Entrevistas a membros do forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 18:22

Newtomic Escreveu:À seus malandros... :mrgreen: Hoje a ver se respondo às k faltam. :D
és mm respondão! lol pimenta na lingua! LOL :P va bota la isso depois aqui que quero ler tudo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 4:29

Ora bem aki ficam com as minhas respostas, lamento se algumas não são o esperado, mas eu não sou nenhum sábio como algúns podem pensar.
Era para ter postado ontem, mas a minha namorada/mulher precisou do PC para fazer um trabalho e barrou-me essa chanse, mas não importa porke acho k ainda vai e bem a tempo.
Sinceramente espero k gostem, qualker duvida ou esclarecimento não deixem passar em branco por favor, terei todo o gosto em esclarecer. ;) :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

-1- Qual é a coisa que mais te fascina na criação de um jogo, e com qual dessas "disciplinas" (programação, design, arte, etc) te identificas mais e sonhas vir a fazer parte um dia qualquer, se for esse o caso? (by: Chris)
-r1- A coisa k + me fascina na criação de um jogo é a ideia conceptual, mental e óptima, sem restrições e/ou simplificações. Quando nos propomos a fazer uma criação/jogo; pensar em algo e depois meter essa idea na prática e ainda por cima jogavel é algo k me fascina de sobremaneira. Seja como for todo esse conceito tem de ter uma base, já esta algo limitada e com restrições, sejam de ordem tecnológica ou conceptual, e essa base é ao k eu chamo de "motor-de-jogo". Posto toda esta conversa fiada, acho k eleger uma só coisa é-me um pouco complicado até porque a que + me fascina pode não ser necessáriamente a k tenho + aptidões, mas pronto tenho mesmo de escolher uma k isto já vai numa resposta longuissíma fonhix, por isso escolheria a programação do motor de jogo. Sonhar vir a fazer parte, ui eu sei lá só se ganhar uma punhada de guita, ai sim talvez possa "sonhar". :mrgreen:

-2- Se fosses um milionário excêntrico sem mais nada para fazer, o que é que farias com o dinheiro relacionado com o mundo dos jogos? Por exemplo comprar um studio de produçao, ou talvez ir à procura de todos os jogos que jamais existiram e tentar compra-los? (by: Chris)
-r2- Isto de 2 ou + perguntas na mesma pergunta tem de acabar. :mrgreen: Hummm se fosse um milionário excêntrico? (Gosto da ideia. :D) Se fosse, a 1ª coisa k faria com esse dinheiro seria tratar de assuntos de ordem + pessoal e directa. Depois relacionado com jogos começaria por criar uma empresa e marca de computadores pré-montados e configurados para jogos, de High-end. Depois disto logo se veria o k poderia fazer, mas comprar um estudio de produção nunca foi um sonho meu, e comprar todos os jogos k jamais existiram muito menos, em tempos fui viciado em "colecionar" jogos, mas essa éra já me passou. :) Talvez tentasse comprar todas as consolas k existiram até hoje isso sim talvez. [:)]

-3- Na tua opinião achas que a pirataria pode ser considerado um assunto "taboo"? (by: dj_mix)
-r3- Na minha opinião acho k não deveria ser considerado um assunto "taboo", e eu não o considero como tal, no entanto julgo k muita gente o pode considerar ou considera "taboo".

-4- Entre a Nintendo DS e a Sony PSP, qual a melhor? E porquê? (by: dj_mix)
-r4- A melhor para mim é a DS. Porquê; porque eu não quero andar a jogar os jogos k jogo no PC/consola repetidamente, só por dizer k "portatilmente" e num ecrã pequenino. Além disso julgo k o stylus pode dar uma emersividade diferente nos jogos, já para não falar na jogabilidade. Mas eu tb não sou a pessoa + indicada pra responder pois estou a ser totalmente parcial pois nunca gostei muito de consolas portateis, na altura do GB "tijolo" gostava, agora é + PC e consolas normais. 8)

-5- Como é sabido, cada vez mais se verifica grandes empresas (como por exemplo a EA) a comprar outras empresas de grande sucesso no mundo dos videojogos. O que achas dessas junções? Serão benéficas ou pelo contrário, malignas? (by: cinemaniac)
-r5- Eu julgo k são "malignas" como disseste/sugeriste. E para dar a minha opinião vou chamar ao "baile" a recente aquisisão por parte da M$ da Lionhead, antes desta "junção" a Lionhead era uma produtora independente e portanto poderia fazer os seus jogos para a plataforma k + lhe apetecesse, no entanto agora terá de os fazer para onde a M$ o decidir, e para onde será? Claro e obvio k não tardará muito a vermos a Lionhead a programar quase unica e exclusivamente para a x360, e eventualmente um port ou outro para o Windows Vista, sim porke jogos para PC própriamente dito existem poucos, existem muitos mas é jogos para o Windows. Depois basta olhar para a EA, por exemplo, e o seu line-up e verificarmos k cerca de 80%, senão + mesmo, são jogos que pouco/nada adicionam em relação ao mesmo do ano passado, FIFA's, NBA's, NFS's etc... sim é certo k um ou outro trazem 10 skins novas em x de só 2 como é habitual (ironia, ou não), mas vai dar tudo ao mesmo. Os monopólios não são bons pois quanto + $ uma empresa tem + $ ker gerar e torna-se um ciclo vicioso, onde não existe lugar para novas ideias e projectos pois esses não é certo k possam dar realmente $. :|

-6- Se neste momento, te dessem a possibilidade de fazer um reset ao mundo dos videojogos, farias? Sendo sim ou não a tua resposta, porque o farias (ou não farias)? (by: cinemaniac)
-r6- Éh páh isto é uma pergunta complicada de decidir... Mas decidiria não fazer nenhum reset, a não ser k podesse definir algumas regras extra :mrgreen: isto porke fazer um reset apenas poderia retardar uns anos 2/3 no máximo o panorama k se vislumbra, alem disso perderiamos montanhas de pérolas e obras primas k são e serão para sempre "imortais", pois fazer um reset ao mundo dos jogos não implica fazer um reset a tudo o k o envolve e rodeia ou implica?! :D

-7- Então e o Newtomic, que costuma fazer mais além de jogar? (by: cinemaniac)
-r7- O "Newtomic" não faço a minima ideia. :twisted: Já eu ora de x em quando monto uns PC's, outras x's arranjo outros, tb às x's vou sair e jantar fora, se bem k ultimamente pronto nem muito, gosto tb de ver um filme de quando a quando, principalmente quando estou nos dias da molenga. :mrgreen: Adoro simplesmente conversar com os amigos, ou combinar umas jantaradas para se rir-mos um bocado e tal, é pá sei lá faço muita coisa, mas nada assim digno de se assinalar de momento. :? :| À é verdade já me eskecia às x's quando me lembro como "comida(s)". :mrgreen: hehe!

-8- Em relação à grande batalha que existe entre 3 grandes nomes (PS3, XBOX360 e Wii), qual a tua opinião sobre a mesma e para ti qual será a vencedora numa relação preço/qualidade (qualidade essa que inclui jogos e consola em si)? (by: cinemaniac)
-r8- Ui esta pergunta, tenho "medo" dela... :D Tipo eu vou falar um pouco sobre as 3, na minha opinião, depois tiras/tiram as vossas proprias conclusões. A PS3 para mim está a ser até ao momento uma brutal desilusão, pois sinceramente pensei k a Sony fosse um pouco + sensata e humilde, plos vistos enganei-me, seja como for dificilmente comprarei uma PS3, a não ser k saia um killer-game do meu género (carros/simulação/corridas), mas até lá a PS3 só me afasta cada x mais. :| A x360 é uma consola k me agrada pois acho k tem alguns jogos muito porreiros, é pena é k a sua maioria só se mostrem no Live! ou então tem gráficos excelentes e pouco +, tipo o PGR3 para mim é um chamaris muito apetitoso, no entanto ir dar 400€ pra jogar PGR3 :? pronto, agora quando sair o Forza 2 é k eu kero ver se me vou conseguir conter. :) A Wii, pois esta consola já me despertou + expectativa do k actualmente, até experimentar o Wiimote nada feito de sentenças, seja como for os preços tanto da consola como dos jogos para mim já foi um brutal "chapadão" pois tava mesmo convencido k a N iria meter a Wii por volta dos 200€ e os jogos iriam ser no máximo 50€. :( A vencedora logo se verá, pois não gosto muito de especular. ;) Seja como for até finais de 2007 não devo ter nenhuma das novas consolas, só se o Forza 2 não me deixar. [:D]

-9- Por fim, estás viciado em algum (ou vários) jogo ou estás à espera de algum (ou novamente vários) em especial? (by: cinemaniac)
-r9- De momento não estou viciado em nenhum jogo, estive uns dias + agarrado ao FO2, mas depois de o passar TODO parou um pouco, agora voltei ao "trabalho". :lol: À espera de jogos... hhhaaaa ora deixa cá ver não estou assim "ofegante" por um ou outro, mas posso dizer k espero com alguma expectativa por o GTA4, Forza 2 e o Spore, de resto espero apenas por alguns jogos, mas nada de grandes ansias ou expectativas, tais como, UT2007, NFS Carbon, C&C 3 Tiberium Wars e Supreme Commander. E que me lembre + nada, mas secalhar até kero ver um ou outro mas k de momento não me lembro. :)

-10- Para alem do teu interesse pela informatica, videojogos e "carros" quais sao as actividades que mais gostas de fazer? (by: ZheadShot)
-r10- Estar simplesmente com os amigos; Conviver com "novas" pessoas interessantes; Comer :mrgreen:; Nadar, em piscina ou no mar; Andar de bicicleta; Conduzir, de preferencia carros pujantes [:D], pois oops espera é para alem dos "carros", pois sei lá de momento e assim de-repente não me lembro de mais nada. :D Fazer mods para jogos, hã? à isto é informatica! pois é então não, não me lembro mesmo de +. :lol:

-11- Visto seres um dos membros mais activos deste forum como consegues gerir o teu tempo de trabalho e/ou estudo? (by: ZheadShot)
-r11- Ora cá está uma pergunta "perigosa". :D É assim eu por dia "reservo" normalmente 1 ou 2 horas para vir até aki ao fórum, e sim pode parecer demasiado, mas existem certos dias k não chega pra ficar a par de tudo, ou quase, mas tb existem dias k não meto cá as "patas", depois quando decido aparecer por cá é + lixado, já cheguei de uma só x estar cerca de 7h seguidas no fórum a ler e a responder a post's, seja como for normalmente perco muitas horas por cá, talvez até demasiadas. :? Mas k kerem posso dizer k actualmente estou + viciado no fórum do k em qualker jogo. :D

-12- Quando foi a primeira vez que entraste em contacto com os videojogos e como te sentiste ao conhecer essa nova experiencia? (by: ZheadShot)
-r12- Ui... A 1ª x não me lembro a 100%, mas julgo k tinha os meus 4 anos +/- e foi num PC 286, com o jogo Stunts, também conhecido por 4DS, na altura e nakele PC só dava a preto+branco. :D A experiencia foi avalassadora fikei viciado por completo, mas raramente podia jogar porke o PC era de trabalho do meu kota. Depois poderia contar a evolução, mas páh sei lá se kerem saber disso. :)

-13- Das 3 consolas de nova geração (Xbox 360, PS3 e Wii) qual é aquela que, para já, te desperta mais a atenção e porquê ? (by: MadnessJonny)
-r13- Go->To -r8- ! Se não te importares. ;)

-14- Até que ponto achas que os gráficos de um jogo podem interferir na apreciação global do jogo por parte de quem joga ? (by: MadnessJonny)
-r14- Depende de pessoa para pessoa, eu pessoalmente não sou nenhum devorador de gráficos UltraXPTO, mas admito k gosto e muito de apreciar bons gráficos, por exemplo gosto muito de gráficos nos jogos Oblivion, CoD2 etc... etc... etc..., mas os gráficos só por si a mim não chegam para me manter a jogar, não é por acaso k ainda hoje jogo PacMan com satisfação; :mrgreen: e um dos jogos k ainda continua instalado no meu PC é o Insane (1NSANE), um jogo de todo-o-terreno datado do ano de 2000 +/-, e acredita não é por os seus belos gráficos, k para mim já não são nada maus, é por a sua divertida e viciante jogabilidade. ;) Mas é claro k para muitos "jogadores" os gráficos são + importantes k tudo o resto quase. :| (Infelizmente...)

-15- Como imaginas a indústria dos videojogos daqui a 20/30 anos ? Quais as inovações que te parecem mais prováveis estarem em voga nessa altura ? (by: MadnessJonny)
-r15- Ui "futurulogia", ou lá como se escreve isso é complicado, sei lá Matrix! :mrgreen: RV (Realidade Virtual), sei lá as hipoteses são infinitas, mas muito sinceramente tudo isso me assusta, para mim a hipotesse de se conseguir algum dia meter o cérebro humano a contactar directamente com uma makina, faz-me sentir calafrios e ter receio, pois creio k as possibilidades são + do k ilimitadas, diria mesmo k muito perigosas, já imaginaram uma pessoa sosinha a partir da sua casa conseguir controlar várias coisas no outro lado do mundo! :D Temo k um dia os jogos sejam relegados para 2ª plano, afinal para kê jogar Batlefield se posso controlar os caças e os tankes REAIS com o meu cérebro/PC. :mrgreen: (Ok ok Newtomic acabou o intervalo, vá toma lá o teu colete de forças e vai dormir.)

-16- O que gostas mais, do forum da Mega Score ou da Revista em si? (by: Golden Echo)
-r16- Esta poderia ser uma pergunta complicada de responder, mas não é, pois para mim a revista Mega Score é uma coisa e este fórum é outra. Alem disso eu gosto de ler a revista porque gosto da forma como abordam os jogos/assuntos lá falados, já o fórum gosto de o visitar e participar por as pessoas k por cá passam e participam, pois se fosse sosinho aki no fórum certamente k não iria andar para aki a falar sosinho, ao contrário de como já disse na brincadeira na altura do fórum ainda "antigo". Já a revista leio-a sosinho e passivamente. Logo não existe um do qual eu gosto + pois se a revista não existisse provavelmente este fórum tb não existiria e provavelmente eu não frequentaria nenhum fórum como frequento este porke simplesmente não conheço nenhum outro com tão bom "espirito" como este. ;)

-17- Visto perceberes bastante sobre automobilismo, diz qual o jogo de carros que mais te agradou, e porquê? (by: Golden Echo)
-r17- É dificil decidir-me por 1 unico jogo de carros k + me agradou, até porke o não vou fazer porke vários me agradaram e agradam ainda, quais tb não vou dizer pois certamente seria uma lista algo extença. :) Mas são muitos mesmo. :D

-18- Tens noção que o número de mensagens postadas no forum começa a tornara-se preocupante? (by: Golden Echo)
-r18- Não. Não tenho noção nenhuma disso, até porke não percebo o porkê de ser preocupante. :-k

-19- Que importância tiveram e têm os jogos na tua vida? (by: pedropaulo)
-r19- Os jogos na minha vida sempre tiveram importância, isto porke para mim os jogos sempre me permitiram "viver" situações impossiveis de outra forma, se não fossem os jogos onde é k eu poderia ter andado à pacada x's e x's sem conta com carros e acabar com eles parcial ou totalmente destruidos e mesmo assim ter saido completamente ileso? [:D] Ainda hoje continuam a ser importântes porke consigo com eles divertir-me bastante e gosto da forma como me divirto com eles, seja uma diversão + ou - séria eu gosto da "liberdade" k um jogo como o GTA SA, por exemplo, me permite, afinal não sou nenhum assasino sádico k sai por ai à rua para andar a atropelar pessoas a torto e a direito não é verdade, (depois kem é k pagava os arranjos ao carro :?: :mrgreen:). Sempre gostei e gosto de jogar é uma forma k me agrada de passar o tempo e me permite explorar mundos e situações imaginárias e k não gostaria de experimentar no REAL, ou mesmo k gostasse de experimentar no REAL não tenho condições, sejam elas de k natureza forem não interessa para o caso, para o concretizar. Por exemplo conduzir um F1. ;) :D

-20- Que espectativas tens para o Windows Vista, o DirectX 10 e as placas da ATI e Nvidia R600 e G80 respectivamente? (by: Winjer)
-r20- Sinceramente o Windows Vista, ou muito me engano ou até ver/sentir a 100% as tais melhorias prometidas, não me vai fazer sentir espectativas nenhumas, e isto é muito simples, já estou farto de ver lançamentos de SOs da M$ sem lançarem nada k realmente valha a pena, alem disso a M$ tem promovido os seus SOs da maneira + "suja" k pode existir, tornando algumas aplicações pura e simplesmente impossíveis de correr nos seus SOs anteriores + antigos. E se olharmos para trás podemos constactar k o XP apesar de ser o SO + actual é tão actual quanto o 2000 k é na verdade igualzinho ao XP, mas k a M$ fez questão de o relegar para 2º plano porke estava + interessada em vender o seu novo SO, o XP. O Vista vai ser exactamente a mesma coisa, só k de uma forma ainda + escandaloza e só não vê kem não ker, afinal o DX10 vai ser exclusivo do vista porkê? Porke a M$ assim o ker pois a mim ninguém me mete na cabeça k até o Windows 2000 não é capaz de correr o DX10 com as devidas optimizações ou actualizações, mas é claro k isto nem pensar porke o Vista tem de vender e bem. Depois a M$ promete sempre maravilhas para os seus SOs novos, o XP na altura k saiu deveria ter sido entre 25% a 50% melhor em termos de performance em jogos, é incrivel mas quando ele saiu era cerca de 10 a 20% pior e não superior, depois com um quase 2º e 3º XP a serem lançados em forma de Sevice Packs é normal k a coisa tenha mudado, no entanto se formos para makinas menos pujantes o 2000 ainda continua a ser um melhor SO ao nivel de gestão de memoria. Enfim teria aki muito k escrever, mas não vale a pena, à dias experimentei um CD-Live com o Linux caixa mágica, acho k é esse o nome e é incrível como um simples CD pode trazer algo tão superior ao XP assim à 1ª vista e é Live, ou seja não necessita de instalação, é pena k a M$ jogue sujo, e k os jogos sejam quase todos eles para Windows e não para PC, pois se os jogos fossem para PC e não para Windows talvez não andassemos todos a falar apenas do Vista e do DX10, pois para mim estão a deixar a M$ cometer um homicidio muito grave ao deixarem uma API tão boa e poderosa como o OpenGL morrer, mas a ver vamos no k isto vai dar e espero sinceramente k o Vista não se torne na próxima "consola-next-gen". [xx(] (E desculpem-me lá o testamento, mas o k eu keria era um SO tão ou + poderoso k o XP mas k apenas pedisse 64MB de memoria e um CPU tão poderoso quanto um PII@300MHz isso sim seria um VERDADEIRO SO, o Linux aproxima-se disso, mas sem se apresentar como uma alternativa viavel em termos de entretenimento não vai longe, alem disso tantas versões diferentes tb não o ajudam muito, talvez devessem unir-se e criar um Linux verdadeiramente capaz para ombrear com os XP's e Vista's da M$. ;) :)) Hek já quase me eskecia de falar das "novas" VGA's, vcs tb e a mania de fazer várias perguntas em uma só, [:D] eu muito sinceramente acho k é uma jogada tanto da parte da nVidia como da ATi, estão a aguardar o Vista para poderem mostrar o poder das suas VGA's em DX10, no entanto acho k nenhuma das 2 vai sair a ganhar com isto acho k a unica k vai sair a ganhar com isto + 1x é a M$, pois não vai levar na "cara" k se atrazou com o prazo do Vista, e se as VGA's DX10 ready já cá estivessem a bombar antes do Vista final seria um bom sinal, mas julgo k actualmente até a nVidia, a Intel, a ATi e a AMD se tem de reger por o k a M$ ker e diz. O k é certo é k não queriam k a M$ tivesse o monopólio e no entanto cada x + o k vejo é isso mesmo, é a M$ a ficar com o monopólio, e os JOGOS é o próximo passo, já não bastava quase tudo o k é jogo ser para Windows e não para PC, então daki em breve vão passar é a ser Jogos Vista+DX10 (exclusivo do vista) algo k na minha + sincera opinião é um ERRO e muito grave por parte até dos fabricantes de hardware pois por este andar vão ficar na palma da mão da M$ e terão de obedecer às suas regras e caprichos.

-21- Para ti o overclock é: - uma forma de tirar o maximo do Hardware; - uma forma de afirmação das tuas capacidades e conhecimentos informaticos; - ou uma forma poupar dinheiro , obtendo ao mesmo tempo uma peça de alto desempenho? (by: Winjer)
-r21- Para mim o OverClock é um vicio, um "bixinho" k não me larga desde k me "apaixonei" por ele. :mrgreen: Eu mesmo k tivesse $ a montes e tivesse o TOPO dos TOPOS faria OC, por isso a 1ª alternativa k falas tb encaixa na perfeição, mas a + correcta é a k te disse, é acima de tudo um VICIO! :) A 2ª opção não é de todo, e a 3ª tb pode ser um pouco. 8)

-22- Qual vai ser o teu proximo grande investimento no mundo dos videojogos? (by: Winjer)
-r22- Se keres k te diga ainda não sei. :lol: Talvez uma x360 se eu não conseguir resistir ao Forza 2.

-23- Qual foi o ultimo jogo que te divertiu a serio? Descreve o porquê da escolha. (by: Winjer)
-r23- O último jogo k me divertiu a sério foi o FlatOut 2. Porkê? Simples basta recordar o tão saudoso Destruction Derby e vais perceber porkê. ;) Antes desse o God of War tb me deu um verdadeiro gozo de o jogar. :)

-24- Há alguma coisa no futuro dos videojogos que estejas á espera com alguma ansiedade? (jogos, hardware, jogabilidade, conceitos, etc...) (by: Winjer)
-r24- Não mas gostava de ser surpreendido, principalmente no campo da jogabilidade e envolvencia, tipo gostava de ver algo tão simples como um jogo de carros tipo o FlatOut 2, mas em x de alinharem 8 carros à partida alinhassem uns 20 ou mesmo 40! :D

-25- Se tivesses muito dinheiro, ("carradas, montanhas") dele o que gostavas de fazer? A nível pessoal, profissional e relacionado com os videojogos! (by: Death Crow)
-r25- Em parte já respondi a esta pergunta na -r2-, mas a nivel pessoal, posso dizer k nenhum dos meus amigos trabalharia, a não ser mesmo por o gozo. :mrgreen: Tipo montar o k existe de melhor e + caro no mundo da informatica iria-me dar gozo e poderia ser considerado "trabalho" por isso... coiso. Alem disso organizaria corridas particulares mas com carros a sério, não era cá Track Mania's :mrgreen:, tb seria alguém "estupidamente" descontraido e + maluko ainda do k já sou, viajava muito e iria, (se tudo corre-se bem), conhecer muitos sitios e coisas novas. A nível profissional e relacionado com os videojogos está lá em cima. ;)

-26- Consideras-te uma viciado em videojogos???? Porquê??? (by: Hunter)
-r26- Não! Porque consigo passar bem sem eles e prova disso é k às x's passo + de 15 dias sem jogar um unico jogo. Tudo bem k depois me vem uma dakelas vontades malukas de jogar mas isso pronto! Ok pronto se kiserem podem-me chamar de viciado-intermitente, no entanto não me considero viciado no sentido literal da palavra! Talvez viciado em PC's no geral isso sim acredito k sim. 8)

-27- Que opiniao tens em relaçao ao temas pirataria e sexo nos videojogos? (by: Hunter)
-r27- Hummm ora o sexo nos videojogos até é um bom sinal, pois significa k a industria não anda só virada para os "putos" e é uma forma dos "leigos" na matéria se aperceberem disso, só é pena é k seja mal explorado/implementado, isto é ainda não vi um jogo decente com SEXO explicito, e mesmo os k deveriam conter cenas explicitas são muito fraquinhos. Por isso é preciso é "HardPorn" como uma musikinha k à dias ouvi num video qualker no GW hehe! :mrgreen: Em relação à pirataria ela existe em tudo, seja na musica, seja no cinema seja no k for, e nos jogos não é excepção, agora os sr's "grandes" se julgam k vão acabar com ela com recurso a aumentarem os preços dos jogos estão muito enganados. Eu não sou nenhum santo e confesso aki para kem kiser ver e ler k um jogo k eu keira muito k saia a por exemplo 70€ eu vou provavelmente possuir uma cópia (pirata) desse mesmo jogo, não significa com isto k não vá eventualmente ter o original, quando o encontrar a um preço k acho ser o justo! Muitos dos originais k tenho tb já tive e algúns ainda tenho cópias piratas. Agora é claro k se os jogos rondassem preços entre os 30~40€ nessa situação provavelmente nem tinha um único jogo pirateado. No entanto podem-me acusar do k kiserem, mas não sou suficientemente burro para aderir a modas como a do marketplace da M$ e ainda menos sou para aderir aos preços k se andam a praticar, ora dar em média 60€/jogo francamente não será isto demais para o k ganha em média um Português? Sim tudo bem, existem alternativas e só os compramos a esse preço porke keremos, ok mas por favor se alguns desses jogos por x's se conseguem comprar, mandados vir de um site tipo o amazon, e ainda pagando os portes por menos de 30€ não será isto um roubo para nós consumidores finais? Ou teremos condenados a ter apenas os jogos depois de 6 ou + mêses k os outros para termos preços +/- justos? É k uma coisa é um jogo custar 70€ em França, (por exemplo), outra coisa é o mesmissimo jogo custar cá 70€. :| E já chega k eu já debati várias x's sobre este assunto, se keres saber + nada como dar um pulinho ao tópico sobre o assunto em questão. ;)

-28- Consideras-te bem recebido pelos outros membros do forum? E pelos moderadores e pessoal da revista? (by: Hunter)
-r28- Por o pessoal do forum acho k fui bem recebido na altura k apareci por cá, plo menos nunca tive razões de queixa, é claro k me "peguei" com o user "x" ou o "y", mas nunca foi nada de demasiado grave e com o tempo até esses user's depois de os conhecer melhor a coisa ficou numa cool. Actualmente eu não tenho de ser recebido, no máximo tenho de receber outros, pois já ando por cá à uns tempos. :mrgreen: Em relação aos moderadores nunca tive problemas com nenhum, alem disso acho k eles (DaF e pedropaulo) e principalmente o pedropaulo mereçe os meus parabéns e uma salva de =D> pois tem feito um trabalho EXCELENTE e confesso k isto antes de ele ser moderador não era a mesma coisa. :) Em relação ao pessoal da revista eles não são muito participativos no fórum, (infelizmente :(), por isso não tenho nenhuma opinião bem formada, e o tempo k passei com eles "ao vivo e a cores" foi muito pouco para ter alguma opinião concreta! No entanto acredito k seja tudo pessoal muito bakano, é claro k tive uns chokes com o NCalvin e tb com o JSerrano, mas julgo k não foi nada de pessoal, plo menos eu não o considerei assim. :) Agora se não compreendi a pergunta na perfeição e se pelo contrário estavas a perguntar o k é k eu acho k os outros acham de mim... nesse caso nada tenho a dizer, pois se os outros não me curtirem k digam e já agora o porkê, pois eu julgo k até sou um gajo k se aguenta +/- ... ou não? [:D]

-29- Qual foi o teu melhor momento passado com um videojogo? E o pior? (by: Hunter)
-r29- Eu vou ser muito sincero, já tive muitos bons momentos e muitos maus e não considero nenhum deles isolado como o melhor, por isso vou dizer 2 dos k me lembro nos 2 "prismas", no entanto já estou farto destar perguntas "multiplas" isto tem k se acabar! :mrgreen: Pois bem um dos melhores momentos k tive foi a jogar com um tio Virtua Racing para Mega Drive, onde passamos uma corrida interinha a discutir o 1º lugar, na ultima curva eu enganei-me e entrei nas boxes e ele ganhou, mas foi um dos melhores momentos k tive até hoje pois estavamos os 2 super concentrados e foi mesmo excelente, depois passamos simplesmente o fim de semana quase todo a jogar mas nenhuma outra corrida foi tão emocinante como aquela. Outro dos meus melhores momentos foi a 1ª x k aprendi a fazer pistas no Stunts (4DS), foi de tal forma k nesse dia passei a tarde inteira + a noite a fazer pistas e + pistas. :D Um dos meus piores momentos foi 1x ter passado uma tarde inteira a tentar passar o Sonic (o 1º na Mega Drive), com apenas 1 vida e quando estava mesmo a conseguir e só faltava o boss final a minha irmã + velha chegou lá e apagou a Mega Srive. Outro dos piores momentos foi quando joguei ao 2º Need for Speed, foi uma desilusão demasiado dolorosa, de tal forma k desde essa nunca + mantive uma expectativa num jogo a niveis pouco saudaveis. :D

-30- Define-te como pessoa.... (by: Hunter)
-r30- Ina pá tu vais desculpar-me mas isto é uma tarefa demasiado dolorosa para mim, por isso vou pedir ajuda à minha namorada/mulher ok? :mrgreen: Bem ker keiras ker não assim será e foi, por isso a partir de agora e a verde será a minha namorada/mulher a "falar", o k estiver a preto entre ()'s serão alguns comentários meus... Hoje pediram-me uma tarefa difícil, descrever o André (acredito deve ser mesmo descrever um gajo completamente "destrambelhado" da cabeça :mrgreen:). O André (para quem ainda não percebeu André = Newtomic = Eu) tem muitos defeitos assim como muitas virtudes, como qualquer outra pessoa. Ele é uma pessoa nervosa e extremamente emtempestiva (nunca tinha ouvido falar nesta palavra mas ok ela é k sabe eu não vou editar nada do k ela escreveu), e não demonstra os seus sentimentos, pois é muito desligado da sua família, por outro lado quando quer consegue ser meigo, os poucos momentos em que não está “agarrado” ao computador, pois como todos sabemos o André é apaixonado por PC’s e tudo o que a eles diga respeito (tudo tudo não mas quase :D), mas vamos lá ser realista, nessa matéria ele é mesmo bom, noutras também mas não vamos trazer isso para aqui. É um pouco (ou +) preguiçoso, não sabe cozinhar e também não se esforça para aprender (verdade verdadinha, ela cozinha muito fixe qual é a necessidade! hehe :lol:), dantes não era mas desde que se juntou comigo passou a ser desarrumado. É um pouco infantil e quando está doente parece um bebé (OMG um bébé com este "barbaçal", nunca vi mas ok [:D]). É um bom amigo, sabe ouvir os outros, apesar de não ter muita paciência, e para acabar é um belo rapaz (belo :-s onde kem?) por o qual eu me apaixonei, e apaixono todos os dias, mais e mais, mesmo até pelos seus defeitos. Já não sei viver sem eles (André + defeitos + virtudes) lol :lol:. [by: Dora] ... Bem quer acreditem quer não foi mesmo ela k escreveu o k está dito, a pessoa k lhe pediu fui eu lol, mas ela nem sonhava k era pra postar aki no fórum, quando lhe disse até pensava k estava na tanga! Depois pensou em remover e alterar algumas partes, mas depois disse, "não quero saber não me dissestes para o k era agora olha fica assim" e eu disse "ok sem problemas" e assim ficou e está com apenas os coments adicionados. :mrgreen: (Desculpem lá qualker coisinha) :D

-31- Achas que com o avançar da idade perde-se o interesse pelos jogos? Ja aconteceu contigo? (by: Cyrax)
-r31- Não. Acho k não se perde o interesse com os jogos, bem pelo menos eu falo por mim, os outros não sei nem faço a minima ideia e muito sinceramente não me importa minimamente. Acho k com a idade se mudam prioridades, gostos e níveis de exigencia e por isso é normal k já não se jogue a tudo o k é jogo k nos apareça à frente e tb é normal os jogos descerem um pouco de prioridade, pois afinal algumas outras tarefas vem preencher algum do espaço k tinhamos para jogar. Já agora a mim não, não me aconteceu isso, pois o meu interesse continua elevado, senão mesmo + elevado do k quando eu era + puto, mas apenas já não me interesso apenas por jogos em geral, e por isso interesso-me + por os k sei k me vão dar gozo de os jogar ou akeles k realmente eu entendo k devo jogar, já não jogo só porke dizem k é bom e pronto! Mas isso já à muitos anos k sou assim, diria k à cerca de uns 10 anos k comecei a selecionar + os jogos k ia jogar e de à 5 para cá até seleciono os k vou experimentar seker, tb devido a alguma falta de tempo. ;) Vou só dar um exemplo para k possas compreender melhor, 90% dos FPS's para mim podem ser jogos fantásticos k eu 95% das x's estou-me a marimbar para isso, nos FPS's em geral gosto + é de apreciar os seus motores de jogo. ;) Mas confesso k sempre gostei e gosto da série Unreal Tournament. :)

-32- Entre estas duas opções, qual a tua escolha: jogar um jogo dedicado ao online ou jogar um jogo com apenas o singleplayer? Porquê? (by: Cyrax)
-r32- Ora aqui está uma pergunta à 1ª vista simples, mas se vista com + cuidado não é assim tão simples. Pois bem se ambos os jogos tiverem o mesmo preço e não existirem mensalidades e se eu tiver internet a uma velocidade +/- decente creio k a escolha do dedicado online é verdadeiramente aliciante, no entanto sem pensar em casos concretos não posso dar-te uma resposta verdadeira e realmente válida, pois existem tb muitos jogos com apenas singleplayer muitissimo bons. No entanto se me deres 2 exemplos + concretos ai sim posso responder sem qualker problema. 8) Se achas k estou a ser dificil ou evasivo basta k penses da seguinte forma; Solitário (jogo singleplayer) <|> Gild Wars (jogo dedicado ao online) <<<|>>> GTA SA (jogo singleplayer) <|> BiteFight (jogo dedicado ao online "browser game"). Como podes ver os exemplos são mesmo dispares e completamente injustos, mas assim a tua pergunta a mim me pareçe pouco objectiva e não muito justa. ;) :D

-33- Qual o jogo que mais esperas? Porquê? (by: Cyrax)
-r33- Podes encontrar uma parte a esta resposta na -r9-. Mas como tenho de te dizer o porkê ok é provavelmente o GTA4, o porkê é mt simples, até hoje passei o todos os GTA's até ao fim com excepção do London k me fartei e do 2 k não gostei lá muito, todos os outros passei pelo menos 2 ou + x's uma delas a 100%. E isto significa muitas horas passadas a jogar ao 1º GTA, ainda + a jogar ao 3, se não contabilizar o tempo k passei a moddar o 3 ainda passei + no VC, e o SA ainda + k o VC e ainda o jogo às x's só mesmo por o gozo k me dá. :D

-34- Qual foi o teu primeiro contacto com os jogos? (by: Player-Zero)
-r34- Go->To -r12- ! Se não te importares. ;)

-35- O que te motivava e ainda motiva a jogares? (by: Player-Zero)
-r35- Podes ler a -r19- k está lá quase tudo, no entanto creio k + recentemente, à uns 5 anos ou talvez um pouco + o modding é algo k tb me motiva verdadeiramente a jogar, por x's até + k os próprios jogos como foram concebidos originalmente. ;)

-36- Achas que isso teve influência na carreira que segues agora? (by: Player-Zero)
-r36- Não compreendo a 100% a k te referes, mas penso k falas dos jogos? Ou estarei enganado e esta pergunta está assim como k seguida da anterior? :-k Seja como for creio k os motivos k me levaram a gostar dos jogos e ainda gostar deles foram e são tb em parte motivos k me fizeram seguir o k sou neste momento, pois creio k se não fossem os jogos nunca me teria interessado da maneira k me interessei e interesso por computadores e tecnologias no geral. Já o facto de gostar de automoveis isso acho k me está mesmo no sangue. :)

-37- Embora esta pergunta seja mais que conhecida, gostava de saber qual é a tua opinião sobre a importância do dinheiro na indústria dos jogos de agora em diante. Será que algo como o XNA Gamestudios vai mudar alguma coisa? (by: Morbus)
-r37- A importância do dinheiro nesta como em qualker outra industria é sempre uma faca de 2 gumes, isto é atrai novos investidores e ao inicio os consumidores finais saem a ganhar com isso por causa da furiosa competição/concorrencia + recente, no entanto tb se vai revelando mau pois todos nós sabemos k kem tem muito dinheiro geralmente ker + e + dinheiro e está-se pouco cagando para a industria em si e os seus "verdadeiros" interesses, basta olhar-mos para empresas tão gigantescas como a Sony ou a EA, no inicio quando começaram nisto deram uma ajuda preciosa, hoje em dia talvez sejam 2 das principais "culpadas" da estagnação k os video-jogos atravessam em termos criativos e imaginativos, juntamente com a M$ k tb é tudo menos inocente neste "jogo", no entanto diria k a EA tem + culpa k as outras 2 juntas. Depois basta olhar para o futebol e todos os disportos k envolvem demasiado dinheiro para perceber k o dinheiro a + só prejodica o espectáculo e o objectivo real desses mesmos jogos/desportos, ou serei eu o unico a ver k desportos como, o futebol, a formula 1, etc... se regem todos eles por uma rede gigantesca de interesses monetários? :|

-38- Quais são os estúdios de jogos de que mais sentes falta? (by: Morbus)
-r38- Ora bem para dizer a verdade só sinto falta dos k lançam jogos :mrgreen: e não sinto falta de nenhum em exclusivo, no entanto existem nomes dos quais eu gosto, seja porke lançaram jogos recentes dos quais gosto muito, ou + antigos, ou porke acho k contribuiram para o amadurecimento desta industria no geral. E direi agora alguns dos k me lembro assim + "de-repente": Psygnosis, DMA, Blizzard, Invictus, Codmasters, entre outros k provavelmente não meti aki. Mas tal como disse não sinto realmente a falta de nenhum a sério. Até porke o género k + gosto corridas/carros ainda é um género k tem bastantes lançamentos e ainda bem. :)

-39- Quais são os que mais odeias? (by: Morbus)
-r39- Hek ora estudios k mais odeio?... Hummm deixa cá ver. :lol: Todos aqueles k "matam" projectos k à 1ª vista até poderiam ter sido sucessos e tb todos os k se sugeitam a qualker tipo de lançamentos, desde os apertados até aos pejados de bugs. Nomes em concreto não me ocorre nenhum, até porke eu acredito em 2ª's oportunidades. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Espero k tenham gostado de a ler, pelo menos tanto quanto eu gostei de responder.
E a próxima "vitima" é... ... ... o Cyrax e vai uma salva de =D> ao madeirence. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 28 set 2006, 7:31

Boas respostas à lá Newtomic. :D

Parece que sim está aqui um tópico com pano para mangas, tenho só a anotar que por muito difícil que seja todos devem esforçar-se por fazer perguntas origiais, porque senão acabamos por ter 30 pessoas a perguntar "Qual foi o primeiro contacto com jogos que tiveste?". Ora a não ser que se estabeleca esta pergunta como pergunta universal à qual todos tenham de responder haverá sempre mais de uma pessoa a perguntar isso.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 8:34

Chris Escreveu:Boas respostas à lá Newtomic. :D

Parece que sim está aqui um tópico com pano para mangas, tenho só a anotar que por muito difícil que seja todos devem esforçar-se por fazer perguntas origiais, porque senão acabamos por ter 30 pessoas a perguntar "Qual foi o primeiro contacto com jogos que tiveste?". Ora a não ser que se estabeleca esta pergunta como pergunta universal à qual todos tenham de responder haverá sempre mais de uma pessoa a perguntar isso.
Mesmo assim num "universo" com 39 questões só 2 é k foram repetidas, o k faz um total de 37 respostas, quase todas elas diferentes. ;) :D Por isso eu acho k não existe qualker problema em relação ao sistema continuar como está. Alem disso kem sabe se daki a 1 ou 2 anos não se possa voltar a repetir este tópico com "novas" e "velhas", na mesma, "caras". 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 28 set 2006, 10:58

ah espera valeu a pena :D =D> gostei de ler :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 13:49

Newtomic Escreveu:
Respostas e perguntas que gostei muito de ler, umas mais do que outras... Aqui vão uns comments mais específicos:
Newtomic Escreveu:-17- Visto perceberes bastante sobre automobilismo, diz qual o jogo de carros que mais te agradou, e porquê? (by: Golden Echo)
-r17- É dificil decidir-me por 1 unico jogo de carros k + me agradou, até porke o não vou fazer porke vários me agradaram e agradam ainda, quais tb não vou dizer pois certamente seria uma lista algo extença. :) Mas são muitos mesmo. :D
Desculpa lá, mas eu quero MESMO que digas alguns nomes de carros, pelo menos um, e o porquê de gostares... [:D]
Newtomic Escreveu:-30- Define-te como pessoa.... (by: Hunter)
-r30- (...) (OMG um bébé com este "barbaçal", nunca vi mas ok [:D]) (...)
Ultimate LOL :D :lol: :twisted: [:D] :mrgreen: [:D] :twisted: :lol: :D
Powered by Newtomic
Newtomic Escreveu:-37- Embora esta pergunta seja mais que conhecida, gostava de saber qual é a tua opinião sobre a importância do dinheiro na indústria dos jogos de agora em diante. Será que algo como o XNA Gamestudios vai mudar alguma coisa? (by: Morbus)
-r37- (...)
Pois sim, e quanto ao XNA? :P Não falaste nisso :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 28 set 2006, 15:02

BRUTAL!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 28 set 2006, 17:00

Boas respostas continental... =D> uhm, se calhar terei de reformular a pergunta do singleplayer/multiplayer para a proxima... :-k

Va, podem enviar perguntas mas não em grande número que o Newtomic...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 19:10

cinemaniac Escreveu:ah espera valeu a pena :D =D> gostei de ler :D
Thanks! :)
Morbus Escreveu:Desculpa lá, mas eu quero MESMO que digas alguns nomes de carros, pelo menos um, e o porquê de gostares... [:D]
Carros ou Jogos de carros? [:)]
Morbus Escreveu:Pois sim, e quanto ao XNA? :P Não falaste nisso :mrgreen:
É a vossa mania das perguntas 2 ou + em 1. :mrgreen: Mas se kiseres ainda posso responder, ou adicionar lá? :)
Golden Echo Escreveu:BRUTAL!
Lol. :lol:
Cyrax Escreveu:Boas respostas continental... =D> uhm, se calhar terei de reformular a pergunta do singleplayer/multiplayer para a proxima... :-k

Va, podem enviar perguntas mas não em grande número que o Newtomic...
Thanks! Mas agora ainda tenho de pensar em k perguntas te fazer... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 19:37

Newtomic Escreveu:Carros ou Jogos de carros? [:)]
O shit! xD Enganei-me a ler a pergunta. Então deixa estar, fica para a próxima :mrgreen:
Newtomic Escreveu:É a vossa mania das perguntas 2 ou + em 1. :mrgreen: Mas se kiseres ainda posso responder, ou adicionar lá? :)
Sim, se fizeres esse favor... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 20:03

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Carros ou Jogos de carros? [:)]
O shit! xD Enganei-me a ler a pergunta. Então deixa estar, fica para a próxima :mrgreen:
Newtomic Escreveu:É a vossa mania das perguntas 2 ou + em 1. :mrgreen: Mas se kiseres ainda posso responder, ou adicionar lá? :)
Sim, se fizeres esse favor... [:D]
Mas o k kerias saber + em concreto acerca dos carros? :?
E o assunto do XNA keres k responda por aki "em separado" ou k adicione à entrevista?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 28 set 2006, 20:44

Newtomic Escreveu: -12- Quando foi a primeira vez que entraste em contacto com os videojogos e como te sentiste ao conhecer essa nova experiencia? (by: ZheadShot)
-r12- Ui... A 1ª x não me lembro a 100%, mas julgo k tinha os meus 4 anos +/- e foi num PC 286, com o jogo Stunts, também conhecido por 4DS, na altura e nakele PC só dava a preto+branco. Very Happy A experiencia foi avalassadora fikei viciado por completo, mas raramente podia jogar porke o PC era de trabalho do meu kota. Depois poderia contar a evolução, mas páh sei lá se kerem saber disso. Smile
Newtomic deixa-me desde ja felicitar-te pelas exelentes respostas e pela exelente organizaçao :P

Gostaria tambem de dizer que gostei bastante da resposta da tua Namorada/Mulher, por essa é que eu nao esperava =D>

Em relaçao à citaçao que fiz era so pra dizer que comigo foi igual, a unica diferença é que eu jogava a cores (apesar de nao saber qual era o Pc) Grande jogo...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 28 set 2006, 20:52

Epá, tanta pergunta (e consequentes respostas). Isso deve ter dado uma trabalheira a responder [:p]
Independentemente disso, muito bem Newtomic :wink:

Agora vamos lá pensar numas perguntas para o nosso enviado na Madeira :-k
Última edição por MadnessJonny em quinta 28 set 2006, 21:27, editado 1 vez no total.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 28 set 2006, 20:57

MadnessJonny Escreveu:Epá, tanta pergunta (e consequentes respostas). Isso deve ter dado uma trabalheira a responder [:p]
Independentemente disso, muito bem Newtomic :wink:

Agora vamos lá pensar numas perguntas para o nosso enviado dos açores :-k
Ele é madeirense... :-$
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 28 set 2006, 21:12

Bolas, entrevista gigantesca ao Newtomic :D

Excelente iniciativa pessoal, keep it up ;)
Responder