Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 27 abr 2007, 13:56

Ainda estou há espera de kiss dun en .avi prá a ver ..penso que ainda deve valer alguma coisa.. bokurano foi talvez a que menos gostei bastanto o facto de envolver uma turma inteira de putos (esta ideia foi usada imenso no principio dos anos 90 ...tendo 2 séries passado na RTP .. nomes não faço a mínima..)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 27 abr 2007, 17:02

Player-Zero Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Epá um gajo só sabe que são fillers depois de os ver... #-o .

Enfim agora ao menos tá muito fixe de se ver...

Invasão 2007 de mecha-animes...

Heroic Age
Reideen
Kiss Dum
Bokurano (?)

as que me lembra tá claro... :-s
Bokurano é a unica que gostei minimamente dessas 4, no geral detesto animes mecha.
Eu também, mas para mim apenas Evangelion e RahXephon fogem à regra.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 27 abr 2007, 17:14

Na maior parte dos casos gosto pouco de mechs... Pronto o Fafner in The Azure, só vi um special que há, mas esse até me pareceu fixe... Pelo menos o special que vi era fixe...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 29 abr 2007, 21:03

Mechs? Vê Gundam e Evangelion e adoras logo a coisa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 29 abr 2007, 21:23

Triper Escreveu:Mechs? Vê Gundam e Evangelion e adoras logo a coisa.
Epá Gundam é péssimo, eu pelo menos não gosto nada.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 30 abr 2007, 2:27

Depende do Gundam, o 0083 e o Seed e o Seed Destiny são lindos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lp_Root
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: terça 17 abr 2007, 15:56
Localização: Who knows...

Mensagem por Lp_Root » segunda 30 abr 2007, 13:35

haaa... ainda sou um bocado leigo na matéria por isso conheço (pelos vistos) muito pouco: vi a primeira parte do Naruto, que gostei bastante (sem contar com os fillers) e tou agora a começar a ver InuYasha, que até nem parece ruim. Queria ver também FMA, mas não faço ideia de onde tirar. Tenho também os meus "contactos" a trabalhar em arranjar Bleach e One Piece. Helsing ainda é um mistério para mim. DragonBall nem pintado de ouro. Vi mas foi ai alguns comentários sobre uma série chamada Black Lagoon(?) e até fiquei um bocado interessado. alguém pode acrescentar mais alguma informação sobre ela? ou então recomendar algumas séries que não sejam muito conhecidas; para "expandir os horizontes" (voces sabem como é).
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 30 abr 2007, 17:45

Black Lagoon está B-R-U-T-A-L! Tipo, em termos de desenvolvimento da historia e cenas assim não é nada de muito especial (mas tambem não é mau, não é como se os gajos andassem por lá aos tiros sem motivo). Na minha opinião, o problema com a historia é que não a desenvolvem muito, mas chega a uma conclusão aceitavel... Tem temas adultos, é um bocado violento, ás vezes dramático, e tem cenas de acção muito fixes...

PS: Vi tambem o "Afro Samurai" há pouco tempo. Fogo, anime violento cumo caraças, mas só a animação nos duelos já compensa a falta de uma historia boa e a "compactação" de tudo o que acontece no anime. Um facto engraçado que achei foi o ser totalmente em inglês e ter o Samuel L. Jackson a fazer a voz do personagem principal...

EDIT: FMA está excelente tambem, e é sem dúvida um dos meus preferidos, mas acho que a manga está ligeiramente melhor (ou muito, dependendo de onde é que aquilo vai dar, no final), mesmo apesar de eu achar que a Square está a "Final Fantasiar" um bocado a manga, já que agora até referencias á lifestream existem lá, XD
One Piece estou a gostar e o Helsing, não interessa o que dizem, gostei bastantante da serie (talvez devido ao facto de nunca ter lido a manga...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 30 abr 2007, 23:48

Hellsing vê as ovas, eu tenho os dvds disso e tão lindas mesmo lindas...super fieis à manga e carregadas de violência aos molhos.
A série era boa mas as ovas[spoiler](a série foca-se mais na sera e apartir do ep 6 é tudo fillers)[/spoiler] não se comparam e além disso dissem que vão meter a manga das origens do alucard lá pelo meio...[spoiler](tou ansioso por ver o Alucard versão gaja e o seu namorado Walter e o modo de como vão incluir isso nas ovas)[/spoiler].
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 30 abr 2007, 23:59

Triper Escreveu:Hellsing vê as ovas, eu tenho os dvds disso e tão lindas mesmo lindas...super fieis à manga e carregadas de violência aos molhos.
A série era boa mas as ovas[spoiler](a série foca-se mais na sera e apartir do ep 6 é tudo fillers)[/spoiler] não se comparam e além disso dissem que vão meter a manga das origens do alucard lá pelo meio...[spoiler](tou ansioso por ver o Alucard versão gaja e o seu namorado Walter e o modo de como vão incluir isso nas ovas)[/spoiler].
SpoilerNamorado walter? WTF were you smoking man? Não há nada minimamente shounen-ai pralém do aspecto androgeno das personagens. Eu quero é ver a batalha entre o Alucard e o Walter animaada, assim como a da Seras e do Hans.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 0:08

Eu por acaso até adoraria ver a OVA do Helsing, mas não gosto de ver OVAs inacabadas, depois ficam que tempos para acabar e eu por cá sempre lixado á espera... Não... se eu vir a OVA será a seguir a ter lido a manga, para já saber o que eu como acontece, e assim não ficar ansioso sempre pelo proximo episodio...

PS: Já agora, tambem comecei hoje a ver Basilisk, visto que amanhã é feriado, vou ver se o acabo amanhã...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 10:35

Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:Hellsing vê as ovas, eu tenho os dvds disso e tão lindas mesmo lindas...super fieis à manga e carregadas de violência aos molhos.
A série era boa mas as ovas[spoiler](a série foca-se mais na sera e apartir do ep 6 é tudo fillers)[/spoiler] não se comparam e além disso dissem que vão meter a manga das origens do alucard lá pelo meio...[spoiler](tou ansioso por ver o Alucard versão gaja e o seu namorado Walter e o modo de como vão incluir isso nas ovas)[/spoiler].
SpoilerNamorado walter? WTF were you smoking man? Não há nada minimamente shounen-ai pralém do aspecto androgeno das personagens. Eu quero é ver a batalha entre o Alucard e o Walter animaada, assim como a da Seras e do Hans.
[spoiler]Tu sabes qual é a manga que tou a falar?Não tou a falar da manga normal, tou a falar da especial, daquela que sai quando se quer e que fala das origens do alucard e de ele ser uma rapariga e de ela andar sempre com o walter - Hellsing The Dawn(ou algo do género). Por acaso a batalha do Alucard against the Bad Walter deverá ser muito fixe pelo andar da carruagem, deverá ser a melhor batalha de todas.[/spoiler]

Pimenta, bem que vais ter de esperar então pelas ovas pois elas serão cerca de 20 e como cada uma dura cerca de 6 meses a sair e ainda só há 3 ainda vais ter de esperar mais uns bons anos...
Basilisk é lindo, vais gostar muito de ver isso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 01 mai 2007, 11:08

Triper Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:Hellsing vê as ovas, eu tenho os dvds disso e tão lindas mesmo lindas...super fieis à manga e carregadas de violência aos molhos.
A série era boa mas as ovas[spoiler](a série foca-se mais na sera e apartir do ep 6 é tudo fillers)[/spoiler] não se comparam e além disso dissem que vão meter a manga das origens do alucard lá pelo meio...[spoiler](tou ansioso por ver o Alucard versão gaja e o seu namorado Walter e o modo de como vão incluir isso nas ovas)[/spoiler].
SpoilerNamorado walter? WTF were you smoking man? Não há nada minimamente shounen-ai pralém do aspecto androgeno das personagens. Eu quero é ver a batalha entre o Alucard e o Walter animaada, assim como a da Seras e do Hans.
[spoiler]Tu sabes qual é a manga que tou a falar?Não tou a falar da manga normal, tou a falar da especial, daquela que sai quando se quer e que fala das origens do alucard e de ele ser uma rapariga e de ela andar sempre com o walter - Hellsing The Dawn(ou algo do género). Por acaso a batalha do Alucard against the Bad Walter deverá ser muito fixe pelo andar da carruagem, deverá ser a melhor batalha de todas.[/spoiler]
Spoilers Sim eu sei de que manga estás a falar, mas já leste alguns capitulos? É que Alucard nessa época não é nenhuma gaja, apenas tem aspecto de tal dai que o apelidaram de "Girlycard". Também encontras muitos dos outros com uma carrada de anos a menos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 11:56

Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:Hellsing vê as ovas, eu tenho os dvds disso e tão lindas mesmo lindas...super fieis à manga e carregadas de violência aos molhos.
A série era boa mas as ovas[spoiler](a série foca-se mais na sera e apartir do ep 6 é tudo fillers)[/spoiler] não se comparam e além disso dissem que vão meter a manga das origens do alucard lá pelo meio...[spoiler](tou ansioso por ver o Alucard versão gaja e o seu namorado Walter e o modo de como vão incluir isso nas ovas)[/spoiler].
SpoilerNamorado walter? WTF were you smoking man? Não há nada minimamente shounen-ai pralém do aspecto androgeno das personagens. Eu quero é ver a batalha entre o Alucard e o Walter animaada, assim como a da Seras e do Hans.
[spoiler]Tu sabes qual é a manga que tou a falar?Não tou a falar da manga normal, tou a falar da especial, daquela que sai quando se quer e que fala das origens do alucard e de ele ser uma rapariga e de ela andar sempre com o walter - Hellsing The Dawn(ou algo do género). Por acaso a batalha do Alucard against the Bad Walter deverá ser muito fixe pelo andar da carruagem, deverá ser a melhor batalha de todas.[/spoiler]
Spoilers Sim eu sei de que manga estás a falar, mas já leste alguns capitulos? É que Alucard nessa época não é nenhuma gaja, apenas tem aspecto de tal dai que o apelidaram de "Girlycard". Também encontras muitos dos outros com uma carrada de anos a menos.
[spoiler]Sim isso eu sei, e até anda sempre com o Walter a "Girlycard". Mas não me digas que o andarem sempre juntinhos e ter ar de gaja e a manga disso não ter acabado não dá impressão de que algo vem aí desse género...É que não é por acaso que o Alucard e o Walter até se dão bem no Hellsing normal.[/spoiler]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 14:56

WTF? :shock:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder