Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » terça 10 jan 2006, 16:31

No Google continua a não aparecer nada quando se pesquisa por "MegaScore". Depois não se queixem da falta de utilizadores...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 jan 2006, 18:27

riminuro Escreveu:No Google continua a não aparecer nada quando se pesquisa por "MegaScore". Depois não se queixem da falta de utilizadores...
Vem o link no dvd da revista, daí que os que "perderam-se" na transferencia de foruns se continuarem a comprar a revista poderam ver isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 jan 2006, 12:17

Estou enganado ou o meu Avatar, e o de alguns utilizadores desapareceram?! :?:

E no entanto o meu nao passava do tamanho estipulado pelo forum (6KB), apesar de ter umas dimensoes um pouco grandes...

Alguem sabe-me explicar o sucedido?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 jan 2006, 15:07

viriato_iceview51 Escreveu:Estou enganado ou o meu Avatar, e o de alguns utilizadores desapareceram?! :?:

E no entanto o meu nao passava do tamanho estipulado pelo forum (6KB), apesar de ter umas dimensoes um pouco grandes...

Alguem sabe-me explicar o sucedido?!
Bota outra vez... Se tinha mais que 125x125 (acho que é isto...) então não admira... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 jan 2006, 15:14

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Estou enganado ou o meu Avatar, e o de alguns utilizadores desapareceram?! :?:

E no entanto o meu nao passava do tamanho estipulado pelo forum (6KB), apesar de ter umas dimensoes um pouco grandes...

Alguem sabe-me explicar o sucedido?!
Bota outra vez... Se tinha mais que 125x125 (acho que é isto...) então não admira... :?
126x150... Bom mas, acho que tem haver com o facto de nao aceitarem mais avatares exteriores...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 11 jan 2006, 17:13

viriato_iceview51 Escreveu:Estou enganado ou o meu Avatar, e o de alguns utilizadores desapareceram?! :?:

E no entanto o meu nao passava do tamanho estipulado pelo forum (6KB), apesar de ter umas dimensoes um pouco grandes...

Alguem sabe-me explicar o sucedido?!
Por causa de não ser possivel controlar Avatares externos foram simplesmente desativados, está tudo explicado no anuncio feito no geral.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 23 jan 2006, 14:40

Qualquer dia têm de mandar o forum abaixo, de tantos tópicos que há!!! A culpa não é de A ou B, mas todos estão a ajudar :wink:, é que eu já nem consigo ver o forum direito e tenho um 19"...

Os foristas têm de se começar a refrear um pouco... Portanto, antes de abrirem tópicos, vejam se eles já não existem!!! Há muitos tópicos sobrepostos, que se podiam fundir... As próprias votações começam a tornar-se pragas, já repararam que há uma para tudo???? Até para votar em consolas que não existem...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 20:06

Maedhros Escreveu:Qualquer dia têm de mandar o forum abaixo, de tantos tópicos que há!!! A culpa não é de A ou B, mas todos estão a ajudar :wink:, é que eu já nem consigo ver o forum direito e tenho um 19"...

Os foristas têm de se começar a refrear um pouco... Portanto, antes de abrirem tópicos, vejam se eles já não existem!!! Há muitos tópicos sobrepostos, que se podiam fundir... As próprias votações começam a tornar-se pragas, já repararam que há uma para tudo???? Até para votar em consolas que não existem...
Existir, la isso existem, so que ainda não foram lançadas! :lol:
Off-topic, i know...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 jan 2006, 21:19

Não é uma sugestão, é mais reclamação :?
Eu não consigo ver o tópico "Humor", diz: "Não há mensagens para este tópico". Só começou a aparecer isto quando se passou para a página 14, e parou nos 200 posts, será que é o bug do post 200? :evil:
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 23 jan 2006, 21:53

Death Crow Escreveu:Não é uma sugestão, é mais reclamação :?
Eu não consigo ver o tópico "Humor", diz: "Não há mensagens para este tópico". Só começou a aparecer isto quando se passou para a página 14, e parou nos 200 posts, será que é o bug do post 200? :evil:
Isso já aconteceu com a página treze. Não te preocupes, consegues ver todos os posts. O problema é que a página 14 abre antes de ser precisa.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 jan 2006, 22:58

Por favor, não fassam spam para corrigir o erro [xx(] Só o atrasa [xx(] [xx(] Quanto às votações, sim, talvez haja votações a mais, mas se calhar o promelema é aparecer [votação] antes do nome do tópico. Perfeitamente dispensável, assim como o [movido]...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 23 jan 2006, 23:05

Morbus Escreveu:Por favor, não fassam spam para corrigir o erro [xx(] Só o atrasa [xx(] [xx(] Quanto às votações, sim, talvez haja votações a mais, mas se calhar o promelema é aparecer [votação] antes do nome do tópico. Perfeitamente dispensável, assim como o [movido]...
Para mim o problema é ahverem tópicos a mais, sobretudo quando se acabam por se sobrepor. Isso do [votação] é igual ao litro....
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 24 jan 2006, 17:41

Prime Operative Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não é uma sugestão, é mais reclamação :?
Eu não consigo ver o tópico "Humor", diz: "Não há mensagens para este tópico". Só começou a aparecer isto quando se passou para a página 14, e parou nos 200 posts, será que é o bug do post 200? :evil:
Isso já aconteceu com a página treze. Não te preocupes, consegues ver todos os posts. O problema é que a página 14 abre antes de ser precisa.
Entao deve haver um problema no codigo do forum, porque o mesmo acaba agora de acontecer com o topico Faz a tua própria capa MS !!!, no qual a terceira pagina abriu-se sem necessidade disso.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 24 jan 2006, 18:46

viriato_iceview51 Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não é uma sugestão, é mais reclamação :?
Eu não consigo ver o tópico "Humor", diz: "Não há mensagens para este tópico". Só começou a aparecer isto quando se passou para a página 14, e parou nos 200 posts, será que é o bug do post 200? :evil:
Isso já aconteceu com a página treze. Não te preocupes, consegues ver todos os posts. O problema é que a página 14 abre antes de ser precisa.
Entao deve haver um problema no codigo do forum, porque o mesmo acaba agora de acontecer com o topico Faz a tua própria capa MS !!!, no qual a terceira pagina abriu-se sem necessidade disso.
Esse tópico consigo eu ver, mas o do humor não... maldita página 14 :evil:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 jan 2006, 23:20

viriato_iceview51 Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não é uma sugestão, é mais reclamação :?
Eu não consigo ver o tópico "Humor", diz: "Não há mensagens para este tópico". Só começou a aparecer isto quando se passou para a página 14, e parou nos 200 posts, será que é o bug do post 200? :evil:
Isso já aconteceu com a página treze. Não te preocupes, consegues ver todos os posts. O problema é que a página 14 abre antes de ser precisa.
Entao deve haver um problema no codigo do forum, porque o mesmo acaba agora de acontecer com o topico Faz a tua própria capa MS !!!, no qual a terceira pagina abriu-se sem necessidade disso.
Por acaso não assisti a isso. Quando voltei e liguei ao forum a pagina 3 já estava aberta e com vários posts. Mas sim, se isso tem estado a acontecer será alguma coisa com o codigo do forum (a mim pessoalmente ainda não me aconteceu :)).
De qualquer forma, parece que pelo menos agora tá tudo nos conformes :wink: Aproveito para pedir a fossa participação. :wink:

CÓDIGO POWER!!!
Responder