Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 19:45

ya
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 19:51

Morbus Escreveu:E então? Nem é assim muito tempo... 8) Só umas 12/14 horitas :wink:
Lol, falas de varios rounds, pensei que era em apenas 1 round/mapa! De qualquer modo, eu ficar 12/14 horitas era bummm, headshot mas sem a bala! :lol:
SuperMocho84 Escreveu:Pior foi comigo no Call of Duty. Um sacana em God Mode meteu-se à minha frente, descarrego o cartucho todo em cima dele e qual Clark Kent, o gajo começa a correr atrás de mim para me matar à coronhada! Estes gajos deviam ser proibidos de jogar online!
Ui, então imagina jogar css contra "o sonic", o sujeito que tem ultra velocidade e auto aim, tu nem tens tempo para apontar e disparar e ele ja matou-te, passou por ti, bebeu um cafezito e no mesmo segundo matou mais 2 colegas teus... Ao menos nunca mais os vi pelo css, agora é wallhack, é chato mas com bons skills ainda dá para os lixar!

Num pequeno aparte, na versão pc do CoD2 também só da para 8 jogadores? E têm problemas de ligação (lag)? São estas as queixas que leio nos foruns xbox, nomeadamente com a versão da consola xbox 360!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 19:59

Cyrax Escreveu:e ele ja matou-te,
Ai Cyrax, Cyrax... :D Esse teu português... :D :D :D Tou no gozo...

E não são várias rondas. é mesmo num só mapa online. Capture the flag pode tornar-se muito lixado mesmo com limite de 3 pontos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 20:07

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:e ele ja matou-te,
Ai Cyrax, Cyrax... :D Esse teu português... :D :D :D Tou no gozo...

E não são várias rondas. é mesmo num só mapa online. Capture the flag pode tornar-se muito lixado mesmo com limite de 3 pontos...
Mas este gajo é demais... ainda não percebeu que é "deixar" e não "deichar" e ja vem outra vez à carga!!! Ah, e após o "." a 1ª letra deverá ser maiuscula!
Toma laaaaaaaaaaa! :twisted: :lol:

De qualquer modo, nunca vi um capture the flag demorar tanto tempo, so mesmo no jogo que ja mencionei, o soldner, por motivos obvios (campers, spawn killers, mapa longo, etc)!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 20:12

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: ganda interbenssãoe!!! :P

O jogo que falo é Unreal Tournament num mapa em que há dois castelos separados por uma montanha cheia de túneis. Só para sair do castelo enimigo é o carago e depois temos que passar as grutas e ainda vencer os snipers que tão em cima dos montes à nossa espera para nos atirar pelas costas! :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 20:18

Morbus Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: ganda interbenssãoe!!! :P

O jogo que falo é Unreal Tournament num mapa em que há dois castelos separados por uma montanha cheia de túneis. Só para sair do castelo enimigo é o carago e depois temos que passar as grutas e ainda vencer os snipers que tão em cima dos montes à nossa espera para nos atirar pelas costas! :D
Lol, num jogo que eu considero o fast and furious dos videojogos tem campers de snipers? lol! :lol:
Mas acho que sei qual é esse mapa, se estas a falar do UT 2003, joguei-o numa lan house, no qual havia no meio da lava 2 daqueles rockets poderosos teleguiados(em cada lado das equipas/castelos)! Diverti-me com esse jogo mas era "noobs" contra "noobs", agora ir para a net e levar uma tareia [xx(]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 20:22

O mapa é esse mas o que falas deve ser a evolução para o UT2003. Eu só tenho o original... :oops:
E sim, há campers que chegue espalhados pela net (damn, i hate campers!)
E o tal missil chama-se redeemer, acho eu. :wink:

Ningém me pode arranjar um site com a lista dos nomes das personagens de Soulcalibur 3? Basta as personagens :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » domingo 18 dez 2005, 14:04

alguem aqui joga omerta?!
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 18 dez 2005, 15:02

snooker_player Escreveu:alguem aqui joga omerta?!
Eu jogo Omerta
ainda sou piccioto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 dez 2005, 17:09

Como organizador das eleições, eu, Morbus, dou-me o direito de fazer propaganda às eleições do moderador na "História Sem Fim 2 - A Vingança". Por favor, votem. Para isso, basta abrir o tópico "História sem Fim 2 - A Vingança" no sub-fórum "Geral", ler o protocolo (até o começo dos comentários pelo menos) e votar. Por favor, não postem lá nada! Obrigado. [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 18 dez 2005, 19:43

Outkrosser Escreveu:
snooker_player Escreveu:alguem aqui joga omerta?!
Eu jogo Omerta
ainda sou piccioto
Eu jogava antes d morrer :X
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 dez 2005, 20:03

Um jogo ao estilo de Battlefield mas gratuito
http://www.warrock.net/
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » domingo 18 dez 2005, 21:15

Outkrosser Escreveu:
snooker_player Escreveu:alguem aqui joga omerta?!
Eu jogo Omerta
ainda sou piccioto
pidgeotto? mas isso nao é um pokemon? :lol:
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 dez 2005, 13:55

Morbus Escreveu:Como organizador das eleições, eu, Morbus, dou-me o direito de fazer propaganda às eleições do moderador na "História Sem Fim 2 - A Vingança". Por favor, votem. Para isso, basta abrir o tópico "História sem Fim 2 - A Vingança" no sub-fórum "Geral", ler o protocolo (até o começo dos comentários pelo menos) e votar. Por favor, não postem lá nada! Obrigado. [:p]
Votem CARAGO! [:D] :twisted:

PS: ké pra se chegar aos 20 votos e depois se poder começar a história se o Sr. Morbus assim der por encerradas as votações... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 19 dez 2005, 14:07

eu já votei tem calma caraças
Bloqueado