Novos Ranks do Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 ago 2006, 22:27

Winjer Escreveu:Noob é "diminuitivo" para newbie. É uma daquelas coisas que apareceu com os jogos online e a necessidade de escrever uma mensagem depressa.
Este tipo de palavra já pode ser incluida naquilo que se chama L33t.

Quanto ao spam é uma questão de ver quem é reincidente nessa pratica e aplicar algumas medidas dissuadoras.
Mas tambem não acho que é um rank destes que vai fazer com que haja uma torrente de spam.
quer dizer...vao criar uma coisa que vai levar a isso e depois vao punir os membros pelos erros cometidos? atençao k é so uma hipotese de isso surgir, nao tou a dizer que vá acontecer, mas ja vi acontecer em vários foruns.
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:acho k a ideia foi mal aproveitada com nomes de jogos... podiam modificar 1 pco mas por jogos em rank nao acho que seja boa ideia...ora vejamos, quanto mais alto for o nr de posts de maior qualidade será o jogo certo? e quem disse k todos temos a mm opiniao para achar que um jogo é bom o suficiente para atingir esse posto? é k para uns pode ser mt mt bom mas para outros pode ser mt mt mau. acho k deviam usar outra ideia... ou aplicar o tema jogos doutra maneira, e acho k porem coisas tipo NOOB e afins nao fica bem, e acho um insulto essa palavra pk kem a usa já passou por lá de certeza por isso n tem o direito de a usar, se vê k alguem n sabe, ensine ou entao cala-se. mas nao vou falar disto se nao, nao me calo.

mas pronto, em relaçao à ideia tb ja comentei...acho k nomes de jogos nao é boa ideia... e tal como disseram vai ser confuso pk se colocarem o jogo X como o maximo de posts e eu achar o jogo X mau vou pensar que ainda so fiz 100 posts ou menos.
Tipo então opina ai dá uma ideia, tipo akela foi só uma ideia a k chegamos não é a ideia final a unica coisa k basicamente já está defenida é o n.º de post's, mas os nomes e a tematica não estão decididos apenas deixamos akela porke era a k estavamos a tentar fazer, mas ficamos sem ideias lol. :lol:
isso já eu tou a tentar fazer lol mas so m aparecem uns 4 ou 5 nomes e sao precisos muitos mais...e dps o rank k agora o forum tem nao ajuda pk nao está nada mal :P entao fico 1 pco sem ideias tb...mas s surgir alguma coisa eu claro que irei postar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 1:26

minha proposta:
1 - carne para canhao (ate 10 posts)
2 - noob ( 11 a 25 posts)
3 - junior (26 a 50 posts)
4 - skilled (51 a 100 posts)
5 - master (101 a 200 posts)
6 - Guna ( 201 a 500 posts)
7 - Super player ( 501 a 750 posts)
8 - come get some (751 a 1000 posts)
9 - Unstopable ( 1001 a 2000 posts)
10 - Godlike (2001 a 3000 posts)
11 - FATALITY... (3001 posts ou mais)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 13:39

cinemaniac Escreveu:quer dizer...vao criar uma coisa que vai levar a isso e depois vao punir os membros pelos erros cometidos? atençao k é so uma hipotese de isso surgir, nao tou a dizer que vá acontecer, mas ja vi acontecer em vários foruns.
Rapaz não se vai criar nada, os rankings já existem, apenas vão ser alterados... [xx(] Mas k cêna tudo o k é fórum os tem qual é o teu problema?!
Hunter Escreveu:minha proposta:
1 - carne para canhao (ate 10 posts)
2 - noob ( 11 a 25 posts)
3 - junior (26 a 50 posts)
4 - skilled (51 a 100 posts)
5 - master (101 a 200 posts)
6 - Guna ( 201 a 500 posts)
7 - Super player ( 501 a 750 posts)
8 - come get some (751 a 1000 posts)
9 - Unstopable ( 1001 a 2000 posts)
10 - Godlike (2001 a 3000 posts)
11 - FATALITY... (3001 posts ou mais)
Eskeçam o n.º de post's porke esse já está DEFINIDO, é necessário dizer de novo?! Possas! :-#
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 14:06

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:quer dizer...vao criar uma coisa que vai levar a isso e depois vao punir os membros pelos erros cometidos? atençao k é so uma hipotese de isso surgir, nao tou a dizer que vá acontecer, mas ja vi acontecer em vários foruns.
Rapaz não se vai criar nada, os rankings já existem, apenas vão ser alterados... [xx(] Mas k cêna tudo o k é fórum os tem qual é o teu problema?!
o problema é teu k n sabes ler...eu disse k iam criar uma coisa (novos ranks mais apelativos) que poderiam fazer com k o spam aumentasse e depois alguem disse que s o spam aumentasse poderiam punir os membros que praticassem spam excessivo e eu disse que nao fazia sentido punir membros por uma coisa que foi criada e k levou a isso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 16:09

cinemaniac Escreveu:o problema é teu k n sabes ler...eu disse k iam criar uma coisa (novos ranks mais apelativos) que poderiam fazer com k o spam aumentasse e depois alguem disse que s o spam aumentasse poderiam punir os membros que praticassem spam excessivo e eu disse que nao fazia sentido punir membros por uma coisa que foi criada e k levou a isso...
Tipo eu acho k somos todos "crescidinhos" e sabemos bem diferenciar o k é SPAM e o k não é correcto?! Por isso acho k não vai ser por ter rank's + apelativos como lhes chamastes k o pessoal vai desatar a fazer SPAMM e se for como é obvio serão punidos, se já actualmente o são porke é k não seriam depois... E depois existe a questão de mas porke raio é k as pessoas dizem k os ranking's só servem pra SPAMM? Eu acho k é um indicativo se o utilizador já usou muito o fórum ou não, como é logico podem existir alguns user's k tem muitas msg's e + de 50% delas sejam porcaria, mas lá está desde k não seja SPAMM!... :| Já agora olha desculpa lá eu não saber ler, mas tu é k dizes coisas k para mim não são interpretadas da mesma forma, se achas k novos ranking's irão criar vontade de SPAMMar é contigo, pois para mim serão apenas isso novos e melhores apenas e só isso, afinal não deve ser um objectivo comum irmos melhorando o aspecto e a funcionalidade do fórum? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 04 ago 2006, 16:16

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o problema é teu k n sabes ler...eu disse k iam criar uma coisa (novos ranks mais apelativos) que poderiam fazer com k o spam aumentasse e depois alguem disse que s o spam aumentasse poderiam punir os membros que praticassem spam excessivo e eu disse que nao fazia sentido punir membros por uma coisa que foi criada e k levou a isso...
Tipo eu acho k somos todos "crescidinhos" e sabemos bem diferenciar o k é SPAM e o k não é correcto?! Por isso acho k não vai ser por ter rank's + apelativos como lhes chamastes k o pessoal vai desatar a fazer SPAMM e se for como é obvio serão punidos, se já actualmente o são porke é k não seriam depois... E depois existe a questão de mas porke raio é k as pessoas dizem k os ranking's só servem pra SPAMM? Eu acho k é um indicativo se o utilizador já usou muito o fórum ou não, como é logico podem existir alguns user's k tem muitas msg's e + de 50% delas sejam porcaria, mas lá está desde k não seja SPAMM!... :| Já agora olha desculpa lá eu não saber ler, mas tu é k dizes coisas k para mim não são interpretadas da mesma forma, se achas k novos ranking's irão criar vontade de SPAMMar é contigo, pois para mim serão apenas isso novos e melhores apenas e só isso, afinal não deve ser um objectivo comum irmos melhorando o aspecto e a funcionalidade do fórum? :|
:-s :shock: :roll:

#-o Acha que acabei de spammar... 8-[
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 16:16

Eu pessoalmente gosto do esquema da bethesda: dão estrelas, de nenhuma a seis. Assim o pessoal sabe sempre com que fala. Mas eu pessoalmente ligo mais à data de adesão que ao número de posts, embor mais de 30000 seja algo que impõe respeito... Porque não se faz uns rankings em relação ao tempo em fórum?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 16:43

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o problema é teu k n sabes ler...eu disse k iam criar uma coisa (novos ranks mais apelativos) que poderiam fazer com k o spam aumentasse e depois alguem disse que s o spam aumentasse poderiam punir os membros que praticassem spam excessivo e eu disse que nao fazia sentido punir membros por uma coisa que foi criada e k levou a isso...
Tipo eu acho k somos todos "crescidinhos" e sabemos bem diferenciar o k é SPAM e o k não é correcto?! Por isso acho k não vai ser por ter rank's + apelativos como lhes chamastes k o pessoal vai desatar a fazer SPAMM e se for como é obvio serão punidos, se já actualmente o são porke é k não seriam depois... E depois existe a questão de mas porke raio é k as pessoas dizem k os ranking's só servem pra SPAMM? Eu acho k é um indicativo se o utilizador já usou muito o fórum ou não, como é logico podem existir alguns user's k tem muitas msg's e + de 50% delas sejam porcaria, mas lá está desde k não seja SPAMM!... :| Já agora olha desculpa lá eu não saber ler, mas tu é k dizes coisas k para mim não são interpretadas da mesma forma, se achas k novos ranking's irão criar vontade de SPAMMar é contigo, pois para mim serão apenas isso novos e melhores apenas e só isso, afinal não deve ser um objectivo comum irmos melhorando o aspecto e a funcionalidade do fórum? :|
Não sei o que chamas, mas a realidade é que que haverá um ou outro com um post's totalmente inuteis só para aumentar o numero de post's, alias, isto até cria um paradoxo, ou seja, se fazer spam para aumentar o rank não é realmente importante, então discutir nomes a dar também não. Honestamente, alguem vê os nomes desses rankings? Alguem liga aos rankings? Agora se houver muita atenção sobre estes, haverá sempre alguem que irá querer aumentar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 16:54

SoRHunter Escreveu: :-s :shock: :roll:

#-o Acha que acabei de spammar... 8-[
Acho...
Já este meu reply não pode ser considerado isso, diria + k é "lixo", mas por causa de 3º's neste caso tu! :mrgreen:
Cyrax Escreveu:Não sei o que chamas, mas a realidade é que que haverá um ou outro com um post's totalmente inuteis só para aumentar o numero de post's, alias, isto até cria um paradoxo, ou seja, se fazer spam para aumentar o rank não é realmente importante, então discutir nomes a dar também não. Honestamente, alguem vê os nomes desses rankings? Alguem liga aos rankings? Agora se houver muita atenção sobre estes, haverá sempre alguem que irá querer aumentar...
Ok pronto não discuto nesse ponto, o objectivo era penas melhorar os rankings não era dizer pra fazerem milhões de msgs à parva só pra subir de ranking...
__________

Morbus em relação ao tempo é muitissimo relativo, existem carradas de user's k são + "velhos" cá no fórum k tu e nem por isso são tão participativos e/ou tão uteis e "bons" como tu entendes? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 17:05

Newtomic Escreveu: Morbus em relação ao tempo é muitissimo relativo, existem carradas de user's k são + "velhos" cá no fórum k tu e nem por isso são tão participativos e/ou tão uteis e "bons" como tu entendes? :?
Acho que ele se estava a referir ao tempo online no forum e não a esse tempo que tu estás a pensar.
Digo eu...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 17:06

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Não sei o que chamas, mas a realidade é que que haverá um ou outro com um post's totalmente inuteis só para aumentar o numero de post's, alias, isto até cria um paradoxo, ou seja, se fazer spam para aumentar o rank não é realmente importante, então discutir nomes a dar também não. Honestamente, alguem vê os nomes desses rankings? Alguem liga aos rankings? Agora se houver muita atenção sobre estes, haverá sempre alguem que irá querer aumentar...
Ok pronto não discuto nesse ponto, o objectivo era penas melhorar os rankings não era dizer pra fazerem milhões de msgs à parva só pra subir de ranking...
Está certo, mas também é preciso alertar que haverá mal utilização do ranking, e isso é indescutivel, e até nem acuso ninguem que participa actualmente no forum, basta entrar um novo user e ver que o seu "ranking" é baixo para começar a fazer post's inuteis...
E também acho que eu (e outros) posso dar a opinião sobre o assunto, está bem, são pontos de discussão, mas se tu vês algo bom e eu algo mal, não temos necessariamente de concordar e aceitar a opinião do outro, podes discutir (amigavelmente), perceber o ponto de vista ou simplesmente ignorar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 04 ago 2006, 17:21

Newtomic Escreveu:E depois existe a questão de mas porke raio é k as pessoas dizem k os ranking's só servem pra SPAMM? Eu acho k é um indicativo se o utilizador já usou muito o fórum ou não
Uma questão: pelo facto de ter poucos posts (uns 400; uns 0,01 por dia :lol: ) isso quer dizer que uso pouco o fórum? Devo inundar tópicos com as minhas ideias/sugestões quando elas já estão defendidas? Ou colocar uns crazy/killer/whatever lol?

PS: Não é nada contra ti, Newtomic. Estou só a expor o meu ponto de vista. :wink:
Newtomic Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Acha que acabei de spammar...
Acho...
Pois achas e achas bem. O meu problema foi dar um erro ortográfico. ](*,) Tudo o que queria era mostrar o que acima explico e, por causa dessa intervenção ser curta, com smileys e desnecessária, eu queria dizer "Acho que acabei de spammar...". Por causa desse maldito erro, aqui fica a explicação. :oops:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 17:25

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o problema é teu k n sabes ler...eu disse k iam criar uma coisa (novos ranks mais apelativos) que poderiam fazer com k o spam aumentasse e depois alguem disse que s o spam aumentasse poderiam punir os membros que praticassem spam excessivo e eu disse que nao fazia sentido punir membros por uma coisa que foi criada e k levou a isso...
Tipo eu acho k somos todos "crescidinhos" e sabemos bem diferenciar o k é SPAM e o k não é correcto?! Por isso acho k não vai ser por ter rank's + apelativos como lhes chamastes k o pessoal vai desatar a fazer SPAMM e se for como é obvio serão punidos, se já actualmente o são porke é k não seriam depois... E depois existe a questão de mas porke raio é k as pessoas dizem k os ranking's só servem pra SPAMM? Eu acho k é um indicativo se o utilizador já usou muito o fórum ou não, como é logico podem existir alguns user's k tem muitas msg's e + de 50% delas sejam porcaria, mas lá está desde k não seja SPAMM!... :| Já agora olha desculpa lá eu não saber ler, mas tu é k dizes coisas k para mim não são interpretadas da mesma forma, se achas k novos ranking's irão criar vontade de SPAMMar é contigo, pois para mim serão apenas isso novos e melhores apenas e só isso, afinal não deve ser um objectivo comum irmos melhorando o aspecto e a funcionalidade do fórum? :|
tipo, sim acho k tudo o k seja para o melhorar é mt bem vindo, isso nem s poem em questão, mas tal como o Cyrax já disse, "se fazer spam para aumentar o rank não é realmente importante, então discutir nomes a dar também não", e diz lá se até nao faz sentido? eu por menos nem m lembrei do Rank, só agr com este tópico é que olhei para lá para ver mas é dakelas coisas k m passam mm ao lado. mas como sabemos há smp um ou outro post k será mm spamm puro... e nao digo k n o tenha feito, mas nca foi com o intuito de aumentar o rank (k como disse so m lembrei dele kd vim a este topico), mas quase de certeza que os posts com "yah" ou "concordo" ou mm "mt fixe" ou kem sabe ":)" irão ter uma pekena subida.
os ranks podem vir melhorar o forum, mas, até k ponto? será k agora já nao estão bem? ou então pk nao manter os actuais e adicionar mais 2 ou 3? eu nao sei todos os k tao aki actualmente, sei o hardcore... e o veteran...e pouco mais... pronto e o primeiro k acho k é iniciante ou novato. mas acho k esses tao mt bem inseridos e se calhar era mlhr aumentarem mais uns ranks do k voltarem a por uns completamente novos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 04 ago 2006, 17:59

Então eu faço uma proposta:
Basear o Rank não pelo numero de post, mas pela utilidade que os outros users atribuem á sua participação.
Uns exemplo:
Um user tem um problema no PC, pede ajuda, outro user responde e diz como se resolve. Então como foi um post util o primeiro user dava creditos pela ajuda ao segundo user.

Um user põe uma piada exelente, mesmo exelente, que faz rir muitos dos outros users. Então os outros users dão-lhe creditos por ter criado um momento hilariante.

Um user expõe a sua opinião de forma constructiva, bem fundamentada, quem concordar com ele da-lhe creditos por esse post.

Nota: Isto é apenas uma ideia geral. As particularidades de como os creditos seriam dados e outros detalhes serão desenvolvidos em conjunto se a ideia for aceite.

Antes que digam que não é possivel aviso que o forum do site www.megagames.com funciona assim, incluindo na parte do Humor.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 19:08

Winjer Escreveu:Então eu faço uma proposta:
Basear o Rank não pelo numero de post, mas pela utilidade que os outros users atribuem á sua participação.
Uns exemplo:
Um user tem um problema no PC, pede ajuda, outro user responde e diz como se resolve. Então como foi um post util o primeiro user dava creditos pela ajuda ao segundo user.

Um user põe uma piada exelente, mesmo exelente, que faz rir muitos dos outros users. Então os outros users dão-lhe creditos por ter criado um momento hilariante.

Um user expõe a sua opinião de forma constructiva, bem fundamentada, quem concordar com ele da-lhe creditos por esse post.

Nota: Isto é apenas uma ideia geral. As particularidades de como os creditos seriam dados e outros detalhes serão desenvolvidos em conjunto se a ideia for aceite.

Antes que digam que não é possivel aviso que o forum do site www.megagames.com funciona assim, incluindo na parte do Humor.
isso ia fazer com k os moderados e administradores andassem a ler TODOS os topicos reply a reply para ver onde é k estavam creditos atribuidos...é mt complicado d por em prática...podia ser uma ideia boa, mas complicada e quase impossivel d s fazer.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder