Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 abr 2006, 21:41

ninjalobo Escreveu:
"Raido"? Eh?
rapido desculpa, ta escrito na biblia em codigo que em 2006 ya haver uma guerra atomica.

irão diz que tem bombas nucleares, america em de certeza, então prontos
ah, então se está escrito na bíblia... vou já comprar o meu lugar no paraiso ... [xx(]

SINCERAMENTE POWER!!!
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 03 abr 2006, 21:48

jonny em algum dia tas sem powers
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 abr 2006, 21:56

Sinceramente, acreditar em previsões pseudo escritas num livro com uma caterfada de anos, a mim não me entra [xx(] Pelas imagens como eu já vi, a maneira como se "escolhem" as letras para cada "profecia" varia e bastante o que me leva a crer que se tratam de coincidências. E não me venham dizer que não existem coincidências ou que são coincidências a mais, também há ai muita história que falta contar porque haveriam apenas de ser esses episódios os previstos ?
Após sabermos um acontecimento é muito fácil encontrar num mar de letras algumas que satisfaçam a profecia. Mas isso sou eu que digo. :roll:

PALAVRAS CRUZADAS!!!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 03 abr 2006, 22:07

MadnessJonny Escreveu:Sinceramente, acreditar em previsões pseudo escritas num livro com uma caterfada de anos, a mim não me entra [xx(] Pelas imagens como eu já vi, a maneira como se "escolhem" as letras para cada "profecia" varia e bastante o que me leva a crer que se tratam de coincidências. E não me venham dizer que não existem coincidências ou que são coincidências a mais, também há ai muita história que falta contar porque haveriam apenas de ser esses episódios os previstos ?
Após sabermos um acontecimento é muito fácil encontrar num mar de letras algumas que satisfaçam a profecia. Mas isso sou eu que digo. :roll:

PALAVRAS CRUZADAS!!!
És tu que dizes e a meu ver dizes muito bem, isso é um churrilho de tretas, inventadas por teóricos da conspiração, que acreditam que se partirem um espelho o mundo vai-lhes desabar em cima da cabeça.
Tenham juizo....

Ah e Madness Jonny, esqueceste-te do POWER!!! :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 abr 2006, 22:10

PanicFreak Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Sinceramente, acreditar em previsões pseudo escritas num livro com uma caterfada de anos, a mim não me entra [xx(] Pelas imagens como eu já vi, a maneira como se "escolhem" as letras para cada "profecia" varia e bastante o que me leva a crer que se tratam de coincidências. E não me venham dizer que não existem coincidências ou que são coincidências a mais, também há ai muita história que falta contar porque haveriam apenas de ser esses episódios os previstos ?
Após sabermos um acontecimento é muito fácil encontrar num mar de letras algumas que satisfaçam a profecia. Mas isso sou eu que digo. :roll:

PALAVRAS CRUZADAS!!!
És tu que dizes e a meu ver dizes muito bem, isso é um churrilho de tretas, inventadas por teóricos da conspiração, que acreditam que se partirem um espelho o mundo vai-lhes desabar em cima da cabeça.
Tenham juizo....

Ah e Madness Jonny, esqueceste-te do POWER!!! :wink:
Podes crer... Cambada de desocupado.

Pois é, esquecime do POWER!!! :oops: mas ei, quem sabe isto também não estava escrito na bíblia :wink:
ps- desculpem não pude evitar

POWER ESQUECIDO POWER!!!
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 04 abr 2006, 9:06

Será que os americanos têm sentido de humor? Cinco jovens de 16 e 17 anos fizeram algumas caixas à la Super Mario (com o ponto de interrogação e tudo!) e espalharam-nas pela sua cidade. A polícia foi chamada devido ao receio de se tratarem de bombas :shock: e, agora, as raparigas podem ser levadas a tribunal! :( Mais pormenores aqui.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 04 abr 2006, 9:58

Será que os americanos têm sentido de humor? Cinco jovens de 16 e 17 anos fizeram algumas caixas à la Super Mario (com o ponto de interrogação e tudo!) e espalharam-nas pela sua cidade. A polícia foi chamada devido ao receio de se tratarem de bombas Shocked e, agora, as raparigas podem ser levadas a tribunal! Sad Mais pormenores aqui.
lol, so podia ser na america, o pais dos atrasados
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 11:40

ninjalobo Escreveu:
"Raido"? Eh?
rapido desculpa, ta escrito na biblia em codigo que em 2006 ya haver uma guerra atomica.

irão diz que tem bombas nucleares, america em de certeza, então prontos
A sério? :shock: Eu lembro-me que o pessoal anda a dizer isso de 2003, mas parece que os relógios lá dos escrivas não estavam certos.... :roll: Enfim... Códigos... Se os procurares, econtras sempre. Além disso, se os queres procurar, tens que procurar nas versões hebraicas e aramaicas e #%!$aicas porque me traduções para inglês não vais lá :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 04 abr 2006, 11:49

Morbus Escreveu:
ninjalobo Escreveu:
"Raido"? Eh?
rapido desculpa, ta escrito na biblia em codigo que em 2006 ya haver uma guerra atomica.

irão diz que tem bombas nucleares, america em de certeza, então prontos
A sério? :shock: Eu lembro-me que o pessoal anda a dizer isso de 2003, mas parece que os relógios lá dos escrivas não estavam certos.... :roll: Enfim... Códigos... Se os procurares, econtras sempre. Além disso, se os queres procurar, tens que procurar nas versões hebraicas e aramaicas e #%!$aicas porque me traduções para inglês não vais lá :wink:
Para quem não sabe a biblia foi compilada e retalhada, literalmente, por uma pessoa sem escrupulos, que chegou a casa depois do famoso concilio de niceia e matou mulher e filhos, com aprovação do sumo sacerdote, ainda não existia Papa na altura.

Dizer que isto ou aquilo está na biblia, dizer que o código da biblia é verdadeiro é dizer que este lunático, que pelos vistos era também imperador de roma, era um visionário e estava certo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 04 abr 2006, 18:52

ninjalobo Escreveu:rapido desculpa, ta escrito na biblia em codigo que em 2006 ya haver uma guerra atomica.
LOL Onde é que viste isso?
ICE Escreveu:Dizer que isto ou aquilo está na biblia, dizer que o código da biblia é verdadeiro é dizer que este lunático, que pelos vistos era também imperador de roma, era um visionário e estava certo.
Não entres para o campo das ofensas, especialmente das de teor religioso.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 04 abr 2006, 20:39

boa criei guerra no forum
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 04 abr 2006, 22:00

ninjalobo Escreveu:boa criei guerra no forum
Oh não!!!!
A bíblia em código estava certa!!!

Já estamos em guerra!!!!

No fórum....

(Não é bem nuclear, mas também não se pode acertar em tudo... :twisted: )
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 04 abr 2006, 22:29

Peddie Escreveu:
ICE Escreveu:Dizer que isto ou aquilo está na biblia, dizer que o código da biblia é verdadeiro é dizer que este lunático, que pelos vistos era também imperador de roma, era um visionário e estava certo.
Não entres para o campo das ofensas, especialmente das de teor religioso.
Ofensas?! :shock: desculpa mas não percebi.

Eu não ofendi ninguém, só dei a conhecer um pouco da história desse documento tão precioso para a sociedade ocidenta! Se ofendi alguém as minhas mais sinceras desculpas!
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 05 abr 2006, 8:41

mas é k á uma coisa, já são muitas coincidências a mais
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 05 abr 2006, 9:08

Ainda há esperanças para os EUA :D : um juiz federal declarou inconstitucional a lei de proibição de videojogos considerados violentos do estado de Michigan. Mais pormenores aqui.

No mesmo artigo, dá-se conta da "violenta" perseguição dos activistas contra os videojogos, os quais tentam influenciar tudo e todos dos malefícios desta forma de entretenimento. O que ainda não percebi é o que estas pessoas ganham com este tipo de acções. Alguém me pode esclarecer (não basta dizer que é pelo facto de serem americanos :roll: ) :?:
Bloqueado