Sensações estranhas durante e após jogar

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 mar 2007, 14:37

Isso não é nada. Pior é andar tão viciado em CM que acordava a imaginar tácticas!
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 14:40

Na minha família era o meu irmão mais velho viciado no CM3. Até na casa de banho me dizia vai carregar no SPACE
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 mar 2007, 17:22

ZéPróVinho Escreveu:Na minha família era o meu irmão mais velho viciado no CM3. Até na casa de banho me dizia vai carregar no SPACE
O meu irmão mais novo já ganhou esse vício. E sensações estranhas a jogar? Só se for raiva e felicidade causadas por um amontoada de pixéis :)
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 17:29

Como é possível tanto "bício" com uma base de dados de futebol.
.
(não tenho nada contra as pessoas que acham esse tipo de jogos divertidos , gostos só se discutem no ringue)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 mar 2007, 17:31

ZéPróVinho Escreveu:Como é possível tanto "bício" com uma base de dados de futebol.
.
(não tenho nada contra as pessoas que acham esse tipo de jogos divertidos , gostos só se discutem no ringue)
É uma das perguntas que mais se fazem a quem gosta do jogo. Opá como é que ei-de dizer...olha vou passar esta conversa para o tópico do jogo e ver as respostas.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 12:57

Death Crow Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Como é possível tanto "bício" com uma base de dados de futebol.
(não tenho nada contra as pessoas que acham esse tipo de jogos divertidos , gostos só se discutem no ringue)
É uma das perguntas que mais se fazem a quem gosta do jogo. Opá como é que ei-de dizer...olha vou passar esta conversa para o tópico do jogo e ver as respostas.
Acho que é algo muito simples, tipo basta que se interessem por o assunto, as BD's são óptimas coisas que nos fazem perder tempo com elas e quer queiram quer não se gostarmos do assunto por detrás das "tabelas" da BD, por assim dizer podemos passar horas e horas a mexer nessa mesma tabela/BD, veja-se o meu exemplo quando andei a fazer handlings pela 1ª x no GTA3! E a interface era o Notepad hehe. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder