Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 abr 2006, 13:08

Alguém que tenha o Ninja Gaiden Black pode-me confirmar uma coisa ?
Li que o jogo era bastante difícil, gostaria de saber se é mesmo assim ou se está um pouco exagerado. É que o meu irmão talvez o vá comprar e gostava de saber com o que contar. Obrigado :wink:

NINJA GAIDEN BLACK POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 09 abr 2006, 14:26

MadnessJonny Escreveu:Alguém que tenha o Ninja Gaiden Black pode-me confirmar uma coisa ?
Li que o jogo era bastante difícil, gostaria de saber se é mesmo assim ou se está um pouco exagerado. É que o meu irmão talvez o vá comprar e gostava de saber com o que contar. Obrigado :wink:

NINJA GAIDEN BLACK POWER!!!
Então vou eu ao teu auxilio!!! [:D]
Eu comprei os dois Ninja Gaidens que sairam para a Xbox e é assim:
As dificuldades Hard e Very Hard do Ninja Gaiden Black são mais dificeis que a do outro Ninja Gaiden (mas também espero que não começem por ai sem saberem jogar xD ) mas têm a dificuldade Ninja Dog que é obtida se morrerem 3 vezes no chapter 1 que é uma dificuldade abaixo do normal (completei-a em 7 horas e achei extremamente fácil) mas no geral todos os monstros são dificeis até aprenderes a lidar com eles. Se quiseres estratégias boas até para os monstros normais manda pm mas no geral a dificuldade do Ninja Gaiden é acima dos outros jogos porque button mashing não dá com nada. Tens de atacar mas de maneira a que saibas o que estás a fazer :wink:

Button mashing - Muitissimo dificil
Atacar (com pés e cabeça xD ) - Média alta

Já agora aviso que no Ninja Gaiden Black há decapitações em todos os monstros por isso se for um factor a contar ficas já avisado :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 abr 2006, 14:59

Player-zero Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Alguém que tenha o Ninja Gaiden Black pode-me confirmar uma coisa ?
Li que o jogo era bastante difícil, gostaria de saber se é mesmo assim ou se está um pouco exagerado. É que o meu irmão talvez o vá comprar e gostava de saber com o que contar. Obrigado :wink:

NINJA GAIDEN BLACK POWER!!!
Então vou eu ao teu auxilio!!! [:D]
Eu comprei os dois Ninja Gaidens que sairam para a Xbox e é assim:
As dificuldades Hard e Very Hard do Ninja Gaiden Black são mais dificeis que a do outro Ninja Gaiden (mas também espero que não começem por ai sem saberem jogar xD ) mas têm a dificuldade Ninja Dog que é obtida se morrerem 3 vezes no chapter 1 que é uma dificuldade abaixo do normal (completei-a em 7 horas e achei extremamente fácil) mas no geral todos os monstros são dificeis até aprenderes a lidar com eles. Se quiseres estratégias boas até para os monstros normais manda pm mas no geral a dificuldade do Ninja Gaiden é acima dos outros jogos porque button mashing não dá com nada. Tens de atacar mas de maneira a que saibas o que estás a fazer :wink:

Button mashing - Muitissimo dificil
Atacar (com pés e cabeça xD ) - Média alta

Já agora aviso que no Ninja Gaiden Black há decapitações em todos os monstros por isso se for um factor a contar ficas já avisado :wink:
Tudo bem, é melhor do que eu estava à espera :wink:
Quanto a isso dos ataques creio que não há grande problema, o meu irmão tem o DoA 3 e Ultimate e o puto sabe fazer uma cambada de combos de cor pelo que não deve ser complicado para ele.

Quanto às decapitações não há problema, ele vê coisas bem piores em canais como o cartoon network por isso :twisted: :wink:

Brigado Player-zero, por acaso tinha mesmo o feeling que eras tu que me ias responder a este post. :wink:

ATACAR COM PÉS E CABEÇA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 09 abr 2006, 16:49

MadnessJonny Escreveu: Brigado Player-zero, por acaso tinha mesmo o feeling que eras tu que me ias responder a este post. :wink:
Porque será? [Points to signature] :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 abr 2006, 18:50

o DaF pediu-me pra fazer um post de teste, pra ver se resolve o meu tal problem dos tópics laranjas. :) Aki está ele! :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » domingo 09 abr 2006, 18:53

Newtomic Escreveu:o DaF pediu-me pra fazer um post de teste, pra ver se resolve o meu tal problem dos tópics laranjas. :) Aki está ele! :wink:
Pois pedi ;)
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 abr 2006, 19:27

DaF Escreveu:
Newtomic Escreveu:o DaF pediu-me pra fazer um post de teste, pra ver se resolve o meu tal problem dos tópics laranjas. :) Aki está ele! :wink:
Pois pedi ;)
Bahhh já descobri com a ajuda do DaF o k é k originava a maioria dos meus problemas com os tópicos não ficarem a laranja. E o causador desta porra toda tem um nome Google Web Accelerator páh nas ligações de 512Kb até ajuda e tál, mas porra o o factor de me ter dado estre problem significou "Game Over" para ele. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 09 abr 2006, 21:54

este topico nao merecia ja uma "parte 2"????
acho que ja esta um "cadinho" longo para topico,e assim quem for recente e queira ler tudo o que se disse aqui,terá que ler 80 paginas..... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
acho que tal como o WWE e o Humor,este mais que tudo ja merecia a 2ª parte.....
que dizem moderadores?????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 09 abr 2006, 21:56

Hunter Escreveu:este topico nao merecia ja uma "parte 2"????
acho que ja esta um "cadinho" longo para topico,e assim quem for recente e queira ler tudo o que se disse aqui,terá que ler 80 paginas..... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
acho que tal como o WWE e o Humor,este mais que tudo ja merecia a 2ª parte.....
que dizem moderadores?????
Percebi o que querias dizer, ´so uma coisa, o WWE e o Humor não foram "reiniciados" por serem grandes demais, foram-no porque apresentavam "erros críticos" (só faltava o blue screen :twisted: ).
Por isso é que o DaF abriu novos tópicos...
Acho eu...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 09 abr 2006, 21:57

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:este topico nao merecia ja uma "parte 2"????
acho que ja esta um "cadinho" longo para topico,e assim quem for recente e queira ler tudo o que se disse aqui,terá que ler 80 paginas..... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
acho que tal como o WWE e o Humor,este mais que tudo ja merecia a 2ª parte.....
que dizem moderadores?????
Percebi o que querias dizer, ´so uma coisa, o WWE e o Humor não foram "reiniciados" por serem grandes demais, foram-no porque apresentavam "erros críticos" (só faltava o blue screen :twisted: ).
Por isso é que o DaF abriu novos tópicos...
Acho eu...
ya tens razao,mas mesmo assim acho que este topico ja merecia uma "parte 2"....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 09 abr 2006, 23:08

Tendo-se gerado um motim neste topico :) a discussão segue na parte 2.
Bloqueado