Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 10 ago 2006, 12:08

Saber Marionette não está já lincensiada?
Lembro-me do grande canal Locomotion que dava essa série entre muitas outras incluindo o Petshop of Horrors, Akira, Silent Mobius, Blue Seed, etc
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 10 ago 2006, 12:21

Hentai!!!!!!!!!!!

:P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 10 ago 2006, 12:29

Player-Zero Escreveu:Saber Marionette não está já lincensiada?
Lembro-me do grande canal Locomotion que dava essa série entre muitas outras incluindo o Petshop of Horrors, Akira, Silent Mobius, Blue Seed, etc
Em Portugal não, só no Brazil que eu tenha conhecimento o que não é a mesma coisa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 10 ago 2006, 15:25

Triper Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Grandes clássicos que andas a ver Apprentice :D
Para verem o que é pura loucura japonesa vejam Puni Puni Poemi.
Vão ter de fazer muitas pausas para verem as falas da pita enquanto mata a sailormoon e o astroboy logo no primeiro epi xD.
A minha Fansub está a arranjar legendas em tuga para essa anime assim como para umas poucas incluindo Ergo Proxy, Han Tsuki, hachimitsu to clover, REC, Magical Pokhan e de momentos não me lembro de mais nada.
Já temos publicidade a fansubs tuga? Então também faço à que pertenço que tá a traduzir Black lagoo, Shuffle,Shakugan no Shana, saber marionete j, Tenjo tenge ova, school rumble, mind game.

Atenção as fansubs tuga tem por norma não traduzir anime licenciado em portugal portanto ao sakarem delas não estão a infringir a lei segundo a constituição portuguesa em umas quantas alineas mas a partir do momento em que algo disto saia em portugal para venda passa a ilegal.

Não, mas mesmo bom e para rir é o Genshiken, o melhor anime para rir a seguir a Inukami é claro, sou mesmo batido nesse anime.

Se quiserem ver anime no youtube posso dizer que lá também se encontra o samurai champloo completo.
nao penses k por nao ser licenciado em portugal que é legal lol basta ires a espanha que as encontras...e em 2 ou 3 dias tens isso..ou seja, se é comercializado é ilegal a distribuiçao.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 10 ago 2006, 20:37

Fogo, a intro do Elfen Lied é absolutamente genial. Puxou-me logo para ver a série interira, já estou a sacar o último episódio =D
Player-Zero Escreveu:Saber Marionette não está já lincensiada?
Lembro-me do grande canal Locomotion que dava essa série entre muitas outras incluindo o Petshop of Horrors, Akira, Silent Mobius, Blue Seed, etc
Gostava de saber a tua opinião acerca do Pet Shop of Horrors e do Blue Seed. Sempre quis arranjar os respectivos mangas mas nunca os consegui encontrar.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 10 ago 2006, 20:56

Como posso adquirir todos os episódios de Rurouni Kenshin?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 10 ago 2006, 21:36

Morbus Escreveu:Como posso adquirir todos os episódios de Rurouni Kenshin?
tens no amazon:
Rurouni Kenshin: Wandering Samurai Premium Box (REGION 1) (NTSC)


ou no dvdgo.com:

Rurouni Kenshin: Season 1: 10th Anniversary Special Edition

Rurouni Kenshin: Season 2: 10th Anniversary Special Edition

no dvdgo.com o problema é que ou ouves em espanhol ou em japones, e so tem legendas em espanhol.

em relaçao ao amazon, como a região é a 1, podes desbloquear no leitor de DVD..basta procurares na net como fazer isso. eu fiz isso ao meu e é tudo atraves do comando :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 10 ago 2006, 21:48

Assim tão caro!? Ui, então está mal... :-k (bem que passo sem o ver) E eu não tenho leitor de DVD, vejo no PC e se quizer ligo-o à televisão (mas prefiro o monitor porque a televisão é muito fraca).

Dessas séries, há alguma que possa fazer o download legal e gratuito? Ou então comprar (mas por preços baixos).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 10 ago 2006, 21:53

Morbus Escreveu:Assim tão caro!? Ui, então está mal... :-k (bem que passo sem o ver) E eu não tenho leitor de DVD, vejo no PC e se quizer ligo-o à televisão (mas prefiro o monitor porque a televisão é muito fraca).

Dessas séries, há alguma que possa fazer o download legal e gratuito? Ou então comprar (mas por preços baixos).
Só sei duma excelente loja para a zona d Gaia.
É maioritáriamente manga mas tb tem alguns animes.

Quem quiser saber onde fica a loja que fale comigo no msn.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 10 ago 2006, 22:39

Morbus Escreveu:Assim tão caro!? Ui, então está mal... :-k (bem que passo sem o ver) E eu não tenho leitor de DVD, vejo no PC e se quizer ligo-o à televisão (mas prefiro o monitor porque a televisão é muito fraca).

Dessas séries, há alguma que possa fazer o download legal e gratuito? Ou então comprar (mas por preços baixos).
legal e gratuito? impossivel ... lol eu disse akeles 2 sitios em cima pk eu estou smp a mandar de vir la cenas (as X filmes k ainda nem sairam ca no dvdgo.com ja existem e com legendas em pt) e sao de confiança e chega tudo em estado impecavel, em estado mt mlhr do k s comprar ai em lojas, o k tb é normal visto akilo ser empacotado de proposito para mim e vem sozinho sem mais nada e dps n ta à mao de kem kiser mexer...tal como nas lojas.

mas provavelmente existem outros sitios...mas esses n recomendo pk nca usei :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 10 ago 2006, 23:55

tecnicamente... TODOS os tv-rips são legais! por isso uma fansubber que só faça tv-rips é legal e gratuito.

aconcelho ires ao anidb e procura lá os sites das fansubbers.

infelizmente, séries antigas já não se encontram tv-rips.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 11 ago 2006, 0:58

Dark_Apprentice Escreveu:tecnicamente... TODOS os tv-rips são legais! por isso uma fansubber que só faça tv-rips é legal e gratuito.

aconcelho ires ao anidb e procura lá os sites das fansubbers.

infelizmente, séries antigas já não se encontram tv-rips.
é legal se mais tarde nao forem comercializadas. e ninguem está autorizado a fazer isso pois as fansubs adicionam coisas à imagem do filme, logo estão a alterar uma coisa que está protegida por direitos de autor...e nao sei s sabes ms tb n podes filmar filmes que deem na TV.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 11 ago 2006, 1:07

cinemaniac Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:tecnicamente... TODOS os tv-rips são legais! por isso uma fansubber que só faça tv-rips é legal e gratuito.

aconcelho ires ao anidb e procura lá os sites das fansubbers.

infelizmente, séries antigas já não se encontram tv-rips.
é legal se mais tarde nao forem comercializadas. e ninguem está autorizado a fazer isso pois as fansubs adicionam coisas à imagem do filme, logo estão a alterar uma coisa que está protegida por direitos de autor...e nao sei s sabes ms tb n podes filmar filmes que deem na TV.
Como e que se filma filmes?

(Eu sei como, mas como o fazes para aparecer um bofia para te mandar para a prisa?)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 11 ago 2006, 3:18

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:tecnicamente... TODOS os tv-rips são legais! por isso uma fansubber que só faça tv-rips é legal e gratuito.

aconcelho ires ao anidb e procura lá os sites das fansubbers.

infelizmente, séries antigas já não se encontram tv-rips.
é legal se mais tarde nao forem comercializadas. e ninguem está autorizado a fazer isso pois as fansubs adicionam coisas à imagem do filme, logo estão a alterar uma coisa que está protegida por direitos de autor...e nao sei s sabes ms tb n podes filmar filmes que deem na TV.
Como e que se filma filmes?

(Eu sei como, mas como o fazes para aparecer um bofia para te mandar para a prisa?)
LOL enganei-me na palavra...o k keria dizer era "gravar filmes" da tv... tipo, pegas numa cassete/dvd e gravas o filme da TV. isso é ilegal...assim como o k eu disse das fansubs. elas mtas vezes poem na imagem logotipos (logo alteram o produto final) ou mm as legendas k n estavam la por defeito ou certos textos extra... nada disso é de origem e nca foi intençao dos autores k isso acontecesse...lgo estás a ir contra os copyrights.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » sexta 11 ago 2006, 10:43

José Pinto Escreveu:
B-Zero Escreveu:Eu agora estou a ver a série Dragon Ball Z, do inicio ao fim:
http://www.dragonballz.com/index.cfm?page=home
Podias postar o link com a série do dragon ball z toda?Gostaria de reave-la outra vez :D , é que estar a ir pelo site...é muito confuso :roll:
Não tirei de link nenhum, eu tinha em cassetes que o meu irmão mais velho gravou.....os que me faltavam (os videos) pedi a um colega que tem em dvd!
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Responder