Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 18 dez 2006, 17:30

Dark_Apprentice Escreveu:Eu estou a referir-me a Dragon Ball Z. O Dragon Ball é uma série muito boa, com comédia, acção, drama... tem de tudo, o DBZ é só power-up... :? não tem muita piada.
Ah, mas pessoalmente eu até prefiro a "velocidade" de DBZ, excepto naquelas partes em que ficam 5 ou 6 episodios para passar uma coizita que nem tem grande importancia para a história...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 19 dez 2006, 15:27

Dark_Apprentice Escreveu:Eu estou a referir-me a Dragon Ball Z. O Dragon Ball é uma série muito boa, com comédia, acção, drama... tem de tudo, o DBZ é só power-up... :? não tem muita piada.
São gostos. DBZ é a minha série preferida de Dragon Ball... :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 19 dez 2006, 15:45

YAY! Acabei agora de ver Shakugan no Shana! Uma serie engraçadita até, mas gostei mais dos dois primeiros episodios, pois têm uma carga emocional maior, a partir daí, apesar da historia se manter boa, a série passa a ser mais acção que mais nada. Pronto, mas gostei, e pelos vistos vai saír um filme em 2007... Alguem sabe quando sai?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 19 dez 2006, 15:53

pimenta Escreveu:YAY! Acabei agora de ver Shakugan no Shana! Uma serie engraçadita até, mas gostei mais dos dois primeiros episodios, pois têm uma carga emocional maior, a partir daí, apesar da historia se manter boa, a série passa a ser mais acção que mais nada. Pronto, mas gostei, e pelos vistos vai saír um filme em 2007... Alguem sabe quando sai?
No anidb o mais especifico que aparece é que é em Abril.
Agora data exacta mesmo não encontro...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 19 dez 2006, 16:14

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:YAY! Acabei agora de ver Shakugan no Shana! Uma serie engraçadita até, mas gostei mais dos dois primeiros episodios, pois têm uma carga emocional maior, a partir daí, apesar da historia se manter boa, a série passa a ser mais acção que mais nada. Pronto, mas gostei, e pelos vistos vai saír um filme em 2007... Alguem sabe quando sai?
No anidb o mais especifico que aparece é que é em Abril.
Agora data exacta mesmo não encontro...
ya, já tinha reparado nisso... Bem, tambem Abril tem 30 dias, logo deve ser num desses 30! :mrgreen: E a manga não está á venda por aqui, pois não? Nunca está... Portugal nestas coisas parece um país atrasado...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 19 dez 2006, 17:58

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:YAY! Acabei agora de ver Shakugan no Shana! Uma serie engraçadita até, mas gostei mais dos dois primeiros episodios, pois têm uma carga emocional maior, a partir daí, apesar da historia se manter boa, a série passa a ser mais acção que mais nada. Pronto, mas gostei, e pelos vistos vai saír um filme em 2007... Alguem sabe quando sai?
No anidb o mais especifico que aparece é que é em Abril.
Agora data exacta mesmo não encontro...
ya, já tinha reparado nisso... Bem, tambem Abril tem 30 dias, logo deve ser num desses 30! :mrgreen: E a manga não está á venda por aqui, pois não? Nunca está... Portugal nestas coisas parece um país atrasado...
Não parece é mesmo atrasado... :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 21 dez 2006, 3:27

Fonhix, mais um episodio de Kiba visto, essa cena já vai em 38 episodios! Fogo, nunca mais decidem acabar de vez com isso! Espero bem que não estejam a planear uma imitação de Naruto, One Piece, Bleach, ou outro anime super longo. Ah, e tal, e tambem estou a ver Kemonozume, é bonzito e tem um estilo diferente do que é normal no Anime, só visto...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 19 jan 2007, 18:09

Estou a ver Naruto agora e a serie até me parece fixe, claro que ainda só vi 11 de 220 episodios, mas a serie parece bem fixe mesmo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 19 jan 2007, 19:00

naruto e muito bom ate comexarem os fillers ai o anime perde toda a santa piada....mas dizem k os fillers vao acabar em março se nao estou em erro, nao sei em que episodios comexam estes ultimos fillers mas tenho a ideia k e a volta do episodio 180 +-

bleach e um bom anime mas ja enjoei para ser franco aqueles rapazes em vez d melhorarem a animação da serie estao a piora-la :S nao sei pk

Death Note e sinceramente o melhor anime dos ultimos tempos esta semana sai o episodio 14


de filmes os que eu gosto mais sao todos do mesmo realizador: princesa mononoke, e o the moving castle e era mais um mas nao m lembro do nome :( (e é o meu preferido...lol) akira nao e do mesmo realizador mas e muito bom d kalker maneira

p.s. -> ONE PIECE FOREVER
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

Mensagem por jferreira » sexta 19 jan 2007, 19:15

Zwilorg Escreveu:naruto e muito bom ate comexarem os fillers ai o anime perde toda a santa piada....mas dizem k os fillers vao acabar em março se nao estou em erro, nao sei em que episodios comexam estes ultimos fillers mas tenho a ideia k e a volta do episodio 180 +-

bleach e um bom anime mas ja enjoei para ser franco aqueles rapazes em vez d melhorarem a animação da serie estao a piora-la :S nao sei pk

Death Note e sinceramente o melhor anime dos ultimos tempos esta semana sai o episodio 14


de filmes os que eu gosto mais sao todos do mesmo realizador: princesa mononoke, e o the moving castle e era mais um mas nao m lembro do nome :( (e é o meu preferido...lol) akira nao e do mesmo realizador mas e muito bom d kalker maneira

p.s. -> ONE PIECE FOREVER
O nome do realizador é Hayao Miyazaki. Em relação ao Death Note também partilho da mesma opinião...acho que é um grande anime, com fortes possibildades de ganhar o título de Best Newcomer de 2006, imho...também falam de Nana, mas nunca vi esse
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 19 jan 2007, 20:55

Zwilorg Escreveu:naruto e muito bom ate comexarem os fillers ai o anime perde toda a santa piada....mas dizem k os fillers vao acabar em março se nao estou em erro, nao sei em que episodios comexam estes ultimos fillers mas tenho a ideia k e a volta do episodio 180 +-
Esta serie de Naruto, segundo o AniDb vai acabar em fevereiro, começando depois outrs serie que, segundo percebi, é uma historia que se passa "no meio da historia" da seie original. Tambem segundo o AniDb, o episodio 220, ou seja o ultimo episodio, passa dia 08.02.2007...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 19 jan 2007, 21:51

pimenta Escreveu:
Zwilorg Escreveu:naruto e muito bom ate comexarem os fillers ai o anime perde toda a santa piada....mas dizem k os fillers vao acabar em março se nao estou em erro, nao sei em que episodios comexam estes ultimos fillers mas tenho a ideia k e a volta do episodio 180 +-
Esta serie de Naruto, segundo o AniDb vai acabar em fevereiro, começando depois outrs serie que, segundo percebi, é uma historia que se passa "no meio da historia" da seie original. Tambem segundo o AniDb, o episodio 220, ou seja o ultimo episodio, passa dia 08.02.2007...
Prontos pra esclarecer, Naruto é uma boa série até ao epi 125 que é quando começam os fillers que são simplesmente deploraveis. Na manga houve um time jump de 3 anos e que a anime vai seguir por esse ponto agora em Fevereiro. Vai ser uma transição +/- ao estilo do Dragon Ball pró Dragon ball Z, em que vão mudar o nome base mas vai continuar a ser a mesma anime.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » domingo 21 jan 2007, 10:57

Player-Zero era mais ou menos isso que eu queria dizer mas com a falta de informação que eu tinha sobre a serie Naruto...... :roll: comexei a detestar a serie e nunca mais vi nenhum episodio hehe

a 2 ou 3 dias comprei um "double pack" com 2 filmes estrondosos em Edição Especial e de Coleccionador.
O Castelo Andante que já quase toda a gente conhece e um gigante da animação anime que eu ja tinha ouvido falar centenas de vezes mas que nunca tinha visto a venda (ou seja a grande razão da compra hehe) "O Tumulo dos Pirilampos" e simplesmente lindo :o só as animações da irmazinha do Seita (Setsuko) já fazem o filme.
a história e muito triste e acabada com a morte dos dois irmãos mas durante o filme uma pessoa consegue ir da alegria por ver os dois irmãos a brincar, à tristeza por ver o modo que as crianças ficam devido a privação de comida.

p.s. -> a informação das morte das crianças nao e um spoiler pois a 1ª frase que se ouve do filme é "21 de Setembro de 1945. Essa foi a noite que morri" :shock:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 21 jan 2007, 12:29

Zwilorg Escreveu:Player-Zero era mais ou menos isso que eu queria dizer mas com a falta de informação que eu tinha sobre a serie Naruto...... :roll: comexei a detestar a serie e nunca mais vi nenhum episodio hehe

a 2 ou 3 dias comprei um "double pack" com 2 filmes estrondosos em Edição Especial e de Coleccionador.
O Castelo Andante que já quase toda a gente conhece e um gigante da animação anime que eu ja tinha ouvido falar centenas de vezes mas que nunca tinha visto a venda (ou seja a grande razão da compra hehe) "O Tumulo dos Pirilampos" e simplesmente lindo :o só as animações da irmazinha do Seita (Setsuko) já fazem o filme.
a história e muito triste e acabada com a morte dos dois irmãos mas durante o filme uma pessoa consegue ir da alegria por ver os dois irmãos a brincar, à tristeza por ver o modo que as crianças ficam devido a privação de comida.

p.s. -> a informação das morte das crianças nao e um spoiler pois a 1ª frase que se ouve do filme é "21 de Setembro de 1945. Essa foi a noite que morri" :shock:
Se reparares bem nos profiles dos redactores na revista, o NCalvin já viu esse filme (Grave of the Fireflies) e também o recomendo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 21 jan 2007, 21:24

vi (finalmente) o Tumulo dos Pirilampos e é simplesmente genial
uma cena em particular quando os irmaos vao á praia e seita tira a camisa á setsuko e vemos as costas dela com manchas vermelhas foi ai k percebi k eles iam ter tempos bem dificeis
e no fim foi preciso conter as lagrimas coisa k já nao me acontecia a muitos anos
está no meu top 10 de filmes
Responder