Comentários - correio Mega Score

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Comentários - correio Mega Score

Mensagem por dj_mix » segunda 04 set 2006, 10:01

Neste tópico poderão comentar algumas mensagens chegadas ao correio da Mega Score (comunidade - correio + forúm), mas com estas condições:
  • 1º- Por o nº da edição da revista;
    2º- Por o título da mensagem;
    3º- Comentário
Por exemplo:
  • edição - 132
    título - O rei vai wii Viva o rei! Wiiiii
    Comentário - A consola wii realmente é revolucionante, mas torna-se cansativo tar a jogar com um comando daqueles.
Última edição por dj_mix em sábado 23 set 2006, 19:36, editado 2 vezes no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 12:47

Bom tópico, mas suponho que seria melhor estar na secção da revista e não no Geral. Como os users não podem fazer tópicos lá peço a um mod que considere transferir para lá, se considerar interessante.

Mais uma vez, bom tópico. =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 13:03

Com tantos topicos feitos, comeca a ganhar exp nisto lol
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 15:12

Bom topico, mas ignoro as regras, se alguem tiver duvidas é que irei dizer onde é que vi essa carta....

Eu estou aqui

Não acredito que no caso da playstation 3 haja problemas, Portugal pouco foi esquecido pela Sony, pena que não possa dizer o mesmo da Microsoft...

Todos querem comandar

Uma excelente resposta ao sr. Tiago Roque (Batalha pela interactividade, revista nº 131)

Quanto ao resto das cartas deste mês, achei um pouco "forçadas" para ganhar o jogo do mês...(enfim, opinião minha)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 04 set 2006, 15:17

Cyrax Escreveu: Quanto ao resto das cartas deste mês, achei um pouco "forçadas" para ganhar o jogo do mês...(enfim, opinião minha)!
Não foste só tu que achaste isso xD
Também em pareceu muito isso........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 set 2006, 15:18

Cyrax Escreveu: Uma excelente resposta ao sr. Tiago Roque (Batalha pela interactividade, revista nº 131)
Mas essa carta não tinha resposta.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 15:23

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Uma excelente resposta ao sr. Tiago Roque (Batalha pela interactividade, revista nº 131)
Mas essa carta não tinha resposta.
Uhm... será que não? Mas pronto, percebi o que quiseste dizer, então o que quero dizer é, "Uma excelente resposta a parte da carta do sr. Tiago Roque"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 15:23

Cyrax Escreveu:Eu estou aqui

Não acredito que no caso da playstation 3 haja problemas, Portugal pouco foi esquecido pela Sony, pena que não possa dizer o mesmo da Microsoft...
Conta com isso... Vão sair 6000000 unidades para todo o mundo, ou seja, três continentes, 2000000 unidades para cada um... Ora dois milhões para o japão é pouquito, portanto acho que ainda podemos contar com menos por cá. E a europa é grande, o reino unido é grande... Portugal tem pirataria... É pobre... A PS3 é cara... Duvido que tenhamos problemas... em não encontrar a PS3 na altura do lançamento... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 15:27

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Eu estou aqui

Não acredito que no caso da playstation 3 haja problemas, Portugal pouco foi esquecido pela Sony, pena que não possa dizer o mesmo da Microsoft...
Conta com isso... Vão sair 6000000 unidades para todo o mundo, ou seja, três continentes, 2000000 unidades para cada um... Ora dois milhões para o japão é pouquito, portanto acho que ainda podemos contar com menos por cá. E a europa é grande, o reino unido é grande... Portugal tem pirataria... É pobre... A PS3 é cara... Duvido que tenhamos problemas... em não encontrar a PS3 na altura do lançamento... [:D]
A PS2 custava 500€ e esgotou :roll:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 16:13

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu: Quanto ao resto das cartas deste mês, achei um pouco "forçadas" para ganhar o jogo do mês...(enfim, opinião minha)!
Não foste só tu que achaste isso xD
Também em pareceu muito isso........
[Off-Topic]Na revista britanica que gosto de ler dao uma Nintendo DS...[/Off-Topic]
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 04 set 2006, 17:27

Eu ultimamente so critico...
Como falaram da carta da edição 131 que eu ja li ( ainda não peguei na ultima edição ) deixo uma pergunta. A imagem que ilustra essa carta é actual ? Quero dizer as proporções da consolas, não tenho a certeza mas acho que ficou provado na E3 que PS3 vai ser maior que 360, pelo menos em altura. Eu pergunto isto porque na carta é criticada a forma, tamanho e designe da 360...e apresentam a carta depois com uma imagem enganosa que se calhar foi o motivo para as criticas. Não acho nada correcto
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 05 set 2006, 22:15

Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 18 set 2006, 12:43

Cyrax Escreveu:Bom topico, mas ignoro as regras, se alguem tiver duvidas é que irei dizer onde é que vi essa carta....

Eu estou aqui

Não acredito que no caso da playstation 3 haja problemas, Portugal pouco foi esquecido pela Sony, pena que não possa dizer o mesmo da Microsoft...

Todos querem comandar

Uma excelente resposta ao sr. Tiago Roque (Batalha pela interactividade, revista nº 131)

Quanto ao resto das cartas deste mês, achei um pouco "forçadas" para ganhar o jogo do mês...(enfim, opinião minha)!
Foram todos ao ataque do prémio :lol:
Responder