Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 13 ago 2006, 13:40

Comecei a ver Elfen Lied este fim de semana, um pouco por recomendação do Cinemaniac. Está exelente, mesmo muito bom.
Ainda só vou no segundo episodio, mas já apanhei o vicio :D
Gosto da forma como certos toques de mal e violência são misturados com a inocência das personagens principais, criando um enredo rico e profundo.


Cuidado Spoiler:
No fim do segundo episodio parti-me todo a rir quando o Kohta tem de mudar a roupa á Nyu(por ela não o saber fazer) e apareçe a prima dele no exacto momento em que ele está a tirar-lhe os calções.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 14:46

Eu estou agora a ver três séries que pelo menos até agora não me estão a decepcionar nada (não ponho imagens nem nada, já que nao estive a ler o tópico todo (por pura preguiça, mas screw it... :mrgreen: ) e não sei se já alguem falou nelas...).
:arrow: Noein
:arrow: Elfen Lied
:arrow: Kiba

(oh, que se lixe, ponho links para as informações, não custa nada... :mrgreen: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 15:00

Bem, gosto de animés mas pouco tenho visto, talvez deveria marcar as horas em que dá na sic radical 2 que gosto mas não sei os nomes... Alias, até sei um deles, é Gad Guard ou algo assim, ja a outra é com o cristianismo à mistura...
Mas aproveito para comentar sobre o Castelo Andante, muito bom filme/animé, gostei, pena estar em português mas a qualidade de imagem e historia compensou esse pormenor! :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 set 2006, 15:28

Horários dos animes na Sic Radical:
De segunda a sexta:ás 13:30 a repetição do episódio anterior ás 19:00 o episódio desse dia e ás 3:00 desse dia (ás 3 da manhã de segunda por exemplo a anime é a mesma que irá dar ás 13:30 e ás 19:00) é o episódio da próxima semana.

Segunda - Chrono Crusade
Terça - Gad Guard
Quarta - Burst Angel
Quinta - Gravion
Sexta - Dragon Ball GT

Se me enganei em algo avisem :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 15:31

Player-Zero Escreveu:Horários dos animes na Sic Radical:
De segunda a sexta:ás 13:30 a repetição do episódio anterior ás 19:00 o episódio desse dia e ás 3:00 desse dia (ás 3 da manhã de segunda por exemplo a anime é a mesma que irá dar ás 13:30 e ás 19:00) é o episódio da próxima semana.

Segunda - Chrono Crusade
Terça - Gad Guard
Quarta - Burst Angel
Quinta - Gravion
Sexta - Dragon Ball GT

Se me enganei em algo avisem :wink:
Ah, ja sei, segundas e terças às 19h, a ver se recordo de as ver! :mrgreen:
Thansk! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 15:48

Cyrax Escreveu:Mas aproveito para comentar sobre o Castelo Andante, muito bom filme/animé, gostei, pena estar em português mas a qualidade de imagem e historia compensou esse pormenor! :)
Muito bom? Esse filme é EXCELENTE!!!!
Última edição por pimenta em sexta 01 set 2006, 20:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 set 2006, 15:50

pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas aproveito para comentar sobre o Castelo Andante, muito bom filme/animé, gostei, pena estar em português mas a qualidade de imagem e historia compensou esse pormenor! :)
Muto bom? Esse filme é EXCELENTE!!!!
Vindo da pessoa que tem um ava da Princesa Monoke (acertei no nome xD?) esperava um comentário desses ^^
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 16:04

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas aproveito para comentar sobre o Castelo Andante, muito bom filme/animé, gostei, pena estar em português mas a qualidade de imagem e historia compensou esse pormenor! :)
Muto bom? Esse filme é EXCELENTE!!!!
Vindo da pessoa que tem um ava da Princesa Monoke (acertei no nome xD?) esperava um comentário desses ^^
nao nao acertast SHAME ON YOU!

mononoke!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » sexta 01 set 2006, 16:32

Houve quatro séries de anime que realmente adorei, todas passaram na SIC Radical... nunca me vou esquecer delas.

-Hellsing
-RahXephon
-Chrono Crusade
-Last Exile

Excelentes, brilhantes, geniais. Existem outros, mas já estou atrasado para um encontro num server do NWN. \:D/
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 16:38

Player-Zero Escreveu:(acertei no nome xD?)
Não, o nome original desse filme é "Mononoke Hime" :lol: :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 18:14

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:(acertei no nome xD?)
Não, o nome original desse filme é "Mononoke Hime" :lol: :mrgreen:
ele falou da personagem... no maximo do titulo em tuga lol nao keria saber o nome original do filme lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 01 set 2006, 18:29

Em japonês "Mononoke" significa monstro ou espirito, e "Hime" significa princessa. Ela chama-se Mononoke Hime, o mesmo que o titulo do filme, pois foi criada por um Mononoke (Moro).

Quanto a esses dois filmes só tenho a dizer que são absulutamente fantasticos. E achei extremamente inhusto o Howl's Moving Castle não ter ganho o Oscar para melhor filme de animação.....mas tambem é verdade que os Oscares cada vez menos são atribuidos aos melhores filmes.....
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 18:37

Winjer Escreveu:Em japonês "Mononoke" significa monstro ou espirito, e "Hime" significa princessa. Ela chama-se Mononoke Hime, o mesmo que o titulo do filme, pois foi criada por um Mononoke (Moro).

Quanto a esses dois filmes só tenho a dizer que são absulutamente fantasticos. E achei extremamente inhusto o Howl's Moving Castle não ter ganho o Oscar para melhor filme de animação.....mas tambem é verdade que os Oscares cada vez menos são atribuidos aos melhores filmes.....
mas esse filme em relaçao a outra obra do mm autor que ganhou oscar (Spirited Away) estava pior. n havia razao de ser, oferecer um oscar quando isso se passou.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 01 set 2006, 18:52

cinemaniac Escreveu:
Winjer Escreveu:Em japonês "Mononoke" significa monstro ou espirito, e "Hime" significa princessa. Ela chama-se Mononoke Hime, o mesmo que o titulo do filme, pois foi criada por um Mononoke (Moro).

Quanto a esses dois filmes só tenho a dizer que são absulutamente fantasticos. E achei extremamente inhusto o Howl's Moving Castle não ter ganho o Oscar para melhor filme de animação.....mas tambem é verdade que os Oscares cada vez menos são atribuidos aos melhores filmes.....
mas esse filme em relaçao a outra obra do mm autor que ganhou oscar (Spirited Away) estava pior. n havia razao de ser, oferecer um oscar quando isso se passou.
A questão não era se o Howl's Moving Castle é pior que o Spirited Away, a questão é que em 2005 não havia nenhum filme de animação candidato melhor que o Howl's Moving Castle, e muito menos o Wallace & Gromitt.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 19:03

Winjer Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Winjer Escreveu:Em japonês "Mononoke" significa monstro ou espirito, e "Hime" significa princessa. Ela chama-se Mononoke Hime, o mesmo que o titulo do filme, pois foi criada por um Mononoke (Moro).

Quanto a esses dois filmes só tenho a dizer que são absulutamente fantasticos. E achei extremamente inhusto o Howl's Moving Castle não ter ganho o Oscar para melhor filme de animação.....mas tambem é verdade que os Oscares cada vez menos são atribuidos aos melhores filmes.....
mas esse filme em relaçao a outra obra do mm autor que ganhou oscar (Spirited Away) estava pior. n havia razao de ser, oferecer um oscar quando isso se passou.
A questão não era se o Howl's Moving Castle é pior que o Spirited Away, a questão é que em 2005 não havia nenhum filme de animação candidato melhor que o Howl's Moving Castle, e muito menos o Wallace & Gromitt.
mas tens que ver que nessa categoria 1 filme nao é so avaliado num aspecto, tal como acontece com os outros (som, imagem, realizaçao, actores, etc...), e talvez houvessem muitos outros factores que tornassem o filme vencedor melhor que o Howls... e mm o Howls ninguem fala nada de especial dele, é um bom filme, e pronto. acho que por exemplo o Wallace and Gromit teve muito mais trabalho que o Howls, é que fazer aquelas animaçoes para um filme durante hora e meia é das coisas mais trabalhosas e demoradas que existem. e por acaso achei mal esse filme ter ganho. porque quando comparado com o Corpse Bride que também foi feito por plasticina, as animaçoes do mesmo foram muito mais trabalhadas e pareciam reais! eram mt mais fluidas que as de Wallace And Gromit. mas lá está... há mais coisas para que nessa categoria 1 filme ganhe.

P.S.: atenção que nao tou a defender se os Oscars estão bons ou não, porque vejo-os já há 6 anos e cada vez pioram mais.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder