Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 13 dez 2005, 19:13

Psycho Escreveu: Pronto
tambem ja tou
sou o battlefield guy do outro forum
tava farto da assinatura
kuanto ao forum:ta fixe :wink:
off-topic:

cm e k puseste um avatar tao grande 185x185, o maximo e de 100x100 :x
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 dez 2005, 19:15

Master_Zica Escreveu:Já cá estou também! [:D] Que saudades dos "velhos" smileys... Parece-me muito bonito o nosso fórum novo, mas tem ainda um aspecto um bocadinho vazio, espero que não vá acontecer, com as subdivisões todas, que os fóruns me pareçam sempre meio vazios.

Mas de resto, espero que voltem todos para aqui para nos irmos ambientando melhor! :lol: (a começar pelos smilies :roll: )
Podes ainda não ter notado, mas os antigos tb existem neste! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 13 dez 2005, 19:17

Newtomic Escreveu:
Master_Zica Escreveu:Já cá estou também! [:D] Que saudades dos "velhos" smileys... Parece-me muito bonito o nosso fórum novo, mas tem ainda um aspecto um bocadinho vazio, espero que não vá acontecer, com as subdivisões todas, que os fóruns me pareçam sempre meio vazios.

Mas de resto, espero que voltem todos para aqui para nos irmos ambientando melhor! :lol: (a começar pelos smilies :roll: )
Podes ainda não ter notado, mas os antigos tb existem neste! [;)]
[:I] Pois ainda não tinha notado... [B)]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 13 dez 2005, 23:00

Não sei se já foi "postado" mas o avatar está limitado a 6kb. è possivel contornar a situação?

Esqueçam, já contornei.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 dez 2005, 23:14

O novo forum está muito bom, parabens a kem de direito, pois fizeram um xelente trabalho :wink:

Criticas?... Bem, só se for ao tamanho dos Avatares [:D]
mas isso é pk eu não axava nd (do Kenshi claro) 100 por 100 pixels, mas nd que um "corte" aki e ali no paint que não resolva :wink: eh eh

NOVO FORUM POWER!!! =D>
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 13 dez 2005, 23:18

ora reparei em mais um pequeno erro neste forum.nao é nada de grave,mas as horas estao adiantadas em cerca de 30minutos :roll:
espero que nao seja o meu relogio do pc que esteja muito atrasado.... :lol: lol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 0:19

Uma coisa que acho muito chata é o facto de quando abrimos um tópico irmos sempre para a primeira página do mesmo. A configuração do outro forum em que íamos sempre para a última é mais funcional, pelo menos para aqueles que estão sempre a par dos tópicos... Torna-se cansativo andar a carregar no "5" ao lado do nome do tópico em vez de simplesmente carregar nele e temos logo as latest news.

Ah! E a propósito, o sistema de formatação de letra nos posts está muito melhor e muito mais funcional. Parabéns! :wink:

Um erro que detectei foi em http://megascore.rgbeditora.com/forum/faq.php#32 no faq do fórum há um erro ortográfico: "iniialmente" deveria ser "inicialmente" (mas vocês não fazem correcção ortográfica dos textos!?)

Outro erro logo na questão a seguir "Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!": "encontrm-se" deveria ser "encontram-se". :shock:

MAIS OUTRO ERRO: no faq, a questão "A quem deva eu contactar acerca de questões abusivas e/ou legais relacionadas com este fórum?" deveria ser "A quem devo eu contactar acerca de questões abusivas e/ou legais relacionadas com este fórum?". Isto deve ser corrigido tanto no índice como na questão lá em baixo (e não, eu não ando a fazer uma correcção exaustiva, tou só a ler... por isso deve haver mais - espero não ter que editar isto outra vez) :shock: :shock: :shock:

: edit :
Olha! isto dá para editar!!! 8)

: edit 2 :
aha! e para remover também :lol:[/b][/u]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 1:17

Bem... :( Decididamente aquilo está cheio de erros ortográficos e gramaticais... :cry: Vejam lá isso pessoal... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 dez 2005, 1:26

Podiam dar uma "limpeza" ao forum de modo a que a estrutura se mantivesse semelhante ao anterior, para evitar o quase inevitavel amontoar de topicos com poucas ou nenhumas respostas.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 14 dez 2005, 1:30

Morbus Escreveu:Bem... :( Decididamente aquilo está cheio de erros ortográficos e gramaticais... :cry: Vejam lá isso pessoal... :roll:
Sim eu admito que escrevo mal :(, assim que puder dou uma revisão aos ficheiros de tradução, mais uma vez obrigado pelo teu olhar atento.
Última edição por DaF em quarta 14 dez 2005, 13:46, editado 1 vez no total.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 17:02

pedropaulo Escreveu:Podiam dar uma "limpeza" ao forum de modo a que a estrutura se mantivesse semelhante ao anterior, para evitar o quase inevitavel amontoar de topicos com poucas ou nenhumas respostas.
Acho que estás equivocado. Com esta configuração é que não vai haver tópicos desnecessários... Queres um tópico sobre Most Wanted? vais a jogos e, como há menos tópicos para aparecer, não tens que andar à procura numa lista enorme como no velho. Assim está melhor , acho eu. :)

Um erro que há em http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=221 e em alguns outros threads deste novo fórum: Os posts não estão ordenados pela ordem em que foram postados mas sim ple ordem da data daquelo que o postou. Isso deve ser revisto para que os pots se ordenem correctamente. :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 14 dez 2005, 17:19

Morbus Escreveu: Assim está melhor , acho eu. :)
Também acho que assim está muitíssimo melhor!!!
A estrutura do fórum antigo era fraquinha... :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quarta 14 dez 2005, 17:26

Oi ppl! Olhem lá! :x Ké isto de "CARNE FRESCA" ??????!!!!! :shock: Mas isto aqui é o quê?! Acho que um "novato", "newbie" ou seja lá o que for é melhor que Carne Fresca! Sério agora. Se pudessem por como no forum antigo, só o primeiro ranking, os outros tão bem... :D
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 14 dez 2005, 18:28

Morbus Escreveu:Uma coisa que acho muito chata é o facto de quando abrimos um tópico irmos sempre para a primeira página do mesmo. A configuração do outro forum em que íamos sempre para a última é mais funcional, pelo menos para aqueles que estão sempre a par dos tópicos... Torna-se cansativo andar a carregar no "5" ao lado do nome do tópico em vez de simplesmente carregar nele e temos logo as latest news.
Bem, para isso tens sempre aquela pequena imagem cor de laranja que te leva directamente para o ultimo post que leste, para mim funciona bem...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 18:42

Obrigado pela dica DaF. Ainda não tinha reparado nessa mt boa funcionalidade :oops:´

É verdade. Já alguém reparou que o simbolo da MS tá todo natalício? 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder