Entrevistas a membros do forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Entrevistas a membros do forum

Mensagem por Hunter » quinta 07 set 2006, 0:04

Ora bem, aproveitando a ideia de um topico ja criado, decidi criar este topico para fazer-mos uma escolha por 1/2dias de um determinado membro do forum, e a seguir colocarmos todas as questoes relacionadas com os videojogos de modo a sabermos a opiniao pessoal desse mesmo membro...

Vou dar um exemplo: Escolhia-se um membro X, e depois todos podiam questionar esse user e aguardavam pelas respostas dele. Assim poderiamos comparar os ideais de cada um em relaçao a esta nossa paixao que é os videojogos....

Que dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: Entrevistas a membros do forum

Mensagem por Night F0x » quinta 07 set 2006, 0:06

Hunter Escreveu:Ora bem, aproveitando a ideia de um topico ja criado, decidi criar este topico para fazer-mos uma escolha por 1/2dias de um determinado membro do forum, e a seguir colocarmos todas as questoes relacionadas com os videojogos de modo a sabermos a opiniao pessoal desse mesmo membro...

Vou dar um exemplo: Escolhia-se um membro X, e depois todos podiam questionar esse user e aguardavam pelas respostas dele. Assim poderiamos comparar os ideais de cada um em relaçao a esta nossa paixao que é os videojogos....

Que dizem?
A ideia é boa, sem dúvida que é, mmas o problema é a disponiblidadedos users...é que há deles que só podem tar uma vez em sete dias no fórum...eestar a fazer perguntas a 6 ou 7 membros...
José Pinto
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 07 set 2006, 0:39

Para esses, tentariamos arranjar um dia que fosse o mais indicado...
Se vires bem, no outro topico, as questoes sao colocadas, mas nem sempre sao rapidamente respondidas. Aqui poderiamos fazer +/- o mesmo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 1:04

Até acho uma boa idea, mas acho k deve ser + do estilo k as outras intrevistas estão a ser feitas, ou seja escolhem as perguntas e depois mandam um PM e esperam por a resposta, e só depois é k a publicam. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 07 set 2006, 1:05

Newtomic Escreveu:Até acho uma boa idea, mas acho k deve ser + do estilo k as outras intrevistas estão a ser feitas, ou seja escolhem as perguntas e depois mandam um PM e esperam por a resposta, e só depois é k a publicam. 8)
Tambem nao é ma ideia.
Mas gostava de saber mais opinioes...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 10:08

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Até acho uma boa idea, mas acho k deve ser + do estilo k as outras intrevistas estão a ser feitas, ou seja escolhem as perguntas e depois mandam um PM e esperam por a resposta, e só depois é k a publicam. 8)
Tambem nao é ma ideia.
Mas gostava de saber mais opinioes...
Go 4 it ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 set 2006, 10:12

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Até acho uma boa idea, mas acho k deve ser + do estilo k as outras intrevistas estão a ser feitas, ou seja escolhem as perguntas e depois mandam um PM e esperam por a resposta, e só depois é k a publicam. 8)
Tambem nao é ma ideia.
Mas gostava de saber mais opinioes...
Go 4 it ;)
A mesma opinião do senhor antes de mim :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 13:46

Vamos lá então, tem é que ser users que todo o ppl conheça bem para se poder fazer preguntas. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 07 set 2006, 13:51

Boa, e que tal começar-mos pelas pessoas que têm mais post´s?
José Pinto
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 17:37

E que tal começarmos por quem teve a ideia? :P
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 07 set 2006, 17:58

Excelente iniciativa e concordo que seja o Hunter a começar :P depois poderiamos fazer uma especie de sorteio para saber quem é o próximo.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 07 set 2006, 19:44

Ora cá está uma excelente ideia, hã?
Death Crow Escreveu:Excelente iniciativa e concordo que seja o Hunter a começar :P depois poderiamos fazer uma especie de sorteio para saber quem é o próximo.
Tenho outra ideia, porque é que não é a ultima pessoa a ser entrevistada, a que escolhe o próximo membro a ser entrevistado? Acho que se fizessemos sorteio teriamos muitas hipóteses e o mais provavel era um user ganhar (isto é, ser entrevistado) por apenas 2 ou 3 votos ou acontecerem empates e lá teriamos nós que perder mais tempo, mas é só a minha opinião.
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 21:11

Golden Echo Escreveu:Ora cá está uma excelente ideia, hã?
Death Crow Escreveu:Excelente iniciativa e concordo que seja o Hunter a começar :P depois poderiamos fazer uma especie de sorteio para saber quem é o próximo.
Tenho outra ideia, porque é que não é a ultima pessoa a ser entrevistada, a que escolhe o próximo membro a ser entrevistado? Acho que se fizessemos sorteio teriamos muitas hipóteses e o mais provavel era um user ganhar (isto é, ser entrevistado) por apenas 2 ou 3 votos ou acontecerem empates e lá teriamos nós que perder mais tempo, mas é só a minha opinião.
4 once, I agree :)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 07 set 2006, 23:32

Boa iniciativa, acho que o primeiro a ser entervistado devia ser o Hunter, só pelo avatar dele.


Vou fazer a minha pergunta.

Hunter, qual é na tua opinião, o futuro dos videojogos como elemento educativo na sociedade?
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 07 set 2006, 23:51

realmente a ideia é muito boa... mas para responder ali a um problema levantado (a disponibilidade dos membros) pk nao fazer-mos o seguinte:

quem queria colocar questões ao membro escolhido esta semana ou de duas em duas semanas ou seja qual for o tempo designado, enviava as mesmas questões para o Hunter e quando chegasse ao dia em que ele designasse como fim para submeterem as questões, ele reunia tudo num documento de texto e enviava ao membro que estava a ser questionado e de seguida esse membro colocava as perguntas e as respostas aqui no forum.

sim é capaz de ser trabalhoso, mas eu disponibilizo-me para o ajudar se ele quiser :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder