Novos Ranks do Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 19:16

Player-Zero Escreveu:Acho que ele se estava a referir ao tempo online no forum e não a esse tempo que tu estás a pensar.
Digo eu...
Bolas isso então é k era mesmo absurdico!!! :shock: Era ver o pessoal com o user logado todos os dias e noites só pra subir de ranking... :-()~
Cyrax Escreveu:Está certo, mas também é preciso alertar que haverá mal utilização do ranking, e isso é indescutivel, e até nem acuso ninguem que participa actualmente no forum, basta entrar um novo user e ver que o seu "ranking" é baixo para começar a fazer post's inuteis...
E também acho que eu (e outros) posso dar a opinião sobre o assunto, está bem, são pontos de discussão, mas se tu vês algo bom e eu algo mal, não temos necessariamente de concordar e aceitar a opinião do outro, podes discutir (amigavelmente), perceber o ponto de vista ou simplesmente ignorar...
Sim eu compreendo, mas o "problema" é k o objectivo era k nos ajudassem não era discutir se os rankins são ou não bons para o fórum entendes? :(
SoRHunter Escreveu:Uma questão: pelo facto de ter poucos posts (uns 400; uns 0,01 por dia :lol: ) isso quer dizer que uso pouco o fórum? Devo inundar tópicos com as minhas ideias/sugestões quando elas já estão defendidas? Ou colocar uns crazy/killer/whatever lol?

PS: Não é nada contra ti, Newtomic. Estou só a expor o meu ponto de vista. :wink:
Claro k não, eu uso os LOL's porke gosto :oops: :( e até sei k em parte são SPAM, mas muito raramente mesmo faço um post só com um xxx LOL, geralmente tenho sempre + algo a dizer, a não ser é claro no tópico do humor k gosto de "classificar" as piadas. Mas páh tu és para mim um bom user, no entanto não és exactamente muito activo, não k isso seja mau a ver se me compreendes, mas por exemplo noto k participas muito + agora "recentemente" do k por exemplo na altura do fórum antigo. :|
SoRHunter Escreveu:Pois achas e achas bem. O meu problema foi dar um erro ortográfico. ](*,) Tudo o que queria era mostrar o que acima explico e, por causa dessa intervenção ser curta, com smileys e desnecessária, eu queria dizer "Acho que acabei de spammar...". Por causa desse maldito erro, aqui fica a explicação. :oops:
:lol: ok! :)
cinemaniac Escreveu:tipo, sim acho k tudo o k seja para o melhorar é mt bem vindo, isso nem s poem em questão, mas tal como o Cyrax já disse, "se fazer spam para aumentar o rank não é realmente importante, então discutir nomes a dar também não", e diz lá se até nao faz sentido? eu por menos nem m lembrei do Rank, só agr com este tópico é que olhei para lá para ver mas é dakelas coisas k m passam mm ao lado. mas como sabemos há smp um ou outro post k será mm spamm puro... e nao digo k n o tenha feito, mas nca foi com o intuito de aumentar o rank (k como disse so m lembrei dele kd vim a este topico), mas quase de certeza que os posts com "yah" ou "concordo" ou mm "mt fixe" ou kem sabe ":)" irão ter uma pekena subida.
os ranks podem vir melhorar o forum, mas, até k ponto? será k agora já nao estão bem? ou então pk nao manter os actuais e adicionar mais 2 ou 3? eu nao sei todos os k tao aki actualmente, sei o hardcore... e o veteran...e pouco mais... pronto e o primeiro k acho k é iniciante ou novato. mas acho k esses tao mt bem inseridos e se calhar era mlhr aumentarem mais uns ranks do k voltarem a por uns completamente novos.
Nota k eu tb pouco ligo a isso do rank e até pouco ligo ao n.º das msg's e se não acreditas é simples... Vou contar o k levou até à criação deste tópico, se não acreditares/acreditarem perguntem aos intervenientes k certamente confirmarão, se não confirmarem podem-me chamar de mentiroso à vontade...
- Um dia destes recebi uma MP com o titulo "Master" do Morbus a chamar-me a atenção k eu era o unico Master e eu fikei nakela, tipo sou o kê?
- Depois é k ele me disse k tinha a haver com o rank aki do fórum.
- Entretanto lembrei-me de uma questão já muito antiga, k tem a haver com os rank's.
- Vai nisto fui perguntar ao DaF, mas como a coisa envolve programação do fórum então pra já nada feito porke é bastante trabalhoso.
- No entanto concordamos k seria a altura indicada pra mudar os rankings pra algo + logico e de acordo com a tematica do fórum, ou seja JOGOS.
- Começamos os 2 e chegamos à parte dos numeros k achamos ser bem elaborada, basicamente são os mesmos ranks k existem com a adição do 12 e do 13 k são rank's "quase" impossiveis mas k é mesmo esse o "objectivo".
- Estavamos a pensar e não nos saia nada :-k vai nisto pedimos ajuda ao Player-zero e ao Chris e depois de +/- 45minutos de voltas e sugestões e de "brincadeira" no MSN o DaF lembrou-se k aki o ppl poderia ajudar.
- E foi assim k "nasceu" este tópico.
Mas já vi k o ppl maioritáriamente não compreendeu k o objectivo era ajudar-nos e em x disso critica a mudança. Bem não sei talvez o DaF depois com a minha ajuda cheguemos a algum lado e ele aplica as mudanças e depois o ppl diz se gosta ou não, ou então nem nota nada. :| Seja como for obrigado por terem participado até agora, mas peço-vos k se for pra dizer k há e tal os ranks não servem pra nada, ou se for pra dizer há e tal os ranks vão originar spamm ou ainda se for só pra sugerirem um novo n.º de post's não vale a pena dizerem nada porke muito sinceramente não estou para ai virado pois o sistema k algum dia secalhar o DaF consiga por em funcionamento talvez seja + porreiro, de momento o objectivo era apenas mudar os nomes dos ranking's pra PT e pró tema do fórum, ou seja JOGOS, se acham k a idea é má ok no problem, mas então em x de criticarem apenas sugiram outra ideia tb. :|
Winjer Escreveu:Então eu faço uma proposta:
Basear o Rank não pelo numero de post, mas pela utilidade que os outros users atribuem á sua participação.
Uns exemplo:
Um user tem um problema no PC, pede ajuda, outro user responde e diz como se resolve. Então como foi um post util o primeiro user dava creditos pela ajuda ao segundo user.

Um user põe uma piada exelente, mesmo exelente, que faz rir muitos dos outros users. Então os outros users dão-lhe creditos por ter criado um momento hilariante.

Um user expõe a sua opinião de forma constructiva, bem fundamentada, quem concordar com ele da-lhe creditos por esse post.

Nota: Isto é apenas uma ideia geral. As particularidades de como os creditos seriam dados e outros detalhes serão desenvolvidos em conjunto se a ideia for aceite.

Antes que digam que não é possivel aviso que o forum do site www.megagames.com funciona assim, incluindo na parte do Humor.
Isso sim é uma ideia EXCELENTE, mas não sei é se alguem "daki" a saberá por em pratica... :? Seja como for não invalida o uso em simultaneo des ranks por n.º de post's. 8)
cinemaniac Escreveu:isso ia fazer com k os moderados e administradores andassem a ler TODOS os topicos reply a reply para ver onde é k estavam creditos atribuidos...é mt complicado d por em prática...podia ser uma ideia boa, mas complicada e quase impossivel d s fazer.
Não se fosse um sistema tipo de creditos k poderias atribuir, como k uma espécie de classificação ao post k o user tivesse feito, mas seja como for seria sempre complicado de se elaborar um sistema desses. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 04 ago 2006, 19:35

Não seria necessario os moderadores andarem a ver sempre quem deu os creditos a quem. Bastava que ouvesse algum log que mostrasse anormalidades, como por exemplo um user a receber muitos creditos de outro user em exclusivo. Nestes casos era uma questão de pedir explicações, e caso se justificasse fazer um reset aos creditos dele, ou dar ban temporario ou permanente.
Tambem não podemos estar sempre á espera que o pessoal todo vai andar sempre a tentar enganar este sistema. Há que ter alguma fé no bom senso dos users aqui do forum.

Desenvolvendo a minha proposta:
- Cada user teria um certo numero de creditos por semana (20)
- Quando alguem quisesse atribuir creditos poderia faze-lo ao minimo valor (1)
- Não poderia atribuir mais do que 5 creditos a um user de cada vez.
- Os creditos não atribuidos não passam para a semana seguinte.
- Sempre que alguem atribuisse creditos teria de dar uma pequena explicação. Ex: "Pela ajuda a resolver o meu problema de drivers."

Estejam há vontade para adicionar a este desenvolvimento ou propor alterações.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 22:15

Newtomic Escreveu: Nota k eu tb pouco ligo a isso do rank e até pouco ligo ao n.º das msg's e se não acreditas é simples... Vou contar o k levou até à criação deste tópico, se não acreditares/acreditarem perguntem aos intervenientes k certamente confirmarão, se não confirmarem podem-me chamar de mentiroso à vontade...
- Um dia destes recebi uma MP com o titulo "Master" do Morbus a chamar-me a atenção k eu era o unico Master e eu fikei nakela, tipo sou o kê?
- Depois é k ele me disse k tinha a haver com o rank aki do fórum.
- Entretanto lembrei-me de uma questão já muito antiga, k tem a haver com os rank's.
- Vai nisto fui perguntar ao DaF, mas como a coisa envolve programação do fórum então pra já nada feito porke é bastante trabalhoso.
- No entanto concordamos k seria a altura indicada pra mudar os rankings pra algo + logico e de acordo com a tematica do fórum, ou seja JOGOS.
- Começamos os 2 e chegamos à parte dos numeros k achamos ser bem elaborada, basicamente são os mesmos ranks k existem com a adição do 12 e do 13 k são rank's "quase" impossiveis mas k é mesmo esse o "objectivo".
- Estavamos a pensar e não nos saia nada :-k vai nisto pedimos ajuda ao Player-zero e ao Chris e depois de +/- 45minutos de voltas e sugestões e de "brincadeira" no MSN o DaF lembrou-se k aki o ppl poderia ajudar.
- E foi assim k "nasceu" este tópico.
Mas já vi k o ppl maioritáriamente não compreendeu k o objectivo era ajudar-nos e em x disso critica a mudança. Bem não sei talvez o DaF depois com a minha ajuda cheguemos a algum lado e ele aplica as mudanças e depois o ppl diz se gosta ou não, ou então nem nota nada. :| Seja como for obrigado por terem participado até agora, mas peço-vos k se for pra dizer k há e tal os ranks não servem pra nada, ou se for pra dizer há e tal os ranks vão originar spamm ou ainda se for só pra sugerirem um novo n.º de post's não vale a pena dizerem nada porke muito sinceramente não estou para ai virado pois o sistema k algum dia secalhar o DaF consiga por em funcionamento talvez seja + porreiro, de momento o objectivo era apenas mudar os nomes dos ranking's pra PT e pró tema do fórum, ou seja JOGOS, se acham k a idea é má ok no problem, mas então em x de criticarem apenas sugiram outra ideia tb. :|
nao sei por kem nos (membros) tomas...por menos, falo por mim, n tenho razao alguma para desconfiar de ti, por isso nao vejo o pk "querem acreditar acreditem se nao chamem-m mentiroso" mas pronto, eu cá nao t ia chamar isso de certeza, nem razoes para isso tenho. mas erase it e voltando ao topico...

mas entao, Master, Hardcore, Veteran, Expert (nem sei a ordem disto lol) nao tem a ver com jogos? Entao o Hardcore tem a ver com o ke? LOL :lol: mas sim, percebo o k keres dizer com o "ter mais a ver com jogos", algo que realmente remetesse a jogos e nao tivesse duplo sentido como o HARDCORE :P

em relaçao aos ranks do forum, isso nao é em nada trabalhoso mudar, deve ser das coisas mais fáceis que se faz num forum. basta pores o nome do rank e o minimo de posts e já ta, nem em código precisas de mexer.

mas é assim, eu curti da ideia de mudarem, mas logo no 1º topico o que está lá é isto:
Newtomic Escreveu:{01} "Noob do Solitário" ---> 0 post's
{02} "Mestre do Minesweeper" ---> 5 post's
{03} "Jogador de Tetris || Jogadora de Tetris" ---> 25 post's
{04} "nome do Rank" ---> 50 post's
{05} "nome do Rank" ---> 100 post's
{06} "nome do Rank" ---> 250 post's
{07} "nome do Rank" ---> 500 post's
{08} "nome do Rank" ---> 1000 post's
{09} "nome do Rank" ---> 2500 post's
{10} "nome do Rank" ---> 5000 post's
{11} "nome do Rank" ---> 10000 post's
{12} "nome do Rank" ---> 25000 post's
{13} "nome do Rank" ---> 50000 post's
e a primeira coisa que pensei foi "mas pk raio tem de haver a palavra 'noob' e pk nomes de jogos?" e depois eu disse que por nomes de jogos nao achei que fosse boa ideia pk o k para um pode ser um grande jogo (que possa equivaler a um alto numero de posts) para outro o jogo pode nao prestar e nesse caso a pessoa podia pensar "tenho assim tao poucos posts? para ter este jogo aqui!".

mas agora surgiu-me uma ideia, nao é k tenha mt a ver com jogos :P mas, é uma ideia válida como todas as outras e sem estas "coisas" que vou mencionar, nem jogos podiamos jogar: peças de hardware e conforme aumenta a sua importância (como a placa gráfica, por exemplo) maior teria de ser o número de posts. ou então, pk nao usarem imagens para o numero de posts? Por exemplo, para 0 posts nao tinham imagem, para 25 já tinham um joystick...com 50 tinham mais um teclado, com 100 um ecrã...etc...ou entao poem tudo a mm imagem e 5 ou 6 imagens equivalem ao maximo de posts atingido. claro que as imagens eram coisas pequenas! lol mm pequenas... mas dei uma ideia...

exemplo:
Imagem --- X POSTS
ImagemImagem --- XX POSTS
ImagemImagemImagem --- XXX POSTS
ImagemImagemImagemImagem --- XXXX POSTS

pode usar-se com outra ideia...e tal como disse...é so uma ideia...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 1:19

cinemaniac Escreveu:em relaçao aos ranks do forum, isso nao é em nada trabalhoso mudar, deve ser das coisas mais fáceis que se faz num forum. basta pores o nome do rank e o minimo de posts e já ta, nem em código precisas de mexer.
Nota k a ideia k eu tive no tempo do fórum antigo foi bem diferente dessa k sei ser extremamente simples, até vou procurar pra ver se encontro pra perceberes. ;)
Cá está o tópico antigo Sugestões para nomes de STATUS... e para o caso de não te apetecer nem seker a 1ª página a tal sugestão k envolve programação. Sugestões para nomes de STATUS... + CAMPER!!! ahahhh k "giro" k foi ler este bocadinho do fórum antigo lol. :)
cinemaniac Escreveu:mas é assim, eu curti da ideia de mudarem, mas logo no 1º topico o que está lá é isto:
Newtomic Escreveu:{01} "Noob do Solitário" ---> 0 post's
{02} "Mestre do Minesweeper" ---> 5 post's
{03} "Jogador de Tetris || Jogadora de Tetris" ---> 25 post's
{04} "nome do Rank" ---> 50 post's
{05} "nome do Rank" ---> 100 post's
{06} "nome do Rank" ---> 250 post's
{07} "nome do Rank" ---> 500 post's
{08} "nome do Rank" ---> 1000 post's
{09} "nome do Rank" ---> 2500 post's
{10} "nome do Rank" ---> 5000 post's
{11} "nome do Rank" ---> 10000 post's
{12} "nome do Rank" ---> 25000 post's
{13} "nome do Rank" ---> 50000 post's
e a primeira coisa que pensei foi "mas pk raio tem de haver a palavra 'noob' e pk nomes de jogos?" e depois eu disse que por nomes de jogos nao achei que fosse boa ideia pk o k para um pode ser um grande jogo (que possa equivaler a um alto numero de posts) para outro o jogo pode nao prestar e nesse caso a pessoa podia pensar "tenho assim tao poucos posts? para ter este jogo aqui!".
A parte dos Noob's e dos Mestre's é + em relação a experiencia, tipo o k se keria transmitir e pensei k tivesse ficado inerente era +/- isto:
Rank 1 = é tão inexperiente k é um Noob a jogar Solitário.
Rank 2 = é ainda inexperiente, mas já domina fixe o Minesweeper.
Rank 3 = já consegue jogar Tetris, sim senhora.
como vês não tem a haver com os jogos serem bons ou maus, mas sim com o dominio em certo e determinado jogo, e isso não significa em nada k o jogo seja bom ou mau, agora saber jogar bem Tetris é + complicado k ao Solitario, ou não? :D

Em relação ao resto do teu post, isto não era pra se dizer, mas olha descobriste a "nossa" pekena surpresa, pois estavamos e estamos a pensar nisso de existirem imagens a complementar os rankings, e a sua implementação é simples, por isso apenas era preciso finalizarmos os nomes da lista pra se saber o tema para postriormente se "inventar" as imgs associadas ao rank equivalente, ou então iremos pra um sistema de "estrelas" k tb é fixe. :) E sim não se preocupem serão realmente pekeninas as imgs. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 ago 2006, 18:04

E porque nao associam os nomes dos ranks a Mega Score... por exemplo: Rank 5: Jornalista Wannabe.... Rank 20: Editor Wannabe...

Por outro lado acho que os nome de jogos nao nos leva a lado nenhum, porque isso poderia vir a trazer desacordos entre os utilizadores. O que se pode fazer e' nomear jogos em funcao da dificuldade de cada um...

Caso tenha mesmo que ser algo relacionado com os jogos, eu aconselharia nome de inimigos/bosses em funcao de sua dificuldade... mas teriam que ser escolhidos conforme a sua popularidade para que assim fosse aceitado por todos e que sejam facilmente reconhecidos por todos os utilizadores.

Outra sugestao seria o nome de consolas, em funcao da sua popularidade (ou numero de vendas)... em que por exemplo o Virtual Boy seria um dos nomes de fundo da tabela e Super Nintendo, PlayStation seria alguns do topo da tabela...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 05 ago 2006, 18:49

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:em relaçao aos ranks do forum, isso nao é em nada trabalhoso mudar, deve ser das coisas mais fáceis que se faz num forum. basta pores o nome do rank e o minimo de posts e já ta, nem em código precisas de mexer.
Nota k a ideia k eu tive no tempo do fórum antigo foi bem diferente dessa k sei ser extremamente simples, até vou procurar pra ver se encontro pra perceberes. ;)
Cá está o tópico antigo Sugestões para nomes de STATUS... e para o caso de não te apetecer nem seker a 1ª página a tal sugestão k envolve programação. Sugestões para nomes de STATUS... + CAMPER!!! ahahhh k "giro" k foi ler este bocadinho do fórum antigo lol. :)
cinemaniac Escreveu:mas é assim, eu curti da ideia de mudarem, mas logo no 1º topico o que está lá é isto:
Newtomic Escreveu:{01} "Noob do Solitário" ---> 0 post's
{02} "Mestre do Minesweeper" ---> 5 post's
{03} "Jogador de Tetris || Jogadora de Tetris" ---> 25 post's
{04} "nome do Rank" ---> 50 post's
{05} "nome do Rank" ---> 100 post's
{06} "nome do Rank" ---> 250 post's
{07} "nome do Rank" ---> 500 post's
{08} "nome do Rank" ---> 1000 post's
{09} "nome do Rank" ---> 2500 post's
{10} "nome do Rank" ---> 5000 post's
{11} "nome do Rank" ---> 10000 post's
{12} "nome do Rank" ---> 25000 post's
{13} "nome do Rank" ---> 50000 post's
e a primeira coisa que pensei foi "mas pk raio tem de haver a palavra 'noob' e pk nomes de jogos?" e depois eu disse que por nomes de jogos nao achei que fosse boa ideia pk o k para um pode ser um grande jogo (que possa equivaler a um alto numero de posts) para outro o jogo pode nao prestar e nesse caso a pessoa podia pensar "tenho assim tao poucos posts? para ter este jogo aqui!".
A parte dos Noob's e dos Mestre's é + em relação a experiencia, tipo o k se keria transmitir e pensei k tivesse ficado inerente era +/- isto:
Rank 1 = é tão inexperiente k é um Noob a jogar Solitário.
Rank 2 = é ainda inexperiente, mas já domina fixe o Minesweeper.
Rank 3 = já consegue jogar Tetris, sim senhora.
como vês não tem a haver com os jogos serem bons ou maus, mas sim com o dominio em certo e determinado jogo, e isso não significa em nada k o jogo seja bom ou mau, agora saber jogar bem Tetris é + complicado k ao Solitario, ou não? :D

Em relação ao resto do teu post, isto não era pra se dizer, mas olha descobriste a "nossa" pekena surpresa, pois estavamos e estamos a pensar nisso de existirem imagens a complementar os rankings, e a sua implementação é simples, por isso apenas era preciso finalizarmos os nomes da lista pra se saber o tema para postriormente se "inventar" as imgs associadas ao rank equivalente, ou então iremos pra um sistema de "estrelas" k tb é fixe. :) E sim não se preocupem serão realmente pekeninas as imgs. 8)
kd eu me referia ao noob e isso nao keria dizer o jgo em si mas sim a palavra, porque detesto-a e entre newbie e noob (que é o mm mas dimiutivo tal como já disseram por ai) acho noob insultuoso enquanto que newbie nao. é so isso :)

em relaçao ao nome dos jogos, nao me referia ao solitário e tétris lol mas sim por exemplo, Prince of Persia...eu gosto, há kem nao goste, ou seja, a ideia para dar o nr de posts equivalente a um jogo seria mt dificil pk isso varia mt de pessoa pa pessoa, mas sim, tb ja percebi k acho k n era bem isso k keriam fazer (aliás acho k a ideia de por jogos foi de um membro). ;)

akela coisa do CAMPER até k era bem engraçada...tlv dificil de por em prática, mas engraçada. mas isso fosse possivel então já nos dá mais manobra para ideias...além de k n m ta a vir nenhuma agr LOL mas s puxar pela cabeça devo chegar la :P

pois...eu tenho o dom de estragar surpresas LOL nao sei pk mas ha sempre uma ou duas que eu estrago :P
viriato_iceview51 Escreveu: Por outro lado acho que os nome de jogos nao nos leva a lado nenhum, porque isso poderia vir a trazer desacordos entre os utilizadores. O que se pode fazer e' nomear jogos em funcao da dificuldade de cada um...

Caso tenha mesmo que ser algo relacionado com os jogos, eu aconselharia nome de inimigos/bosses em funcao de sua dificuldade... mas teriam que ser escolhidos conforme a sua popularidade para que assim fosse aceitado por todos e que sejam facilmente reconhecidos por todos os utilizadores.

Outra sugestao seria o nome de consolas, em funcao da sua popularidade (ou numero de vendas)... em que por exemplo o Virtual Boy seria um dos nomes de fundo da tabela e Super Nintendo, PlayStation seria alguns do topo da tabela...
todas essas tuas ideias variam de utilizador para utilizador. o que um acha dificil o outro pode achar fácil, ou seja, depende da prática de cada um.

o mesmo se diz dos bosses...

e as consolas então é a "ultimate war" no que respeita a opinioes...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Marine
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: domingo 06 ago 2006, 12:54
Localização: C:\Windows\Diogo.exe

Re: Novos Ranks do Forum

Mensagem por Marine » domingo 06 ago 2006, 13:17

DaF Escreveu:Como devem reparar consoante os posts que cada utilizador tem é lhe atribuido um Rank. Querendo personalizar o forum um bocadinho eu, o Newtomic e outros membros (Player-zero, Chris, etc) tivemos a idea de usar jogos para os ranks, o que conseguimos foi a seguinte tabela
Newtomic Escreveu:{01} "Noob do Solitário" ---> 0 post's
{02} "Mestre do Minesweeper" ---> 5 post's
{03} "Jogador de Tetris || Jogadora de Tetris" ---> 25 post's
{04} "nome do Rank" ---> 50 post's
{05} "nome do Rank" ---> 100 post's
{06} "nome do Rank" ---> 250 post's
{07} "nome do Rank" ---> 500 post's
{08} "nome do Rank" ---> 1000 post's
{09} "nome do Rank" ---> 2500 post's
{10} "nome do Rank" ---> 5000 post's
{11} "nome do Rank" ---> 10000 post's
{12} "nome do Rank" ---> 25000 post's
{13} "nome do Rank" ---> 50000 post's
Como podem ver está incompleta, estavamos a acontar com a vossa ajuda para a completar. Que acham da ideia?
Gostei da ideia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 17:57

A minha ideia é:

{01} "Para que raio te registaste se não tencionas participar? Seu c..." ---> 0 post's
{02} "Este forum não é só para classificados" ---> 5 post's
{03} "É bem, é bem, continua..." ---> 25 post's
{04} "És novato por cá e tal, mas ta a melhorar" ---> 50 post's
{05} "Mas isto agora é só fazer post's quando te apetece? Aparece mais vezes..." ---> 100 post's
{06} "?" ---> 250 post's
{07} "?" ---> 500 post's
{08} "?" ---> 1000 post's
{09} "?" ---> 2500 post's
{10} "Força Cyrax, vais conseguir chegar lá..." ---> 5000 post's
{11} "?" ---> 10000 post's
{12} "Ainda por cá andas? Bolas..." ---> 25000 post's
{13} "S-S-SP-SP-SPAMER LIKE" ---> 50000 post's

Ok, ainda estou a trabalhar nisto (daí os "?")! xD
Ok, estou a brincar, não é preciso chatices, mas não é um pouco exagerado os 50000? :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 18:36

Cyrax Escreveu:A minha ideia é:

{01} "Para que raio te registaste se não tencionas participar? Seu c..." ---> 0 post's
{02} "Este forum não é só para classificados" ---> 5 post's
{03} "É bem, é bem, continua..." ---> 25 post's
{04} "És novato por cá e tal, mas ta a melhorar" ---> 50 post's
{05} "Mas isto agora é só fazer post's quando te apetece? Aparece mais vezes..." ---> 100 post's
{06} "?" ---> 250 post's
{07} "?" ---> 500 post's
{08} "?" ---> 1000 post's
{09} "?" ---> 2500 post's
{10} "Força Cyrax, vais conseguir chegar lá..." ---> 5000 post's
{11} "?" ---> 10000 post's
{12} "Ainda por cá andas? Bolas..." ---> 25000 post's
{13} "S-S-SP-SP-SPAMER LIKE" ---> 50000 post's

Ok, ainda estou a trabalhar nisto (daí os "?")! xD
Ok, estou a brincar, não é preciso chatices, mas não é um pouco exagerado os 50000? :-k
A ideia é ser mesmo um numero "quase-impossivel" de ser alcançado. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 19:11

Newtomic Escreveu:A ideia é ser mesmo um numero "quase-impossivel" de ser alcançado. :D
No meu caso, teria de estar activo durante mais uns... 25 anos!!! Bolas! :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 20:24

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:A ideia é ser mesmo um numero "quase-impossivel" de ser alcançado. :D
No meu caso, teria de estar activo durante mais uns... 25 anos!!! Bolas! :shock:
Não é impossivel, tipo aos 45 anos Cyrax o grande dinausauro do fórum, vamos lá ver é se a revista aguenta o teste do tempo... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 06 ago 2006, 20:49

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:A ideia é ser mesmo um numero "quase-impossivel" de ser alcançado. :D
No meu caso, teria de estar activo durante mais uns... 25 anos!!! Bolas! :shock:
Não é impossivel, tipo aos 45 anos Cyrax o grande dinausauro do fórum, vamos lá ver é se a revista aguenta o teste do tempo... :mrgreen:
como é k poes isso em kestao? LOL :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 08 ago 2006, 20:56

Achava piada se fotribuidas também imagensaos ranks. Num forum que eu fiz consegui fazer isso. POdiamos também meter o nome de personagens de jogos nos ranks. Por exemplo podia começar com pac-man e terminar com algo potente como solid snake para ele e lara croft para ela.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 08 ago 2006, 22:08

Golden Echo Escreveu:Achava piada se fotribuidas também imagensaos ranks. Num forum que eu fiz consegui fazer isso. POdiamos também meter o nome de personagens de jogos nos ranks. Por exemplo podia começar com pac-man e terminar com algo potente como solid snake para ele e lara croft para ela.
e kem t disse k todos gostam de pac-man, solid snake ou lara croft? é a mm teoria de por nomes de jogos... para uns é bom para outros nao.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » segunda 14 ago 2006, 0:09

{01} "Noob do Solitário" ---> 0 post's
{02} "Mestre do Minesweeper" ---> 5 post's
{03} "Jogador de Tetris || Jogadora de Tetris" ---> 25 post's
{04} "You've passed the nivel 1 of mário" ---> 50 post's *kiding*
{05} "100 Element of the fórum" ---> 100 post's
{06} "Fast as Sonic" ---> 250 post's
{07} "" ---> 500 post's
{08} "" ---> 1000 post's
{09} "" ---> 2500 post's
{10} "" ---> 5000 post's
{11} "" ---> 10000 post's
{12} "" ---> 25000 post's
{13} "WHAT A SPAMMER HEIN?!" ---> 50000 post's :-$

Não sei mais, talvez amanhã poste mais porque já tou com uma soneira 8-[ lol
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Responder