Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 21 set 2006, 22:22

Golden Echo Escreveu:olh ist ser assim:

Ouve um bacano qualquer, possivelmente um mod, que me eliminou o tópico que fiz nos classificados, pa vender manuais escolares. ora, o que não se pode vender é, cópias de jogos e aifns, armas, coca (esta por acaso cheira bEM), e outras coisas ilegais.

Agora, coisas legais posso vender na boa? certo? mesmo que eu queira vender um vibrador usado pela eva longvoria (acho que tá á venda no ebay) tou na boa.ya?

atão, mas atão porquêm é que ma foram apagar o tópcio deu a tantar avnder os manuales, portanto, excolares. HAEIM?!
Sinceramente, achas que alguém te ia comprar manuais escolares já todos riscados e quiça amarrotados ? Tem lá paciência mas aquele tópico já parecia um gozo ao pessoal ...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 22 set 2006, 14:00

MadnessJonny Escreveu:
Golden Echo Escreveu:olh ist ser assim:

Ouve um bacano qualquer, possivelmente um mod, que me eliminou o tópico que fiz nos classificados, pa vender manuais escolares. ora, o que não se pode vender é, cópias de jogos e aifns, armas, coca (esta por acaso cheira bEM), e outras coisas ilegais.

Agora, coisas legais posso vender na boa? certo? mesmo que eu queira vender um vibrador usado pela eva longvoria (acho que tá á venda no ebay) tou na boa.ya?

atão, mas atão porquêm é que ma foram apagar o tópcio deu a tantar avnder os manuales, portanto, excolares. HAEIM?!
Sinceramente, achas que alguém te ia comprar manuais escolares já todos riscados e quiça amarrotados ? Tem lá paciência mas aquele tópico já parecia um gozo ao pessoal ...
isso era os do 7º para baixo, os do 8º tavam impecáveis por isso não custava tentar. e não era gozo. por isso não vejo qual o motivo e agradecia que me respondessem. quiça até tem uma resposta lógica.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 set 2006, 16:15

MadnessJonny Escreveu:
Golden Echo Escreveu:olh ist ser assim:

Ouve um bacano qualquer, possivelmente um mod, que me eliminou o tópico que fiz nos classificados, pa vender manuais escolares. ora, o que não se pode vender é, cópias de jogos e aifns, armas, coca (esta por acaso cheira bEM), e outras coisas ilegais.

Agora, coisas legais posso vender na boa? certo? mesmo que eu queira vender um vibrador usado pela eva longvoria (acho que tá á venda no ebay) tou na boa.ya?

atão, mas atão porquêm é que ma foram apagar o tópcio deu a tantar avnder os manuales, portanto, excolares. HAEIM?!
Sinceramente, achas que alguém te ia comprar manuais escolares já todos riscados e quiça amarrotados ? Tem lá paciência mas aquele tópico já parecia um gozo ao pessoal ...
Concordo.
Alem disso Golden Echo já começavas a escrever PT em x de ChiPT não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 22 set 2006, 19:19

Golden Echo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Golden Echo Escreveu:olh ist ser assim:

Ouve um bacano qualquer, possivelmente um mod, que me eliminou o tópico que fiz nos classificados, pa vender manuais escolares. ora, o que não se pode vender é, cópias de jogos e aifns, armas, coca (esta por acaso cheira bEM), e outras coisas ilegais.

Agora, coisas legais posso vender na boa? certo? mesmo que eu queira vender um vibrador usado pela eva longvoria (acho que tá á venda no ebay) tou na boa.ya?

atão, mas atão porquêm é que ma foram apagar o tópcio deu a tantar avnder os manuales, portanto, excolares. HAEIM?!
Sinceramente, achas que alguém te ia comprar manuais escolares já todos riscados e quiça amarrotados ? Tem lá paciência mas aquele tópico já parecia um gozo ao pessoal ...
isso era os do 7º para baixo, os do 8º tavam impecáveis por isso não custava tentar. e não era gozo. por isso não vejo qual o motivo e agradecia que me respondessem. quiça até tem uma resposta lógica.
Este não é o forum da Cash Converters para pôr anúncios sobre tudo o que tens lá em casa e queres vender. Também tenho ali uma mala da minha preparatória à apanhar pó e não é por isso que a vou pôr à venda aqui no forum. Já leste a constituição forista ?

"A Mega Score é uma revista dedicada aos videojogos e a toda a indústria relacionada. Como tal, o assunto de todos os tópicos deve estar relacionado com estes temas."

O cinema está relacionado com a indústria dos videojogos. Admite-se ainda que jogos de tabuleiro ou de cartas possão também estar relacionado com essa mesma indústria (alias, algumas edições da MS até já trouxeram referências a cartas Magic e Pokemon, por exemplo).
Mas manuais escolares ? :? Que relação é que vês entre os jogos e os manuais escolares ?
E assim tens, dei-te a resposta lógica que pretendias, espero que tenha dissipado as tuas dúvidas.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 22 set 2006, 19:24

MadnessJonny Escreveu: Que relação é que vês entre os jogos e os manuais escolares ?
entao nao se ve logo que sao os desenhos do songoku que ele desenhou? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 22 set 2006, 20:06

ZheadShot Escreveu:
MadnessJonny Escreveu: Que relação é que vês entre os jogos e os manuais escolares ?
entao nao se ve logo que sao os desenhos do songoku que ele desenhou? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Ora pois, aquilo tava lá com superguerreiros, quantos são jogos do Dragon Ball? e depois também transformava as espadas dos gajos nos livros de história em sabres de luz, ora, isto não é KOTOR? e depois tb custumavam aparecer umas quantas lulas 3d.

ok pronto, acabou-se a brincadeira, até tem lógica a explicação que o Madnessjony deu, eu tb admito que aquilo era um tópico mais para o humor do que para tentar vender realmente os manuais., o que não impede o ultimo ponto! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 28 set 2006, 14:36

Golden Echo Escreveu: ok pronto, acabou-se a brincadeira, até tem lógica a explicação que o Madnessjony deu, eu tb admito que aquilo era um tópico mais para o humor do que para tentar vender realmente os manuais., o que não impede o ultimo ponto! :wink:

Não tens vergonha??? :twisted: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 9:14

Há uns tempos reparei numa coisa: [:D]

truta = querida
carbalho = giraço
mé'da = caquinha
morcona (sem o mor) = alma

E não sei mais :P ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente didática e não tem qualquer intenção de ferir ou perturbar ninguém.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 29 set 2006, 9:19

E porque é que está nas Sugestões para o fórum? :-s
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 15:13

Morbus Escreveu:Há uns tempos reparei numa coisa: [:D]

truta = querida
carbalho = giraço
mé'da = caquinha
morcona (sem o mor) = alma

E não sei mais :P ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente didática e não tem qualquer intenção de ferir ou perturbar ninguém.
Eu fiquei muito ferido e exigo um ban!
gostas?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 15:16

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Há uns tempos reparei numa coisa: [:D]

truta = querida
carbalho = giraço
mé'da = caquinha
morcona (sem o mor) = alma

E não sei mais :P ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente didática e não tem qualquer intenção de ferir ou perturbar ninguém.
Eu fiquei muito ferido e exigo um ban!
gostas?
Gosto, e não estou a gozar. É por dizeres isso que eu te posso refutar ;) Vais ver à constituação (na minha assinatura) e vês que não há razão para ban, e se ficaste ferido a culpa é TUA :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 29 set 2006, 20:43

Chris Escreveu:E porque é que está nas Sugestões para o fórum? :-s
Sim realmente tb não percebo...
Morbus pá isto não é o tópico da treta páh! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 21:39

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:E porque é que está nas Sugestões para o fórum? :-s
Sim realmente tb não percebo...
Morbus pá isto não é o tópico da treta páh! :lol:
Pois, a questão é que tipo... Não são equivalentes muito dignos... giraço? O que é isto? :? podiam por tipo (censurado) ou algo do género...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 01 out 2006, 19:57

Deem uma olhadela a este site, está expectacular
Era uma boa ideia de incorporar isto no fórum, quando o projecto estiver mais desenvolvido não?
José Pinto
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 29 out 2006, 23:55

Mudar a permissão de editar posts para REG.
Imagem
Responder