Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 19:37

dark_soul Escreveu:Também podia ser o Initial D, grande anime, que apesar de nao o ter visto, deve ser altamente, pois é sobre um tema pouco visto nas animaçoes e um tema de que gosto bastante
Vi bastante até ao 17 ep.. e tal ... gostei muito daqueles aspectos técnicos que não passa pla cabeça de ninguém...pena que fosse quase sempre a mesma fórmula ou seja.. num episódio anda há rasca e no fim da corrida lá a ganha ... e o gajo a seguir é sempre o "muito mais muito" dificil..

Outra mais ou menos do mesmo tema mas com um bocadinho de parvoeira é o Kapeta..
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:39

E ganhava com um Toyota fora de prazo contra Skylines e Hondas S2000
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 abr 2007, 19:50

dark_soul Escreveu:Tens aqui uma ideia daquilo que vai ser:
http://img410.imageshack.us/img410/1815/17688644oc7.jpg
Lol wtf is that, nada a ver com o Angelic Days. Deve ser uma nova série mesmo (vulgo "milking").
ZéPróVinho Escreveu:o metropolis é muito secante e simplesmente não gosto daquela arte (ou o estilo do autor..)..nem da banda sonora.. nem das personagens..
Realmente a arte do Ozamu Tesuka envelheceu um bocado mal, mas ser-se fã de manga/anime e nunca ter lido ou visto nada do autor equivale a ser fã da banda desenhada franco-belga e nunca ter lido nada do Hergé...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 20:02

Pois isso agora... gosto do Astroboy...mas não gosto da obrigatoriedade de conhecer os grandes autores das animes clássicas só pro que o são tidos como ta. Acho que por si só não representam um gosto obrigatório ... isto sem lhe retirar o crédito...
1 exemplo um dos maiores nomes Leiji Matsumoto .. ainda estou pra ver um obra do mesmo que acharei piada ...(Galaxy Express 999 , o clássico mais conhecido\referido não disse nada)... mas também são estilos muitos antigos normalmente referenciados como Oldtaku...sou mais fã dos estilos mais modernos basicamente depois de 85 pá frente (cultura japonesa inclusive)...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 abr 2007, 21:50

ZéPróVinho Escreveu:1 exemplo um dos maiores nomes Leiji Matsumoto .. ainda estou pra ver um obra do mesmo que acharei piada ...(Galaxy Express 999 , o clássico mais conhecido\referido não disse nada)... mas também são estilos muitos antigos normalmente referenciados como Oldtaku...sou mais fã dos estilos mais modernos basicamente depois de 85 pá frente (cultura japonesa inclusive)...
Outro clássico, criador do Captain Harlock =P
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 6:23

PeddieKitsune Escreveu:
dark_soul Escreveu:Tens aqui uma ideia daquilo que vai ser:
http://img410.imageshack.us/img410/1815/17688644oc7.jpg
Lol wtf is that, nada a ver com o Angelic Days. Deve ser uma nova série mesmo (vulgo "milking").
Se puderes, posta aí algum link com imagens do Angelic Days porque agora fiquei curioso
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 17 abr 2007, 9:34

Faz uma pesquisa no Google só por imagens ...e podes constatar que é um amanga\graphic novel...coisa que não leio..

Vejam Ergo Proxy ..
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 9:35

Mas já leste Angelic Days?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 17 abr 2007, 9:37

Leme os posr como deve ser ... eu disse coisa que não leio ...ou seja nãp li ..e provavelmente não vou ler...não gosto de manga..\comics\ etc ..

Uma Anime cheia de pontos altos e baixos mas com intervalo de apenas meio episódio é o CODE GEASS, tem aspectos impecáveis e outro que a arrasm..
1º a arte ou estilo das personagens é uma clara homenagem ao estilo dos anos 70 em que as personagens eram mais esticadinhas ..(Captain Harlok , Conan, Lupin...por ai)..embora vai perder o seu traço mais exagerado com a passagem do tempo...
1ºep é uma bomoba dos melhores que já vi pra iniciar uma série de acção ..de resto mistura mechs (são basicamente armas sem se tronarem as principais atracções), muita politica , antagonismo entre duas personagens que são os "heróis", um império invasor (adorei esta ) sendo esse império Inglaterra.., uns poderes muito especias (que dão o nome há série)...pra lixar a série (promenor que a mais enterra) é a school life que felizmente perde a sua força lá prá frente ...ainda bem.
è despachada não combates de 3 ep.. ou intrigas que demoram a resolver e morre gente confartura (isto é pra contrariar o aspecto imortal que algumas séries conseguem impor nas suas personagens)....
Enfim fica uma breve opinião ... a série melhora muito mais lá pra frente depois dp 15 ep e tal...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 abr 2007, 17:38

dark_soul Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
dark_soul Escreveu:Tens aqui uma ideia daquilo que vai ser:
http://img410.imageshack.us/img410/1815/17688644oc7.jpg
Lol wtf is that, nada a ver com o Angelic Days. Deve ser uma nova série mesmo (vulgo "milking").
Se puderes, posta aí algum link com imagens do Angelic Days porque agora fiquei curioso
Angelic Days é um manga, e não é do Yoshiyuki Sadamoto (autor do manga do Evangelion).
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 19:10

Nao foi o Hideaki Hano que escreveu Evangelion?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 abr 2007, 21:41

dark_soul Escreveu:Nao foi o Hideaki Hano que escreveu Evangelion?
O Hideaki Anno escreveu e realizou o Evangelion, mas o autor do manga (e o designer das personagens do anime) é o Yoshiyuki Sadamoto.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 19 abr 2007, 20:25

Lol, agora que finalmente posso ver o final de inukami, descobri que perdi o interesse na série... fiquei preso nos ultimos 3 episodios da serie, vai demorar um bocado até me dar vontade de os ver.
E neste momento vou ver Hitsuji no Uta já que me pareceu uma historia interessanto, mesmo apesar de o rating (pelo menos no aniDB) não ser muito bom, já que um dos meus animes preferidos (Interlude) tambem tem um rating um pouco "fraquito" no AniDB...

PS: E parece que faltam só 2 dias para o lançamento do filme Shakugan no Shana... yay!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 19 abr 2007, 20:40

pimenta Escreveu:Lol, agora que finalmente posso ver o final de inukami, descobri que perdi o interesse na série... fiquei preso nos ultimos 3 episodios da serie, vai demorar um bocado até me dar vontade de os ver.
E neste momento vou ver Hitsuji no Uta já que me pareceu uma historia interessanto, mesmo apesar de o rating (pelo menos no aniDB) não ser muito bom, já que um dos meus animes preferidos (Interlude) tambem tem um rating um pouco "fraquito" no AniDB...

PS: E parece que faltam só 2 dias para o lançamento do filme Shakugan no Shana... yay!
O filme não foi já lançado no japão?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 19 abr 2007, 20:53

Nop, o filme sai dia 21 no jap e no mesmo dia de Inukami movie. Sugoi :)
É pena não os puder ir ver na data de lançamento e se os vir só quando sair o dvd :cry:

Quanto ao fim de Inukami, é verdade que não é dos melhores, especialmente a parte do fim do 25 e o ep quase todo de 26. Apesar do combate ser fixe e ter cenas de muito humor(chibi Kouta lol, é fun garantido) o fim no seu todo sabe a pouco e deixa a desejar uma season dois pois muito ficou por se desvendar, esperemos que o filme conclua a coisa ou então que a coisa seja concluida com outra season tal como querem fazer com shakugan no shana que vai levar season 2 pra completar mais a coisa.
Última edição por Triper em quinta 19 abr 2007, 20:54, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Responder