Sensações estranhas durante e após jogar

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 23:08

Ainda dizem que o GT é realista :twisted: obviamente a IA do jogo não vale nada e ficaste sem adversários :mrgreen: joking
A adormecer nunca me aconteceu, mas por vezes quando se faz muitas voltas entra-se tal como disseste numa especie de transe, estas a jogar, mas nem estas a prestar atenção.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » quinta 01 mar 2007, 23:13

Até eu primeiro não acreditei.
Mas na manhã seguinte foi ver e tava a pista passada e tinha o respectivo carro e dinheiro.

"Adormeci" e joguei como que se estivesse acordado.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 01 mar 2007, 23:16

Frutol Escreveu:Até eu primeiro não acreditei.
Mas na manhã seguinte foi ver e tava a pista passada e tinha o respectivo carro e dinheiro.

"Adormeci" e joguei como que se estivesse acordado.
Jesus!!! Onde pára a Scully e o Mulder???!!! :shock:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 23:25

ICE Escreveu:
Frutol Escreveu:Até eu primeiro não acreditei.
Mas na manhã seguinte foi ver e tava a pista passada e tinha o respectivo carro e dinheiro.

"Adormeci" e joguei como que se estivesse acordado.
Jesus!!! Onde pára a Scully e o Mulder???!!! :shock:
ROFL!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 mar 2007, 23:38

Tiveste um caso tipico de "apagão". O meu pai disse que já lhe aconteceu o mesmo mas ia a conduzir realmente. E a mim também já me aconteceu a andar na rua, não me lembro de nada de um lugar ao outro.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 02 mar 2007, 13:46

ficaste sonambulo mal adormeceste.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sexta 02 mar 2007, 18:00

Death Crow Escreveu:Tiveste um caso tipico de "apagão". O meu pai disse que já lhe aconteceu o mesmo mas ia a conduzir realmente. E a mim também já me aconteceu a andar na rua, não me lembro de nada de um lugar ao outro.
Estão a ver não é so a mim que acontece.

Essa de não me lembrar por onde ando também já me aconteceu.
Ia na rua e de um momento para o outro ja estava no meu destino.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 02 mar 2007, 18:29

Frutol Escreveu:
Death Crow Escreveu:Tiveste um caso tipico de "apagão". O meu pai disse que já lhe aconteceu o mesmo mas ia a conduzir realmente. E a mim também já me aconteceu a andar na rua, não me lembro de nada de um lugar ao outro.
Estão a ver não é so a mim que acontece.

Essa de não me lembrar por onde ando também já me aconteceu.
Ia na rua e de um momento para o outro ja estava no meu destino.
o mal é ke isso não te deve acontecer nas aulas, só acontece quando não tas a apanhar uma seca
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sexta 02 mar 2007, 19:02

DesertStorm Escreveu:
Frutol Escreveu:
Death Crow Escreveu:Tiveste um caso tipico de "apagão". O meu pai disse que já lhe aconteceu o mesmo mas ia a conduzir realmente. E a mim também já me aconteceu a andar na rua, não me lembro de nada de um lugar ao outro.
Estão a ver não é so a mim que acontece.

Essa de não me lembrar por onde ando também já me aconteceu.
Ia na rua e de um momento para o outro ja estava no meu destino.
o mal é ke isso não te deve acontecer nas aulas, só acontece quando não tas a apanhar uma seca
É e degredo.....
quando as aulas estão mais chatas e que elas não passam (apenas um off-topic)
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 02 mar 2007, 19:46

Frutol Escreveu:(apenas um off-topic)
Apenas um :shock: :shock: , ou dois, ou três [:D]

Emfim...ninguém vê :-$

Uma coisa engraçada foi jogar Mario num Game Boy Advanced, e para onde quer que eu fosse estava a ouvir aquela música monotona e aguda do Mario...fiquei de tal maneira que gravei o raio da música para o telemóvel, e meti como som de toque!

O mais estranho que já me aconteceu é ter ilusões a jogar jogos Survival Horror, como por exemplo no F.E.A.R., ao passar valentes horas e horas e horas a jogar, quando saí do jogo mesmo acordado ouvia os sons de fundo do jogo, os sons dos monstros, etc... Estas horas sem exagero foram umas 10...ou até mais!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sexta 02 mar 2007, 21:36

PSyKe Escreveu:
Frutol Escreveu:(apenas um off-topic)
Apenas um :shock: :shock: , ou dois, ou três [:D]

Emfim...ninguém vê :-$

Uma coisa engraçada foi jogar Mario num Game Boy Advanced, e para onde quer que eu fosse estava a ouvir aquela música monotona e aguda do Mario...fiquei de tal maneira que gravei o raio da música para o telemóvel, e meti como som de toque!

O mais estranho que já me aconteceu é ter ilusões a jogar jogos Survival Horror, como por exemplo no F.E.A.R., ao passar valentes horas e horas e horas a jogar, quando saí do jogo mesmo acordado ouvia os sons de fundo do jogo, os sons dos monstros, etc... Estas horas sem exagero foram umas 10...ou até mais!
Meu mas isso ja aconteceu a todos os que passam mais de 4 horas a jogar.

:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 03 mar 2007, 2:04

Frutol Escreveu:Meu mas isso ja aconteceu a todos os que passam mais de 4 horas a jogar.

:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Emfim...

E isto não?
Golden Echo Escreveu:- Uma vez, joguei tanto tempo a um jogo (Max payne 2), que sempre que fechava os olhos, e era mesmo verdade, via imagens do jogo.

- No fallout 2, há pouco tempo, lembro-me que joguei cerca de 7 horas seguidas, e quando sai tava sempre a ouvir sons do jogo. Também me aconteceu eu ter parado o jogo para ir á casa de banho, e ter ido aos "s" tal como a personagem do jogo anda, tenfo só me apercebido a meio.
E isto?
Razor Escreveu:Naquele tempo em que eu jogava FF8 a tarde inteira, depois à noite quando adormecia por vezes costumava sonhar com as cenas que aconteciam no jogo........ESTRANHO
E então isto?
Newtomic Escreveu:Bem eu acontece-me uma coisa muitas x's, mesmo mesmo muitas...
Quando ando a fazer um mod de um handling para um jogo ou então a fazer uma pista no TM ou algo k fica por acabar nessa noite é inevitavel k até adormecer a minha cabeça vai dar voltas e voltas com o "problema" a tentar solociona-lo, por x's chego a acordar a altas horas tipo 4h00 ou 5h00 e vou ligar o PC pra experimentar uma solução k me lembrei assim do nada a sonhar ou sei lá, só sei é k se não a for experimentar, ou no minimo escrever num papel já não consigo dormir nada!
Coisas deste género também já aconteceram a quase todos, pelo menos a mim e mais pessoas que conheço e que são bem viciadas em computador isto já aconteceu, o que eu acho que nós aqui estamos a falar é mesmo o que mais nos marcou...e não o que aconteceu!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 06 mar 2007, 8:59

Quando me viciei em Matrix: Path of Neo, eu tinha a mania de jogar sempre com a visao código, e como passava horas naquilo, fechava os olhos e parecia que via o código à minha frente. Quando tive a minha PSOne, passei tantas horas de comando na mao, que tive que usar uma ligadura na mao pois os tendoes ou se tinham deslocado, além de que fazia movimentos involuntários.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » terça 06 mar 2007, 12:28

dark_soul Escreveu:Quando me viciei em Matrix: Path of Neo, eu tinha a mania de jogar sempre com a visao código, e como passava horas naquilo, fechava os olhos e parecia que via o código à minha frente. Quando tive a minha PSOne, passei tantas horas de comando na mao, que tive que usar uma ligadura na mao pois os tendoes ou se tinham deslocado, além de que fazia movimentos involuntários.
Meu isso é pior do que um vicio.
Vai para tratamento(tou a brincar)
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 12:35

Acontece-me sempre que jogo um bom rpg sonhar e andar constantemente a pesar na história do mesmo. Acontece por vezes começar com as personagens qundo estou sozinho (após umas boas minis é regra).

Mas também já me deu para fechar os olhos e ver as imagens do jogo, de jogar com sensações de velocidade extremas como o caso do wipeout 3 class Phantom , que depois sentia o mundo mais lento , a sensação parecida com aquela que um gajo saí da autoestrada e têm depois de andar a 60.
Responder