Novos Ranks do Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 23:27

Eu e o Newtomic somos da mesma patente actualmente [:D] [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 15:19

Tipo o tema dos rankings possivelmente vai ser apenas alargado, mas dificilmente os nomes vão mudar, e a adição de estrelas é algo que já se falou e que em principio será adicionado, ou não, mas imgs que representem o respectivo ranking vão ser elaboradas disso não existe duvidas... ;)
Morbus Escreveu:O que eu não percebo é como o UT está tão alto. Acho que devia estar por volta dos 200 posts ou assim, e o CS ainda mais baixo... :roll: UT sux hard :roll:
Morte ao Morbus por tal atrocidade UT é cool! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 fev 2007, 21:26

Por acaso eu diria que o Morbus é Tenente e o Newtomic é Primeiro-Sargento, mas isso é outra historia... :mrgreen:

Anyway, será assim tão importante os rankings? Foi um tema esquecido, e que provavelmente voltará à hibernação! Quando é feito um post, para além deste, só reparo no nick, imagem e às vezes idade, nunca os rankings...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 27 fev 2007, 21:41

Porreiro, porreiro acho que eram estes, para este fórum, acho que desta lista é o mais indicado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem (Banned)

Epa, logo os primeiros que estão no site que mostrei...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » terça 27 fev 2007, 21:57

PSyKe Escreveu:Porreiro, porreiro acho que eram estes, para este fórum, acho que desta lista é o mais indicado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem (Banned)

Epa, logo os primeiros que estão no site que mostrei...
É uma boa ideia.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 28 fev 2007, 12:39

Cyrax Escreveu:Por acaso eu diria que o Morbus é Tenente e o Newtomic é Primeiro-Sargento, mas isso é outra historia... :mrgreen:

Anyway, será assim tão importante os rankings? Foi um tema esquecido, e que provavelmente voltará à hibernação! Quando é feito um post, para além deste, só reparo no nick, imagem e às vezes idade, nunca os rankings...

por favor nada de rankings militares a sério é que isso nem tem nada a haver com o forum
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 fev 2007, 12:41

stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:Por acaso eu diria que o Morbus é Tenente e o Newtomic é Primeiro-Sargento, mas isso é outra historia... :mrgreen:

Anyway, será assim tão importante os rankings? Foi um tema esquecido, e que provavelmente voltará à hibernação! Quando é feito um post, para além deste, só reparo no nick, imagem e às vezes idade, nunca os rankings...

por favor nada de rankings militares a sério é que isso nem tem nada a haver com o forum
-.-"
Foi uma piada devido à historia que criei, e se leste bem o meu post, vês que não acho que deva haver tanta atenção aos rankings, por mim fica como está...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder