APROJE E PIXELBOX INICIAM WORKSHOPS

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

APROJE E PIXELBOX INICIAM WORKSHOPS

Mensagem por NCalvin » terça 15 ago 2006, 10:41

Comunicado oficial da APROJE:


"A APROJE, com o apoio da GAMEINVEST e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre, numa co-produção da PixelBox Academy com a Etic, preparam o primeiro Workshop nacional de videojogos: “7 days non stop workshop”.

Esta formação decorrerá em Portalegre, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Portalegre, durante os dias 4 e 10 de Setembro.

A formação será composta por dois cursos, um numa vertente artística, orientado para a criação de personagens e animação 3D (“Cinematics para Jogos), o outro numa vertente de engenharia, orientado para a programação de Jogos (“Programação de Jogos”).

Para os distintos cursos, aceitam-se candidatos de todos os pontos do país, providenciando a organização, alojamento para os que assim o desejarem.

No primeiro dia dos cursos será feita uma abordagem conjunta, de forma a explicar o funcionamento de GAME DESIGN, NARRATIVAS, JOGOS, ESTRUTURA DO CURSO, etc…

Os cursos têm como objectivo permitir aos jovens a oportunidade de conviver com colegas e profissionais especializados, assim como, adquirir novos conhecimentos da área em estudo, durante os sete dias de formação.

Não são necessários quaisquer conhecimentos e/ou experiência de programação / conceptualização de Videojogos.

Poderá consultar o flyer oficial aqui: http://www.aproje.org/Documentos/7days_ ... rkshop.pdf"
Última edição por NCalvin em sexta 08 set 2006, 16:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 22:42

Bem isto é muito interessante, acho k vou pensar no assunto. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 11:15

Há um problema qualquer com o link!

É pena ser tão longe senão ainda lá aparecia.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 19:44

Exacto e tb já estive a ver e nin, é mesmo mt longe... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 22 ago 2006, 11:08

Se estivesse na tuga, ate' ia a esse mambo por mais longe que fosse...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 26 ago 2006, 9:53

Newtomic Escreveu:Exacto e tb já estive a ver e nin, é mesmo mt longe... :?
Quem está interessado aparece sempre. Eu acho que vou mesmo começar qualquer coisa lá porque acho que já sei o que quero mesmo seguir, ou pelo menos já sei qual vai ser o tema do meu seminário (aka tese de licensiatura) no quarto ano...

"A aplicação da informática e do software interactivo ao aproveitamento turistico e musiológico do património arqueológico de Castanheiro do Vento" :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bruno Patatas
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 18 mai 2006, 13:40
Localização: Vilamoura / London / Tokyo
Contacto:

Mensagem por Bruno Patatas » terça 29 ago 2006, 9:59

"7 DAYS NON STOP WORKSHOP" LAST CALL

As inscrições estão abertas até dia 1 de Setembro (na próxima Sexta-Feira).
Esta é a última oportunidade para participarem nos primeiros workshops para
quem intenciona fazer da criação de videojogos a sua carreira.

Os workshops servirão também para as companhias de videojogos e animação
que trabalham com a Aproje e a GameInvest poderem detectar talentos que poderão vir a integrar as suas equipas.

Como bónus acrescido todos os participantes dos workshops receberão de oferta
um bilhete para a Games 2006.

Dirijam-se a http://www.pixelboxacademy.net/portugal para mais informação e para poderem proceder à vossa incrição.

Para informação acerca da PixelBox Academy poderão dirigir-se aos seguintes links:

http://www.gamasutra.com/php-bin/compan ... cat=153138

http://www.gamecareerguide.com/schools/ ... cademy.php

http://esub.siggraph.org/cgi-bin/cgi/id ... anyID=1238
Responder