Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 15 abr 2007, 17:26

Pode-se sempre colocar as mudanças num regime experimental. Se não der, volta-se atrás.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 15 abr 2007, 17:43

volto a bater na mesma tecla... e peço desculpa por isso mas é para perceberem que primeiro de tudo, as ideias que dão são todoas muito giras e afins, mas com este fórum (phpbb) as limitações são mais que muitas. mudem para outro tipo de fórum, deixem o phpbb (ou então passem para a versao 3 do phpbb) e verão que muita coisa se vê facilitada, assim como surgem novas possibilidades para a gestão do fórum. até lá, muito do que aqui é pedido ou falado não passam de ideias mesmo, já que se não forem impossiveis de implementar, são bem dificeis de se conseguir que consigam o efeito pretendido...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 abr 2007, 17:49

Os melhores fóruns são mesmo os da Invision Board. Isso é que são uma categoria! Mas acho que se paga (e bem) para ter as scripts...

http://www.invisionboard.com/

São MESMO muito bons, carradas e carradas de funcionalidades, e todas excelentes, é que é uma coisa mesmo altamente 8)

Mas claro, não sei se o DaF tem tempo para essas coisas. WoW rouba muito :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 15 abr 2007, 20:02

Morbus Escreveu:Os melhores fóruns são mesmo os da Invision Board. Isso é que são uma categoria! Mas acho que se paga (e bem) para ter as scripts...

http://www.invisionboard.com/

São MESMO muito bons, carradas e carradas de funcionalidades, e todas excelentes, é que é uma coisa mesmo altamente 8)

Mas claro, não sei se o DaF tem tempo para essas coisas. WoW rouba muito :twisted:
eu já tinha aconselhado os da Invision... claro que se paga bem como dizes, mas há alternativas... uma delas é mesmo sacar o IPB e está a andar LOL a outra, é usar um gratuito (mas nao me parece que essa seja a solução) e por fim, não usar o IPB e usar outros que sejam gratuitos, já que há vários e até hoje, são todos melhores que o phpbb2. mas uma boa alternativa é mesmo usar o phpbb3. para dizer a verdade está tão bom ou melhor que o IPB (pronto, melhor talvez não, mas igualmente bom lá isso está).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 15:43

Uma sugestão pró sector dos Classificados: os moderadores podiam criar um tópico a que só eles tivessem acesso pra modificações, com o feedback dos compradores em relação aos vendedores. Assim esse tipo de informação ficava todo junto no mesmo sítio, sem andar disperso pelos diversos tópicos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 25 abr 2007, 0:34

Pois bem já não vou mexer/desenvolver/aperfeiçoar/etc... o logo que estava a magicar aqui para o fórum, portanto aqui o deixo para que todos o possam ver. 8)

Imagem

Agora se gostarem dele usem e abusem do bixo, se alguém com poderes para tal o quiser por no fórum força! ;)

nota: o logo está optimizado para combinar com um fundo branco! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » domingo 29 abr 2007, 11:54

bem, aki vai uma sugestao:

kuando se faz upload de um avatar, este podia ser redimensionado automaticamente, caso fosse maior k o tamanho permitido, se fosse menor, perguntava se se keria mudar o tamanho...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 abr 2007, 14:35

Não acho que isso seja importante, é maior é recusado (.final) Se quiserem mesmo assim usar-lo arranjem forma de o redimensionar! :-''
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 30 abr 2007, 13:03

Newtomic Escreveu:Não acho que isso seja importante, é maior é recusado (.final) Se quiserem mesmo assim usar-lo arranjem forma de o redimensionar! :-''
entao diz-me um bom programa, gratuito, para redimensionar .gif sff O:)
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 abr 2007, 13:11

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 30 abr 2007, 14:01

Estou como o Chris, usa o Google :P
Encontrei este mas sei que há um melhor.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 30 abr 2007, 19:46

eu fartei-me de procurar, no google, no live, etc, etc...
encontrei bues, mas nenhum deles fazia resize a tds as frames ao mesmo tempo, os k faziam eram pagos....

vou tentar os k disseram

:wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 19:48

FuSiOnShArK Escreveu:Podia-se era arranjar um mini-fórum da treta pra meter lá todos os tópicos... da treta.
Neste caso até concordo contigo e se possível que os posts não contassem aí ou até que se tirasse a contagem dos posts ou que ficasse visível apenas a ao utilizador em questão.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 19:54

sergio Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não acho que isso seja importante, é maior é recusado (.final) Se quiserem mesmo assim usar-lo arranjem forma de o redimensionar! :-''
entao diz-me um bom programa, gratuito, para redimensionar .gif sff O:)
Gratuito já vem no win, o Paint, agora se é bom é que não concordo, antes o microsoft photo editor. lol

Quanto ao forum, troquem pra um e103 que é dos melhores e traz funções aos pontapés. Punbb também não é mau.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 03 mai 2007, 10:49

Morbus Escreveu:Os melhores fóruns são mesmo os da Invision Board. Isso é que são uma categoria! Mas acho que se paga (e bem) para ter as scripts...

http://www.invisionboard.com/

São MESMO muito bons, carradas e carradas de funcionalidades, e todas excelentes, é que é uma coisa mesmo altamente 8)

Mas claro, não sei se o DaF tem tempo para essas coisas. WoW rouba muito :twisted:
Já usei várias versões do IPB e prefiro claramente SMF.
Imagem
Responder