Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 0:00

José Pinto Escreveu:Deem uma olhadela a este site, está expectacular
Era uma boa ideia de incorporar isto no fórum, quando o projecto estiver mais desenvolvido não?
qual é a piada de deixar um fórum parecido com um cliente de emai?? assim vai perder a piada toda :(
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 0:03

porque não um forum Invision? lol haviam de ver que muitas sugestões eram automaticamente resolvidas :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 0:09

cinemaniac Escreveu:porque não um forum Invision? lol haviam de ver que muitas sugestões eram automaticamente resolvidas :P
os invision são muito bonitos e tal... mas há k apoiar o phpbb!!! era giro se pusessem uma nova skin... :-k
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 0:12

bubble_girl Escreveu:
cinemaniac Escreveu:porque não um forum Invision? lol haviam de ver que muitas sugestões eram automaticamente resolvidas :P
os invision são muito bonitos e tal... mas há k apoiar o phpbb!!! era giro se pusessem uma nova skin... :-k
sim em termos visuais são mt bonitos (mais do que os phpbb) só que não me referia somente a aspectos visuais, mas em termos de segurança e da propria gestão e controlo do forum é tudo muito melhor ;)

mas sim, olha que uma nova skin seria porreiro...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 0:33

uni Escreveu:Mudar a permissão de editar posts para REG.
Aaaa desculpa a ignorância, mas não percebi. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 2:45

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Mudar a permissão de editar posts para REG.
Aaaa desculpa a ignorância, mas não percebi. :oops:
lol... eu tb n
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 30 out 2006, 8:48

Realmente uma nova skin era muito bom. 8)
E pelo que vi o invision pareçe ser porreiro :anxious:

Já agora podiam alargar para pelo menos 50KB o tamanho máximo do avatar?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 11:45

José Pinto Escreveu:Realmente uma nova skin era muito bom. 8)
E pelo que vi o invision pareçe ser porreiro :anxious:

Já agora podiam alargar para pelo menos 50KB o tamanho máximo do avatar?
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Isso é que não! 25KB é mais que suficiente para um avatar! Para que queres mais? :shock:

Se já assim eu bloqueio avatares por serem feiosos ou por eu não gostar deles, fará então se for por serem grandes de mais :nono: E é uma chatice ter que andar a ver as propriedades dos avas todos... :nono:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 out 2006, 15:27

Para isso convertiam para SMF. Já converti dois dos meus fóruns para SMF e estou a gostar bastante. Sem dúvida melhor que phpbb e mesmo assim estou a gostar mais que o IPB. Além que o SMF é grátis e o IPB a partir da 1.3 precisa de licença.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 22:37

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Já agora podiam alargar para pelo menos 50KB o tamanho máximo do avatar?
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Isso é que não! 25KB é mais que suficiente para um avatar! Para que queres mais? :shock:
Por acaso não concordo contigo Morbus, e até acho k a sugestão do José faz muito sentido, eu por exemplo tenho excelentes avas k não os posso usar por o limite demasiado apertado de 24KB. :cry:

Já agora senhores mod's existiria alguma possibilidade de se promover 2 modos de ter um ava, isto é:
- modo hosted interno do fórum com um limite de 20KB.
- modo hosted externo do fórum com um limite de 50KB.
será que isto é algo que possa ser possível? :? :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 21 dez 2006, 14:31

Pareçe que alguém ouviu as nossas presses Newtomic :lol:
Obrigado MegaScore :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 17:52

Tenho vindo a reparar, ultimamente... Mas que raio de logotipo é que nos temos aqui no fórum? É que a qualidade gráfica dele é mesmo de Rhhhhhhhhhhh. de fugir Imagem Newtomic, trata disso que és um anjo Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 19:35

A qualidade do logo pouco consigo melhorar, consigo certamente melhorar na qualidade de cor, mas de resto pouco posso fazer, pois lembra-te de que este logo foi feito por mim, mas derivado de um SCAN, seja como for posso arranjar-te um file em HQ do SCAN e tu podes tentar meter o logo do tamanho k este tem, (256x91), pois não sei se pode ser maior ou não, mas duvido, seja como for se pudesse ser maior é logico que se poderia melhorar, no entanto com essa resolução e partindo de um SCAN é complicado... Já na altura pedi o logo à MS, mas... :(

PS: caso queiras depois o file em HQ avisa ok ?

Seja como for vou pensar no assunto e tentar transformar a img k tenho numa VECTORIAL com tempo, e ai acabo com o problema da qualidade. :P

PS2: para com os bonecos GIGANTES por favor! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 22:20

Newtomic Escreveu:A qualidade do logo pouco consigo melhorar, consigo certamente melhorar na qualidade de cor, mas de resto pouco posso fazer, pois lembra-te de que este logo foi feito por mim, mas derivado de um SCAN, seja como for posso arranjar-te um file em HQ do SCAN e tu podes tentar meter o logo do tamanho k este tem, (256x91), pois não sei se pode ser maior ou não, mas duvido, seja como for se pudesse ser maior é logico que se poderia melhorar, no entanto com essa resolução e partindo de um SCAN é complicado... Já na altura pedi o logo à MS, mas... :(
Eu estava a falar que a imagem parece que foi encolhida no paint :-()~
Newtomic Escreveu:Seja como for vou pensar no assunto e tentar transformar a img k tenho numa VECTORIAL com tempo, e ai acabo com o problema da qualidade. :P
Esse vectorial tem um nome não tem? Isso funciona no browser? (excepto no Opera, que no Opera eu sei que funciona).
Newtomic Escreveu:PS2: para com os bonecos GIGANTES por favor! :-()~
AHAHAHAHAahahahahAHAHAHA! :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

:EDIT:

Era só para dizer que, em princípio, o fórum vai passar a ter um novo tema para escolher, mas a funcionar. Eu acho-o bonito, sim, é bonito, penso eu... Gosto bastante. É possível que muitos não gostem, mas acho que não me tenho que preocupar com isso, porque o fórum nem é meu :P Se já vi o tema? Sim, já vi um bocadinho, e pelo que vi parece bonito. Acho que o vou usar :-k Quando ele sair, claro. Não, não sei quando sai... Não faço uma ideia precisa, mas não deve faltar muito... Não sei... Quem o está a fazer? Não posso dizer [:D] É segredo [:D] Mas acho que o Newtomic, se ainda não sabe, vai saber em breve [:D] E o Player-Zero também DEVE saber, não posso ter a certeza. Perguntem-lhes :twisted:

:EDIT:

Tenho informação de que o projecto foi cancelado...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 25 jan 2007, 18:16

Gostaria de fazer um reparo em jeito de sugestão aos moderadores: existe uma série de tópicos bloqueados (muitos dos quais, por já existir anteriormente um tópico do tipo) que "entopem" cada vez mais o forum. É certo que esses tópicos acabarão por cair para as páginas seguintes e serão esquecidos e ignorados. O que se passa é que mesmo assim eles continuam no forum e vão dividir o espaço com outros tópicos que cairam em desuso mas que ainda assim estão activos. O que eu pergunto é o porquê de não apagar definitivamente esses tópicos inúteis ? Até poderão ter razões bastante boas para o fazer, eu apenas gostaria de as conhecer caso pudesse ser :oops:
A verdade é que às vezes até me apetece ir reler "este ou aquele tópico" mas a maior parte das vezes acabo por desistir por não ter paciência para procurar em, 5 ou 6 páginas com 50 ou mais tópicos cada uma. Creio que uma limpeza fazia bem :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder