy ou Neverwinter Nights 2.


Cyrax - "Qual o jogo que mais esperas? Porquê?"

O jogo que eu mais espero ainda não foi anunciado. Daqueles que foram anunciados o que mais anseio jogar é MGS4. Sempre fui um admirador da série Metal Gear. E ao contrário do que muitas pessoas pensam na minha opinião a série só tem crescido em qualidade com cada sequela. Portanto este capítulo, segundo as minhas convicções será o melhor de sempre.


Cyrax - "Se pudesses criar um jogo, como seria?"

Tenho muitas ideias para jogos na minha cabeça, mas a única que seria possível com a tecnologia actual seria a clássica história de uma simples pessoa que vivia a sua vida normalmente até que o seu planeta fosse invadido por... humanos. Seria o papel invertido de nós como jogadores experienciarmos na pele de um extraterrestre o que seria se aparecesse uma raça alienígena para dominar o nosso mundo. Seriamos forçados a embarcar como recrutas da reserva para defender o nosso planeta, após a invasão e a defesa falhada das forças armadas seriamos obrigados a lutar com os rebeldes e catapultados numa aventura galáctica para encontrar a razão pela qual os humanos estão numa cruzada para conquistar a galáxia, e a resposta a essa pergunta está no planeta terra que no tempo do jogo, ano 3100, está completamente coberto de cidades controladas por uma IA central (**SPOILER** IA essa que tomou posse dos humanos...). Uma das características principais que eu tenho em mente para este jogo seria uma representação fria e madura realidade da crueldade da guerra. Este jogo teria a capacidade de nos aterrorizar com a brutalidade dos vilões, espantar com o sacrificio dos heróis e intrigar com a fantasia dos mundos. O jogo seria de acção, jogado na terceira pessoa e com muitos momentos cinemáticos à lá MGS. É dificil descrever uma ideia vaga que se tenha na mente. E este é um dos jogos que seria possivel construir actualmente, as restantes ideias que eu tenho nem são concebiveis.


Cyrax - "Qual o jogo que mais emoções despertou em ti?"

Final Fantasy 7. Ainda era relativamente novo quando o joguei e senti muitas coisas fantásticas com o jogo que, na minha opinião, é o mais forte e escuro da série.


Cyrax - "Eras enviado para uma ilha deserta e dado a hipotese de levares 5 jogos (e respectivas plataformas) contigo! Quais eram?"

Bem, suponho que estejas a falar de jogos offline. É uma pergunta dificil, visto que eu estaria o resto da minha vida preso numa ilha deserta, sem ninguém para conversar, rir, amar, chorar e viver. Acho que sejam quais for os jogos que eu escolher mais cedo ou mais tarde iria fartar-me deles. É como ter um leitor de DVD mas só ter 5 filmes. Podem ser os melhores filmes do mundo mas passado algum tempo já teria decorado todas as falas dos filmes. E para além do facto de eu estar sozinho numa ilha com 5 jogos, algumas consolas e um PC, mas sem ficha de electricidade para ligar tudo, eu daria em doido. Eu iria passar mais tempo a construir uma jangada com as caixas dos jogos e ventoinhas das consolas do que propriamente a jogar... Mas pronto, voltando à resposta: Tetris, Block Breaker, BubbleBobble, Geometry Wars: Retro Evolved e BomberMan. Todos com longevidade infinita, perfeito para passar o tempo entre partir cocos e caçar peixe com uma lança.


Cinemaniac | Hunter - "Para começar a pergunta da praxe: das 3 grandes do momento, PS3, XBOX360 ou Wii, qual comprarias e porque? ou nao pensas em comprar nenhuma e manteres-te no PC?"

Visto que as restantes consolas "next-gen" estão no mercado à extremamente pouco tempo, e tendo em conta que eu raramente dou valor a reviews e notas e bla bla de gamespot.com, ign.com, MegaScore, etc. eu só posso falar em teoria, daquilo que eu penso ser o panorama daqui a talvez um ano. Tal como eu já disse várias vezes, quando uma consola afirma ser next-gen, tem de oferecer não gráficos ultra elaborados, mas sim algo de fundamentalmente novo em termos de conceito de jogabilidade. E em teoria, a Wii é aquela que mais me interessa porque ofereçe algo que eu nunca experimentei, no entanto ainda não existem jogos que eu considere que valham a pena e a questão é se haverá alguma vez suficientes jogos que valham a pena comprar para que a Wii não se torne num flop. No outro lado da palete está a XBox360, ora aqui está um exemplo perfeito de uma consola que eu nunca compraria. Isto porque para além de não trazer absolutamente nada de novo ao meu mundo dos jogos, eu suspeito que a maior parte dos bons jogos como a saga Halo sairão igualmente no PC, e para que vou eu comprar uma consola que tem meia dúzia de títulos interessantes se metade deles estarão no PC mais cedo ou mais tarde? E finalmente a PS3... Ahh PS3... Eu posso dizer-vos que quando comprei a minha PS2 foi uma altura em que consolas ainda tinham uma certa magia, cada vez que eu via um spot publicitário da PS2 a passar na TV eu abria os olhos e desligava-me do mundo tal era o eu fascínio pela PS2. Mas os tempos mudaram, e embora a PS3 tenha uma grande lista de títulos que me interessam fortemente, não vejo razão para gastar uma quantia enorme em consola e jogos. Porque a magia perdeu-se, a maior parte das consolas toranram-se num PC wannabe.


Cinemaniac - "Achas que desde o inicio da guerra das 3 grandes ja existe uma vencedora garantida?"

Eu acho que a guerra começou mesmo agora e o futuro está pouco claro. Mas eu penso que mesmo a PS3 não ser aquilo que muitos a fizeram parecer. É ela que vai ganhar a guerra pura e simplesmente por ter no nome "PlayStation". E na minha opinião por muitas mentiras e erros que a Sony cometeu, "PlayStation" continua a ser o que era, um ícone (pelo menos para as vendas).


Cinemaniac - "Estás (ou estiveste) viciado em algum jogo em especifico? Ou esperas por algum que te vá deixar agarrado ao mesmo?"

Eu sou um jogador compulsivo, o que significa que quando começo a jogar um bom jogo eu não paro de jogar. Houve imensos jogos em que estive viciado, desde Dune(amiga) até WoW(PC) estão todos na longa lista dos jogos que joguei durante centenas de horas. Neste momento estou viciado em Medieval2: Total War porque sempre adorei este tipo de estratégia militar, sou um mastermind btw. E com certeza haverá muitos mais daqui para a frente. Basta que sejam jogos bons com uma história interessante ou com uma jogabilidade viciante.

Variação Hunter - Qual foi ate agora o teu maior vicio videojogavel?

Eu já joguei tanto na minha vida que eu nem sei o que responder a isto. Das 174620 horas da minha vida, eu diria que 15% foram passadas a jogar, o que dá mais ou menos 26680 horas de jogo. O jogo que mais contribuiu para este tempo de jogo deve ter sido WoW ou então Counter Strike: Source. Mas isto são apenas números... Há tantos jogos espetaculares que eu joguei durante centenas de horas e por mais que tente não consigo dizer qual é o meu preferido.

Variação José Pinto - Qual é o teu jogo favorito? E já agora porquê?

Já que insistem tanto, o meu jogo favorito é Final Fantasy XII. Porque combina uma enredo fantástico, com personagens únicas e uma jogabilidade extraordinária.


Winjer - "Até que ponto achas que uma banda sonora pode ajudar os jogos a se tornar mais imersivo? Ou será que apenas resulta em alguns jogos?"

Acho que foi Hómero que disse "Noble music invigorates the spirit, strengthens the wavering man, and inspires him to great and worthy deeds.". Ora se um velhote grego em lençóis achou que sim eu também acho. Música é algo muito poderoso que pode transformar completamente a nossa experiência de jogo, tal como um bom filme faz recurso a música para transmitir sensações e emoções, um jogo faz exactamente o mesmo. E eu penso que na maior parte dos tipos de jogos a música é essencial para provocar a emoção certa na altura certa. Mas existem alguns jogos que eu diria que sem música se tornariam mais realistas, como simulação de racing, ouvir o motor a gritar é a única música que precisamos ;)


Winjer - "Quais são os jogos sobre os quais tem mais expectativas para 2007? Explica um pouco os teus motivos."

Hmm...

Se eu tivesse uma PS3, Metal Gear Solid4. É quase o meu jogo favorito, adoro a história e tudo o que envolve a saga Metal Gear, tal como referi acima, acho que só melhora com cada sequela.

Se eu tivesse uma 360, Halo3. Não joguei Halo2 mas pouco importa porque adoro Halo, acho um FPS fantástico pela forte componente de história (relativamente aos FPS...) e pela pura adrenalina da acção.

Para PC há muitos jogos que me interessam experimentar para ver se o género FPS vai fazer verdadeiros progressos no futuro. STALKER, Hellgate: London, Halo2, Unreal3 (Single Player Story) e Episode2 são tudo jogos que prometem muito, para além da superficial matança. E como sabem aquilo que eu gosto em jogos é história, se esta for misturada com acção pura torna-se bastante interessante.



Winjer - "Apesar de a idade média dos jogadores a nível mundial já rondar os 30 anos em Portugal os videojogos ainda são vistos como uma actividade infantil ou adolescente. Será isto um sinal do sub-desenvolvimento português tanto a nível social como tecnológico."

Eu diria que a causa desse problema é sub-desenvolvimento mental. Afecta todos os países, mas nós somos o líder. Mas analisando bem a questão pode-se conceptualizar a teoria de que devido ao sub-desenvolvimento tecnológico do nosso país nas décadas em que os jogos começaram a surgir, poucas pessoas tiveram em contacto com tais meios, como tal é como se a geração gamer tivesse dado um salto em portugal. Enquanto que noutros países pessoas com trinta e quarenta anos tiveram contacto com consolas e jogos na sua infância, isso já não foi assim tão comum aqui, resultando num atraso. Daqui a vinte anos quando eu tiver quarenta eu não considero jogar algo infantil, nem eu nem ninguém.


Winjer - "Apesar de termos um exemplo de excelente jornalismo na MegaScore, quando olho para o jornalismo generalista, quando este fala do mundo dos videojogos penso que é frequente ver reportagens que roçam a incompetência e preconceito. Partilhas da minha opinião? Porquê?"

Sou sincero e digo que à muito tempo que não leio uma MegaScore. E nunca li uma revista da sua concorrência directa (de portugal). Mas sempre achei os artigos da MS de alta qualidade e com um estilo pessoal mas ao mesmo tempo objectivo. Não posso comentar revistas como BGamer porque nunca peguei numa. Agora revistas como EDGE e Joystick (bem.. a Joystick é mais ver as imagens xD) eu costumo ler e elas têm de igual forma uma qualidade muito boa e até alargando a questão, encontra-se a grande diferênca entre artigos online de sites como Gamespot e IGN e revistas como MS e EDGE na qualidade e dedicação dos autores. Algo que está perdido em análises online porque pareçe que sofrem todos de arrogância de serem "os grandes analistas".


Winjer - "Qual vai ser o teu próximo investimento mais a sério no mundo dos videojogos?"

Um CPU, uma Motherboard, RAM e uma VGA. E um Disco! É com cada install de 10GB que até vejo estrelas...


Panicfreak - "Do teu ponto de vista, qual será o próximo grande hype dos videojogos, depois dos MMORPG?"

Eu tenho esperança que sejam jogos inovadores desenhados para as funcionalidades da Wii. Mas sejamos realistas, o próximo hype será isto.


Panicfreak - "Que medidas deveriam ser tomadas para os videojogos passarem a ter uma cobertura e aceitação na sociedade tão grandes como o cinema ou os livros?"

Deves estar a falar da sociedade portuguesa porque todas as outras que eu conheco aceitam os jogos sem problemas. E com projectos como Halo, Hitman, Tomb Raider e possivelmente muitos outros a chegarem ao cinema só mostra que os jogos já passaram à muito a "fase de aceitação". Em portugal é tal como eu disse, espera-se até tu e eu termos filhotes e depois "os tempos mudam".


Hunter - "Que opiniao tens sobre os videojogos em geral?"

Hmm... Digamos que videojogos está para viver, como ar está para respirar.


Hunter - "Que opiniao tens do forum e da sua comunidade. O que modificarias?"

O fórum é um local engraçado onde se pode conhecer pessoas interessantes, discutir ideias, aprender coisas novas, e matar a cabeça a fanboys. Portanto eu gosto do fórum, é diferente da maior parte dos fóruns que andam por ai. E a comunidade também é boa, pelo menos a comunidade old-school... A única coisa que eu modificaria era dar poder de banir users ao Chris. Ah e talvez um sistema qualquer na página de registo de novos membros onde eles teriam de provar que não são o Golden Echo xD.


pedropaulo - "Conseguirão os jogos fazer-nos chorar? E é isso que queremos?"

Eu diria que isso depende de pessoa para pessoa. Há pessoas mais sensíveis que de certa forma já tiveram uma experiência tão forte com um jogo que houve algumas lágrimas, lembro-me do FinalFantasy7 que seria um bom candidato para provocar choro. Mas é como nos filmes, onde alguns se conseguem identificar com a situação de tal maneira que partilham o sentimento, outros simplesmente não sentem nada e aquilo passa-lhes ao lado. Mas voltando ao cerne da questão, ainda não existe realmente um jogo que provoque de uma maneira geral sentimentos suficientemente profundos para fazer chorar alguém. Mas actualmente não existe nada a limitar esta possibilidade senão a criatividade e qualidade dos gamedesigners. Quanto à questão de se é isso que queremos, porque não? Procuramos (pelo menos eu) o mesmo tipo de profundidade em filmes e livros, portanto não vejo porque chorar perante um jogo seria menos digno ou significativo.


pedropaulo - "Qual o melhor jogo que jogastes no ultimo ano? E claro porquê?"

Detesto estas perguntas... Joguei dezenas de jogos e muitos foram maus, muitos foram mediocres, alguns foram bons e o Dreamfall: The Longest Story foi espetacular. Foi o jogo com o melhor storytelling que joguei desde à muito tempo. Tem um plot envolvente, surpreendente e deixou-me a roer os dedor por mais. É um exemplo de um jogo que compensa todos os seus aspectos negativos com a sua história.


pedropaulo - "Numa industria cega por grafismo e show-off tecnico que procura tornar os jogos em experiencia "Hollyowdescas" há lugar para a Wii, para boas historias, para dramas e amores dentro do jogos?"

Pego naquilo que disse acima, Dreamfall é um exemplo fantástico que de um jogo que "não tem gráficos", não tem jogabilidade, mas tem história drama e amor. E embora o jogo não venha a ser um grande sucesso financeiro (óbviamente), basta um jogo ter metade da qualidade do plot de Dreamfall e metade da pomposidade do GOW para ser um jogo fantástico, basta combinar o melhor de todos os mundos. Enquanto isso não acontecer, haverá pouco espaço para Dreamfall e co. Haverá sem dúvida sempre bons jogos que são ao mesmo tempo bastante divulgados, como Oblivion e NWN2, mas será sempre uma minoria comparado com os grandes títulos mainstream que irão ser sempre o objectivo principal das produtoras que pretendem fazer dinheiro.


dj_mix - "Como defines uma boa consola?"

MegaDrive + N64 x PS2


dj_mix - "Se visses um jogo muito bom, excelente e que gostasses muito, ser deitado no lixo, o que farias?"

Uhm tirá-lo do lixo e mandá-lo à cabeça de quem o deitou lá. Depois apanhava-lo o chão e levava-o para casa.


dj_mix- "Se abrisses uma empresa como a Microsoft que lucra muito, que projectos farias?"

Criava uma fundação internacional que tinha como objectivo apoiar projectos de investigação científica directamente relacionados com o bem estar da humanidade. E prevenir que esses projectos caiam nas mãos de empresas multi-trilionárias e sem escrúpulos como a minha.


dj_mix | Player Zero - "Como defines um bom jogo?"

Acho que respondi a esta pergunta um pouco em todas as respostas que dei.


dj_mix - "Quando tens um computador lento á tua frente, com vírus, com erros, spywares (etc.) em que estás a utilizá-lo, o que fazias a esse computador?"

Format c..


José Pinto - "Num jogo o que achas que é necessário para te deixar "colado" ao ecrã?"

Também respondi a esta pergunta naquilo que disse ao longo da entrevista, um jogo tem de ter uma boa história a cima de tudo para me manter interessado.


José Pinto - "És adepto das consolas ou dos computadores?"

Nem de um nem de outro. Sempre tive PC e consola e eu diria que como dupla de entertenimento completam-se um ao outro. Jogar um bom jogo num PC é excelente, jogar um bom jogo numa consola é fantástico.


José Pinto - "O que achas que falta ás consolas para conseguirem superar os computadores?"

Acho que não devia ser esse o objectivo das consolas, e mesmo que fosse teriam de comer muita fruta. Tal como disse acima, jogar numa consola é simplesmente uma experiência diferente, não faz sentido comparar consola com PC.


Player Zero - "Diz o que entendes por vida social."

Estabelecimento e manuntenção de relações com outro ser humano. Comunicação e interacção.


Player Zero - "Gostas da cidade onde vives?"

Gosto. Pequena e completa. Cheia de lojas de jogos! w00t w00t!


Next target: Sister Moon.
hax face
Responder