Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 12:46

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
Por acaso a característica que estou a dizer também é incorporada nos fóruns phpBB, com o nome de "quick reply".
Podes ver aqui.
por acaso ai nao há :-'' tipo, ou se há tenho de estar registado. mas mesmo sem registo aparece a opção novo tópico e responder, por isso tb deveria aparecer a outra nao sei... mas sim sei, acho k tb ja vi por algum, mas é mais comum ver em Invision (por menos eu vejo mais isso em foruns Invision).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 12:57

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
Por acaso a característica que estou a dizer também é incorporada nos fóruns phpBB, com o nome de "quick reply".
Podes ver aqui.
por acaso ai nao há :-'' tipo, ou se há tenho de estar registado. mas mesmo sem registo aparece a opção novo tópico e responder, por isso tb deveria aparecer a outra nao sei... mas sim sei, acho k tb ja vi por algum, mas é mais comum ver em Invision (por menos eu vejo mais isso em foruns Invision).
Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 13:53

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
Por acaso a característica que estou a dizer também é incorporada nos fóruns phpBB, com o nome de "quick reply".
Podes ver aqui.
por acaso ai nao há :-'' tipo, ou se há tenho de estar registado. mas mesmo sem registo aparece a opção novo tópico e responder, por isso tb deveria aparecer a outra nao sei... mas sim sei, acho k tb ja vi por algum, mas é mais comum ver em Invision (por menos eu vejo mais isso em foruns Invision).
Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
"ou se há tenho de estar registado."
eu nao vi lá isso, por isso é k disse k n havia ou se calhar tinha de estar registado. e dps disse: "mas sim sei, acho k tb ja vi por algum"
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 14:07

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
Por acaso a característica que estou a dizer também é incorporada nos fóruns phpBB, com o nome de "quick reply".
Podes ver aqui.
por acaso ai nao há :-'' tipo, ou se há tenho de estar registado. mas mesmo sem registo aparece a opção novo tópico e responder, por isso tb deveria aparecer a outra nao sei... mas sim sei, acho k tb ja vi por algum, mas é mais comum ver em Invision (por menos eu vejo mais isso em foruns Invision).
Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
"ou se há tenho de estar registado."
eu nao vi lá isso, por isso é k disse k n havia ou se calhar tinha de estar registado. e dps disse: "mas sim sei, acho k tb ja vi por algum"
Isto anda tudo com os nervos à flor da pele, deve ser do fim das férias...lool

Calma mano, estava só a confirmar o que tinhas dito e ao mesmo tempo a fazer passar, da melhor maneira, o que quis dizer, para os moderadores, em especial o DaF, verem a minha sugestão e se é viável ou não ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 14:18

@ PanicFreak

tao mas eu tb n disse nada de mal lol dissest "há sim" mas eu tb n disse "nao ha nao" ker dizer, disse k n havia nakele, mas dps disse k possivelmente era por n tar registado ;) e tb ja tinha visto so k por acaso era raro :\
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » quarta 13 set 2006, 14:57

PanicFreak Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:acho que o forum devia ser + organizado , nao é ke esta mal mas tipo , devia haver uma parte so de offtopic, outra de spam ke kontasse 0 , pk ja vi muito so a fazer spam para subir em ranks, os ranks devem ser + trabaçhados e por exemplo ter uma estrelinha para novato ,ou 5 para o rank maximo , assim o forum tinha mais presatigio , eu ja fiz foruns bem melhores , eu acho ke este foi assim , a pressa
1º Para o offtopic tens o conversa da treta.
2º Acho isso da "spam zone" uma autentica estupidez, o spam é completamente desnecessário e ainda iamos incentivar alguem a faze-lo???
3º Estrelas e estrelinhas mas para quê? O que interessa o numero de posts? Heck aqui o que interessa é a qualidade dos posts, não o numero...
4º Quanto a fazers foruns bem melhores, a palavra templates diz-te alguma coisa???
5º Claro que há lugar para o fórum melhorar, mas isso é um lugar comum, há sempre, mas não é com estrelinhas que lá vamos...lool

6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
1º of topic sao coisas ke n tem nada a ver kom a revista nem com jogos

2º a cena do spam e para gajos komo ( n me lembro do nome ) ke a toda hora so fazia :snipe: :snipe: double headshot e domination ,isso e spam n tinha razao nenhuma de fazer, isso n e incentivar e , se kerem fazer spam fazem la e tem post zero

3º n precisam de ser estrelas

4º eu fiz os templates e olha ke ate fikaram bem fixes (sou um as do photoshop)

5ºn precisa de ser estrelinhas, basta organizar mais , as estrelinhas e so , uma parte grafica , e ate fikava giro, podia ate ser um simbolo da megascore

6º Quick Reply ha em kuase todos os foruns , sim isso era uma boa
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 13 set 2006, 15:03

WhiteTigerX Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:acho que o forum devia ser + organizado , nao é ke esta mal mas tipo , devia haver uma parte so de offtopic, outra de spam ke kontasse 0 , pk ja vi muito so a fazer spam para subir em ranks, os ranks devem ser + trabaçhados e por exemplo ter uma estrelinha para novato ,ou 5 para o rank maximo , assim o forum tinha mais presatigio , eu ja fiz foruns bem melhores , eu acho ke este foi assim , a pressa
1º Para o offtopic tens o conversa da treta.
2º Acho isso da "spam zone" uma autentica estupidez, o spam é completamente desnecessário e ainda iamos incentivar alguem a faze-lo???
3º Estrelas e estrelinhas mas para quê? O que interessa o numero de posts? Heck aqui o que interessa é a qualidade dos posts, não o numero...
4º Quanto a fazers foruns bem melhores, a palavra templates diz-te alguma coisa???
5º Claro que há lugar para o fórum melhorar, mas isso é um lugar comum, há sempre, mas não é com estrelinhas que lá vamos...lool

6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
1º of topic sao coisas ke n tem nada a ver kom a revista nem com jogos

2º a cena do spam e para gajos komo ( n me lembro do nome ) ke a toda hora so fazia :snipe: :snipe: double headshot e domination ,isso e spam n tinha razao nenhuma de fazer, isso n e incentivar e , se kerem fazer spam fazem la e tem post zero

3º n precisam de ser estrelas

4º eu fiz os templates e olha ke ate fikaram bem fixes (sou um as do photoshop)

5ºn precisa de ser estrelinhas, basta organizar mais , as estrelinhas e so , uma parte grafica , e ate fikava giro, podia ate ser um simbolo da megascore

6º Quick Reply ha em kuase todos os foruns , sim isso era uma boa
1º- Achas que a conversa da treta é o quê?

2º- Spam nunca é agradável, faz spam, é avisado, após dado numero de avisos ou é suspenso ou banido.

3º e 5º- Aqui preferimos qualidade dos posts e não quantidade

4º- Se fizeres templates do estilo que estou a pensar..... Isso só vai tornar o forum mais custoso de ler.

6º- Acho que foi a unica ideia de jeito que deste nos 6 pontos....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 15:07

WhiteTigerX Escreveu: 1º of topic sao coisas ke n tem nada a ver kom a revista nem com jogos
Errado, offtopic é um post que não está relacionado com o assunto em discussão em determinado tópico, dou-te um exemplo: estão no tópico da X360 a discutir as vantagens do HD-DVD e de repente alguém posta algo do tipo: "Epá as vendas da DS no Japão são fenomenais não são?".
Isto é offtopic e está relacionado com videojogos...
WhiteTigerX Escreveu:2º a cena do spam e para gajos komo ( n me lembro do nome ) ke a toda hora so fazia :snipe: :snipe: double headshot e domination ,isso e spam n tinha razao nenhuma de fazer, isso n e incentivar e , se kerem fazer spam fazem la e tem post zero
Aí simplesmente quem escreveu isso ou demonstra que é um user responsável e que contribui para a comunidade com bem mais do que esse spam,ou é suspenso/banido. E há sempre os moderadores para fazerem o "garbage-collecting", que aliás tem sido feito.
WhiteTigerX Escreveu:3º n precisam de ser estrelas
Ok, não percebeste o que quis dizer...
WhiteTigerX Escreveu:4º eu fiz os templates e olha ke ate fikaram bem fixes (sou um as do photoshop)
Mas que bom para ti :D Os meus sinceros parabéns .
WhiteTigerX Escreveu:5ºn precisa de ser estrelinhas, basta organizar mais , as estrelinhas e so , uma parte grafica , e ate fikava giro, podia ate ser um simbolo da megascore
Olha a MINHA opinião é que era uma perda de tempo e não iria acrescentar nada de bom ao fórum, porque o tempo que estou nesta comunidade já me fez perceber que isto não é um fórum que se gere pelo numero de posts, mas sim pela sua qualidade, não é por alguem ter mais "estrelas ou simbolos ou whatever" que é melhor poster do que outro com 1 ou nenhum, if you get the point...

Peace


EDIT:
Player-Zero Escreveu:6º- Acho que foi a unica ideia de jeito que deste nos 6 pontos....
A ideia foi minha... :lol: ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 set 2006, 17:00

Player-Zero Escreveu:6º- Acho que foi a unica ideia de jeito que deste nos 6 pontos....
Pena é originalmente não ter sido dele... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 13 set 2006, 17:38

Pessoalmente acho o Quick Reply dispensável!
E ainda não consegui perceber isso dos ranks! O que se ganha com isso? Respeito? Epá eu respeito todos mas tenho uma consideração por aqueles que escrevem e exprimem bem as suas ideias e no meio disso com uma pitada de off-topico tornam o fórum amigável!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 13 set 2006, 18:32

PanicFreak Escreveu:Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
PanicFreak?!?!? Que raio de barra de tarefas é essa? :shock: :-()~ Está mais desorganizada que o meu armário, e isso é dizer muito! Dass. Que é isso de duas ligações à rede? Não sabes tirar aquela que tem o X? E isso do quicktime? Usas isso mesmo? É que tipo... :-()~

Mas tipo, isto é offtopic e tal, portanto vou mascarar isto:

Ah! Acho que o fórum está muito bem mas havia de haver uma funcionalidade que permitisse guardar os tópicos não lidos para futuras consultas, para facilitar a actualização progressiva cá no fórum. É mesmo uma chatisse ficar muito tempo fora e ter que se actualizar tudo de uma vez...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 13 set 2006, 19:11

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
(...)Ah! Acho que o fórum está muito bem mas havia de haver uma funcionalidade que permitisse guardar os tópicos não lidos para futuras consultas, para facilitar a actualização progressiva cá no fórum. É mesmo uma chatisse ficar muito tempo fora e ter que se actualizar tudo de uma vez...
Concordo com isso! Quando chego ao fórum e se por acaso o firefoz dá erro e tem de reiniciar torna-se chato procurar as coisas pela data, ou então se não temos tempo e só queremos ver um tópico que nos interessa e depois queremos ler mais tarde e só podemos se estivermos atentos à data!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 23:18

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Há sim...
Mas para te facilitar a tarefa: Screen ;)
PanicFreak?!?!? Que raio de barra de tarefas é essa? :shock: :-()~ Está mais desorganizada que o meu armário, e isso é dizer muito! Dass. Que é isso de duas ligações à rede? Não sabes tirar aquela que tem o X? E isso do quicktime? Usas isso mesmo? É que tipo... :-()~
[offtopic]
Por acaso até nem acho isso... eu utilizo TODOS os atalhos da minha barra de tarefas :D
Quanto à da ligação de rede com um X é pq tenho um portatil de um colega aqui em casa, e estou com alguns problemas em conseguir ligar-me a ele através do cabo de rede, está sempre a cair a ligação, o que foi o caso ;) (tens sorte por não ter aparecido "Há um cabo de rede que está desligado" :lol:
[/offtopic]

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 14 set 2006, 0:27

Ter uma secção do forum para se fazer spam é como ter uma parte da piscina especial para quem gosta de urinar lá para dentro [xx(] [xx(][xx(] Sinceramente acho que precisamos tanto disso como de um buraco na testa... WhiteTigerX, até posso perceber que estejas um pouco preocupado com isso do ranking mas isso é só para "inglês ver", porque para mim isso conta zero para o que quer que seja! :wink:


edit: sorry, por enquanto forum ainda é uma "palavra masculina" (isto soa tão mal)
"...da forum..." -> "...do forum..."
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 21 set 2006, 19:18

olh ist ser assim:

Ouve um bacano qualquer, possivelmente um mod, que me eliminou o tópico que fiz nos classificados, pa vender manuais escolares. ora, o que não se pode vender é, cópias de jogos e aifns, armas, coca (esta por acaso cheira bEM), e outras coisas ilegais.

Agora, coisas legais posso vender na boa? certo? mesmo que eu queira vender um vibrador usado pela eva longvoria (acho que tá á venda no ebay) tou na boa.ya?

atão, mas atão porquêm é que ma foram apagar o tópcio deu a tantar avnder os manuales, portanto, excolares. HAEIM?!
Imagem
Responder