Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 22 jan 2007, 20:32

Triper Escreveu:Mangas cá em Portugal? É um roubo fora uma loja ou outra, chegam a custar mais de 10€ cada.
Tás a falar de volumes ou de chapters? é que se fores ver bem, volumes chegam a ter 8/9 chapters, o que não parece assim tanto roubalheira...

Além de que 9.55€ é o preço base dos volumes manga como poderás ver aqui www.mangas.com.pt
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 22 jan 2007, 21:38

Paga-se menos no estrangeiro, vale muito mais mandar vir pelas amazons do costume que ainda sai mais barato j´com os portes de envio. Além de que cá não há muita coisa de jeito, e fora na Tema só encontro manga em francês.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 11 fev 2007, 3:03

Acabei de ver a OVA Cossette no Shouzou, e achei um anime bastante bom, mas algo confuso, acho que percebi suficientemente bem, mas tambem acho que vou ter de rever tudo para ver se percebo bem o final, e que acaba com um final "a lá Elfen Lied", daqueles em que uma coisa parece contradizer a outra... Mas está bastante bom mesmo. Mas é um anime muito confuso e com inclinações um bocado para o góticas, e tem cenas bastante artisticas, mas como é dos poucos animes de "dementia" que eu ainda vi, nao sei se hei-de acha-lo original, ou se é comum os animes deste tipo serem assim...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 fev 2007, 12:16

pimenta Escreveu:Acabei de ver a OVA Cossette no Shouzou, e achei um anime bastante bom, mas algo confuso, acho que percebi suficientemente bem, mas tambem acho que vou ter de rever tudo para ver se percebo bem o final, e que acaba com um final "a lá Elfen Lied", daqueles em que uma coisa parece contradizer a outra... Mas está bastante bom mesmo. Mas é um anime muito confuso e com inclinações um bocado para o góticas, e tem cenas bastante artisticas, mas como é dos poucos animes de "dementia" que eu ainda vi, nao sei se hei-de acha-lo original, ou se é comum os animes deste tipo serem assim...
Procura por um anime com o nome de Paranoia Agent, isto é, se gostas de animes desse estilo claro...
Eu ando agora a ver esse e realmente gostei muito (Cossette no Shouzou).
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 11 fev 2007, 14:02

Parece interessante, esse Paranoia Agent, mas por agora ainda não o vou procurar, ainda tenho para ver Amaenaide yo!, Twelve Kingdoms, 2 episodios de Kiba, Magikano e Makai Senki Disgaea, portanto acho que nas proximas semanas não vou sentir muito a falta de anime...

EDIT: Tambem ainda estou para acabar de ver Naruto, agora que já saiu o ultimo episodio e tal...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 fev 2007, 14:19

pimenta Escreveu: EDIT: Tambem ainda estou para acabar de ver Naruto, agora que já saiu o ultimo episodio e tal...
Ultimo episódio dos fillers que finalmente acabam!!!
Dia 15 começa a sério de novo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
H1TmAn
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: terça 24 out 2006, 12:01
Localização: PORTUGAL

Mensagem por H1TmAn » terça 20 fev 2007, 0:07

:cry: só hj é k encontrei este tópico :D :lol:

Estou a ver k comunidade anime e cada vez maior em Portugal :mrgreen: :mrgreen:
Concordo totalmente com o pessoal vale mais mandar vir Mangas e DVD's do Amazon e outros de inglaterra ou as vezes mesmo de espanha, k muitas vezes sai mais barato ate com os portes. Tem-se é um pikeno inconveniente k é virem em inglês mas é ultrapassável para kem percebe Inglês :D :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 0:09

Bah... Comparado com o espanhol, mesmo para os mancos que não sabem inglês, é sempre preferível [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
H1TmAn
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: terça 24 out 2006, 12:01
Localização: PORTUGAL

Mensagem por H1TmAn » terça 20 fev 2007, 0:11

Morbus Escreveu:Bah... Comparado com o espanhol, mesmo para os mancos que não sabem inglês, é sempre preferível [xx(]
Ya mas as vezes alguns DVD's tem legendas tugas mas muito poucos :(
Mangas já ñ sei ñ ando muito a par :lol:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 20 fev 2007, 0:15

Nem é preciso mandar vir de outros países, aqui em Portugal até há algumas lojas de videojogos que vendem anime, portanto... basta um saltinho ao Dolce Vita de Coimbra, por exemplo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 0:25

pimenta Escreveu:Nem é preciso mandar vir de outros países, aqui em Portugal até há algumas lojas de videojogos que vendem anime, portanto... basta um saltinho ao Dolce Vita de Coimbra, por exemplo...
mas nao quer dizer que sejam versões portuguesas (e não são de certeza) e por vezes sai muito mais caro comprar ai do que lá fora. Fruits Basket por exemplo, cá em portugal cada DVD custa o mesmo que o pack todo em Espanha e as versões são exactamente iguais com legendas em português e tudo.

www.dvdgo.com

ai não faltam animes...muitos legendados em portugues.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 20 fev 2007, 0:34

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu: EDIT: Tambem ainda estou para acabar de ver Naruto, agora que já saiu o ultimo episodio e tal...
Ultimo episódio dos fillers que finalmente acabam!!!
Dia 15 começa a sério de novo.
good news parece que alguém vai começar a ver naruto outra vez :-''
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 20 fev 2007, 1:45

Rasga Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu: EDIT: Tambem ainda estou para acabar de ver Naruto, agora que já saiu o ultimo episodio e tal...
Ultimo episódio dos fillers que finalmente acabam!!!
Dia 15 começa a sério de novo.
good news parece que alguém vai começar a ver naruto outra vez :-''
Já somos dois...
Melhoraram a qualidade do aspecto no geral, mas penso que esta qualidade não irá durar para sempre...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 2:34

Estive a ver Rurouni Kenshin Seisouhen e é um fim excelente, mas tambem é outro fim demasiado triste para o meu gosto...


[um pouco spoiler] Porque é que depois de tanto sofrimento pelo qual ele já tinha passado, tinha de acabar tudo assim com todo esse sofrimento?[/um pouco spoiler]

Mesmo assim foi um grande final que me fez virem as lágrimas aos olhos...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 11:24

Porquê? Estás a falar da OVA certo?

SPOILER

Porque as pessoas têm que morrer, e tudo tem um fim... O gajo tava velho e o final é um final bonito. O Kenji é o sucessor do Yahiko e o Seijuro aprecebe-se finalmente de que o seu "stupid apprentice" não é assim tão estúpido quanto isso. É um final impressionante.

No fundo, eu vejo o final como a OVA que conta como ele morreu e não a OVA em que ele morreu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder