Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 16:59

viriato_iceview51 Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Sempre podes bloquear a visualizacao de assinaturas.
Obrigado. E resulta.
Sim... vai ao painel do perfil e procura pelas opcoes...
Acho que não era uma pergunta...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 17:09

Era uma afirmação.

Resulta mesmo e obrigado facilitame muito a coisa , é pena que outros foruns não tenham a mesma opcção.

Mais uma vez obrigado (caso tenho parecido outra coisa)

bem haja
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 14 mar 2007, 17:13

[Off-Topic]Adoro ignorar a pontuacao. #-o [/Off-Topic]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 16:29

Vocês desculpem-me se isto já tiver sido sugerido, mas não me apetece muito procurar.

Anyway, o que eu sugeria era que, quando alguém fizer citações de outra pessoa, quando possível, apague o que não interessa. Há casos em que começa a ser repetido vezes sem conta o mesmo texto sem necessidade nenhuma. Não custa assim tanto. Pretty please with sugar on top... :pray:
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 16:41

Concordo plenamente , já referi isso muitas vezes, principalmente na secção se humor onde citam a piada toda só prá por no fim um lol.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 17:16

Pá tudo bem eu até concordo com vcs, e no tópico do humor vou então tentar não fazer isso, mas pá isso é tudo menos problemas do fórum, acho que depende é dos user's e não do fórum em si. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 17:21

É mais por uma questão de organização. Por exemplo, há casos em que uma pessoa diz uma coisa. Vem outra, cita e comenta. vem outra cita em cima da citação e comenta. E assim por diante. Então quando tem imagens no meio é o delírio. Às vezes até faz jeito ter as citações por uma questão de contexto, mas outras vezes é "palha" pura.

Newtomic - O comentário que fizeste na conversa da treta acerca de "demasiados tópicos", assino por baixo. E já agora, deixo também aqui essa nota nas sugestões, apesar de ser já uma sugestão antiga.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 20:46

E ainda continuam com o mesmo logotipo com qualidade fraca... Enfim

Ahem... Pois bem, venho aqui perguntar-vos a todos quais são, destes icons, os que gostam mais. Já os tinha feito há uns tempos, e agora venho dá-los ao fórum:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Eu por mim prefiro o da direita, que é mais suave. O actual parece estranho, aquela coisa preta e tal... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 28 mar 2007, 20:48

sinceramente gosto do que está por defeito. a coisa preta para mim dame ideia de 3D, o que a meu ver é bom.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 22:18

Epá podem achar isto um bocado radical , mas pessoalmente gostava que os classificados fossem estritamente pra venda de jogos ou relacionados.

Tipo calculadoras\telemóveis\carros\mães...

Acho tudo isso um bocadinho fora de contexto , tratando-se de um fórum de videojogos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 6:30

Morbus Escreveu:E ainda continuam com o mesmo logotipo com qualidade fraca... Enfim
Sabes Morbus as pessoas nem sempre tem o tempo que gostavam de ter disponivel! :( Mas acredita que se o DaF puder ainda hoje lhe dou um logo melhorado. 8)
Morbus Escreveu:Ahem... Pois bem, venho aqui perguntar-vos a todos quais são, destes icons, os que gostam mais. Já os tinha feito há uns tempos, e agora venho dá-los ao fórum:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Eu por mim prefiro o da direita, que é mais suave. O actual parece estranho, aquela coisa preta e tal... :|
Pessoalmente e não me leves a mal, não prefiro nenhum. Pois prefiro o que fiz!
MS Fórum "favicon" (v1a) --> Imagem
MS Fórum "favicon" (v1b) --> Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 8:59

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:E ainda continuam com o mesmo logotipo com qualidade fraca... Enfim
Sabes Morbus as pessoas nem sempre tem o tempo que gostavam de ter disponivel! :( Mas acredita que se o DaF puder ainda hoje lhe dou um logo melhorado. 8)
:chain:

[:D] Este men, então eu não sei como as coisas são? xD Tem tempo :P Pelo menos para mim. Foi só para lembrar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 29 mar 2007, 9:32

Tive uma ideia à uns tempos atraz e acho que gostava de a partilhar convosco...

Quando veio a época natalicia ainda me lembro que o logo principal foi alterado, e o forum ficou com um cheirinho de coisa bonita...(e ainda o é claro) :twisted:
Não sei quando é que este foi remonerado, mas já o foi um dia, visto existirem mensagens do forum antigo para serem novamente consultadas (o histórico, certo?)...

Pois bem, a minha ideia (que certamente muitos já a devem ter tido é para aplicar a médio-longo prazo e por quem se achar devidamente competente para tal... É claro que ofereço a minha total disponibilidade, mas à quanto tempo o forúm não é "revisualizado"??
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 09 abr 2007, 16:28

Tenho uma sugestão que, apesar de poder parecer fundamentalista pra alguns, pode ser benéfica prós utilizadores todos. Caso no futuro se crie um novo fórum e este passe ao estatuto de antigo, a criação de novos tópicos devia ser acessível somente aos moderadores. O utilizador comum sugeria através de PM ou mesmo num tópico criado pró efeito e, caso se justificasse, o moderador criava o tópico. Assim evitava-se o aparecimento de tópicos ao pontapé, como acontece às vezes.

P.S. - Não sei se esta sugestão já existe, mas parece-me uma dica a ter em conta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 abr 2007, 3:06

Isso não sei se seria algo muito bom, pois é certo que é mau alguns user's chegarem e criarem tópicos à pazada, mas também existem muitos tópicos decentes e legítimos, alem disso creio que o melhor seria uma área dedicada ao efeito de perguntar se certo tópico seria um bom tópico ou não, tipo um sub-fórum para a criação de tópicos, mas mesmo para ver se teria aceitação por os utilizadores ou não, isto é do tipo criávamos um tópico com a ideia e perguntava-se se coiso e tal, se sim criávamos o devido tópico na secção adequada do fórum e arquivava-se o tópico de teste se não arquivava-se apenas o tópico de teste. Mas acho que qualquer uma das soluções é um pouco complicada.

Pois para mim a solução passa por outra forma e explico por alto a minha ideia:
- Ser obrigatório registar-se no fórum para ler!
- Ao registar-se a 1ª coisa a ver-se seriam as regras do fórum, regras essas que acho que deveriam ser novamente TODAS reformuladas e discutidas por alguns user's e mods/admins, etc...
- O fórum passaria a ser um pouco menos tolerante em relação à criação de tópicos à toa, isto é apenas user's com 20 posts ou + poderiam criar tópicos e mesmo esses se criassem muitos tópicos à toa, à laia de spam deveriam ser avisados imediatamente e à 2ª x que o fizessem deveriam ser banidos temporáriamente.
- O fórum tambem deveria passar a ser muito menos tolerante em relação ao off-tópic, e mesmo com user's como eu por exemplo, com muitos post's se abusassem do off-topic deveriam ser avisados e caso insistissem em continuar, um ban temporário, nem que seja de umas 6 ou 12 horas, para acalmar a "piada".

Isto é só a minha ideia por alto, mas para isso terá de existir vontade por parte das autoridades, coisa que eu não sou aqui. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder