World of Warcraft BoardGame

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

World of Warcraft BoardGame

Mensagem por King of Kings » quarta 16 ago 2006, 15:28

Boas, tive a ler a Mega Score deste mes e fikei interessado neste jogo, por acaso alg aki o tem ? Vale a pena comprar ou passado umas jogas ficamos sem pica ?

Digam ai as vossas opinioes :D
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 15:32

Duvido que um jogo de tabulero seja "passado umas jogas ficas sem pica". Aliás, não há qualquer "pica" para jogar um jogo de tabuleiro, só por si. Tudo depende da ocasião e de com quem jogas.

Quanto ao jogo, não te posso dizer mais nada, a não ser que, se não tiveres ninguém com quem jogar, esquece, como é óbvio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » sábado 19 ago 2006, 0:46

Esse post foi muito util sim senhor, fikei muito mais esclarecido sobre as minhas duvidas.

A tua segunda frase foi muito boa tambem, sem duvida k a minha ideia inicial era comprar um jogo de tabuleiro onde no minimo precisas de 2 jogadores para jogar sozinho, se nao fossem as tuas preciosas deduções eu iria gastar dinheiro e ia jogar sozinho, agradeço a tua ajuda.
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 10:15

De nada man, sempre às ordens :D 8) [size=0]Dumbass[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 10:18

King of Kings Escreveu:Esse post foi muito util sim senhor, fikei muito mais esclarecido sobre as minhas duvidas.

A tua segunda frase foi muito boa tambem, sem duvida k a minha ideia inicial era comprar um jogo de tabuleiro onde no minimo precisas de 2 jogadores para jogar sozinho, se nao fossem as tuas preciosas deduções eu iria gastar dinheiro e ia jogar sozinho, agradeço a tua ajuda.
é impressao minha ou cheira-me a ironia? lol lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 10:25

ZheadShot Escreveu:
King of Kings Escreveu:Esse post foi muito util sim senhor, fikei muito mais esclarecido sobre as minhas duvidas.

A tua segunda frase foi muito boa tambem, sem duvida k a minha ideia inicial era comprar um jogo de tabuleiro onde no minimo precisas de 2 jogadores para jogar sozinho, se nao fossem as tuas preciosas deduções eu iria gastar dinheiro e ia jogar sozinho, agradeço a tua ajuda.
é impressao minha ou cheira-me a ironia? lol lol
Fighting madness with madness as fire with fire nunca ouviste dizer? :wink: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 10:29

por acaso nao mas percebi o que querias dizer. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Oh Dae Su
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 13 jul 2006, 2:42

Mensagem por Oh Dae Su » terça 22 ago 2006, 18:42

Morbus, esse post foi escusado e considerado spam. Se ele fosse uma pessoa com alguma cabeça relatava aos moderadores.

Quanto ao jogo de tabuleiro. Tive a jogar com uns primos meus e díria que tem algumas semelhanças com risk, mas apenas causa impacto e júbilo a quem esteja familiarizado com o dito mmorpg.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 23 ago 2006, 2:22

Por falar em World of Warcraft ando desaparecido do fórum precisamente por causa deste jogo (a versão online não a de tabuleiro)... Se alguém aqui jogar em Aerie Peak o meu char chama-se Rodepiriam (undead, warlock) e pertenço aos Draconia :P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 23 ago 2006, 12:06

Eu ajudava mas so gosto de jogar em servidores de Role Play lol ou RPPVP
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 26 ago 2006, 9:42

Oh Dae Su Escreveu:Morbus, esse post foi escusado e considerado spam. Se ele fosse uma pessoa com alguma cabeça relatava aos moderadores
Que prazer eu tinha, principalmente quando fala o roto do esfarrapado :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » domingo 03 set 2006, 13:24

Morbus Escreveu:
Oh Dae Su Escreveu:Morbus, esse post foi escusado e considerado spam. Se ele fosse uma pessoa com alguma cabeça relatava aos moderadores
Que prazer eu tinha, principalmente quando fala o roto do esfarrapado :mrgreen:
O morbus como tem 3810 posts axa-se um rambo das 17 polegadas, ele tem que postar porcaria em todos os topics para aumentar o numero d posts.

Enfim, pessoal imaturo .. os teus pais deviam exigir mais visto que tens 19 anos..
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 03 set 2006, 13:49

Oh Dae Su Escreveu:Morbus, esse post foi escusado e considerado spam. Se ele fosse uma pessoa com alguma cabeça relatava aos moderadores.

Quanto ao jogo de tabuleiro. Tive a jogar com uns primos meus e díria que tem algumas semelhanças com risk, mas apenas causa impacto e júbilo a quem esteja familiarizado com o dito mmorpg.
Com cada uma... então mas estás a dizer que os moderadores não sabem fazer o seu trabalho e precisam que alguém vá "fazer queixinhas" ? Só se recorre aos moderadores quando algum utilizador tem um comportamente realmente inadequado, ou quando te insulta nas mp´s ou assim. Se todos fossem relatar ao moderadores o que julgam ser spam ele nunca mais cá apareciam.

King of Kings Escreveu:
Morbus Escreveu:
Oh Dae Su Escreveu:Morbus, esse post foi escusado e considerado spam. Se ele fosse uma pessoa com alguma cabeça relatava aos moderadores
Que prazer eu tinha, principalmente quando fala o roto do esfarrapado :mrgreen:
O morbus como tem 3810 posts axa-se um rambo das 17 polegadas, ele tem que postar porcaria em todos os topics para aumentar o numero d posts.

Enfim, pessoal imaturo .. os teus pais deviam exigir mais visto que tens 19 anos..
Sinceramente... o rapaz nem disse nada de mais, deu a sua opinião mesmo não tendo jogado ao jogo. Não vos insultou, nem sequer fez um post totalmente inútil (sim porque ele deu a sua opinião sobre os jogos de tabuleiro, e uma opinião nunca é inútil) Tenham calma pessoal.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bloqueado