Sensações estranhas durante e após jogar

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Sensações estranhas durante e após jogar

Mensagem por Golden Echo » segunda 28 ago 2006, 16:10

Boas pessoal.
Fiz este tópico para falarmos de coisas estranhas que nos aconteceram enquantoi jogamos ou baseadas num jogo. Provavelmente poderemso encontrar alguem que tenha tido o mesmo problema ou uma explicação. Ora aqui estãoa lgumas coisas estranhas que me aconteceram:

- Uma vez, joguei tanto tempo a um jogo (Max payne 2), que sempre que fechava os olhos, e era mesmo verdade, via imagens do jogo.

- No fallout 2, há pouco tempo, lembro-me que joguei cerca de 7 horas seguidas, e quando sai tava sempre a ouvir sons do jogo. Também me aconteceu eu ter parado o jogo para ir á casa de banho, e ter ido aos "s" tal como a personagem do jogo anda, tenfo só me apercebido a meio.
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 28 ago 2006, 16:41

Naquele tempo em que eu jogava FF8 a tarde inteira, depois à noite quando adormecia por vezes costumava sonhar com as cenas que aconteciam no jogo........ESTRANHO :-s :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 28 ago 2006, 16:49

Razor Escreveu:Naquele tempo em que eu jogava FF8 a tarde inteira, depois à noite quando adormecia por vezes costumava sonhar com as cenas que aconteciam no jogo........ESTRANHO :-s :D
Isso também me aconteceu com o Harry potter quiditch World cup. è um juogo singela, mas é viciante (por um dia ou dois). E eu na noite desse dia fartei-me de sonhar. e depois começava a ouvir a voz do que fazia o relato, e sempre a gritar "e o potter apanhou a snitch". Claro está que desinstalei o jgo no dia a seguir.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 28 ago 2006, 17:36

Depois de jogar pela primeira vez na vida GTA3 sai para treinar (ciclismo) e estampei-me contra o primeiro carro que me apareceu à frente (que felizmente estava parado no somáforo) e pensei: "Ui! Tenho que me habituar a ESTES controlos!!!" :lol: :lol:

Chegou a acontecer-me também, acabadinho de comprar o GTA Vice City, estava a jogar e fui para a cama. Sonhei toda a noite que estava a jogar e quando acordei de manhã tive aquela estranha sensação de não ter gravado o jogo :?

Mas a coisa mais estranha que me aconteceu durante um jogo foi mesmo no Counter Strike. Estava eu com o meu PC novo (há uns anos) a jogar com o som no máximo, quando os visinhos bateram à porta (eu moro numa moradia) a ver se estava tudo bem porque estavam sempre a ouvir tiros e bombas!!! :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 28 ago 2006, 18:07

e de mim, ou ja existe um topico com o mesmo assunto: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=538

e k "Sabemas que andamos a jogar demasidao kuando:"
e "Sensaçoes estranhas durante e apos jogar", tipo, essas sensaçoes acontecem kuando jogamos demasiado... :?

falam falam (...) :|
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 18:41

Morbus Escreveu:Mas a coisa mais estranha que me aconteceu durante um jogo foi mesmo no Counter Strike. Estava eu com o meu PC novo (há uns anos) a jogar com o som no máximo, quando os visinhos bateram à porta (eu moro numa moradia) a ver se estava tudo bem porque estavam sempre a ouvir tiros e bombas!!! :lol: :lol:
Hiper LOL :D :D

Bem eu acontece-me uma coisa muitas x's, mesmo mesmo muitas...
Quando ando a fazer um mod de um handling para um jogo ou então a fazer uma pista no TM ou algo k fica por acabar nessa noite é inevitavel k até adormecer a minha cabeça vai dar voltas e voltas com o "problema" a tentar solociona-lo, por x's chego a acordar a altas horas tipo 4h00 ou 5h00 e vou ligar o PC pra experimentar uma solução k me lembrei assim do nada a sonhar ou sei lá, só sei é k se não a for experimentar, ou no minimo escrever num papel já não consigo dormir nada! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 18:46

sergio Escreveu:e de mim, ou ja existe um topico com o mesmo assunto: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=538

e k "Sabemas que andamos a jogar demasidao kuando:"
e "Sensaçoes estranhas durante e apos jogar", tipo, essas sensaçoes acontecem kuando jogamos demasiado... :?

falam falam (...) :|
Pois secalhar... :? Não sei se será a mesma coisa o criador deste tópico k exemplifike as diferenças, mas seja como for aki podem ser coisas k nos acontecem mesmo sem ser a jogar, por exemplo eu quando jogo muito o k relatei não me aconteçe, aconteçe isso sim quando ando a moddar muito. :-k Por isso não sei se será a mesma coisa mas... :!: :?:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 28 ago 2006, 18:49

Não sei se o objectivo dos criadores dos dois tópicos é igual, mas o que se tem dito por aqui é do mesmo tipo do que se tem dito no outro tópico.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 28 ago 2006, 22:34

Nada disso, utilizem este topico, o outro é mais para a parodia, este é para o que realmente aconteceu.
No outro seria do genero: "Quando conduzimos e batemos contra as barreiras pensando que não haverá dano aos carros." Obviamente ninguem (ou quase ninguem, lol) faria isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 28 ago 2006, 23:40

Uma vez quando jogava Sega Rally, estava de tal maneira viciado no jogo que sempre que havia uma curva eu tinha a tendencia de virar o comando para o lado da curva. nao sei como, uma vez quando fazia isso,inclinei-me tanto para a esquerda que a cadeira empoleirou-se e caiu para o chao e eu fui junto com ela. Bem, voçes nao estao a ver a cena, pois eu bati com o lado das costas no chao, aleijei-me, ao cair os fios da saturn ficaram de tal maneiras esticados que soltaram-se, a consola desligou-se automaticamente da ficha e conclusao: Esforçei-me tanto, para no fim ganhar uma consola mal-tratada, umas dores de costas maradas e uma cadeira empenada... :lol: :lol: :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 23:49

Hunter Escreveu:Uma vez quando jogava Sega Rally, estava de tal maneira viciado no jogo que sempre que havia uma curva eu tinha a tendencia de virar o comando para o lado da curva. nao sei como, uma vez quando fazia isso,inclinei-me tanto para a esquerda que a cadeira empoleirou-se e caiu para o chao e eu fui junto com ela. Bem, voçes nao estao a ver a cena, pois eu bati com o lado das costas no chao, aleijei-me, ao cair os fios da saturn ficaram de tal maneiras esticados que soltaram-se, a consola desligou-se automaticamente da ficha e conclusao: Esforçei-me tanto, para no fim ganhar uma consola mal-tratada, umas dores de costas maradas e uma cadeira empenada... :lol: :lol: :lol:
Eu sei k este coment é considerado SPAM, mas kero lá saber...
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 29 ago 2006, 17:07

O outro tópico, é um tópico de humor, em que muitas coisas que lá aparecem não são verdadeiras (a maior parte). Neste, é um tópico sério (pelo menos faz-se por isso) p+ara discutir situações estranhas que nos aconteceram derivado a um jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » quinta 01 mar 2007, 22:19

O mais estranho que me aconteceu foi ao jogar GT2 numa pista de endurance, "adormeci" perto da volta 20 e quando dei por mim ja tinha ganho a corrida(tinha cerca de 60 voltas) recebido o premio e eram 2h30min da manha.

É um pouco estranho mas aconteceu..
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 01 mar 2007, 23:01

estavas a jogar sozinho numa pista redonda com muros que obrigavam o carro a seguir naquela direcção?? lol :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » quinta 01 mar 2007, 23:03

ZheadShot Escreveu:estavas a jogar sozinho numa pista redonda com muros que obrigavam o carro a seguir naquela direcção?? lol :twisted:
Não.
O mais estranho era isso. Era das pistas mais dificeis, acha que se chamava special stage route 11.

PArece que estive numa especie de transe ou assim.

Eu sei que é estranho e dificil de acreditar, mas não tou a mentir.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Responder