Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 04 mar 2007, 23:28

Hunter Escreveu:Poruqe razao é que num topico quando escrevi "Pateta" apareceu-me depois de postar com o nome "pateta"???
Porque tu o escreveste assim?? :-k
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 04 mar 2007, 23:30

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:Poruqe razao é que num topico quando escrevi "Pateta" apareceu-me depois de postar com o nome "pateta"???
Porque tu o escreveste assim?? :-k
Naaaaaoooo. Que nojo. Eu escrevi o nome do antigo lider nazi o "H i t l e r"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 23:30

Hunter Escreveu:Poruqe razao é que num topico quando escrevi "Pateta" apareceu-me depois de postar com o nome "pateta"???
Porque algum Hitler decidiu que não se podia dizer o nome dele, apenas o adjectivo :roll:
Última edição por Morbus em domingo 04 mar 2007, 23:32, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 04 mar 2007, 23:31

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Poruqe razao é que num topico quando escrevi "Pateta" apareceu-me depois de postar com o nome "pateta"???
Porque algum Hitler decidiu que não se podia dizer o nome dele, apenas o adjectivo :roll:
fogo, contigo nao deu esse problema. Isto é bruxaria ou o que???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 23:32

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Poruqe razao é que num topico quando escrevi "Pateta" apareceu-me depois de postar com o nome "pateta"???
Porque algum Hitler decidiu que não se podia dizer o nome dele, apenas o adjectivo :roll:
fogo, contigo nao deu esse problema. Isto é bruxaria ou o que???
Sim, eu tenho poderes sobrenaturais. Consigo dar um salto por cima da censura sempre que quero, em qualquer fórum, não há hipótese. O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 04 mar 2007, 23:34

Hitler -tecnica porreira :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 12:11

Há pois é e que é k vcs viram 1º a usar essa técnica quem foi quem foi? :lol: :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 13:04

Newtomic Escreveu:Há pois é e que é k vcs viram 1º a usar essa técnica quem foi quem foi? :lol: :mrgreen:
eu foi o Morbus, agora se ele copiou de alguem não sei. :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 13:25

Eu tenho direitos de autor [8D] Já a uso desde antes de este fórum ter censura. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 14:24

Morbus Escreveu:Eu tenho direitos de autor [8D] Já a uso desde antes de este fórum ter censura. :mrgreen:
Já somos 2, logo quem é que será que usa isso à + tempo, é que eu já no tempo dos mIRC fanatismos usava este tipo de truque para as palavras não serem censuradas.

Anyway se vais começar outra x com a história dos ténis podes levar os pedais que eu depois meto outros ok! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 05 mar 2007, 15:06

Desculpem lá... mas pk raio nao se pode escrever Pateta_ neste forum, ele pode ter sido um c*bra* f**ho da p*ta de tal ordem k nem os bi-avos deviam ter nascido...

mas uma coisa ele era, inteligente... e nao vejo razao nenhuma para o nome dele ser censurado, o k deviam fazer era censurar frases onde o nome dele fosse usado em frases de racismo, e cenas do genero de vivas e mais nao sei o k...
agora para dizer cenas cm por exemplo a k eu disse no prencipio desta msg nao vejo mal nenhum...

mas prontos... whatever... =;

[size=0]Pateta_ :chain: devias ter morrido lentamente, por mim ainda tavas vivo e a sofrer![/size]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 mar 2007, 15:17

Newtomic Escreveu:
dark_soul Escreveu:Gostava que os utilizadores do fórum me respondessem a estra dúvida: muitas das vezes tenho que faço o login, tenho que o fazer duas vezes para conseguir entrar na minha conta. Nao sei se o problema é só comigo ou se é com o resto dos utilizadores :-k
Antes de perguntarem a mesma coisa umas 100x repetidamente secalhar era boa ideia lerem a porra do tópico não? :-()~
Sem ofensa Newtomic, mas eu as vezes ainda deparo-me com o mesmo problema e já me aconteceu dar esse problema mesmo quando nem sequer tinha vindo ao fórum há dias. Acho que esse problema e' de facto muito chato e que deve-se arranjar uma solucao para emendar a situação. Talvez a possibilidade de ter-se uma barra na qual podes escolher visualizar o conteúdo desde as tuas previas 3/4 visitas. Talvez essa seria a melhor maneira de emendar a ma' maneira como o fórum gere os cookies.

Por outro lado queria deixar uma critica aqui ao fórum, no que toca a alta quantidade de off-topic que se tem vindo a notar um pouco por todo o fórum. Acho que isso tem tornado as coisas um pouco confusas, pelo menos do meu lado...
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » segunda 05 mar 2007, 15:37

Para solucionar este problema ao entrares no forum clicas num utilizador e fazes o login.
Assim poupas tempo e funciona sempre
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 16:13

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu tenho direitos de autor [8D] Já a uso desde antes de este fórum ter censura. :mrgreen:
Já somos 2, logo quem é que será que usa isso à + tempo, é que eu já no tempo dos mIRC fanatismos usava este tipo de truque para as palavras não serem censuradas.
Então és tú obviamente. Eu tenho net há mais um mês que o tempo que pertenço a este fórum. Portanto estás a ver :oops:
Newtomic Escreveu:Anyway se vais começar outra x com a história dos ténis podes levar os pedais que eu depois meto outros ok! :mrgreen:
Ai de mim :( que estão a começar a ficar mais rotos que o costume :( E Não sei se agora vai lá com super cola 3 :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 20:49

pedropaulo Escreveu:A titulo excepcional foi permitido a existência do tópico durante a campanha para o referendo.
Escuso de lembrar que este não é o local para estas discussões como tal o tópico é bloqueado.
Ressalvo no entanto o bom comportamento no geral dos membros numa discussão que toca um assunto tão delicado como este.
Em diante para os jogos.
Não é por nada, pedropaulo, mas estamos no GERAL, não no JOGOS #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder