Entrevistas a membros do forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 08 jan 2007, 17:35

saliv Escreveu:Parece que respondi a tudo o que os frequentadores deste fórum desejavam saber! :wink:

Não há mais questões?

Alguém!!

Hein?

Ya?

Ta-se?

...
saliv agora escolhe o próximo a ser entrevistado ;) it's your turn...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 jan 2007, 0:57

PSyKe Escreveu: saliv agora escolhe o próximo a ser entrevistado ;) it's your turn...
Podem dar-me uma lista de quem já foi entrevistado? :shock:
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 09 jan 2007, 19:55

Quem foi entrevista foi:
Hunter;
cinemaniac;
Newtomic;
Cyrax;
Player-Zero;
pedropaulo;
PeddieKitsune;
Morbus;
MadnessJonny;
Chris;
Sister Moon;
Saliv.

Agora que tens aí a lista é só escolheres!!!

PS: Quem deveria ter feito isto é o Hunter mas como não tinha nada para fazer!!! :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 10 jan 2007, 0:22

dj_mix Escreveu:Quem foi entrevista foi:
Hunter;
cinemaniac;
Newtomic;
Cyrax;
Player-Zero;
pedropaulo;
PeddieKitsune;
Morbus;
MadnessJonny;
Chris;
Sister Moon;
Saliv.

Agora que tens aí a lista é só escolheres!!!

PS: Quem deveria ter feito isto é o Hunter mas como não tinha nada para fazer!!! :lol:
Obrigado pelom esforço DJ_mix. Foste porreiro...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 10 jan 2007, 9:09

Hunter Escreveu:
dj_mix Escreveu:Quem foi entrevista foi:
Hunter;
cinemaniac;
Newtomic;
Cyrax;
Player-Zero;
pedropaulo;
PeddieKitsune;
Morbus;
MadnessJonny;
Chris;
Sister Moon;
Saliv.

Agora que tens aí a lista é só escolheres!!!

PS: Quem deveria ter feito isto é o Hunter mas como não tinha nada para fazer!!! :lol:
Obrigado pelom esforço DJ_mix. Foste porreiro...
Temos de ser uns para os outros, e além disso não tinha nada para fazer (não sei porquê mas tenho sempre coisas para fazer[lol]) :wink:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 10 jan 2007, 9:51

Bom, eu escolho o kvk!
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 10 jan 2007, 17:32

Confesso que este tópico me tem passado um bocado ao lado. Já li a maioria das entrevistas que aqui se fizeram e achei bastante interessante conhecer um pouco mais os meus colegas MegaScorianos :P. Obrigado pela escolha saliv. Vou então começar pelas perguntas do dj_mix:

1- Se criasses um jogo como seria? Qual o nome que lhe darias? Diz-me todos os detalhes desse jogo! [aliás já crias-te um, mas um jogo do teu sonho]

Bem é uma questão complicada porque ideias para jogos é coisa que não me falta, por isso vou falar do jogo que estou a conceber neste momento e que pretendo apresentar na Games 2007 (nada disto é final, tá tudo sujeito a alterações): chama-se Atuamanu e o jogador controla um bando de aves com poderes especiais que habita num pequeno arquipélago tropical perdido algures no meio do oceano. O jogador tem que usar os Atuamanu para ajudar os animais e indigenas destas ilhas a ultrapassar uma série de problemas.

2- Qual foi o jogo que mais te viciou?

World of Warcraft. Não se metam nisto!! É a droga do século XXI!!

3- Imagina, estavas num deserto em que cada grão de areia era um jogo! E que cada palmeira era uma consola! E que todos esses produtos eram grátis! Que três jogos, e que duas consolas escolherias?

Hummmmmm muito complicado... Assim de repente escolhia como consolas uma DS e uma PS, e como jogos o Animal Crossing, o Final Fantasy VII e o New Super Mario Brothers... por nenhuma razão em especial, não são os meus jogos favoritos nem nada do género mas foi o que me lembrei. E uma garrafita de água tb era capaz de dar jeito :P

Passando agora às perguntas do Cyrax:

1-Entre estas duas opções, preferes dedicar-te a um jogo com forte componente online ou uma experiência offline (ou até um jogo que possua
estas 2 vertentes, qual delas preferes?)? Porquê?

Definitivamente offline. Num jogo online é muito dificil controlar a experiência que o jogador tem, é sempre muito mais fácil transmitir as emoções que o designer quer através de um jogo offline. De uma maneira geral os jogos offline conseguem ser muito mais intensos e transmitir certos tipos de sensações que num jogo online é muito dificil replicar por não haver tanto controlo em relação aquilo que os jogadores vão experienciar.

2-Se pudesses criar um jogo, como seria?

Vê a resposta à pergunta 1 do dj_mix. Acima de tudo o importante é ir dando passos pequeninos até chegarmos ao ponto em que podemos fazer aquele jogo que há anos que nos acompanha na nossa imaginação, e é isso que eu tento fazer. Ideias tenho muitas, umas boas, umas más, umas que provavelmente só eu é que ia achar piada... É sempre muito dificil responder a este tipo de coisa :P

3-Qual o jogo que mais emoções despertou em ti?

Final Fantasy VII. É a resposta que toda a gente dá eu sei, mas contra factos não há argumentos. Até eu que não sou um adepto fervoroso de RPG's não fiquei indiferente.

4-Qual o jogo que recomendas a jogar?

Guitar Hero II (é a loucura!!) e o Twilight Princess (isto falando de jogos recentes)

5-Eras enviado para uma ilha deserta e dado a hipotese de levares 5
jogos (e respectivas plataformas) contigo! Quais eram? (E
milagrosamente, a ilha tinha acesso à net.)

World of Warcraft (vicio total), Wii Sports, Viva Pinata (so cute :P ), Cloud e Animal Crossing DS (nunca me farto de Animal Crossing!)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 10 jan 2007, 20:05

Lol, eh pah, deixem la passar pelo menos uma semana antes de responder! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 10 jan 2007, 20:50

Cyrax Escreveu:Lol, eh pah, deixem la passar pelo menos uma semana antes de responder! :lol:
ah ok, não sabia :P Então eu vou-me calar durante uma semana e depois se houver mais perguntas respondo ao resto.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 12 jan 2007, 23:48

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, eh pah, deixem la passar pelo menos uma semana antes de responder! :lol:
ah ok, não sabia :P Então eu vou-me calar durante uma semana e depois se houver mais perguntas respondo ao resto.
LOL :lol: :lol: :lol: Minhas Perguntas = Here They Come!!!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 15 jan 2007, 19:34

Bem visto que já se passou uma semana vou responder às restantes perguntas que me fizeram e escolher uma nova pessoa

P: Quantos jogos, pensas conseguir chegar ao fim num ano? Uma média!
R: Hum... diria que entre 3 e 6. Agora tenho menos tempo para jogar...

P: Qual o teu género de jogos favoritos? E porquê?
R: Gosto de todos os géneros de jogos em geral com excepção de jogos de desporto, por isso talvez seja mais fácil dizer pq n gosto de jogos de desporto em vez de estar a dizer pq gosto de todos os outros géneros. E a razão é simples, desporto: divertido fazê-lo, aborrecido jogá-lo. Para mim pelo menos :P

P: Se tivesses a oportunidade de escolher um jogo do ano, qual escolherias? E porquê?
R: Do ano passado certo? É que este ainda agora começou :P Hum... Wii Sports... sim eu sei o que estão a pensar, mas acreditem que daqui a um ano quando olharem para trás vão ver que este foi o titulo que definiu não só o ano mas uma nova geração de entretenimento.

P: Qual o teu jogo "retro" preferido? E porquê?
R: Epá n tenho... estas perguntas dos favoritos disto e daquilo são todas muito dificeis de responder. Eu em geral não consigo organizar as minhas preferências de uma maneira que gere um claro favorito... sei que não respondi à pergunta mas não sei mesmo qual escolher.

P: Tirando um pouco da ideia do Cyrax, faz de conta que tinhas 10€ e todos os jogos, cada um custava 5€, e se soubesses durante esse ano inteiro não ias ter mais jogo nenhum qual escolherias? E para o Próximo ano?
R: Usava 5 euros para comprar o World of Warcraft e os outros 5 para comprar um ano inteiro de subscrição, e fazia o mesmo para o ano seguinte lol (sim sou... ligeiramente... viciado em wow :P)

E a próxima vitima é o dj_mix!! (para n ser sempre pessoal do côntenente a ser entrevistado ;) )
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 15 jan 2007, 19:40

Eu??? (lol, pensava que era nunca, lol)
Podem enviar as perguntas....

EDIT: Ñ deixem as perguntas para o final SFF
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 17 jan 2007, 18:23

Quando é para postar as perguntas aqui no forum??? pk ke só recebi as perguntas de um user? :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 17 jan 2007, 18:26

dj_mix Escreveu:Quando é para postar as perguntas aqui no forum??? pk ke só recebi as perguntas de um user? :lol:
É, desde que decidiram mudar o prazo este tópico morreu completamente... :?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 jan 2007, 19:37

Pá tipo eu vou ser sincero, para mim o tópico morreu e não morreu, isto é e passo a explicar é uma ideia deveras interessante, mas as perguntas são basicamente as mesmas de sempre, alem disso para mim os user's aos quais queria fazer perguntas na altura já foram por isso... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder