Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 20:34

Winjer Escreveu:Em japonês "Mononoke" significa monstro ou espirito, e "Hime" significa princessa. Ela chama-se Mononoke Hime, o mesmo que o titulo do filme, pois foi criada por um Mononoke (Moro).
I know... Mas só estava a dizer aquilo para "picar" um bocadito o Player Zero contradizendo o que ele disse ("Princesa Monoke")

EDIT: PS.:
cinemaniac Escreveu:e por acaso achei mal esse filme ter ganho. porque quando comparado com o Corpse Bride que também foi feito por plasticina, as animaçoes do mesmo foram muito mais trabalhadas e pareciam reais! eram mt mais fluidas que as de Wallace And Gromit. mas lá está... há mais coisas para que nessa categoria 1 filme ganhe.
Tambem adorei o "The Corpse Bride" (ou "A noiva cadaver", mas visto que o vi em Inglês acho melhor chamar-lhe assim...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 21:44

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e por acaso achei mal esse filme ter ganho. porque quando comparado com o Corpse Bride que também foi feito por plasticina, as animaçoes do mesmo foram muito mais trabalhadas e pareciam reais! eram mt mais fluidas que as de Wallace And Gromit. mas lá está... há mais coisas para que nessa categoria 1 filme ganhe.
Tambem adorei o "The Corpse Bride" (ou "A noiva cadaver", mas visto que o vi em Inglês acho melhor chamar-lhe assim...)
se viste o inglês então deves chama-lo "Tim Burton's Corpse Bride" :mrgreen:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 21:48

cinemaniac Escreveu:
Pimenta Escreveu:Tambem adorei o "The Corpse Bride" (ou "A noiva cadaver", mas visto que o vi em Inglês acho melhor chamar-lhe assim...)
se viste o inglês então deves chama-lo "Tim Burton's Corpse Bride" :mrgreen:
Sorry pelo post desnecessário, "but I couldn't help it"...

LOOOOOOOOOOL!

Edit: diminuí o tamanho do post e acrescentei uns "O"s! :mrgreen:
Última edição por pimenta em segunda 04 set 2006, 12:44, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » domingo 03 set 2006, 13:22

lol o que tem o Corpse Bride a ver com anime ? :P
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 04 set 2006, 12:48

King of Kings Escreveu:lol o que tem o Corpse Bride a ver com anime ? :P
Hm, nada, foi só um off-topiczito :mrgreen: sorry :roll:

Mas já vi o "Elfen Lied"! Grande anime! Fiz uma maratona e vi os episodios todos de uma vez! :mrgreen: Mas uma prgunta para alguem que tambem já tenha visto o anime...: Não percebi quem é que era (ou devia ser, já que não se vê mesmo) na porta no final do ultimo episodio (quer dizer, do 13º, não é do extra), a Lucy (aka Nyu)? :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 12 set 2006, 20:49

Eu comprei aquele fasciculo com dois filmes anime, e já vi um, o appleseed. Epá, simplesmente soberbo, tudo nele, eu nunca tinha visto anime assim. Tenho que ver se encontro mais do género. Sòa inda tinha viste um filme de anime ( A Princesa Mononoque) e adorei. Mas não chega aos calacahares deste.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 12 set 2006, 20:55

Golden Echo Escreveu:Eu comprei aquele fasciculo com dois filmes anime, e já vi um, o appleseed. Epá, simplesmente soberbo, tudo nele, eu nunca tinha visto anime assim. Tenho que ver se encontro mais do género. Sòa inda tinha viste um filme de anime ( A Princesa Mononoque) e adorei. Mas não chega aos calacahares deste.
Esclarece-me uma cena quanto a esses dvds:
Na publicidade dizem Akira e Apleseed, mas a imagem k parece ser a do Apleseed, parece é ser a do Blood: The Last Vampire.
Se tiveres por ai algum scaner podias tentar digitalizar a capa do apleseed sff?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 12 set 2006, 21:08

Player-Zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Eu comprei aquele fasciculo com dois filmes anime, e já vi um, o appleseed. Epá, simplesmente soberbo, tudo nele, eu nunca tinha visto anime assim. Tenho que ver se encontro mais do género. Sòa inda tinha viste um filme de anime ( A Princesa Mononoque) e adorei. Mas não chega aos calacahares deste.
Esclarece-me uma cena quanto a esses dvds:
Na publicidade dizem Akira e Apleseed, mas a imagem k parece ser a do Apleseed, parece é ser a do Blood: The Last Vampire.
Se tiveres por ai algum scaner podias tentar digitalizar a capa do apleseed sff?
Blood the last vampire é o proximo DVD. o Apleseed é um filme muito bom mas tem um defeito, as legendas em português tão esquesitas, por exemplo um gajo diz uma coisa, e só aparece passados dois diálogos. Por exemplo um rapariga diz "Então isto é Gaya?" e aparece "Sim senhor comandante. a Solução é ver o filme com legendas em Espanhol, foi o que fiz...

http://cine.publispain.com/PELICULAS/appleseed.jpg
a capa não é esta mas é parecida...
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 set 2006, 22:05

A MS deste mes traz uma noticia referente ao Comic Book Creator, software que como o nome diz permite criar BD.
Não sei se o estilo preferido de alguns membros do forum esta disponivel mas existe uma demo que podem encontrar no site:
http://www.planetwidegames.com/

Se alguém fizer uma BD que partilhe conosco ;)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 12 set 2006, 22:18

Bem, já que felamos de filmes, tambem gostava de dar o nome dos dois filmes "Final Fantasy" que vi e gostei bastante (apesar de não chegarem aos calcanhares de muitos dos filmes anime "mesmo bons")

:arrow: Final Fantasy: The Spirits Within : Este aqui gostei dele por causa da história, que nem é má.
:arrow: Final Fantasy VII: Advent Children : Este é o meu preferido (destes dois), especialmente pelo estilo das personagens e pelas lutas, apesar de a historia (passada a seguir ao jogo) nem ser nada má.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 12 set 2006, 22:40

pimenta Escreveu:Bem, já que felamos de filmes, tambem gostava de dar o nome dos dois filmes "Final Fantasy" que vi e gostei bastante (apesar de não chegarem aos calcanhares de muitos dos filmes anime "mesmo bons")

:arrow: Final Fantasy: The Spirits Within : Este aqui gostei dele por causa da história, que nem é má.
:arrow: Final Fantasy VII: Advent Children : Este é o meu preferido (destes dois), especialmente pelo estilo das personagens e pelas lutas, apesar de a historia (passada a seguir ao jogo) nem ser nada má.
Mas esqueceste-te de mencionar o que mais importa para aqui que é o Final Fantasy: Crysis Core , que mostra a história antes de um dos maiores spoilers do FF VII
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 13 set 2006, 11:30

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, já que felamos de filmes, tambem gostava de dar o nome dos dois filmes "Final Fantasy" que vi e gostei bastante (apesar de não chegarem aos calcanhares de muitos dos filmes anime "mesmo bons")

:arrow: Final Fantasy: The Spirits Within : Este aqui gostei dele por causa da história, que nem é má.
:arrow: Final Fantasy VII: Advent Children : Este é o meu preferido (destes dois), especialmente pelo estilo das personagens e pelas lutas, apesar de a historia (passada a seguir ao jogo) nem ser nada má.
Mas esqueceste-te de mencionar o que mais importa para aqui que é o Final Fantasy: Crysis Core , que mostra a história antes de um dos maiores spoilers do FF VII
Uhh? Bem, nunca joguei ou vi... :oops: É um filme ou um jogo? De qualquer maneira tambem se tem a OVA Final Fantasy VII: Last Order que para quem nunca passou o jogo conta uma parte importante da historia do mesmo.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 13 set 2006, 11:35

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, já que felamos de filmes, tambem gostava de dar o nome dos dois filmes "Final Fantasy" que vi e gostei bastante (apesar de não chegarem aos calcanhares de muitos dos filmes anime "mesmo bons")

:arrow: Final Fantasy: The Spirits Within : Este aqui gostei dele por causa da história, que nem é má.
:arrow: Final Fantasy VII: Advent Children : Este é o meu preferido (destes dois), especialmente pelo estilo das personagens e pelas lutas, apesar de a historia (passada a seguir ao jogo) nem ser nada má.
Mas esqueceste-te de mencionar o que mais importa para aqui que é o Final Fantasy: Crysis Core , que mostra a história antes de um dos maiores spoilers do FF VII
Uhh? Bem, nunca joguei ou vi... :oops: É um filme ou um jogo? De qualquer maneira tambem se tem a OVA Final Fantasy VII: Last Order que para quem nunca passou o jogo conta uma parte importante da historia do mesmo.
Damn enganei-me no nome xD, era Last Order, o jogo que vai haver com o tema da OVA é k se chama Crysis Core i think...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 13 set 2006, 12:14

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, já que felamos de filmes, tambem gostava de dar o nome dos dois filmes "Final Fantasy" que vi e gostei bastante (apesar de não chegarem aos calcanhares de muitos dos filmes anime "mesmo bons")

:arrow: Final Fantasy: The Spirits Within : Este aqui gostei dele por causa da história, que nem é má.
:arrow: Final Fantasy VII: Advent Children : Este é o meu preferido (destes dois), especialmente pelo estilo das personagens e pelas lutas, apesar de a historia (passada a seguir ao jogo) nem ser nada má.
Mas esqueceste-te de mencionar o que mais importa para aqui que é o Final Fantasy: Crysis Core , que mostra a história antes de um dos maiores spoilers do FF VII
Uhh? Bem, nunca joguei ou vi... :oops: É um filme ou um jogo? De qualquer maneira tambem se tem a OVA Final Fantasy VII: Last Order que para quem nunca passou o jogo conta uma parte importante da historia do mesmo.
Damn enganei-me no nome xD, era Last Order, o jogo que vai haver com o tema da OVA é k se chama Crysis Core i think...
Bem, eu no post em que falei dos filmes FF eu estava para falar tambem do Last Order, mas como estava a falar nos filmes... De qualquer maneira, agora já se falou, e não me pareceu que o Last Order fosse essencial (é assim que se escreve, não é?) para se perceber a historia do Advent Children (pronto perdes um pormenorzito ou dois, se não tiveres passado o jogo, mas a historia entende-se bem).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 13 set 2006, 20:40

Morbus Escreveu:Como posso adquirir todos os episódios de Rurouni Kenshin?
Easy.

Vais à fnac e rezas para que ainda haja um dos packs de 60€ com tudo dele(ovas e filme incluido).
Imagem
Imagem
Responder