Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 mar 2007, 0:48

Desculpa la estar a perguntar, mas como é que consegues fazer link directo para o post :?:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 mar 2007, 15:38

Warhead Escreveu:Desculpa la estar a perguntar, mas como é que consegues fazer link directo para o post :?:
Não tens de pedir desculpa. ;)
Link Directo p/ post!. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 mar 2007, 19:27

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Desculpa la estar a perguntar, mas como é que consegues fazer link directo para o post :?:
Não tens de pedir desculpa. ;)
Link Directo p/ post!. :)
Mas que detalhe na explicação :mrgreen: Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 11:29

Uma sugestão ponham limites das assinaturas estou farto de andar a confundir as mensagens com as assinaturas algunas são enormes :shock:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 mar 2007, 11:32

ZéPróVinho Escreveu:Uma sugestão ponham limites das assinaturas estou farto de andar a confundir as mensagens com as assinaturas algunas são enormes :shock:
Esses limites existem, mas muitos não os cumprem (talvez mesmo eu os esteja a infringir... :oops: )

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 11:40

Pois ....

Mas ainda há piores, não quere ser queixinhas, mas....
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 12:10

Uma sugestão que pode parecer radical, mas mesmo assim deixo aqui ficar (desculpem se estou a repetir alguma já dada):

- Tirar os tópicos que já não fazem sentido, tipo os dos classificados que já concluiram o negócio. Só servem pra fazer monte e confundir o povo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 mar 2007, 12:16

FuSiOnShArK Escreveu:Uma sugestão que pode parecer radical, mas mesmo assim deixo aqui ficar (desculpem se estou a repetir alguma já dada):

- Tirar os tópicos que já não fazem sentido, tipo os dos classificados que já concluiram o negócio. Só servem pra fazer monte e confundir o povo.
como já disse uma vez, isso vai dar muito trabalho a quem controla aqui o fórum e no final de tudo é capaz de nem libertar espaço suficiente. no total este fórum ocupa cerca de 20mb nos servidores. ao retirar esses tópicos que mencionas só servirem para confundir só vai libertar cerca de 1mb. e olha que não confundem nada, para isso teriamos de retirar todos os tópicos porque todos confundem já que são mostrados da mesma maneira, e pensa lá, os tópicos mesmo que não sejam já usados são sempre uteis, por menos para saberes os preços que se costuma fazer acerca de X jogo/consola whatever que já esteja (ou não) em segunda mão.
ZéPróVinho Escreveu:Uma sugestão ponham limites das assinaturas estou farto de andar a confundir as mensagens com as assinaturas algunas são enormes :shock:
então por tu não usares queres tirar o direito aos outros de as usarem? a minha realmente é um pouco grandita, talvez das maiores aqui do fórum, mas chegar ao ponto de confundir isto com a mensagem do reply acho que é sinal que tens de ir ao oftalmologista, ora digo isto porque a divisão de mensagens é bem visivel e não é através das assinaturas que se faz (se não para quem não as tinha eu podia pensar que ainda 2 replys de pessoas diferentes eram a mesma, já que não existe signatura a separar). basta olhares para a página que vês que cada reply alterna a cor de fundo. um azul mais claro e outro mais escuro. as signatures aqui (nem em lado algum) serve para dividir replies :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 14 mar 2007, 12:28

FuSiOnShArK Escreveu:Uma sugestão que pode parecer radical, mas mesmo assim deixo aqui ficar (desculpem se estou a repetir alguma já dada):

- Tirar os tópicos que já não fazem sentido, tipo os dos classificados que já concluiram o negócio. Só servem pra fazer monte e confundir o povo.
Basta editar o título e colocar tipo [Concluído]
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 12:28

quando sé escreve uma linha fica lixado de se ver , mas se ficaste chateado vem aqui que isto resolve-se á porrada :D

........respiro fundo ... e digo acho as mais lixadas não a tua ( :D ) que é por imagem ou seja confunde menos (e até são giras) mas quando são aquelas assinaturas logo por baixo da mensagem...

não há uma maneira de as porem no fim do espaço.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 14 mar 2007, 12:49

Sempre podes bloquear a visualizacao de assinaturas.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 12:59

Sempre podes é usar Firefox :twisted: :twisted: :twisted:

Internet Explorer sux hard and so do its usersssz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 15:43

eu uso firefox que raio tem a haver
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 15:47

viriato_iceview51 Escreveu:Sempre podes bloquear a visualizacao de assinaturas.
Obrigado. E resulta.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 14 mar 2007, 16:58

ZéPróVinho Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Sempre podes bloquear a visualizacao de assinaturas.
Obrigado. E resulta.
Sim... vai ao painel do perfil e procura pelas opcoes...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder