Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 abr 2007, 0:49

Rasga Escreveu:
pimenta Escreveu:Anyway, visto que já "acabei" de ver o Naruto, comecei agora a ver One Piece, e estou a acha-lo bem fixe. É mas é um pouco demorado, mas parece ter uma historia mais ou menos e ao mesmo tempo dar para rir um bocado...
Realmente One pice é um anime que em já vais no episódio 100 e sentes que ainda nem vais a meio da historia :)
Nem sentes e nem vais.... :)
Mas acho abusivo animes desse estilo, never ending.....
Nem o Dragon Ball Z durou tanto.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 02 abr 2007, 1:10

sim claro DBZ tem 200 e qualquer coisa(não sei ao certo não quero estar a a mandar bitaites)... One Piece já passa os 300 e ainda está digamos no meio da "grand line".

sinceramente se a série acabar antes dos 400 episódios serias o mesmo que uma facada nas costas de muitos fans...(logo agora que esta a aquecer)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 abr 2007, 1:12

Rasga Escreveu:sim claro DBZ tem 200 e qualquer coisa(não sei ao certo não quero estar a a mandar bitaites)... One Piece já passa os 300 e ainda está digamos no meio da "grand line".

sinceramente se a série acabar antes dos 400 episódios serias o mesmo que uma facada nas costas de muitos fans...(logo agora que esta a aquecer)
Precisaram de 300 epis pra aquecer? :shock:
Bem, é o que eu digo, vou estar na cova e nem essa anime vai a meio....
Dragon Ball Z tem 293 epis, e a anime com mais epis é Doraemon com mais de 600 e ongoing.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 02 abr 2007, 1:16

Player-Zero Escreveu:
Rasga Escreveu:sim claro DBZ tem 200 e qualquer coisa(não sei ao certo não quero estar a a mandar bitaites)... One Piece já passa os 300 e ainda está digamos no meio da "grand line".

sinceramente se a série acabar antes dos 400 episódios serias o mesmo que uma facada nas costas de muitos fans...(logo agora que esta a aquecer)
Precisaram de 300 epis pra aquecer? :shock:
Bem, é o que eu digo, vou estar na cova e nem essa anime vai a meio....
Dragon Ball Z tem 293 epis, e a anime com mais epis é Doraemon com mais de 600 e ongoing.
não era bem isso que eu cria dizer a serie sempre foi boa,e teve um ritmo bom do principio até onde está agora, so que agora ouve certas reviravoltas que tornaram as coisas ainda mais emocionantes...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 09 abr 2007, 1:45

Spoiler:

Para quem vê a serie Death Note esta semana foi muito triste :( o nosso "querido" L morreu |(*,) |(*,) :shock: :shock:

eu até já sabia hehe porque li a manga mas mesmo assim a ver corrido fiquei com pena... Se apanho o Yagami Light desfaço-o em bocadinhos grrrrrr




p.s: sim sou fanático por esta grande serie :mrgreen:
p.s.s: muito bgd a quem fez o edit por mim ;)
Última edição por Zwilorg em segunda 09 abr 2007, 19:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 09 abr 2007, 11:15

Zwilorg Escreveu:SPOILER
E que tal avisares do spoiler? É que esse é logo dos maiores da anime/manga....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 09 abr 2007, 11:30

Sry :( esqueci-me mesmo....como o episodio até já passou e tudo pensei que podia comentar na boa...nem pensei que havia ppl que não seguía o anime religiosamente.
mais uma vez desculpa não se vai voltar a repetir :wink:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 abr 2007, 17:16

Zwilorg Escreveu:SPOILER
Obrigado por me contares. Queria começar a ver a série e agora já sei um dos grandes acontecimentos.

Vai editar o post sff.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 10 abr 2007, 0:09

Player-Zero Escreveu:
Rasga Escreveu:sim claro DBZ tem 200 e qualquer coisa(não sei ao certo não quero estar a a mandar bitaites)... One Piece já passa os 300 e ainda está digamos no meio da "grand line".

sinceramente se a série acabar antes dos 400 episódios serias o mesmo que uma facada nas costas de muitos fans...(logo agora que esta a aquecer)
Precisaram de 300 epis pra aquecer? :shock:
Bem, é o que eu digo, vou estar na cova e nem essa anime vai a meio....
Dragon Ball Z tem 293 epis, e a anime com mais epis é Doraemon com mais de 600 e ongoing.
Correcção - mais de 1500 e nunca mais acaba porque o filho do autor original decicidu que isto não acabava e fez um novo acordo com a estação que o transmitia(dai o novo doraemon que por aí anda agora ser o 25th anniversary(ou como raio aquilo se chama)).
Mais uma cena, o anime mais longo é Sazae-san e ao que parece aquilo é uma especie de doraemon mas sem engenhocas e com uma familia completa sempre a fazer parvoices. O mais comico naquilo é que os japas curtem tanto aquilo ao ponto de repetirem o que lá se passa. Houve um ep em que um puto atirava-se de uma janela, caia ao chão e levantava-se bem de saude, resultado, os putos lançaram-se dos andares e o resto já se sabe...a serie teve inclusivé para ser banida depois disto mas ao que parece safaram-se(info by someone who told me about this some months ago).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 14 abr 2007, 16:15

Bem, durante as minhas ferias aproveitei para ler tudo o que me faltava ler da manga do FMA (a partir do volume 10) e sou obrigado a dar-te razão e um pedido de desculpas Player-Zero, já que o rumo da historia da manga está-se a afastar um bocado do da serie, desculpa, falei sem ter lido tudo o que devia assumindo que depois da parte até onde eu tinha lido continuava a ser tudo parecido...

PS: Tambem aproveitei para ler a manga Rurouni Kenshin e Naruto até ao chapter 250 (Xi, a este andar, o tempo que a serie vai demorar a alcançar o ponto onde a historia na manga vai... mas que está muito fixe está.).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 15 abr 2007, 21:42

Senão acabarem o shippuden como acabou o naruto normal(com fillers) então nunca mais acaba antes de nós morrermos. :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » domingo 15 abr 2007, 22:44

Como tem sido habitual .. cada ano que passa as séries cada vez mais me desiludem ..a quem diga que sou demasiado exigente .. ou que já estou velho de mais ...e só aprecio o realmente bom (este "realmente bom" refere-se á excelência das animes inseridas na sua própria categoria)...

Enfim...

Vi este fim de semana o 1º\2º ep de CLAYMORE,... e não é nada de especial mas só o facto de que tive paciência de ter visto o 2º ep quer dizer que talvez ainda venha a valer qualquer coisita, ou simplesmente como tinha acordado cedo tive muita mas mesmo muita paciência..

Misturem a espada de BERSERK + BLOOD o filme.. a personalidade e o cliché de gaja boa bonita e boa \ adolescente .. e séria e insensivel..e assim temos heroína (estou a falar da personagem principal).
Animação ... tudo o que é close up é bastante bom animação (movimento) só é boa por as lutas serem simples e sem movimentos basicamente é há slide tipo Bleach...de resto é inconsistente ora é bem feito como se é retirado o "volume" ou a defenição das formas..

Enfim .. juntem mais um Sancho ao Dom Quixote e o caldo ficou feito ...como e claro já se "revelaram" as fraquezas da personagem o inicio da sua humanização ...

Embora não tendo nenhum ponto forte no geral safa-se...isto são 1ªs impressões e muito dificilmente fogem muito da realidade.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 16 abr 2007, 1:56

Bem, eu andei a ver nestes ultimos dias alguns destes novos animes desta nova temporada e pelo que vi até agora, dois já fiquei agarrado - El cazador de la Bruja e Nagasarete Airantou.
Se no primeiro temos cheirinho a Noir embora seja uma pistoleira e uma miudita com poderes noutro temos um Inukami de só gajas no meio de uma gajo.
Resumindo:
El cazador de la bruja:
Esta é a história de uma miudita, a Ellis, que todos andam à procura porque está a sua cabeça a prémio. Uma tipa fez o mesmo mas invéz de a matar ficou "agarrada" a ela por não a conseguir matar e achar demasiado mau matar uma criança daquelas por parecer tão inofensiva. Mais tarde vem-se a descobrir que ela afinal tem uns poderes psíquicos todos poderosos e a "avó" da Ellis pede à outra tipa para a proteger.
Mesmo antes de partir com a sua nova companheira, ela vê a sua "avó" morrer e esta entrega-lhe uma pedra especial e manda-a a ir a um sitio especial. O que acontecerá em breve? Eu não sei mas que isto me agarrou agarrou e bem pois é uma especie de western noir.

Nagasarete Airantou:

Um tipo(Ikuto Touhohin) é visto num mar a pedir ajuda, o comandante de um barco é quem o vê e diz que não o pode salvar por causa do tempo que está e então manda-lhe uma bóia para ele se salvar. O miúdo não desiste e tenta sobreviver a todo o custo à tempestade que paira sobre o mar nadando o máximo que pode mas infelizmente é inútil pois leva com uma onda gigantesca em cima e vai afogar-se...ou não?
Entretanto uma rapariguinha numa ilha foi à pesca e sem querer pesca...o rapaz que estava a afogar-se(uau! quem diria isto?! :lol:). Mais tarde e depois da maluca salvação que ela fez(vejam o ep pois só então perceberam o porquê da maluca salvação), o rapaz descobre que afinal veio parar a uma ilhota onde só vivem - RAPARIGAS!!! E depois? E depois? Que raio acontecerá neste paraíso? Eu não tou a ver mas isto cheira-me a riso até mais não e pra quem gostou de Inukami! isto então é excelente já pra não falar que esta serie conta com a mão da Square-Enix nele o que logo indica à partida uma coisa muito boa e até agora não o desiludiu. Parece que temos aqui Paraíso(ilha cheia de gajas só pra um gajo)+riso+muitos disparates+algo com cheirinho a Tenchi Muyo mas em dose muito redobrada apesar de não ter nada de espacial pois isto é passado numa ilha(quem viu Tenchi Muyo decerto perceberá o que pretendo dizer). Preparem-se pra rir pois Ikuto Touhohin chegou!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 16 abr 2007, 13:38

Desde já aviso que está previsto uma anime de Devil May Cry da aprte dos estúdios Madhouse.
O seyuu (pessoa que faz a voz de uma personagem anime) de Dante é o mesmo que faz a voz japonesa de Sephiroth.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 13:40

E vai saír um novo anime baseado em Evangelion, mas que nao tem nada a ver com a história original. Os personagens vao estar num estado chibi, a Rei vai ter três irmas gémeas, eles vao andar numa escola chamada Nerv e o EVA-01 vai ser o seu líder. Os angels vao ficar de fora.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder